segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Casa sem segredos!

Nas redes sociais está instalada a polémica!
A "casa dos segredos" o tal programa que ninguém vê mas que todos comentam e que continua líder de audiências em Portugal, pariu mais uma "carolina" ou se quisermos, mais uma "fernandinha" de algibeira...
A pobre moça que aparenta ter menos um neurónio que o Hulk ou que o Rui Oliveira e Costa, entre confissões mais ou menos badalhocas, resolveu imitar as claques dos lagartos e do clube das putas, cantando o "SLB filhos da puta SLB" e também o "eu só quero ver Lisboa a arder" 

Ao mesmo tempo um dos rapazes da "casa" confessava ter assistido ao incendiar das cadeiras do estádio da luz, descrevendo o momento e o crepitar das chamas, que assistiu 'in loco', com verdadeiro prazer ...
Não sei se o moço foi um dos co-autores do crime mas se aquilo não é uma descrição de orgulho por ver o "filho" crescer - uma descrição de incendiário, anda lá muito perto. Será familiar do Cristóvão?
Já no programa anterior meteram lá um símio fanático da juve leo. Agora isto...

Um programa deste 'calibre' só é forte porque tem polémica - o perfil psicológico dos concorrentes é uma coisa assustadora, as famílias vão para o estúdio insultar-se e fazem fila para aparecer nas revistas...
A forma como a produção manipula os concorrentes leva-me a duvidar se o tema 'filhos da puta SLB' não terá sido soprado ao ouvido da "carolina" de serviço...

Devo dizer que ao contrario da maioria das pessoas que estão indignadas com a pobre moça - não consigo ter outro sentimento pela cachopa que não seja de pena, não fiquei nada melindrado.
Quando me deixar melindrar por 'aquilo' começo a duvidar da minha sanidade mental.
Afinal, a imbecil Cláudia Lopes não diz coisas bem piores na mesma TVI e não tem tem um programa só para si?
O lagarto megalocéfalo Eduardo Barroso não diz coisas bem piores e até lhe pagam um cachet milionário por isso?
O javardo Manuel Serrão não defeca alarvices de igual teor no mesmo programa?

Deixem lá a pobre moça.
Já é suficientemente mau ter nascido assim.

Nos castings da endemol e da TVI já devem levar em conta a tal clausula que vigora nos programas e jornais desportivos - se queres ter audiências tens de falar do Benfica; se queres bater a concorrência tens de falar mal do Benfica; se queres ser líder de audiências - arranja quem insulte o Benfica!
A produção do programa deve ter esfregado as mãos de contente...

A pergunta que se impõe é a seguinte:
Quando os benfiquistas decidirem cantar "filhos da puta fcp" ou "filhos da puta scp" ou "nós só queremos o Porto a arder" ou "nós só queremos o alvalixo a arder" será que o país real vai continuar indiferente?

15 comentários:

  1. casa dos degredos, sempre a produzir boas relacoes em horario nobre hahah :D
    nao vi isso, mas se ha algum benfiquista que tenha ficado chateado e porque e parvo.
    tao simples quanto, quando os nossos adversarios jogam, o nosso nome vem sempre ao de cima, mesmo que nao joguemos... eu ate me lembro de 1 jogo em que o porto foi campeao, e no extase da consagracao do campeao, os seus adeptos chamam por nos...
    isso e bem simples... e como a relacao entre o homem e a mulher... nao podem viver juntos, mas tambem nao vivem um sem o outro!!!
    se chamam por nos e porque somos algo que quem chama nao e... motivo de inveja?? insatisfacao??? e para o lado que melhor durmo

    ResponderEliminar
  2. e mais uma puta azul e normal , elas gostas de terem os cornos como os bois do Minho

    ResponderEliminar
  3. É mais um caso em que se podia afirmar
    Seria possível a agremiação corrupta vencer algo de forma limpa ?
    Possível seria, mas não é a mesma coisa.

    e mais facil encontrar no porto um gay virgem que uma puta azul seria ...

    ResponderEliminar
  4. os andrades azuis ás riscas fora da comunidade dos seres Vivos
    A merda não tem Direitos,porcos muito menos

    ResponderEliminar
  5. só mesmo coisas destas virgens prenhas da corrupção dos androides


    k

    ResponderEliminar
  6. Lisboa a arder? desde que não seja a Catedral! podem queimar perfeitamente Palácio de Belém, S.Bento, parte da ARepública
    O Benfica é muito grande para nos sentirmos melindrados com o zurrar de uma puta!

    MM

    ResponderEliminar
  7. Como é que uma vaca daquelas pode chamar os benfiquistas de PDP, se ela própria deve ter sido gerada numa viela escura da Banharia e não conhece o pai?

    ResponderEliminar
  8. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Como sabes, eu ando por longe (nesta altura nem tao longe assim, hahaha) e tenho visitado dezenas de paises, na maioria dos quais as TV's mostram programas desses ... nunca vi nem um para amostra e tenho profunda repulsa pela forma de "divertimento" que eles proporcionam.

    Na minha humilde opiniao, nao pode acontecer nada numa coisa dessas que tenha a menor relevancia, o menor significado, ou o menor interesse. Por outro lado e como muito bem referes, ja' a questao do "masoquismo" (aparente, pelo menos) dos Benfiquistas, tem muitissimo que se lhe diga: eu nao consigo compreender que, pelo menos aparentemente, Benfiquistas e anti concedam audiencias aos mesmos programas, aos mesmos pasquins e a tudo e a todos os que agridem o Nosso Clube.

    Aparentemente, ate' nos Nossos blogues essa infeliz e insuportavel (para mim) coincidencia se verifica.
    Raios me partam se eu consigo entender esta porra.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Estive uma vez numa casa de putas. Numa despedida de solteiro, tudo bem bebido. Uma era virgem, outra estava apenas a fazer aquilo como um estudo para mestrado, a outra não percebi muito bem, porque era moldava. Mas devia ser a primeira-ministra lá do sitio à paisana. Uma puta é uma puta. Também eu sou virgem: é a primeira vez que conto este episódio na blogosfera. Talvez porque não interesse para nada. Tal como devias ter feito: perceber que não interessa para nada, porque uma puta é uma puta. Dedicar-lhe um post é uma afronta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahhahaah!
      Sempre a partir caro Nuno...
      A ver se te consigo responder à altura...

      Se interessa para nada ou não quem decide isso sou eu.

      A pobre criatura não passa de uma coitada.

      Não lhe dediquei coisa nenhuma (pelo menos não mais do que tu com esta resposta) e o post vai muito para além da Bernardina como muito bem sabes.

      Mesmo que fosse puta (não sei nem isso me interessa) não é lixo. Pelo menos eu não a vejo dessa forma.

      E também não percebi essa da afronta! Afronta a quem?

      Sempre a considerar...

      Eliminar
    2. Uma autêntica AFRONTA a quem te lê, este post. Mas podemos combinar e ir às putas... ;-)

      Eliminar
    3. Sais de fruto dá resultado. Experimenta.
      Às putas não. Fico-me por umas sagres geladinhas. Aceitas?

      Eliminar
    4. Deal. E pago eu. Depois vamos às Bernardinas, meu amigo. ;-))

      Eliminar
    5. Os Super Dragões costumavam vender umas sweatshirts da marca Super Dragões (a fachada do negócio legítimo para a lavagem de dinheiro proveniente dos assaltos, tráfico de droga e extorsão do controlo da vida nocturna da área metropolitana do Porto) que diziam em letras garrafais para qualquer pessoa ler: "ANTES PUTA QUE BENFIQUISTA". Portanto acho que não é preciso dizer mais nada. Os mais devem estar muito orgulhosos da filha que têm.

      Aguia_Imperial

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.