quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

É atar, pôr ao fumeiro e...já está.

Ontem houve Taça. Taça de Portugal. Transbordou de coisas boas, como no caso da conferência de imprensa de dois senhores, Bruno Lage e Luís Castro, que parecem estar a mais no futebol português, mas também nos deixou um intenso fedor a trampa, como as perguntas insidiosas e o comportamento de taberneiro do «pé-de-microfone» com ligação directa ao esgoto da manhã. O caso é ainda mais grave se verificarmos que os dois treinadores ousaram ir à sala de imprensa focados no jogo que haviam participado, explicar modelos tácticos, posicionamento dos jogadores e o que é pior, somente para falar de futebol. Tão reles como o canalhadas da manhã ou o rasteiro ruim santos fica o registo dessa reentrada em grande do arruaceiro Pepe no submundo do futebol português. De patas para a frente, como tanto gostam os lacaios do clube da fruta, este carniceiro da bola "disse" claramente ao Felipe vale-tudo que o lugar de parte pernas encartado deixou de lhe pertencer por direito. 

Ao nível da entrada assassina do regressado carniceiro e das perguntas desprezíveis do cartilheiro do esgoto da manhã a Bruno Lage, está a lavagem que a merda de comunicação social que temos faz do comportamento animalesco de Pepe. E também a "confissão" publica de João Capela de que não tem o mínimo de condições para arbitrar um jogo de futebol. Ou está convencido que ainda não apitou para o final do Tondela-sporting, é absolutamente incompetente ou gosta demasiado de comer dióspiros maduros. Em Chaves correu célere para Conti para o expulsar por um lance casual e natural num relvado completamente encharcado. Deixou o Benfica exposto ao empate que acabou por acontecer. Em Matosinhos não mostrou o correspondente cartão vermelho ao arruaceiro Pepe, dando a possibilidade ao foculporto de ir para prolongamento com 11 jogadores a ponto de passar a eliminatória!

O homem do ano para o pasquim abolha voltou a mostrar o quanto o prémio foi ajustado. Boneco Conceição, outra vez com o seu comportamento animalesco, provocou a ira dos adeptos do Leixões em diversas ocasiões. Não esteve sozinho nas arruaças. Primeiro foi com o mastim Luís Gonçalves e o guarda-redes Casillas apertar o Capela na saída para os balneários, ao intervalo. Teria o seu momento mais alto ao festejar o golo do apuramento virado para os adeptos da casa e para o banco leixonense. Home do ano que se prese é assim. E quem gosta deles a valer é o Meirim.

Agora o futebol. Primeiro quero agradecer ao clube da fruta por ter dispensado o João Félix. Fica-lhe tão bem a camisola vermelha colada ao seu corpo franzino que eu sou incapaz de imaginar o miúdo com o castanho vestido. Aquela sua forma de levitar deixa-me sempre mais perto de perceber a essência do futebol e nem mesmo o receio de o ver bater de frente contra uma besta qualquer consegue impedir o prazer que me dá ver o garoto actuar. Aquela recepção com o pé esquerdo e o remate pronto com o direito por debaixo do guarda-redes do Vitória revela toda a classe que o levará, estou certo, ao estrelato mundial. Há um outro génio, digo eu que de bola não percebo nada, que se mantém amarrado lá atrás. Svilar, a quem os especialistas da especialidade se uniram para trucidar, vai acabar por se impor com a naturalidade dos que nasceram para brilhar. É só uma questão de saber esperar. Como João Félix ou Tiago Dantas, Svilar é como o algodão. Só engana os que cultivam o prazer em deixar-se enganar...

E não é que o Gabriel parece saber jogar futebol? Minha nossa senhora. Ainda bem que o país está pejado de especialistas da especialidade. O que seria de nós sem as suas avalizadas e competentíssimas sentenças. Eu confesso que, às vezes, fico um bocadinho baralhado das ideias (algo fácil de perceber pelos meus escritos mal amanhados) mas tenho que lhes dar o devido valor. E digo mais. O SLB devia ter um departamento só para aproveitar o que de bom é dito sobre os profissionais que contrata. Comprava e vendia dois planteis por semana mas mantinha em alta o ego do pessoal da bifana. Ontem estavam furiosos com a vitória sobre o Vitória. Que não, que não se pode jogar assim tão mal. O Vitória que, lembre-se, trucidou o clube da fruta najantas (apesar de ser espantosamente roubado) e rebentou com a bazófia dos sapos menos de um mês atrás. Com esta malta a outra equipa não conta. É atar, pôr ao fumeiro e...já está.

27 comentários:

  1. Força forca força Guachos Vermelhos a sarjeta da cs e uma autêntica merda. Contra fatos não a argumentos porque o lance está na TV o caceteiro do polvo azul corrupto mantém se vivo e com poderes de dar muito mais cacete com as ajudas dos árbitros e da máfia da cs vergonhoso este futebol

    ResponderEliminar
  2. Companheiro e grandissimo Benfiquista vamos ter de meditar e refletir se está luta contra a máfia azul e os do apito (nestes casos tipo pepe e Fernando e máxi é mais uns arruaceiros) os benfiquistas não estão a dar armas aos bois do apito para nos Slbenfica prejudicar temo q temos de dar a volta a isto e falar mas registar só nos nossos roubos

    ResponderEliminar
  3. Os sapos calam se é só beneficiados o polvo azul corrupto faz o que fã, e são beneficiados temos de mudar de estratégia senão vamos ser comidos outra vez Guachos Vermelhos será q da para meditar e mudar as agulhas sorry ok

    ResponderEliminar
  4. Como não vejo jogos desses FDP nem sabia desta entrada assassina (mais uma). Se isto tem acontecido com um jogador do BENFICA o que não se iria escrever. ESGOTO A CÉU ABERTO...Isto só vai lá com a JUSTIÇA POPULAR. Estamos de regresso aos anos 90, tudo à descarada e manipulado a favor dos CRIMINOSOS. Até quando vamos aturar isto...

    ResponderEliminar
  5. O Pepe faz uma entrada em que só por acaso não parte a perna do adversário, mas para os pasquins quem deveria ter sido expulso era o Jardel.
    Os pisões dos jogadores do Vitória também não aconteceram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdão , aquilo não é uma entrada , aquilo é um acto de delinquencia ...

      Eliminar
  6. Olha se esta entrada fosse com o Ruben Dias... o amaral do canalhadas e o rodolfo andariam semanas a fio a pedir a cabeça do rapaz! AlllÔ Calado, não fiques calado... impõe-te rapaz!

    ResponderEliminar
  7. Curioso que os porcos passaram as passas do algarve para eliminar o poderoso Leixões ... mas só há palavras para a suposta má exibição do Benfica!!!
    Nem quero imaginar se tivesse sido o Benfica a passar a eliminatória aos 117 minutos contra um clube da segunda divisão !!! Mas também não preciso de imaginar, basta lembrar-me do circo montado à volta do empate com o Aves, que por acaso deu o apuramento para a final four da Taça da Liga! Mas disto têm culpa principalmente os supostos adeptos exigentes do Benfica!!!!
    Em jeito de previsão árbitros para a final four: Benfica/porco - a suares dias / Braga-sapos -hugo makron);

    ResponderEliminar
  8. Agora,imagina o Maior ir a prolongamento com uma ekipa da 2ª divisão,o k se ia ler dessa gentinha k se diz do Benfica.

    ResponderEliminar
  9. As apreciações dos especialistas da cs e blogosfera, frisam a má exibição do Seferovic.
    Eu que não pesco nada do assunto, esclareçam-me lá: Então o homem que tinha a missão de "prender" os dois centrais do Vitória, não jogou nada? Será que sou eu que não vi um c do jogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me dou ao trabalho de ler jornais, mas do que vi o Seferovic perdeu quase todas as bolas que disputou, provavelmente porque não são essas as características dele.

      Ganhamos bem, mas houve demasiadas perdas de bola nos últimos 20 minutos, pareceu-me por falta de frescura física, assim como o Guimaraes não fez mais por termos sido capazes de defender bem, e também porque deram o berro.

      Vamos ver quem tem mais frescura na sexta, será uma boa ocasião para vermos da maior qualidade do nosso plantel.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  10. Comecaste bem Guachos esses dois senhores estao a mais no futebol tuga,quanto ao Pepe so faltava mais esse ja ca nao tinhamos o quanto baste para dar cacetada,depois do que vi que esse caceteiro fez em Espanha a um jogador deitado indefeso no chao perdi o respeito por esse jogador,o Svilar tambem nunca me enganou ja antes de vir pro Benfica vi alguns videos sobre ele e ate disse que o Benfica o agarra-se quanto antes porque os ditos tubaroes o apanhassem qualquer da sformas mais cedo mais tarde os tubaroes o vao vir buscar mas tem que abrir os cordoes a bolsa,a imprensa portuguesa para mim e a imprensa mais manhosa do mundo inteiro entao no que toca ao Benfica e por demais tudo serve pro bota abaixo,eu pessoalmente me enraiveço porque nos somos seis milhoes mas esses vampiros dominam tudo estando esses dois clubes as riscas como peixe na agua n que toca a imprensa ou seja na comunicaçao social a tal que temos que nao vale um traque do chico traque.

    ResponderEliminar
  11. Na realidade só podemos contar connosco, os Benfiquistas!!
    Todos os nossos centrais já foram expulsos por menos, direi mesmo que injustamente, mas todos os cães de fila não fazem senão transformar entradas mais viris, ainda que não violentas -recordo que o Lema nem sequer tocou no jogador do foi com putas, sendo vergonhosamente expulso-, enquanto o branqueamento e manipulação da opinião pública continua despudoradamente na cs, só assim se compreende que um lance do Grimaldo que não foi Penalty, tenha passado em todos os canais como "os jogadores do Vitória reclamaram grande penalidade, mas o árbitro assim não considerou"
    Enquanto mostravam um lance que de Penalty teve zero, BOLA, branquearam o lance criminoso do Pepe para expulsão direta, não o mostrando ou comentando...
    Aqueles Benfiquistas que acham que este é o momento das críticas internas, eu digo ACORDEM!!!

    ResponderEliminar
  12. Última hora. Detido em budapeste o hacker que roubou os emails ao Benfica, com mandato de detenção internacional.

    ResponderEliminar
  13. O ladrão é gatuno do correio electrónico do Slbenfica foi detido vai ter de vomitar tudo quem pagou quanto foi a quem roubou correio q serve para ameaçar e coagir muita gente o mercado vai ter de abrir os cordões para pagar as respetivas indmnizacoes chorudas

    ResponderEliminar
  14. Faltou chamar FILHOS DA PUTA

    aos especialistas da especialidade

    Aos pés de microfone

    Aos avençados paineleiros

    Ao canal de Merda TV

    E ao capela e meirim por continuarem a lamber o cu aos Porcos corruptos

    ResponderEliminar
  15. É de lembrar que o Guimarães ENCAVOU os corruptos em pleno antro. Jogaram contra 11 mais 4 árbitros e um VAR totalmente submisso ao dono. Este mesmo Guimarães que meteu o riporting que toda a gente dizia que era imbatível do Keiser na ordem, e so nao deu em goleado por acaso.
    Este Guimarães que é o mesmo que derrotou estas potençias ja nao presta.
    O Pepe... como por isto em miudos... veste de azul.. porque se jogasse de vermelho estava na rua e toda a CS pedia a irradiação.

    ResponderEliminar
  16. Diz a ''Cemeteve'' que é o pirata do Benfica .....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou que roubou os "segredos" do Benfica.

      Eliminar
    2. E blog do RGS claro que foi partilhar a noticia da Cemeteve. Ha que dar visualizações aquele site, senao o patrão deixa de financiar.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Francisco B. É precisamente isso que queria lembrar, quem vê a frase escarrapachada no rodapé dessa ignóbil TV, pode ser levado a concluir erradamente que o dito hacker pertence ao Benfica, isto é de uma filha da putice nojenta o comportamento desse canal, vão ter que fazer o Pino.

      Eliminar
  17. Desculpa o offtopico, enorme Guachos, so queria avisar que nao vendo chaves do euromilhoes:

    "
    Aguia_Imperial 8 de janeiro de 2019 às 19:14

    Bem mais interessante agora do que servidores do Irão, Coreia do Norte ou na Bielorrúsia, são os ataques dos ácaros informáticos pagos pelo crime organizado do Foi Com Putedo, a escritórios de advogados em Lisboa, onde para roubarem correspondência privada do escritório que diziam respeito ao Benfica, pelo meio têm acesso a processos onde estão envolvidos os donos da republiqueta dos bananas do cú da Europa, e aí o caso ganha já dimensões de catástrofe nacional, contrariamente aos casos dos pobres infelizes de Borba que morrem enterrados vivos, ou outros de Pedrógão que morrem queimados vivos, por exemplo.
    Aqui o caso muda de figura, a PJ, o SIS, o ministério da Defesa, entra já tudo em acção. Ou muito me engano ou o crime organizado de Palermo do Foi Com Putedo, na senha de tentar destruir os peaners que é o Benfica, acabou por morder um cão muito maior que ele, bem além da merda do frutabol. Até pode não se passar nada mas era engraçado se de um momento para o outro, a PJ e a interpol com um mandato de captura internacional, aparecerem com o tal hacker da europa de leste que ficou famoso há uns meses com o Saraiva e o Azevedo, algemado na Portela."

    O Bobby pequenino do crime organizado do Foi Com Putedo, na senha de tentar destruir o inimigo Benfica, acabou por morder por acidente, o cao grande dos donos da republiqueta que roubam aos milhoes de cada vez, e tal como esperado...:

    "e-Toupeira. Polícia Judiciária deteve hacker que roubou e-mails ao Benfica
    Eduardo Martins Jornal i 16/01/2019 18:29

    Rui Pinto tem 30 anos e foi detido esta quarta-feira na Hungria.

    Esta quarta-feira, a Polícia Judiciária (PJ) deteve o homem responsável pelo roubo dos e-mails ao Benfica, Rui Pinto, de 30 anos.

    Rui Pinto está identificado pelas autoridades desde setembro do ano passado, mas só hoje foi detido por suspeitas dos crimes de “extorsão qualificada na forma tentada, acesso ilegítimo, ofensa a pessoa coletiva e violação de segredo”, refere o comunicado da Procuradoria-Geral da República.

    A mesma nota indica que a detenção foi realizada "no âmbito de inquérito dirigido pelo Ministério Público, com investigação realizada pela Polícia Judiciária e na sequência de diligências cumpridas em sede de cooperação internacional em país comunitário".

    Rui Pinto foi detido na Hungria, após ter sido emitido um Mandado de Detenção Europeu."

    https://ionline.sapo.pt/artigo/642473/e-toupeira-policia-judiciaria-deteve-hacker-que-roubou-e-mails-ao-benfica?seccao=Portugal_i

    Sempre as ordens, euromilhoes nao jogo.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  18. Goloooooooooooooooooooo do Benfica porra enganeime golo do rui pintainhas marca o hacker do dia comentem malta estou ancioso por ler sobre o assuntos do dia ja deu para ver tudo quanto e com pintos e fugir da frente,agora sim muita coisa se vai descobrir.

    ResponderEliminar
  19. Já agora, uma sugestão! Que tal uma petição benfiquista, entre os sócios, para levar a direcção a debater em Assembleia-Geral a OBRIGATORIEDADE da BTV passar a ser em sinal aberto e tentar inclusive comprar a quinta posição de canais abertos, para a BTV passar a ser o quinto canal, após a RTP, SIC e TVI? Arrebentávamos com a CMTV e a mass merdia!!
    Os estatutos permitem isto?

    ResponderEliminar
  20. A única coisa que acho estranho, é o tal de aníbal pinto, advogado do hacker, ter aparecido precisamente na cmtv antes da detenção. Espero que não tenha sido tudo orquestrado pelos fruteiros.

    ResponderEliminar

  21. Eu só pergunto, nao ha ninguem do Benfica que pegue na imagem da expulsao do Conti e pegue nesta imagem e desmascare de vez este capela??

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.