quinta-feira, 5 de abril de 2018

Simeone, Danilo, “Fake News”, um comentador reles e o fruta canal!

Diego Simeone sobre o cientista da relva, senhor dos (Ju)ventus, inventor do penalti à basdoge e da bicicleta à Ronaldo, mestre da táctica, mentor do espaço kelvin e criador do minuto oitentcha e oitcho: “o Jesus é um homem muito capaz e gosto do carácter dele. São duas equipas muito parecidas”. Quanto ao carácter de jorge lagarto, quero crer que o bom do Simeone diria o mesmo de um sapo a quem nunca ouviu coaxar...

Das equipas sim, não tenho a menor duvida que o argentino está coberto de razão. São ambas da capital, equipam às riscas como as barracas de praia, vivem na sombra de dois dos maiores clubes do Mundo, por mais que se ponham em bicos de pé nunca chegarão aos seus calcanhares e ambas conquistaram 5/6 títulos de campeão nacional nos últimos 50 anos. Com essa grande diferença; se o Atlético abomina a grandeza do Real Madrid na mesma proporção que os batráquios odeiam a superioridade e a grandiosidade do Tetracampeão Nacional, ao Atlético de Madrid nunca ninguém viu - como os sapos ao clube da fruta - servir de capacho ao Barcelona, o outro grande de Espanha.

Assim que soube da gravidade da lesão de Danilo (jogador do Marítimo que o foculporto contratou ao Portimonense) o boneco Conceição mandou os jogadores reunirem-se numa roda no centro de treinos pago pela Câmara de Gaia, saltou lá para dentro aos gritos e após quatro categóricos "o Danilo vai ser campeão, car@lho", três calorosos "morte aos mouros, car@alho" e cerca de vinte intensíssimos"somos porto, car@alho", deu por concluída a lição tácita para vencer o Desportivo das Aves. Os jogadores, convencidos que vai ser desta que ultrapassarão os títulos do Moreirense, nas ultimas cinco épocas, foram bem mais tranquilos para o banho, com tempo mais do que suficiente para prepararem a visita motivacional ao espaço kelvin, um habito enraizado de há cinco anos para cá.

Casillas, por ter batido (garantia de onojo) o recorde de visitas, só no primeiro mês de estadia no Porto, está dispensado do ritual diário pelo boneco Conceição. Ainda emocionado como os méritos e a eficácia da roda, limpou uma lágrima marota e foi para o facebook garantir aos fruteiros que a "cidade merece uma alegria em maio. Bem, duas alegrias". A primeira, imagina-se, porque o marido da Sara já se apercebeu da existência de milhares de portuenses a torcer Benfica. A segunda, crê-se, só pode ser a queima das fitas. Assim, de forma simples, Casillas demonstra a sua atenção aos pormenores, extremamente adaptado aos usos e costumes da cidade do Porto.

O pasquim oficial do clube da fruta, o onojo, anuncia que "Samaris não se sente confortável e vai falar com Vieira". Assim mesmo. Na semana em que o Benfica recuperou o seu lugar crónico das últimas 5 épocas, por troca com o foculporto, dá para entender o evidente desconforto do grego. Já Óliver Torres, o senhor 20 milhões que o clube da fruta pagou a pronto ao Atlético de Madrid, suplente cronico não utilizado, crê-se que foi o próprio pasquim da fruta a mandar estufar o banco de suplentes, evitando o terrível desconforto do moço. 

Depois de o chico traques acusar o Benfica de espalhar “Fake News”, José Fernando Rio - jurista e comentador no fruta canal - publicou uma foto de André Moreira (a apoiar o cunhado no pavilhão da luz) insinuando que o guarda-redes do Belenenses, de alguma forma (''podia esticar mais o braço no livre de Jonas'') terá facilitado no jogo com o Benfica. “Fake News” à parte, é preciso ser um pulha muito reles para acusar alguém que sem sequer saiu do banco de suplentes! De Paulo Machado, jogador do Aves que visitará Contumil na próxima jornada e um habitué do estádio dajantas (lado a lado com o macaco madureira) ninguém estará à espera que esse grunho ponha em causa a honestidade do moço, mesmo que ele, por um grande azar, também faça um passe para trás na direcção do Marega...

17 comentários:

  1. Boas Guachos, tudo dito mais uma vez.
    Já agora, para quando um artigo a desmascarar aquele sabujo total e avençado do gordo? o Pedro Sousa da tvi24?
    É que este animal comenta todos os dias como imparcial e é tudo menos isso, chega a ser penoso de tão desavergonhado que é, um autêntico soldado do gordo.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dar audiências ao lixo ajuda a acabar com o mesmo.


      Miguel

      Eliminar
  2. ...caro GUACHOS...claro que confrontados com textos da qualidade que aqui apresentas nesta tua página,tudo que aqui se escreve(falo por mim)corre o risco de ser supérfluo!!!contudo permite-me alguns apontamentos:-BICICLETA DO TRETAS-:depois da euforia,depois dos orgasmos,chega o ridículo:por esse mundo fora estão a ser passados dezenas de vídeos com golos de bicicleta marcados pelo o mais variado tipo de jogadores(tenho tentado encontrar no meu baú um gravação de um jogo entre amigos,em que o Arménio(um trolha de Areosa)também marcou uma bicicleta antes de beber umas bejegas)...-SAMARIS-tem razão o pasquim da caserna:então nesta coisa de apertar o pescoço:uns são filhos,e o Grego é enteado???!!!!-CHICO MARQUES-mas claro que o "insolvente corno"tem que desviar as atenções!!!não vá algum Benfiquista (mentiroso/noticia) dizer alguma mentira afirmando que o Osório e vale-tudo estavam comprados...quanto ao resto:vamos aguardar!!!até lá,aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Afonso,

      ao contrário do que escreve num outro post, tenho a certeza absoluta que 2 + 2 são 4!
      Quer a prova?
      Aqui vai:
      Somos Tetra, isto é, 2 JJ + 2 RV são 4!!!
      Daqui a uns dias creio que vai ser assim:

      2+3=5, não concorda?

      Je suis "Amigo" Anónimo ou se quiser UmTetraNaInvicta mas nascido na MAC

      Eliminar
  3. "se o Atlético abomina a grandeza do Real Madrid na mesma proporção que os batráquios odeiam a superioridade e a grandiosidade do Tetracampeão Nacional, ao Atlético de Madrid nunca ninguém viu - como os sapos ao clube da fruta - servir de capacho ao Barcelona, o outro grande de Espanha."

    Ora bien. Por isso é que uns como o Sporting, conquistaram um troféu internacional, mesmo que a Taça Intertoto tenha tanto valor como a Taça das Taças, e posteriormente foram à final da Liga Europa, e lutaram com o Benfica taco a taco pelo campeonato, ao mesmo tempo o Atlético foi campeão e ganhou uma Taça UEFA com Quique Flores, enquanto no Comédia Lisbon... Bola. Nicles batatóides. E sporting? É o de Gijón.


    Já o Foi Com Putedo, mesmo quando querem dar uma de Marlon Brando, e fazer o papel de não-corruptos, "oublá ó prás pressões e insinuações!", o ADN é mais forte, e lá estão eles novamente a acusar x e y, de estarem vendidos aos mouros de Lisboa. Tal como o Comédia Lisbon, querem à força ser mais do que aquilo que são, mas por força da realidade acabam sempre por reverter à sua condição original. Mas adiante, isto já há 15 anos atrás ficou bem patente, ao quererem dar uma de agentes secretos ao telemóvel falando em código, e as putas passaram a fruta, rebuçados e deusas, e as putas mais ou menos mulatas a café com leite mais ou menos escuro, ou seja, acabam sempre numa coisa serôdia e ridícula e o Quimsolvente com dívidas ao fisco por pagar.

    Cumprimentos e arriba Colchoneros que quero ler #Brunicado mai logo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Comédia Lisbon acaba de conquistar mais um título, dos únicos que disputa e ganha, acaba de mamar o golo mais rápido da história da Liga Europa. #NuncaAcabem #Bardamerdaparaesteclubedemerda #Brunicadão

      Eliminar
    2. Águia, fiquei admirado; foi injusto; o jogo até estava equilibrado...

      Eliminar
  4. Enorme post como sempre!

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  5. O que dizer desse pasquim cada vez mais ordinário, o nojo...?

    "...No ano seguinte, a coisa complicou-se: cerca de 900 incidentes com adeptos das águias, quase 700 com adeptos dos leões e acima de 400 com adeptos dos dragões. São números esclarecedores, que demonstram para lá de qualquer dúvida (como as que subsistem no IPDJ) que se os adeptos são todos iguais, alguns são mesmo mais organizados do que os outros."

    Eis uma parte, a significativa, diga-se, de um artigo de "opinião" escrito nessa pocilga por um tal de jorge maia, presumo que jornaleiro da coisa.

    Saberá esta besta quantos adeptos em média leva o Benfica atrás de si, vá jogar onde for?
    Saberá esta besta que a proporção em comparação com os dragartos será muito superior a 9 para 7 e a 9 para 4?
    Saberá esta besta então que a única conclusão lógica que poderia tirar destes números seria a de que os adeptos do Benfica são os mais cordatos de todos? E de longe?

    E será que esta besta precisaria de ter acesso a estes números divulgados de forma trôpega um sub intendente da PSP ainda mais trôpego, ou então mal intencionado, para saber que os adeptos do seu clube são de longe os mais arruaceiros?

    É ler o livro do doutor macaco, se dúvidas tiver.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel Afonso,

      Concordo. Acho que são os mais cordatos de todos. E de longe. E embora também lá tenhamos umas bestas petardeiras, acho que, especialmente no estádio da Luz estamos a exagerar na cordialidade. Principalmente para com os ladrões do apito. Acho que temos que assobiar e pressionar MUITO mais os árbitros que nos desrespeitam despudoradamente.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
  6. O que eu me ri com a tática do boneco mauzão...

    Rossetti

    ResponderEliminar
  7. Guachos

    Só uma nota:
    O marido da Sara, não, marido da bela Sara, sim. Faltou-te só o adjectivo, é que a gaja é belíssima, hehehe.

    ResponderEliminar
  8. Caro consócio guachos:

    Vamos a contas? - isto é, se o nosso camarada José Albuquerque estiver para aí virado..... enfim a ideia era perceber melhor esta coisa da redução do passivo bancário..... isto tudo, claro está na senda do comunicado de hoje.

    Enfim, fica a ideia.

    Saudações Gloriosas
    José Goncalves

    ResponderEliminar
  9. Os sombras estão às voltas com as contas...

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
  10. Tenho a certeza que se o André Moreira apanhasse aquele FDGdessissimaP a jeito, não teria problemas nenhuns em "esticar mais o braço" com a mão bem fechada... várias vezes!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.