sábado, 5 de janeiro de 2013

Ser benfiquista...


Sempre que se fala de Duarte Gomes, independentemente do seu percurso repleto de decisões mais ou menos parecidas com a que acima mostramos, é deste lance que me lembro sempre!
(delicioso o pormenor do relator de serviço, com o seu 'português' peculiar - Caneira não estrova Jardel!)

Podia-me lembrar das recentes peitadas de Belluschi ou da submissão que no ano passado deu mostras, quase borrando as calças de medo depois do peidoso senil lhe enviar uns miminhos, mas não - só me lembro daquele penalti que lhe daria o impulso necessário na carreira e que o levaria a internacional!
É certo que esse foi apenas um dos 17 penaltis que Jardel marcaria nessa época, mas que foi um dos mais ridículos de toda a história do campeonato português, disso não tenho duvidas...


Parece encontrada a galinha dos ovos de ouro da arbitragem portuguesa - queres subir na carreira? confessa-te benfiquista, que o sucesso é meteórico...
O curioso é que ninguém conhece um árbitro que se confesse portista!

Duarte Gomes estará amanha no Estoril para arbitrar o "seu clube" de coração!
A seu lado, numa das linhas laterais, estará outro internacional de sucesso - o rapaz (Ricardo Santos) que na luz na época passada entregou o titulo aos corruptos, por um momento de desconcentração (aqui) ou de avaliação!
Desconhece-se se este moço também tem o Benfica no coração, mas tem uma carreira repleta de sucessos, e esteve tal como os "benfiquistas" Proença e Duarte Gomes (quarto árbitro) na final da Champions, assim como na final do Euro 2012!

Um feito bastante festejado em certos círculos do futebol indígena, mas que, curiosamente, a nenhum benfiquista trouxe qualquer motivo de satisfação adicional - muito pelo contrário; estupefacção, asco, nojo, revolta!
Olhando para estes rapazes, tão considerados no mundo da corrupção uefeira  - lá também se pagam os favores e o tráfego da fruta e dos chocolatinhos são uma constante - os soldados rasos, Benquerença, Jorge Sousa, Xistra, Soares Dias, Hugo Miguel, Cosme Machado&companhia, parecem meninos de coro!

Duas conclusões; Duarte Gomes está fora do jogo com os corruptos, assim como o famigerado Ricardo Santos...
Pedro Proença ganha força para arbitrar o clássico - começa a perceber-se a verdadeira razão para que  que o jogo dos corruptos em Setúbal tenha sido adiado - com a realização do mesmo, Proença ficaria automaticamente fora do clássico...
Tira-se de hipótese (para calar as vozes) o árbitro assistente Ricardo Santos, nomeando-o para o jogo do Coimbra da Mota e mete-se o Proença, devidamente acompanhado (não tenhamos duvidas) no Benfica - Porto!
Vai uma aposta?

6 comentários:

  1. A máfia não dorme em serviço!

    Carlos Arsénio

    ResponderEliminar
  2. Contra tudo e contra todos, se Deus quiser sairemos de novo vencedores e
    Quem sabe com 6 pontos de avanço!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Eu não aposto nada, desde o momento que em Setúbal ele anda uns 30 metros para encontrar a Poça, ficou logo nomeado.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente amigo Guachos também começo a acreditar que é o proença a"arbitrar" o jogo SL Benfica - corruptos, ou seja, estes últimos irão ganhar de penalty, fora de jogo ou de livre, tudo inventado a martelo, digo a "fruta". É o mais certo...

    Miguel

    ResponderEliminar
  5. O desdentado auto-nomeou-se com duas atitudes:

    Voltar a referir que era do Benfica e andar, em Setubal, atrás de uma teimosa poça de água a ver se a bola saltava.

    ResponderEliminar
  6. Só quero deixar aqui bem vincado bem antes do jogo para que após este se ter realizado não haja algum imbecil a dizer que são desculpas para o Benfica ter perdido ou empatado o jogo com o Estoril.

    A obrigação dos jogadores do Benfica é vencer todos os jogos que disputa. Todos os jogos em que joga com 11 jogadores contra 11 jogadores do outro lado e não 14.
    É só isto e é sempre só isto.

    Se o Sistema quer nomear o Duarte Gomes para este jogo e o Ricardo Santos para fiscal-de-linha, está no seu direito se o objectivo é oferecer mais um título de supermercado ao Futebol Calotes&Corrupção e Putas. O Benfica nada tem a ver com isso, como nunca teve e continua a não ter mesmo após o processo e pseudo sentenças desportivas do Apito Dourado. E os jogadores do Benfica idem porque são homens como nós e não super heróis para fazer o impossível.

    Da mesma forma, se o jogo com o Setúbal do FoiComPutas foi adiado pelo Proença cremalheira, contra todos os regulamentos em vigor, para que este pudesse ser nomeado para o jogo da próxima jornada na Luz, o princípio acima em relação ao Sistema é exactamente o mesmo, com a diferença que a verificar-se, aí só vai demonstrar como a Mafia perdeu toda a vergonha na cara que tinha e já faz as coisas à vista desarmada. Tal como a claque oficial desse clube corrupto persegue adeptos e faz com que sejam atropelados e mortos numa cidade qualquer em Portugal sem que haja nenhumas consequências.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.