quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Agora chamam-lhe pirata informático, os canalhas!

Dois anos de devassa pública, de insidiosas acusações, julgamentos populares e de milhões de documentos privados postos a circular na internet, nos jornais e nas televisões do país sem nenhuma consequência para os criminosos. Duas semanas depois de se saber que um escritório de advogados famosos (que possuía segredos de estado) foi assaltado, o hacker foi de imediato apanhado. Pode dizer-se que o crime só é útil se for feito e usado expressamente contra o Benfica? Muita gente sai com as orelhas chamuscadas neste ataque sem precedentes à maior instituição do país. A justiça e as forças policiais ficarão para sempre com as suas a arder...

A merda de comunicação social que temos. Os cornos cresceram tanto que até nas noticias dão a entender que a prisão do hacker é algo contra o Benfica. Ele é o «pirata do Benfica» ele é o «hacker do Benfica». O que parece é que foi preso alguém com ligação ao Benfica. Imaginemos que pinto da costa pagava a uma das putas das arcas congeladoras do reinaldo teles para roubar e-mails do Benfica. Para a merda de comunicação social que temos, se a puta fosse apanhada pela policia húngara com a boca na...informação, seria sempre a puta do Benfica. Imaginemos que o André Geraldes, no seu gabinete do alvalixo, era apanhado pela policia húngara com dinheiro em envelopes do Benfica endereçados a árbitros e jogadores adversários. Para a merda de comunicação social que temos, além de não abafarem o assunto, ainda hoje só falariam dos envelopes do Benfica. Os canalhas! Agora chamam-lhe pirata informático. Nem sequer respeitam o chiqueiro onde se lambuzaram e chafurdaram durante dois anos a fio!

Não se percebe. Ando aqui às voltas em busca de notícias do chico traques por causa do Cyberduna e não lhe encontro tribuna! Já visitei o rascord, o onojo e a bolha do boneco do ano! Fui ao JN, desci à cofina, vomitei no esgoto da manhã, acoitei-me na sábado, pesquisei no expresso, no DN, na RR e na TSF. Nada. Chico traques, Diogo Faria, Pedro Bragança...por onde anda a cagança? Sempre lestos a comentar noticias do Benfica, agora nem uma twitada nem qualquer reboliço nos canais de serviço. Qualquer e-toupeira mais mal intencionada diria que a rapaziada ficou ligeiramente incomodada. A menos que estejam já (em retiro) a preparar o novo sucesso literário, no seguimento do brilharete alcançado com esse best-seller do «polbo encarnado». 

Curiosidade; Amanhã, dia 18, há essa promessa de mais despojos descarregados na internet. Grande curiosidade para conhecer o tamanho dos tomates dos hackers. Ou alguém de bom senso imagina que o Rui Pinto armou toda esta porcaria sozinho?

Curiosidade II; O chico traques já é arguido. Todos os elementos da sad da fruta são arguidos. O hacker já está engavetado. Falta muito para o canalhadas da manhã noticiar que a família do Rui Pinto tem ligações ao Benfica?

Curiosidade II; Aníbal Pinto colaborador do esgoto da manhã foi ou é advogado do hacker Rui Pinto. Há o pinto que é da costa, famoso líder do crime organizado à moda da "cosa nostra". E é preciso recordar que ainda existe (bendita natureza que tanto demora a fazer o seu trabalho) o lourenço pinto que ajudou o presidente da fruta na sua fuga apressada para Vigo. Quem é que não quer ter assim um amigo?

24 comentários:

  1. É uma "pintalhada" ! Será genético? eu cá acho que o espantalho insolvente está em parte incerta. Há silêncios que são bem significativos e se o pinto hacker abrir a boca vai tudo dentro. Aguardemos.
    mlm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos , onde há um pinto há um porco ...

      Eliminar
    2. Não, não é bem assim. Eu sou Pinto e não sou porco.


      Miguel

      Eliminar
  2. Caros Guachos foi isso que me ocorreu quando li e vi nas TV's que "foi preso o pirata do Benfica". Quem não estiver atento até pensa que afinal esse tal de Pinto que foi preso em terras magiares é algum terrorista ligado ao Benfica. Só canalhada é que pode dar a notícia assim. Que se faça justiça é o que se pede.

    Quantos aos "pintos" do norte, são mais que muitos naquela zona até parece um aviário com a gripe das aves. E Vigo ali tão perto.

    Carrega Benfica.

    Quim Benfiquista.

    ResponderEliminar
  3. O canalhadas da manhã é que baptizou o meliante de hacker do Banfica, a bold e em roda pé. E disso fazem questão de repetir vezes infinitas. Pior, pior, é que ontem aquando da divulgação da notícia da detenção do pirata, foram obtidas opiniões de alguns benfiquistas (André Ventura, Calado, António Figueiredo e Jaime Antunes) sendo que a pergunta invariavelmente começava por referir "o hacker do Benfica", e nenhum deles teve a lucidez de desfazer o "equívoco" propositado do esgoto, preferindo passar por cima e ir em frente. Compreende-se que eles não estão ali para contrariar, se não eram despedidos sem apelo nem agravo, mas, seria difícil retorquir, "do Benfica não! quando muito do FCP... enquanto adepto!"??

    ResponderEliminar
  4. Espero que a captura do Hacker seja o ínicio do fim desta triste novela contra o SLBenfica (a maior instituição Portuguesa) e que se descubra os tentáculos do esquema montado pelos dragartos (não mes esqueço que o Burro de carvalho esteve na Hungria). No entanto, estou de pé atrás, porque acho estranho a facilidade com que capturaram o Hacker. É verdade que deram um grande tiro nos pés quando se meteram com o escritório de advogados, o que fez acelerar o processo, mas mesmo assim acho estranho.

    Ricardo Oliveira

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BdC, esse depois de cair com estrondo já ninguém lhe pega, nem para filmar as apresentações diárias na PSP

      Eliminar
    2. A facilidade durou dois anos. Porque o Sr. Benfica ou o Sr. Zé d'Esquina, vai dar ao mesmo, não interessam para nada. A facilidade passou a durar uma semana, a partir do momento que o mesmo meliante teve acesso a informação de processos judiciais do Sr. Jose Socrates, do Sr. Armando Vara, etc, etc., aí o caso já mudou logo de figura. Esta merda é tão transparente para quem não anda a dormir que chega a cheirar mal.

      Bem, a não ser que, da mesma forma, no processo Apito Dourado, o arbitro Augusto Duarte esteve na casa do presidente do Foi Com Putedo, para receber conselhos matrimoniais, sendo o facto de tal encontro se ter realizado na véspera de um jogo que o mesmo árbitro e presidente iam ser intervenientes, uma mera coincidência.
      "Está tudo inocente seus cabrões", como disse o Nicolau Breyner.

      Eliminar
    3. Talvez agora fiquemos a saber o que o nalgas e o minion-sem-pescoço foram comprar a este gajo a Budapeste
      para depois repartir com o traques num hotel de Lisboa !

      Eliminar
  5. Isto é um luxo ler estes cânticos do Guachos Vermelhos obrigada por desmascarar e por o nome aos bois já q a PJ e o MP tem medo de os desmascarar da vontade de rir com as lavandarias dos corruptos e mafiosos da cs branquear em as suas calunias e as suas falsidades o tempo da justiça em Portugal vai ter de chegar muita cabeça vai ter de explicar a PJ como quando é onde.

    ResponderEliminar
  6. A cs é um antro de ladrões e falsarios q vivem acima das leis em Portugal

    ResponderEliminar
  7. Esta CS ainda vai dizer que o hacker estava a trabalhar pro Benfica e que eles foram enganados... alias a culpa desta trapalhada toda para eles é do Benfica.
    Ta visto que pra PGR o Benfica pode ter correspondência na praça publica, e essa mesma correspondência truncada, alterada, etc que eles não se importam... mas se correrem o risco de verem a deles na praça publica ja se mexem. Cai logo por terra a teoria que a PGR/PJ/PSP não podiam fazer nada porque não foi em solo nacional e que era muito dificil conseguir a cooperação de entidades policiais internacionais.
    A justiça e as entidades de segurança publica estão a saque, é só chegar la com meia duzia de trocos ou emails furtados que eles vendem-se sem pestanejar. O Povo Português que não trate de meter este politicos da treta no sitio que qualquer dia uma pessoa sem muitas poses e "amigos" é condenado e o o corrupto safa-se pelo mesmo crime. 25 de Abril muito mal feito aonde os ex pide vão para altos cargos politicos e certificam-se que a sua prol pra la vá continuar a mamar os € que custa tanto ao povo honesto ganhar.
    Continua-mos a ser demasiado passivos e no constante deixa andar que isto endireita sozinho.

    ResponderEliminar
  8. Somos mais de 14 milhões de adeptos espalhados pelo mundo, está na altura de nos unirmos e lutar com todos os meios para ganharmos esta guerra... Sim, isto é uma guerra e como já referi antes, os porcos fruteiros nunca aceitaram nem aceitarão o que esta direcção e o nosso presidente LFV fez ao expor para todo o mundo quase 40 anos de FRUTA... O BENFICA e os Benfiquistas deviam estar preparados para a retaliação, mas com as vitórias, o BENFICA e os Benfiquistas deixaram de estar atentos, é que para os porcos fruteiros vale tudo contra o BENFICA, tudo mesmo,juntamente com o seu amante ca$hbal, conseguiram dividir o BENFICA e os Benfiquistas e com isto a dar tiros nos próprios pés... Até conseguiram dividir o balneário do BENFICA, tal foi o ataque de baixo nível e fora da lei que foi feito contra o Sport Lisboa e Benfica. Considero também que a comunicação do BENFICA com os seus adeptos não tem sido a melhor,antes pelo contrário, comunicação essa com os adeptos que era uma das nossas maiores forças e virtudes. Já agora para quando a rádio BENFICA 1904 FM? E o jornal do BENFICA não podia ser diário? Por fim quero tocar num assunto que talvez muitos Benfiquistas não concordem comigo mas é o que sinto... Não aceito lições de Benfiquismo de ninguém, e falo do Luisão... Mas quem é o Luisão para dar lições de Benfiquismo aos Benfiquistas??? O Luisão antes de chegar ao BENFICA já era e sempre foi um clube mítico e Glorioso a nível mundial. Para ser franco nunca gostei dele como jogador, mas sim como líder da defesa para jogar para o fora de jogo, essa era a sua melhor qualidade, até concordei e o apoiei quando num célebre jogo à 2 jornada e após termos perdido na 1 jornada na Madeira, ter mandado calar os adeptos quando na altura um jogador que dava tudo pela camisola(Maxi) cometeu um erro sofremos um golo e nos descontos o BENFICA deu a volta ao resultado e rumo a ser campeão, agora o Luisão não sabe nem pode sentir o que era o BENFICA e a sua história antes da chegada dele... Assim não!!! Isto só serve para dividir o BENFICA e por isso cada vez há mais adeptos que começam a estar fartos do nosso presidente, que para mim e que fique claro é talvez um dos melhores presidentes da história do clube, mas uma coisa é não deixar que se dirija o clube de fora para dentro, outra e bem diferente é não saber sentir o "pulso" aos mais de 14 milhões de adeptos espalhados pelo mundo. Carrega Benfica! E Pluribus Unum (De Todos,Um) ps. Se nesta LIGA 69 acabar o Portocolo com o VAR ABERTO o BENFICA será campeão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comparar o Luisão com o maxi, que lindo!

      Tenha dó de quem o lê.


      Van Helsing

      Eliminar
    2. Ou não sabe ler ou não sabe interpretar... Eu não comparei nada nem ninguém, e para quem não se lembra o Maxi foi um bom jogador do BENFICA e que muitos adeptos na altura não lhe davam o devido reconhecimento, existe sempre um patinho feio e depois admiram-se que um jogador que nem é português dê umas "patadas"... O que disse está aí bem escrito em cima e repito: o Luisão tem é de estar caladinho que em quase todos os finais de época queria ir-se embora, bastava chegar ao Brasil de férias e só via $$$$ ou estou a dizer alguma mentira??? E a mim ninguém me tira da cabeça que por ter sempre ficado (sempre com aumentos de ordenado) o presidente LFV também como compensação,ou até acordo, foi-lhe renovando o contracto nas últimas épocas mas contra isso nada tenho contra,existem muitas maneiras de fazer negócio e chegar a acordo... Agora por mim e como disse acima,nunca gostei dele como jogador,talvez exceptuando 2,3 épocas em que como lhe reconheci liderava bem a defesa para jogar para o fora de jogo, porque como jogador do BENFICA e na posição de central, para mim, nem entre os 10 melhores centrais que eu já vi jogar no BENFICA está...E eu ainda sou novo... Cada vez que me lembro dos erros de principiante e dos nós cegos que levava do Liedson e não só, ali mesmo à minha frente a poucos metros de mim, eu só punha as mãos na cabeça com a vergonha que sentia ao ver um central,que em vez de "dar a parte de fora ao adversário dava a parte de dentro" para ele rematar, enfim... lembrei-me agora de outro golo quase igual aos que referi contra o Belém no Restelo, já para não falar que era sempre "comido" de cabeça por um jogador que era metade dele, ou simplesmente ficava a dormir com o adversário nas suas costas... Já sei...Também nos deu algumas alegrias, no tal golo na Luz que decidiu o título nas mãos de manteiga do Ricardo ou até num célebre jogo para a taça de Portugal com o mesmo Sporting entre outros bons momentos, embora eu continue a achar que foi mais demérito do adversário e em alguns casos muita sorte à mistura...Agora um central no BENFICA tem que saber "sair a jogar" e aqueles pézinhos eram um perigo,e uma coisa é saber cabecear uma bola,outra bem diferente é dar uma cabeçada na bola... Mas isto não interessa nada agora em relação ao assunto, e em relação ao que disse e mantenho, que o Luisão tem é de estar caladinho e não andar a minar o balneário porque aquele "grupo" já não é o dele...Como se sentirá por exemplo o Alfa Semedo quando vê o apoio público do Luisão a Samaris??? Enfim só quem nunca jogou futebol poderá não entender o que digo,já para não falar do veneno que teve para com Rui Vitória ou seremos todos ingénuos que quando ele fez aquele video que partilhou nas redes socias quando o BENFICA estava no estrangeiro e a lutar por um acesso à fase de grupos da champions que foi alcançado sem ele, acha que foi inocente??? Mas quem é o Luisão para dar lições de Benfiquismo aos adeptos Benfiquistas???

      Eliminar
  9. Falta aí nessa estória de "pitos", perdão, "Pintos", o falecido Adriano Pinto. Tudo boa gente...

    ResponderEliminar
  10. Os tais que divulgaram os emails roubados, porque eram de interesse público e apenas com a finalidade bondosa e eticamente inatacável de tornar o Desporto e o futebol mais transparente... tão transparente que nessa acção persecutório de inquisição, manipularam, alteraram, truncaram informações e, em nome dessa transparência e de um Desporto e futebol saudável e isento de influências nas quatro linhas, divulgaram e interpretaram de uma forma impoluta toda a informação privada da maior instituição de Portugal, em nome da verdade Desportiva!
    A mesma verdade e transparência que os levou a divulgar informações confidenciais do escritório de Advogados que ousou defender o SPORT LISBOA E BENFICA...tudo, claro, porque também este escritório tal como o Benfica estavam do lado errado da transparência e da verdade desportiva, que eles se encarregariam de sinalizar e demonstrar que em democracia quem nos confrontar pagará as consequências e pensará duas vezes antes de denunciar os turistas de vigo e o complô do crime organizado de contumil!!
    Eles são a investigação, a acusação e o juízo condenatorio do inquisidor mor, até ao dia...

    ResponderEliminar
  11. É curioso como no comunicado da polícia húngara se refere que deram seguimento a um mandato de detenção europeia emitido pelas autoridades portuguesas em 15/01/2019.
    Ou seja , fica assim demonstrado que só quando outros valores mais altos se "alevantaram" é que a nossa policia se mexeu. Até aí os e-mails roubados e divulgados do Benfica não lhes causaram nenhum engulho e não fizeram um corno para prender a figurinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando estamos entregues à merda corrupta do Apito e CASHBALL nas altas instâncias do Estado está tudo dito.


      Miguel

      Eliminar
  12. O boneco azul na sua diarreia de hoje defende o VAR pudera tem sido a muleta do seu clube enquanto nos estamos entretidos com o cibercrime eles trabalham os árbitros as suas maneiras isto do VAR não é inocente isto tem de ser desmascarado e dito frontalmente ao treinador dos dasjantas de contrário funciona o sistema sempre a seu favor Guachos Vermelhos temos de estar em alerta com estes corruptos sempre com olho fino e pé ligeiro abraço.

    ResponderEliminar
  13. N minha modesta opiniao julgo ser tao facil acabar com o canalhadas de todas as manhas e com o fruteiro do norte,se as autoridades fizeram o que lhes compete eliminar o maior mafioso do futebol portugues e mundial o nosso futebol recebera uma lufada de ar fresco e novamente havera paz as familias voltarao aos estadios havera festa como antigamente por esses campos de futebol de todo o Portugal,o canalhadas essa porcaria de jornal que em vez de informar desinforma e aumenta o odio pelo menos os benfiquistas o odeiam de morte,mas sempre existe alguns que lhes dao sustento,aquele Jaime Antunes,Andre Ventura,Antonio Figueiredo que fazem ali estao a defender o que e quem,se fossem benfiquistas como eu, como nos nao punham la os pes e aquela merda caia a pique sera que essas figuras necessitam desse dinheiro do canalhadas para sobreviver,para mim quem tanto mal faz ao nosso Benfica preferia passar fome mas o canalhadas passava fome comigo tambem.

    Nos por agora emitimos muitas opinioes sobre o Rui Pinto o (hacker do Benfica)como lhes institula o canalhadas,ate ja li acima que nao vai dar em nada porque nao esta em territorio portugues bla bla bla,mas entao nao ouvem nao leem que vai ser extraditado para o nosso Pais ja hoje ouvi que as autoridades Magiares ja estao tratando da extradicao,calma amigos deixem a justica fazer o seu trabalho the shit hit the fan como costumam e gostam de dizer os Ingleses, basta o Pinto o hacker abrir a boca o outro pinto ja deve estar com o cu arder e a planear uma nova fuga para Vigo,mas Vigo fica ali ao virar da esquina Budapeste e bem mais longe e deram com o hackeador pinto,na minha opiniao o cancro do futebol Luso assenta-se nesse mafioso velho,os portistas o adoram como um deus do futebol nos o detestamos como um diabo a solta no futebol iremos ver quem esta certo eles ou nos Forçao PJ força MP façam que com todos os portugueses sintam orgulho na nossa justça ma sempre em prol da verdade doa a quem doer.


    Não se percebe. Ando aqui às voltas em busca de notícias do chico traques por causa do Cyberduna e não lhe encontro tribuna! Já visitei o rascord, o onojo e a bolha do boneco do ano! Fui ao JN, desci à cofina, vomitei no esgoto da manhã,eheheehehehehheeh a que mais gostei vomitei no esgoto d amanha lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllll eu tambem, eu tambem, eu tambem vomitei nessa merda.

    ResponderEliminar
  14. Não é pirata informático... chamam-lhe "pirata do Benfica"

    ResponderEliminar
  15. Vamos ver se o hacker não se (suicida) e depois faz desaparecer a arma,como aconteceu com o Mesquita Alves !

    ResponderEliminar
  16. H.C.A. Este jornal Canalhas, não tem qualquer credibilidade, só peço a todos os Benfiquistas que não paguem para serem enganados, perante a noticia feita pelo canalhas, como tem feito tantas outras contra o Benfica, na minha opinião não merece que algum adepto, socio compre este esgoto a céu aberto, apenas é lixo mental o que publicam.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.