quarta-feira, 21 de novembro de 2018

A garagem da vizinha é melhor que a minha...

Estão a ser inspeccionadas as garagens do Benfica onde o Paulo Gonçalves terá sido fotografado a oferecer uma camisola do Jonas. Amanhã os investigadores vão inspeccionar o relvado da Luz onde onde as toupeiras do Benfica foram apanhadas a gravar os interrogatórios, transmitidos pela CMTV, da procuradora Cândida Vilar ao antigo líder da Juve Leo (Fernando Mendes) e a Nuno Torres, condutor que retirou os cabecilhas da Juventude Leonina dos ataques a Al-Cacete. Mais tarde, na Caixa Futebol Campus, é esperada uma equipa de especialistas para escarafunchar o buraco por onde o Paulo Gonçalves chegou à fala com as soricotas que lhe fizeram chegar às mãos todo o conteúdo dos processos dos e-mails, e-toupeira e operação Lex, escarrapachados em primeira mão pelo grupo cofina.

Isto ainda vai acabar mal. Já não têm conta as multas pagas pelo Benfica por mau comportamentos dos adeptos. São mais 20 mil euros a sair dos cofres do clube por causa dos jogos com o Moreirense e Tondela. Existe a ameaça real de jogar à porta fechada se as tochas atiradas para o campo em Tondela voltarem a acontecer esta época. E eu já não tenho palavras para qualificar esta gente. Benfica, Policia...todos sabem quem eles são. É simples. Se não podem ser educados impeçam-nos de se aproximar dos estádios. Acabava tudo de uma vez.

Já foi GPS da rua da Madalena dos árbitros com problemas matrimoniais, já foi o farol do Calor da Noite e da Taverna do Infante, diz que quando tinha 5 anos «queria ser sinaleiro» e que se pudesse voltar ao passado certamente «seria semáforo». O velho corrupto anda muito bem humorado. Veremos se não acaba sinalizado no meio das rachas do estorilgate, com um apito dourado ou com um e-mail pirateado na garganta atravessado.

Terminou ontem a liga das nações com a selecção qualificada (sem derrotas) para a final four que decorrerá em Guimarães e no Porto em Junho do próximo ano. Portugal manteve a invencibilidade e os comentadores da RTP a imbecilidade. Suíça, Holanda e Inglaterra serão os adversários da selecção portuguesa numa competição que começou por ser uma chatice para a prima dona, passou a ser, inesperadamente, uma bela oportunidade para revelar jogadores que antes estavam tapados, mas que acabará fatalmente por se cingir novamente à vontade do dono. A importância que alguns países deram à liga das nações vê-se pelas equipas apuradas para jogar a final four. Só para se perceber a ideia, eu não me lembro de um post da melhor Dolores do Mundo a acender uma velinha à Nossa Senhora de Fátima, nunca vi o Rui Patricinho a marcar livres no final dos jogos disputados e nem mesmo a Katia Aveiro ousou ferrar as canelas do Luís Figo por causa de uma qualquer entrevista onde o antigo futebolista não terá lambido a preceito os tomates do mano!

Mas basta olhar para as declarações de Fernando Santos sobre Ronaldo; «se alguém tem dúvidas que ele está connosco basta ver os posts que pôs [nas redes sociais] antes e depois dos jogos» para se perceber que o capitão dá à selecção, no mínimo, tanto carinho como o que o brunalgas durante cinco longos anos ofereceu a todos os que dele fogem agora! Faltou reconhecer ao Fernando que foram os posts do Ronaldo a meter a selecção a ganhar mas deu para perceber que a competição vale muito mais que um passeio de iate, ao largo do Mónaco, ou as duas garrafas de vinho abertas no restaurante Scott's, em Londres! Quase tanto como um kit do Eusébio com direito a um voucher para consumir duas de tintol na catedral da cerveja, as camisolas do Jonas e dois ou três bilhetinhos do Benfica, na bandeja.

Mesmo com sete alterações a selecção esteve muito perto do triunfo. Não fora o Danilo imaginar-se na pele do Felipe vale-tudo a actuar no campeonato do Soares a Dias e a esta hora lá estava o filho da melhor Dolores do Mundo, no facebook, a exultar com mais uma vitória conquistada à distância. Felix brych, brilhando também pela ausência, acabou por ofuscar a exibição do guarda-redes Beto. Com duas oportunidades concedidas por Sergei Karasev para se adiantar três metros da linha de baliza, acabou por não aproveitar para brilhar.

A bolha diz que o Keizer "já conquistou o plantel" dos sapos e que "isso é meio caminho para se poder pensar em sucesso e conquistas". Num ápice, o novel treinador holandês conseguiu ofuscar a competência do filho do sapo Fernandes que obteve um pleno de vitórias no campeonato do rolha e um bombástico empate, a saber Champions League, contra as reservas do Arsenal de Londres. Se tiver o mesmo colinho que as duplas Tiago Martins/Manuel Oliveira e Manuel Mota/Vítor Ferreira deram ao sapo Tiago não tenho nenhumas duvidas que pode chegar muito perto das conquistas do grande mestre das areias do deserto. Já só lhe falta ganhar uma supertaça e uma taça da liga.

«A Sporting SAD está a estudar o lançamento de uma moeda digital própria, através de um ICO (Initial Coin Offering), para ter uma via alternativa de financiamento e “aproveitar esse novo mundo” das moedas virtuais». Mas que bem! Depois das VMOCs vituais e dos empréstimos obrigacionistas irreais nada melhor que a moeda virtual para alavancar essa grande potência do desporto nacional!

21 comentários:

  1. Epá, isso do ICO é a sério?!
    Por favor, digam-me que não.
    Cada vez mais Comédia, cada vez menos Clube. :)

    ResponderEliminar
  2. Estou farto - fartíssimo - de levar com esses anormais em cima. O idiota que atira tochas ou petardos para o relvado ou é uma besta quadrada que não percebe a merda que está a fazer, ou está lá para prejudicar o Benfica de propósito. Polícia, Benfica, o que for, há que pôr fim a isto. Mas já. Não tenho Red Pass para ver jogos em casa. E o Benfica não precisa de de perder dinheiro e apoio por causa de lagartos ou tripeiros disfarçados. E se não são, parecem.

    ResponderEliminar
  3. Boas tardes GV
    Apenas um apontamento em relação ás bestas dos archotes.
    Não gostam de futebol, apenas o frequentam para criar o caus e vender a sua "mercadoria".
    Em relação á sua conotação como sendo adepto do Benfica??? basta imaginar uma besta de um outro clube rival vestir o manto sagrado gritar pelo Benfica e no meio da gritaria lançar uns quantos petardos, sabendo o mal que vai provocar e num outro jogo fazer o mesmo até +a interdição do estádio da luz.
    Saudações e amanha rumo á vitoria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se as centenas de Benfiquistas que estão perto destes anormais...lhes partissem o focinho, na próxima vez, já não mandavam tochas para dentro do campo...é que com as mãozinhas partidas já não arremessavam nada e sem cremalheira ou dentucas também não assibiavam

      Eliminar
  4. Semáforo, semáforo, semáforo, talvez não. Tem uma luz vermelha. Mas há solução para manter Pinto da Costa poeticamente ligado ao semáforo. Que se preencha, então, esse seu romântico desejo de infância – percebe-se, agora, que o romantismo que o levou ao “calor da noite” já vem de tenra idade -, doando a sua prolífera flatulência à nobre causa que é a emissão dos sinais sonoros para cegos. Em cada cego, um amigo eternamente agradecido.

    ResponderEliminar
  5. Causa-me alguma impressão, como num estádio com tantas câmaras apontadas ao publico, ainda não se conseguiu por termo à presença de energúmenos, uns imbecis que não gostam do Benfica. Gostam do caos e desordem. Admitindo que possam até ser infiltrados do inimigo, no meio do grupo de adeptos (vulgo claque) que, em princípio, se devem conhecer uns aos outros, que esperam para isolar os manfios e tratar-lhes da saúde?
    A questão da moeda virtual como forma engenhosa de financiar os lagartos, só dá vontade de rir. Coitados!

    ResponderEliminar
  6. Boas GR Guachos Vermelhos-
    E será que não há infiltrados para prejudicarem o nosso Benfica!!! claro que pode haver. É reprovável e inaceitável tais procedimentos. Apoiar sim mas com os lindos cânticos. Cabe aos verdadeiros Benfiquistas qdo virem o "parceiro" do lado mandar uma tocha ou petardo ou equivalente ENTREGÁ-LO. Claro vou ser criticado por sugerir a denuncia, mas não pode ser Benfiquista quem prejudica, CONSCIENTEMENTE, o Glorioso. BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  7. Os lagartos vão de vento em popa com o varandas ao leme; no tempo do bruno, virtual, só a escarradela electrónica...

    ResponderEliminar
  8. O Benfica já se mexia e dizia qualquer merda sobre a puta da vergonha que se passa a cada jogo da selecção, o Tadeia tem que ser metido nas putas, para nem falar dos narradores e dos retardados de campo, tirando o Luis "amante do futebol" Lobo é difícil encontrar tanta parcialidade e tanto ressabiamento, aqui com a agravante de ser o canal publico pago por todos nós.
    Tadeia é um filho da puta de um ressabiado que começa a meter um nojo que não pensava ser possível.

    ResponderEliminar
  9. Custa-me a perceber como benfiquistas que sao atirarem petardos para dentro do recinto de jogo entao nao teem a consciencia o mal que estao fazendo ao clube que (amam) lixa-se que e preciso ser-se mesmo burro para tomarem atitudes dessas o amor deles ao Benfica e tanto como o meu para os lagartos e corruptos,so que a diferenca e que nao sou capaz de ver um jogo deles na tv quanto mais comprar bilhete e ir a um estadio para provocar essas imbecilidades e lhes provocar multas lixa-se que a camelos nesta vida para tudo,estou como diz ai um colega com estas modernices todas nao sera possivel as imagens captarem o camelo a fazer isso e lhe apertarem os calos o do verylight as camaras estavam bem activas e fixaram-no bem,muita coisa nao acaba porque as autoridades nao querem so teem olhos para s toupeiras e emails.
    Do Ronaldo nao entendo joga na Juventus mas nao joga na seleccao, mas que brincadeira e essa e pah os melhores querem jogar sempre nem que jeja a feijoes.

    Gostei dessa da moeda virtual se a moda pega dentro de dois anos esta tudo rico so assim poderemos competir com os tais colossos europeus,em Cuba nos Resorts a moeda e uma ca fora e outra os sapos concerteza que foram la copiar estao habituados a copiarem tudo do seu vizinho so que essa da moeda virtual nao e nossa ideia.

    Garagem da vizinha isso e la com o Quim Barreiros mete e tira o carro a qualquer hora assim deve estar o corrupto com tanto Viagra hajam garagens para o homem meter e tirar o carro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os "benfiquistas" dos petardos são os mesmos que vão para as AG's com os assobios,faltas de educação, vandalismo...

      Eles fazem aquilo de propósito para atingirem a Direcção e principalmente LFV.

      Era identificar essa gentinha e não entrarem na Luz durante uns anos. Em Inglaterra resultou.

      Eliminar
  10. Os anormais dos petardos são sempre os mesmos, o Benfica vai ter de assumir uma posição de força perante estes anormais.. Os confrontos no jogo com AJAX vai custar muito caro ao Benfica,pois a UEFA não esqueceu os petardos e tochas lançados ao longo destes anos por estes anormais ..

    Na sic só falam em toupeiras, o Casboll desapareceu e já andam a santificar o Nalgas, o Mustarda-branca e toda a corja dos corruptos tripeiros.. Nesta altura de Guerra total precisamos de um pitbull na comunicação, coisa que nunca mais tivemos após a saída do Gabriel..


    Em vez de trazerem o labrego de volta , que tragam de volta é o Gabriel, esse sim faz muita falta ao Benfica, nesta hora em que somos atacados por todos e por todos os lados..

    Viva o Benfica..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a razão.

      No CASHBALL a justiça a norte do Mondego deixou passar os 6 meses nas calmas para não acusarem o Geraldes e provas não faltam (saco azul,sms, queixa presencial...).

      Cá por baixo entretêm-se a vistoriar as garagens do nosso clube. Com tanta passeata à Luz só lhes falta ver os esgostos; quem sabe se não vão por eles a dentro.

      O dinheiro dos nossos impostos entretanto já sabemos para que servem. Servem para estes passeios, patrocinarem o olival, portocanal, piscinas da Campanhã e sabe-se lá que mais.

      Este país está na última com esta gentalha que vai desde a justiça aos merdia. Não são todos como é óbvio, mas já são demais.

      Ligar a tv é cada vez é mais desesperante, são "programas" que ao que dizem são desportivos,novelas e chouriçadas com os gouchas e companhia.

      O governo assobia para o lado atirando para cima de uma justiça incapaz para não dizer mais o que já deveria ter feito.

      Lá fora somos uma chacota e vamos continuar a ser se o governo não der um murro nesta vergonha a que chamamos desporto nacional.


      Miguel

      Eliminar
    2. "Se o governo."
      O governo do primeiro-ministro, aquele que tem o meio-irmão Ricardo Costa que é director da SIC Notícias e que disse em directo a ameaça na SIC do Grupo Impresa "O BENFICA VAI-SE ARREPENDER."? É esse governo? O mesmo que é formado por uma coligação com o BE da Senhora Doutora Joana Amaral Dias que disse também na tv "O BENFICA DEVIA SER EXTINTO". É este governo? Não senhora, está muito bem assim, e no que está bem não se mexe.

      "Der um murro" é o que ainda algum Benfiquista vai levar na cara (como em Guimarães) se não acabar preso antes, chiam muito e "o governo" ainda interdita é o estádio em Lisboa por tochas atiradas no estádio do Farense, do Tondela, do Aljustrelense, a ver se piam menos. "O governo" e "a justiça", a respeito, é como disse um grande: "estou-me pouco cagando", ou como o outro secretário-geral disse a respeito do segredo de justiça "estou-me a cagar para", só vendo cadeirinhas de verga para os interessados, sempre esperam confortáveis.
      Cumprimentos

      Eliminar
  11. Realmente é estranho como essas coisas acontecem, frequentemente, nos jogos fora do Benfica.
    Pessoalmente, não acredito que gente de outros clubes se consiga misturar com os nossos adeptos,
    portanto, parto do princípio que são benfiquistas.
    No entanto, falta aí um termo antes da palavra “benfiquistas”: verdadeiros. Parece-me que são os
    “verdadeiros benfiquistas” que se misturam com os benfiquistas. E aí torna-se mais difícil,
    principalmente nos jogos fora, separar o trigo do joio.
    Caberia, é evidente, às autoridades e aos responsáveis pela organização do evento a identificação e
    revista (inclusive das instalações) dos elementos que se deslocam para a zona das claques (ou
    grupos organizados). Bolas, com tantos polícias, uns fardados, outros à paisana, stewards, câmaras,
    como é que isto é possível? Outros interesses se levantam: o nome Benfica, é preciso pô-lo no lixo.
    Julgo que o presidente e a sua direção têm de tomar outras medidas no sentido de acabar de vez
    com esta pouca vergonha, cabe-lhes encontrar soluções, pelos vistos dentro do clube (pois o
    problema maior parece ser o nosso).
    Ribeiro

    ResponderEliminar
  12. Queria ser sinaleiro, para controlar o fluxo de trânsito...não é que o velho corrupto concretizou o seu sonho...de uma forma mais avançada e com tecnologia de ponta chegou a GPS...é quase a mesma coisa...tudo o que seja tráfego e tráfico de corrupção era por ele sinalizado de uma forma competente...dirigindo árbitros, dirigentes desportivos, empresários, traficantes, juizes, forças policiais de investigação, guarda abel, empresas de segurança privada, procuradores...tudo e todos eles, em direção à sua casa da madalena, sem acidentes, sem atropelos, tudo de uma forma coordenada e organizada...onde criminosos podem passar o sinal vermelho dos semáforos sem serem apanhados e multados...no conclave de mafiosos e crime organizado, muito bem odganizado, tão bem organizado...que as Leis da República não se aplicam na bonita cidade invicta, tomada de assalto por polícias sinaleiros...que sinalizam a impunidade do crime para memória futura!

    ResponderEliminar
  13. Nós aqui por vezes nos queixamos quando jogamos fora que o clube visitado nos explora com bilhetes carissimos pois para esses adeptos burros deviam custar o dobro,pois assim não punham lá os pés,o pior é que os bons pagavam inocentemente por isso.
    Medidas urgentes tem que ser tomadas.

    ResponderEliminar

  14. Uma moeda digital própria... ihihihih... com o mesmo valor que uma nota dum jogo de Monopólio!

    Quem ficou com os VMOC's ficou a arder, quem ficou com as obrigações ficou a arder, e quem ficar com a moeda digital...

    A seguir ainda abrem um projecto no Kickstarter, a vender duas bifanas e duas bebidas por 40 euros!

    ResponderEliminar
  15. Em relação ás tochas não concordo com a sua opinião... O que fizeram uma vez mais ( e por isso num jogo fora) foi com esse acto marcar posição que o Benfica não pode ser responsabilizado pela segurança nos outros estádios, como quiseram fazer crer até há bem pouco tempo, penso que se tratou mais de um acto de insubordinação perante esta perseguição ao Benfica e aos seus adeptos, até porque tochas não são petardos... Sou a favor das tochas cria um bonito colorido e ambiente e até de uns petardozitos de vez em quando para a " malta" acordar...equipa, direcção e adeptos ás vezes precisam de acordar, pois parece que vão ao estádio e estão numa sala de cinema, está na moda ir ao futebol... Agora apoiar, cantar, gritar pelo Glorioso vejo poucos, e o inferno da Luz que tanto temor causava aos nossos adversários,agora vão lá meia dúzia de fruteiros e fazem mais barulho e apoiam mais a sua equipa que o restante estádio todo pintado de vermelho e branco... mas em silêncio... Acorda BENFICA!!! Adeptos, jogadores e direcção. Deixemos de ser anjinhos!

    ResponderEliminar
  16. Francamente custa-me estar a pagar impostos para os juízes terem gabinetes, salas de audiência e o mais variado equipamento eletrónico de registo de interrogatórios. Afinal de contas, toda essa despesa seria evitada se as audições fossem feitas nas instalações do correio da manhã. O resultado em termos de justiça seria o mesmo e os contribuintes seriam aliviados de despesas desnecessárias.
    Sabem daquele tipo que construiu a casa em leito de cheia e que num dia chuvoso anda furioso pela casa com água pelos joelhos atrás dos filhos para saber qual deles deixou a torneira do quarto de banho a pingar? Isto é o processo e-toupeira.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  17. Tanta critica à merda de umas tochas ( que saudades de no antigo estádio da Luz ver a equipa a entrar em campo, entrava uma equipa de cada vez, como deveria ser, e dirigir-se aos Diabos Vermelhos que com as ditas tochas fazia parecer um verdadeiro inferno da Luz e os jogadores faziam a vénia) matam os futebol aos poucos... Agora entram as equipas juntas, não se pode festejar um golo junto com os adeptos, não se pode tirar a camisola, marca-se um golo e ninguém festeja porque toda a gente fica à espera da decisão do VARgonha... Enfim continuam a estragar o espectáculo...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.