segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Que o Diabo seja cego, surdo, e mudo!

Mais de cinquenta mil espectadores viram o Benfica virar um resultado adverso (0-2) que há dezassete anos não se via na Luz. Na estreia de Bruno Lage, viu-se um Benfica a tresandar a Moreirense, Portimão e Belenenses nos primeiros vinte minutos, um publico que tresandou a Moreirense, Portimão e Belenenses durante uns dois minutos, e um publico e um Benfica pujantes de entusiasmo até que Seferovic, um verdadeiro "meco" para os especialistas da especialidade, a meteu pela quarta (a sua segunda) vez na baliza dos vilacondenses! O caminho faz-se caminhando, a estrada continua a ser estreita mas o prémio promete ser ainda mais chorudo. O talento existe e nota-se a quilómetros de distancia. Vale a pena continuar a trabalhar com humildade, desde que o VAR se refoda bem refodido e que o Diabo seja cego, surdo, e mudo. Seferovic sim, em grande, mas...e o que dizer do génio de João Félix? Eu fico extasiado contemplando a cumplicidade que este garoto mostra ter com a bola! Admira como é que a judiciária ainda não fez buscas em sua casa. É impossível que o puto não a tenha comprado com um voucher para a catedral da cerveja e duas ou três camisolas autografadas pelo Jonas!

Agora que o telefone de Luís Filipe Vieira não pára de receber propostas de treinadores para substituir Rui Vitória, segundo a informação disponibilizada pela 'WordPress' - o esgoto a céu aberto «mercadodebenficapolvo» de onde a imprensa se tem socorrido para divulgar impunemente os e-mails roubados (e cobardemente truncados) ao Benfica - está suspenso, vai para dois dias, complicando e de que maneira, o normal funcionamento do plano posto em marcha para destruir o Benfica...

Os números das quedas nas vendas não enganam, existindo grande curiosidade para se perceber como é que alguns pedaços de merda, como o rasteiro rui santos, o grupo cofina, em particular, e a merda de comunicação social que temos, em geral, se vão desculpar para continuar a fazer o trabalho sujo que tanto jeito tem dado ao crime organizado, situado nas redondezas de Contumil, assim como aos seus vassalos aliados, os cada vez mais desprezíveis batráquios do alvalixo. Quanto tempo demorarão a substituir o estafado slogan «mercadodebenficapolvo divulga novos e-mails do Benfica» pelo mais corriqueiro, gasto e não menos foleiro «fontes fidedignas» que, sendo exactamente a mesma bosta de sempre, pode aparecer aos olhos dos incautos como uma porcaria completamente diferente.

"Rui Vitória teve o seu percurso no Benfica. Agora é passado. Tem mérito pelos títulos que conquistou", disse o treinador do clube da fruta na antevisão do jogo desta segunda-feira com o Nacional da Madeira. Como era de prever. De "boneco a quem alguém precisa de apertar um botão" a um altruísta "tem mérito pelos títulos que conquistou" foi apenas o tempo de Rui Vitória ter posto o seu lugar à disposição do Benfica! Os e-mails, as toupeiras, as malas e os vouchers que venha um cretino pirata insolvente que os justifique e alimente!

Não há dinheiro não há palhaço. Chaves e Setúbal! Derrotas atrás de derrotas que a macheza tem um alto preço a pagar. O Marítimo alcançou no sábado a primeira vitória desde Setembro ultimo. A vítima? O Portimonense vindo de ganhar ao SLB. Mesmo com os erros cometidos pelo Benfica, as exibições desastrosas dos nomeados do Fontelas Gomes e os cegos do VAR, isto sim cheira a corrupção e a sério! Façam um estudo apurado, ao longo dos anos, sobre os resultados das equipas portuguesas - antes e depois de defrontarem Benfica, clube da fruta e sporting - e vão ver o que são ''malas ciao'' a circular por aí! E não é apenas para ganhar aos adversários...

É mais daqui a umas horas que o Tondela receberá os lagartos do alvalixo num dos jogos previstos para hoje. Para os mais distraídos, convém avisar que este não tem nada a ver com o jogo iniciado a 19 de Fevereiro de 2018. Por incrível que pareça, há notícias que o João Capela terminou o jogo (assim que o sporting marcou) algures durante todo este tempo, permitindo ao árbitro nomeado pelo marido da observadora dos árbitros, Eliana Pinelo, dar sequência a uma saga que parecia nunca mais ter fim. Uma coisa é certa, se o clube da fruta pôde demorar 37 dias até cumprir metade de um jogo onde os seus adeptos invadiram o campo insatisfeitos por ver o seu clube a perder, não há motivos nenhuns para que Nuno Almeida não siga as pegadas de João Capela caso os lagartos sintam dificuldades em dançar ao som do Tom dela. Sabe-se que o jogo começa por volta das 19H. Acabar é que ninguém se atreve a fazer previsões! 

44 comentários:

  1. GV,

    não se esqueça do Bruno Simões.
    O bandido responsável pela agressão se fosse de outra zona do país, já tinha sido identificado, preso, julgado e estava na pildra por longos e bons anos...mas não !!!
    Já passaram 2 semanas...

    ResponderEliminar
  2. Faltou dizer que segundo o Observatório do Futebol (CIES), na lista dos 50 mais valiosos jogadores do Mercado estão 3 jogadores formados no Seixal: Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e João Cancelo. Nos melhores 50 aparece só mais um Português, o Cristiano Ronaldo, mas esse está atrás do Bernardo Silva.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  3. Na vossa caixa de comentários para quem comenta com o Facebook, alguém escreveu que os porcos do mercadobenfica estão a actuar num servidor do Irão. Agora é mandar essa informação para o Benfica para que se actue judicialmente!

    ResponderEliminar
  4. Por falar nos sapos, tive a oportunidade ver o filme sobre a história de Eusébio e da maneira como chegou ao Glorioso, "RUTH". É bem certo que a história possa estar um pouco ficcionada, com um certo romantismo à mistura, mas deu para ver que os lagartos ao longo de toda a sua existência e em particular nos anos 60 do século XX, já ostentavam uma certa dose de estupidez, uns snobs de primeira e armados ao pingarelho. Recomendo àqueles, e são muitos, que dizem que o Benfica era o clube do regime, vejam a história do King e comparem a maneira de estar e de ser dos sapos com a dos benfiquistas e tirem as devidas conclusões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É óbvio, quem deixou de ganhar definitivamente com o fim do regime foi precisamente eles.

      Eliminar
  5. A entrevista à Sporting TV 2 é inadmissível. Caguei de alto para a Cristina Ferreira e as donas de casa que gostam muito dela. Quando o director de informação responsável máximo por tudo o que é chamado de "notícias" nos seus canais, que é meio-irmão do Costa, ameaça o Benfica no seu canal com "O BENFICA VAI-SE ARREPENDER" isto tem que ter consequências que a única coisa onde podem diferir ou variar é na intensidade. E isto sem falar do Gonçalinho Juveleo que entre as mamadas ao Bruno Azevedo durante 5 anos, ainda arranjou tempo para contratar figurantes e fazer acusações gravíssimas ao Benfica sem provas. Autismo puro e do penoso.

    Depois em relação à contratação de José Mourinho, o trollanço em vez de vir de fora ou dos lados, vem do próprio presidente eleito pelos sócios, "se ele quiser vir para o Benfica, assina já amanhã" ou parecido. Eu gosto muito de humor e aprecio uma boa piada, mas se há uma coisa que tenho a certeza que os Benfiquistas não têm neste momento é boa disposição para se estar a brincar com coisas sérias, com tiradas levianas destas, depois da época do ano passado e do 4º lugar no momento desta, e com um treinador temporário aos comandos. Mais autismo, e este é do perigoso.

    Nem quero imaginar um cenário possível, com o Benfica a contratar um Broas Pereira ou um Luis Castro qualquer, a boneca cuspideira da jaula sair no final da época para um Mónaco de merda qualquer, e um Judas voltar da travessia do deserto para o Foi Com Putedo conquistar o tri, tetra e novo penta com 100% do apoio do VAR aberto, até dá para ir brincar na Liga dos Campeões. Depois em 2020 há uma enxurrada, e de repente está um RGS ou um correlegionário dele eleito presidente, e daí em diante todo o trabalho dos últimos 20 anos todo por água abaixo. Aqui já é autismo letal.

    Do jogo de ontem, mais um jogo, mais do mesmo. Aquele cartão amarelo ao João Felix foi o quê? E isto foi na Luz, não foi no batatal de Chaves ou em Portimão. Ou seja, licença para roubar na própria casa do Benfica o que é perigosíssimo, fim do jogo e o que se vê? Silêncio sepulcral. Venham mais arbitragens destas que está bom, não mexe. Porquê? Porque o Benfica ganhou? Ai sim? Ruído é só para quando o Benfica não ganhar? Ou seja, poupam-se munições para quando Benfica perder, para aí ter metade de burgessos vestidos de vermelho criticar as críticas porque estes vão estar demasiado ocupados a insultar o treinador do Benfica na altura para estarem preocupados com as arbitragens?

    Estão as claques do Benfica com cânticos "agora só falta o Vieira" e o mesmo "Vieira" em entrevistas à, valha-me Deus, Cristina Ferreira?! De autismos e psiquiatria deixo para os especialistas, lá saberão o que andam a fazer, mas depois não fiquem muito supreendidos.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Águia
      A Cristina merece!!!
      Embora não nutra qualquer tipo de simpatia por estes programas chilreados; uma das poucas vezes que vi um pouco, foi quando o anormal do Brunalgas foi o convidado e após ela ter mencionado que era benfiquista, o cagão puxou de uma A4, segundo ele uma proposta de associado, e de uma caneta que "foi com esta que os jogadores mais valiosos do sporting assinaram os seus contratos". Fazia questão a besta, que a Cristina assinasse o tal papel,apesar da recusa continuada o merdas insistia.
      até que ela respondeu "nem por nada... nem pensar"
      ...portantos a rapariga merece alguma estima do nosso povo!

      Eliminar
    2. Abraço José
      A Cristina nunca corrompeu nem roubou nada a ninguém, isto no cú da Europa, só por aí já merece respeito e até alguma consideração.
      Cumprimentos

      Eliminar
  6. Continuo a achar que Seferovic não é jogador para este clube. Esforça-se muito, mas em condições normais, Jonas ou Ferreyra são melhores. Fez um jogo bem conseguido, mas já teve exibições em que nos custou caro, com perdas de bola em que estava bem posicionado para marcar e nem receber bem conseguiu.
    Agora a culpa não é dele, é de RV que fez a opção em mantê-lo, assim como manter outros jogadores.
    Seferovic tem uma grande atitude e por isso tudo de bom, mas não podemos cair na ideia de que basta apoiar a equipa que como por magia ela ganha. Não se ganha sem qualidade e ele não é um grande jogador. É um bom jogador, mas no Benfica exige-se muito mais que isso.
    Temos de manter o nível de exigência. Nem podemos ser daqueles que insultam a equipa aos 5 minutos por uma perda de bola, mas também não podemos achar que omitir qualquer crítica é bom. No último post, este blog próprio sugeriu a saída de RV aquando da derrota contra o PortoBmunense deixando claro que a equipa não esteve À altura. Não podemos deixar de criticar o que está mal, porque não se admite o que se viu no último jogo de RV.
    Por mim jogava com Odysseias, Corchia, Conti, Jardel, cervi (adaptado a DE), Gedson, Fejsa, Zivkovic, Pizzi (médio direito interior), Félix e Jonas/Ferreyra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blog sugeriu foi um caralho que te refoda todo, taliban de merda. Tenho a certeza absoluta que o gauchos só deixou passar este comentário para que alguém te desse o troco merecido. Canalhas disfarçados de cordeiros como tu é o que há mais por essa blogosfera. Vai marrar no blog do sombras, fdp. Aqui é só para benfiquistas que amam o clube

      Eliminar
    2. Mas quem é que tu pensas que és, ó anónimo das 20:12? Mas alguém te insultou? Acaso não se pode ter uma opinião?
      Acaso quando o Benfica estava mal nos anos 90 não podíamos criticar os jogadores que não tinham classe? Eu estás esquecido das exibições que já fez este ano o Seferovic?
      Ou não podíamos criticar ninguém no Benfica, nem que seja o Vale e Azevedo? És daqueles que achas que temos que dizer que está tudo sempre bem? Ou o Guachos não criticou a equipa após o Portimonense?
      Eu não levo lições de ti nem de ninguém. Deves ser daqueles que votou no Vale e Azevedo e o defendia nas assembleias gerais, porque não se podia criticar ninguém.
      Eu fiz uma crítica construtiva e não insultei ninguém. E já não perco tempo com o NGB, porque já lá fui censurado por defender o Benfica e criticar esse blog. Não levo lições de pessoas como tu, que devias ser daqueles que até votaram no Vale e Azevedo uma segunda vez.
      Eu amo o Benfica e quero o melhor. Não quero o Grimaldo a defesa, porque ele não defende. Acho que o Ferreyra é melhor que Seferovic. Agora é crime defender o que é melhor para o Benfica?
      Vai crescer e ter educação, no percebo como é que o blog permite comentários deste nível.
      O seguidismo mata tanto como a crítica excessiva. Achas que a solução para o absurdo das críticas do NGB é seres um seguidista que acha que amar o clube é não criticar nada? Então como achas tu que o Vale e Azevedo foi derrotado?

      Estas são as últimas palavras que te dirijo e mais não digo para não descer ao teu nível.

      Eliminar
    3. Mas como é que o blog permite comentários como este anónimo que deu uma resposta ao outro?
      Eu não vi mal nenhum no comentário do primeiro anónimo. Nós estamos a perder a cabeça no Benfica. Ou temos o cromo do NGB a criticar de forma ridícula LFV ou temos pessoas como este anónimo que deu a resposta ao primeiro, que acha que ninguém pode dizer nada e temos de dizer que está tudo bem.
      Isto assim no Benfica não pode continuar, temos de saber viver em democracia e respeitar-nos e não criar um clima de guerra civil.

      Eliminar
    4. Eu acho é que tu não és adepto para este clube. O Jimenez também não era jogador para o Benfica, o Heynkes não era treinador para o Benfica, o Nélson Semedo não era jogador para o Benfica, o Trapattoni não era treinador para o Benfica.

      Farto de talibans. Se fossem todos para o raio que vos parta.

      Eliminar
    5. Anónimo das 19,49

      Sinceramente, a mim que não me incomodam as críticas desde que honestas e razoáveis, pergunto-te se consideras razoável, depois do jogo que Seferovic fez ontem, vires exprimir logo hoje opinião contra ele, dito doutra forma, achas apropriado o momento?

      Eliminar
    6. É pá... Agora perdi-me nos anónimos! Quem respondeu a quem? Ora foda-se!
      Peguem é nessa tusa toda atrás de um screen e vão pró estádio puxar pela equipa!
      Neste momento temos os melhores jogadores do mundo e o melhor treinador do mundo, em potência. Vamos lá dar confiança e galvanizar esta malta, e deixem-se de merdas!
      E Vivó Benfica!
      BV

      Eliminar
    7. Caros, calma. Também acho que ninguém faltou ao respeito.

      Também eu teimo com o Seferovic, mas ontem foi o maior.
      O que jogou, marcou e assistiu. E a forma como se dirigiu aos colegas, depois de sofrermos o 2o golo. Estava na cara dele que íamos dar a volta.
      Foi de benfiquista! De líder!
      Raios partam o suíço que bem me fez engolir tudo o que criticava nele!!

      Quem sabe, precisava é de Félix ao lado!

      Eliminar
    8. Ao anónimo das 20:51, que presumo ser o que me insultou quando fiz o post na caixa inicial. Eu não critiquei o Seferovic como pessoa. Pelo contrário, elogiei sempre a sua atitude em campo, que é a Benfica. Apenas acho que não devemos deixar de apontar o facto de que ele tem limitações e não é por um jogo bom que será o titular. Acho que o Ferreyra será melhor que ele e é o que serve os interesses do Benfica. É isto e ponto! O RD fez um jogo mau, temos de criticar isto. eu critico sempre de forma construtiva e sei que por vezes um bom resultado ilude as pessoas. Tanto as más exibições de um craque não me farão deixar de o achar o melhor, como um bom jogo de um bom jogador (mas limitado) não o farão o melhor. Temos de pensar no melhor para o Benfica. Quanto ao Jimenz, nem percebo o que queres dizer, porque eu nem o mencionei, mas tem graça, porque é dos meus jogadores favoritos quando jogava e considerei um erro a sua saída. Vir dizer que eu não sou adepto para este clube? Mas quem é você para definir o benfiquismo? Acha que ser adepto é apoiar de forma crítica?
      O que serve o Benfica? Perceber que Félix devia ter jogado sempre no meio, dando um show de magia, ou continuar a apoiar criticamente RV na sua opção errada de o pôr na esquerda, que nos privou deste mago durante a época?
      É tanto errado ser como o NGB, que já me baniu de lá por os criticar quando não denunciaram os casos de corrupção dos rivais, ou apoiam o cretino do Rui Gomes Silva, como ser um acrítico, achando que basta apoiar a equipa que tudo sairá bem.

      Eu tenho o maior respeito pelo Seferovic, porque como profissional dá tudo. Tudo de bom para ele, mas apenas acho que o Ferreyra é melhor, acaso é crime? E ao Alma Encarnada digo: E apenas disse agora que acho o Ferreyra melhor que o Seferovic, porque é nas vitórias que se deve dizer isto. Nas derrotas, o que acontece é aparecerem todos a dizer "sempre disse isto" e até se queimam os bons jogadores.

      Alguma vez me viu a dizer que se assobie quem quer que seja? Nunca na vida? Quando estão em campo, têm o meu apoio, mas temos de saber depois fazer as ilações. Aqueles erros da defesa não se podem repetir e só podem ser corrigidos se se disser as coisas.
      Até percebo que muitos estejam irados com as críticas desonestas, vindas do blog NGB (que já inventou hoje uma nova falsa polémica), esse blog já me baniu e com o qual eu já cortei definitivamente, mas não podemos responder a essa acefalia com um acriticismo total. Depois de tantos pedidos para Félix jogar no centro, ele jogou e desequilibrou. As criticas lógicas dão resultado, não insistir em erros.

      Eliminar
    9. Anónimo, o que eu não percebo é a razão porque gente ignorante teima em dar palpites e opinões sobre assuntos que ignoram. É para mostrar que também sabem de futebol ou será apenas vontade de criticar ?Também se pode dar o caso de quererem mostrar que são ignorantes.

      Olham para um jogador e sabem logo como é como pessoa, como joga, como treina, o que faz nas horas livres, como é na cama com a mulher, etc.

      Falem sobre assuntos que percebam ou dominem. Eu nunca falo sobre jogadores porque não sou seu treinador, não tendo os factos sobre os jogadores, os seus dados físicos ou estatísticos de que me vale falar ou opinar sobre algo que ignoro?
      Se um guarda redes dá um frango de que me vale falar sobre isso? Por acaso o frango deixa de ser?

      Abstenho-me até porque me custa estar a criticar jogadores que como todos os humanos nas suas profissões têm altos e baixos. Penso que é a atitude mais inteligente.

      Como dizia Abraham Lincoln, "melhor estar calado e passar por idiota do que falar e confirmar esse facto".

      Quando vejo ignorantes a criticar jogadores do meu clube, a grande parte das vezes sem qualquer razão, quase sempre por má fé e apenas por vontade de dizer mal, apenas porque são ignorantes e pessoas mal intencionadas e mal formadas, o meu primeiro impulso é puxar logo da pistola que trago sempre à cintura!!

      Eliminar
    10. Ao Manuel

      Então os adeptos não percebem de futebol? É preciso ter um canudo para perceber disto?
      Então só quem for treinador, comentador é que é considerado perito para criticar? Então um adepto para si é apenas alguém que paga cotas e nada mais? A essência de se ser adepto de futebol é gostar de jogo e ao final de algum tempo todos percebemos alguma coisa. Podemos não ser Guardiola, mas decerto não precisamos de estar dentro da indústria do futebol para se perceber que Messi é o melhor do mundo, que Félix será o maior talento em anos a sair de Portugal, que deve jogar no meio e não na esquerda.
      E nem preciso de citar o número de incompetentes que anda por aí a dizer que é perito, alguns dos quais só lá andam por cunhas e estão de má fé. Quer um exemplo. Aquele biltre que dá pelo nome de João Rosado saiu-se com uma pérola a criticar o Lage por ter colocado Félix no meio. Isto quando toda a gente viu que Félix explodiu naquela posição, como já se percebia e só RV teimava em não ver. Devo deduzir que Rosado, que nem percebe algo do senso comum, e RV é que devem ser peritos, mas também deve ser o Lage, que é um dos melhores técnicos de formação do mundo e que percebe que o Félix rende é no meio.Todos devem ser peritos, apesar de se contradizerem. Nós adeptos, que até a olho nu vemos onde Félix deve jogar, é que somos ignorantes, porque um adepto nada sabe de bola, apesar de perceberam na maioria das vezes bem mais do que burros como o Rosado.
      Se você não quer criticar não critique. não venha é falar de desonestidade intelectual, porque o próprio Vieira já por vezes criticou alguns jogadores e decerto não lhe vai chamar ignorante.
      O seu último paragrafo só mostra como você se atolou tanto nessa ideia de zero criticismo, que nem percebe o absurdo que isso configura. Quanto tínhamos o Vale e Azevedo íamos deixar de criticar isto? Que era preferível? criticar e mudar, ou deixá-lo destruir o clube?
      Os adeptos não são ignorantes e bastas vezes percebem bem mais disto do que muitos que andam neste futebol porco. Tínhamos ou não razão m que Félix devia jogar no meio? Ou será que RV é que era um perito, mas o Lage, que é um dos melhores do mundo na formação, contradisse-lho e bem, e o Félix soltou a magia que tem?

      Eliminar
    11. Caro anónimo das 12:04
      De bola percebo alguma coisa, de futebol zero vírgula qualquer coisa.
      Nessa qualquer coisa cabe o seguinte: se em vez do Seferovic tivesse jogado o Ferreyra, com toda a certeza teríamos perdido o jogo. Pelo que vi, o Rio Ave apresentou um 11 tecnicamente evoluído e com um poder físico impressionante. Repare que grande parte das nossas jogadas de perigo tiveram origem no físico e na disponibilidade física do Seferovic, coisa que o Ferreyra actualmente não tem nem sei se já teve (esse poder físico). Perdemos mais de metade dos duelos por falta de físico, à exceção do André Almeida, este perdeu-os por indisponibilidade fisica e por não ser defesa direito de raiz.
      Agora, como disse o Alma Encarnada, logo após um super jogo desse jogador, vir com críticas sobre o mesmo, não me parecem construtivas. Construtivo ser dizer que precisamos de todos os jogadores com a mesma disponibilidade física e, eventualmente, com mais um ou outro jogador com o mesmo poder físico, no sentido de dar mais equilíbrio ao onze.
      Quanto ao afirmar que o Ferreyra é melhor que o Seferovic, o mesmo ainda não o conseguiu provar dentro de campo, apesar das oportunidades de que já dispôs.

      Eliminar
    12. Ó anónimo das 12,04, devias arranjar uma alcunha qualquer pra não perdermos tempo com as horas, quanto aos assobios perguntas-me se já te li a incentivar o assobio, nem te respondo, porque não me leste a escrever na minha questão a palavra assobio, certo?
      Para mim tudo se resumia a Seferovic, a quem tu não aprecias e que eu entendo pois também eu não aprecio alguns que por lá andam, vê lá tu que até existe rapaziada que não aprecia o Messi, por isso..., mas dizia eu que só questionei o momento, já que ele até, convenhamos, não tem andado mal.
      Bem, tu respondes que é nas vitórias que se deve exprimir opinião sobre quem se acha não possuir perfil para jogador do Benfica, curiosamente, por contraposição, achas que Ferreyra é muito melhor.
      Bem, anónimo, eu não sei se é se não é, espero que desate a marcar golos no Benfica como se não houvesse amanhã, o que sei é que até agora no Benfica, que é o que me interessa, nem nas vitórias nem nas derrotas se deu por ele. Isto é factual, o resto é discutir sexo angelical.

      Eliminar
  7. ...caro GUACHOS!!!O Estadista,esteve na SIC...falou-se(em tom descontraído)um pouco da vida intima e reservada de Luis Filipe Vieira,falou-se um pouco do Presidente e Do Benfica...Nada de especial na vida de um cidadão(como milhares)que com defeitos e virtudes,com mais ou menos diplomas,AFINAL TAMBEM CHORA!!!se pelo lado Humano registo isso mesmo,O LADO HUMANO,já como Presidente do Benfica,registei,e confirmei que JAMAIS SEREI INGRATO COM UM PRESIDENTE QUE LEVOU O "MEU BENFICA"INDISCUTIVELMENTE 10 ANOS PARA A FRENTE DOS INIMIGOS/INVEJOSOS/FALIDOS/sporting/porto!!!ver a entrevista e rever como fundo o que é o SEIXAL/ACADEMIA,perceber que o NUNO LUZ(sportinguista assumido)disse a CRISTINA, que conhece dezenas de academias no mundo e a do BENFICA É A MELHOR DO MUNDO(PREMIADA NAS ARÁBIAS)LEMBRAM-SE???depois tranquilamente dizer que VAI PARTIR PARA OUTRO MANDATO(conte comigo SR PRESIDENTE),depois o BAILE que deu aos ESCRIBAS/CARTILHEIROS E PAINELEIROS,(AFINAL SÓ LÁ PARA A SEMANA É QUE VAI PENSAR NO NOVO TREINADOR,confundir os mesmos com:SOU AMIGO DO MOURINHO(vinha já)ou SOU AMIGO DO JESUS(não sei se virá um dia ,não sou adivinho),É DE ESTADISTA....depois,como sempre foi frontal:OS APOIANTES DE RUI GOMES DA SILVA(ditos qualquer coisa boys)portaram-se mal...e,acreditem,vão perceber no futuro que ROMA NÃO PAGA A TRAIDORES!!!....aceita um abraço(Afonso...ps:e,força LAGES....

    ResponderEliminar
  8. Pelo andar da carruagem, o árbitro hoje tem pressa para acabar o jogo e já começou a ajudar os lagartos.

    Então não é que Jonas toca primeiro na bola e é expulso e o jogador do sporting toca primeiro na bola e o jogador do Tondela é expulso? É sempre como dá jeito...

    ResponderEliminar
  9. Continua Guachos Vermelhos estas no auge das denuncias e das ditas batotas do polvo azul corrupto no futebol nacional com o branquear desta nojenta cs q se vendeu a máfia do dragartos

    ResponderEliminar
  10. alguém sabe dizer se o Benfica pode processar o servidor iraniano que está o usar o blog criminoso?

    ResponderEliminar
  11. Guachos duas noticias boas,uma que nos das outra que acabei de saber agora os lagartos perderam ao tom dela mas disso nao s efaz muito echo ai se fosse o Benfica dos portimamoes nao se calavam,a outra o Mercado Benfica polvo coitadinhos qual sera agora o blog preferido deles para darem cabo dos bermelhos uma vez que esse foi shutdown espero que tenha ido ao fundo de vez como ha-de ir o canalhadas da manha ,rascord onojo entre outros que tanto mal nos fazem,os machos do chaves steubal perderam o gas vamos ver agora os marafados e o Rio Ave daqui em diante.

    Ontem estreou-se o Bruno Lage com essa grande reviravolta que so tinha acontecido nos anos 90 mesmo assim o homem com dois treinos certos benfiquistas queriam uma viragem de 180 graus istos sao aqueles que nunca estao satisfeitos com nada, neste jogo eu ja vi coisas positivas pelo menos vi um Joao Felix endiabrado juntamente com o Seferovic mas concordo que aquele defesa tem que jogar muito mais. por aqui me fico desejando uma boa noite ai para todos em Portugal como no mundo inteiro onde istiver um benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lanço muitos foguetes, o SCP não ia continuar a golear para sempre, agora chegava cá um treinador estrangeiro e ia ensinar futebol? Bastou apanhar equipas bem treinadas ou perder novamente Bas Dost e afundavam. Vejam o sapo Fernandes, depois da bazófia também aterrou no Chaves. Em relação a Bruno Lage agora é o melhor treinador do mundo, mas não esquecer que o ano passado ao intervalo estávamos a perder com o Rio Ave por 0 - 1 e acabou 5 -1 e não viramos jogos a perder por dois porque não é todos os dias que estamos a perder por dois.

      Eliminar
    2. nao esquecer ke jogam com os porcos na proxima jornada,os lagartos antes de jogarem com os porcos normalmente perdem pontos!!!!!!!...os porcos controlam todos jogos da liga, ke esta dar mt dinheiro com as apostas,90% dos jogos das 1 e2 liga antes de serem jogados ja eles sabem kem vai ganhar, basta ver ke aconteceu este fim de semana ao guimaraes!!!

      Eliminar
    3. Não só perdem pontos como o critério disciplinar foi completamente diferente entre os jogos dos sapos e dos porcos deixando jogadores de fora do SCP e dando livre passe ao FCP

      Eliminar
  12. https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/documentos-de-clientes-da-plmj-expostos-na-internet-apos-ataque-informatico-395552 ass.Kill

    ResponderEliminar
  13. O crime organizado continua em vigor no Porto agora foi o escritório de advogados que foi piratiado e tentaram roubar o correio electrónico todo mas parece que foi só algum a polícia judiciária é o MP andam abrincar com o fogo em contumil e deixam os bandidos a solta imunes e impunes as leis vergonhoso

    ResponderEliminar
  14. https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/documentos-de-clientes-da-plmj-expostos-na-internet-apos-ataque-informatico-395552

    Mercado de Benfica
    "blogue em causa tinha sido suspenso pela plataforma WordPress na sexta-feira, dia 4 de janeiro, na sequência de queixas apresentadas pela Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD. No entanto, o mesmo blogue acabou por ressurgir noutro endereço logo no domingo."
    Desta disponibiliza 4GB de informação sobre processos de vários clientes da PLMJ Advogados.

    Se o estado não mete mão nisto (investigação e penas graves!) qualquer dia é divulgada a caixa de email do Costa e do Marcelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que agora alojaram o site numa plataforma do Irão. Será verdade?
      A criminalidade organizada agora alia-se aos terroristas!

      Eliminar
    2. É possivel, sim, mas no minimo devia ser bloqueado de imediato pelos ISPs(empresas fornecedoras de Internet) portugueses.

      Eliminar
    3. Irão não sei, na altura falei do wordpress e como nada tinha a ver com a Google, que aí sempre seria mais complicado. A verdade é que o outro lodo dos "polvo de benfica" e os outros sítios da Young Network alimentados com conteúdo do crime organizado estavam alojados em plataformas da Google cujos processos interpostos pelo Benfica em tribunais do estado da California resultaram no seu desaparecimento.

      Bem mais interessante agora do que servidores do Irão, Coreia do Norte ou na Bielorrúsia, são os ataques dos ácaros informáticos pagos pelo crime organizado do Foi Com Putedo, a escritórios de advogados em Lisboa, onde para roubarem correspondência privada do escritório que diziam respeito ao Benfica, pelo meio têm acesso a processos onde estão envolvidos os donos da republiqueta dos bananas do cú da Europa, e aí o caso ganha já dimensões de catástrofe nacional, contrariamente aos casos dos pobres infelizes de Borba que morrem enterrados vivos, ou outros de Pedrógão que morrem queimados vivos, por exemplo.
      Aqui o caso muda de figura, a PJ, o SIS, o ministério da Defesa, entra já tudo em acção. Ou muito me engano ou o crime organizado de Palermo do Foi Com Putedo, na senha de tentar destruir os peaners que é o Benfica, acabou por morder um cão muito maior que ele, bem além da merda do frutabol. Até pode não se passar nada mas era engraçado se de um momento para o outro, a PJ e a interpol com um mandato de captura internacional, aparecerem com o tal hacker da europa de leste que ficou famoso há uns meses com o Saraiva e o Azevedo, algemado na Portela.
      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Também já foram suspensos até no Irão!! Nem os terroristas querem algo com aquela escumalha!
      Para onde vão agora? Os pinguins do Polo sul?

      Eliminar
    5. O pessoal do meio encontra o seu paraíso em países da Europa de Leste para exercerem as suas actividades criminosas, de roubo de identidade, roubo de números de cartão de crédito usados em compras online, roubo de códigos de acesso a contas paypal, etc., Bieolurrússia e por aí fora. O tal ácaro informático com ligações ao Comédia de Lisboa, que ao extraditar-se a ele próprio para essas paragens há anos nada teve de original, nem foi o primeiro nem será o último.

      Já o porquê de ser assim, ou as razões para isso já não sei explicar, terá a ver com uma internet razoável, terá a ver com ausência de acordos de extradição entre esses países e países da UE e dos EUA, terá a ver com a facilidade de adquirirem documentos de identificação falsos para residirem nesses países como vistos e passaportes falsos devido à forte presença das mafias de leste locais que os vendem a preços razoáveis, não sei. Mas se fosse a apostar a próxima paragem será alojar os blogues nessas paragens à volta da Rússia. Mas quanto mais luz (mais spotlight) sobre estes criminosos, cuja principal vantagem é o anonimato, regra geral, mais desconfortável e mais difícil tudo se torna para eles.

      O crime organizado do Foi Com Putedo ainda vai acabar por ter que alojar os seus blogues para exibir o produto do crime, num sítio qualquer da deep web, com um sufixo .onion a seguir ao nome. E depois ainda iriamos ter os analfabetos funcionais de merda da SIC do Grupo Impresa e do Grupo Cofina, a ter que entrar em sites da dark web para fazerem os seus ataques na tentativa de destruir o Benfica, o que seria ainda mais hilariante.
      Cumprimentos

      Eliminar
  15. Os DV já tinham ensaiado, agora os NN cantaram no fim - talibans
    Os benfiquistas que andam por esses blogues - talibans
    Futuramente este será o único feudo anti-taliban
    Falando no que interessa, demonstrámos no jogo que quando queremos, podemos e sabemos fazê-lo. Teremos que ter outra postura defensiva (médios incluídos) e não tirar o Félix de titular.

    ResponderEliminar
  16. Eu devo ter um azar do caralho, cada vez que me atrevo a ver um bocado de algum programa desportivo, só vejo lagartagem ... então não é que no rescaldo do sapos vs tondela, vejo o comentador de arbitragem da sporcostv a justificar a expulsão do jaquite (que raio de nome), e logo de seguida, sem pausa, usa a argumentação exactamente contrária, para justificar a não expulsão do nani!!!! Estes gajos não têm vergonha na puta da cara?

    ResponderEliminar
  17. ALERTA CM - O procurador geral de Palermo mandou instalar um processo crime por tentativa de corrupção ativa ocorrido ontem no programa da Cristina no canal SIC, Vieira, foi visto não na garagem do estádio da Luz, mas sim na Casa desta apresentadora a dar 2 camisolas do Benfica. O tema será debatido logo à noite no programa Pé em Xispe, com Tânia do Arranjo e restantes
    comentadores.Carrega CM, o esgoto de 🇵🇹.
    Ps:Agora é o País que está indignado,até à bem pouco tempo o melhor Presidente Marcelo, tirava selfies, sempre junto das populações a procurar inteirar-se dos seus problemas(e bem)abria portas para resolução de problemas,etc,etc,só porque ontem telefonou para o programa da Cristina já é isto e aquilo,enfim vocês sabem o porquê de tudo,ontem foram batidos todos os Shares, o Presidente Vieira também ajudou,o Vermelho andou no ar falou-se do Benfica, daí a azia de muitos quadrantes,só porque telefonou para a Cristina.Dá que pensar.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O presidente Marcelo ligou à Cristina, não por ser amigo de longa data, mas para mandar a mensagem ao Goucha que à vontade não é à vontadinha, que se a TVI branqueia um criminoso para ganhar audiências o Marcelo corta o mal pela raiz no mesmo ringue. O presidente esteve muito bem, o país anda indignado porque a maior parte não sabe ler nem escrever quanto mais entender política.

      Posso não concordar com muita coisa, nem fazer parte do espectro político do Presidente, mas está a anos luz do Cavaco, e tem sido o presidente necessário dos Portugueses, mesmo quando deu a mão a Costa. Um pouco hiperactivo nos afectos, mas ainda dos poucos políticos que estuda a matéria.

      Eliminar
  18. Lembram-se do que eu já aqui afirmei, que o próximo a pedirem a demissão seria o DSO. A seguir vai o Rui Costa e depois o Tiago Pinto?

    Pois agora aquele idiota do Porto, um tal de Bruno Carvalho (lembra alguém?), que foi pago pelo Capo para concorrer às eleições em 2009, e que há 10 anos não larga a braguilha ao Vieira, agora vem pedir o despedimento do DSO. O gajo não tem vergonha na cara!

    E depois temos os doentes mentais, os panascas saltitantes que fazem parte da mesma escumalha taliban, a fazer disso a cartilha que irá ser discutida esta noite nos canais de TV dos lagartos CMTV e SIC.


    Olhem o que esse Carvalho já dizia há 4 anos, em 2013/14!!!

    "O Benfica está totalmente à deriva! 

Comprou-se demais para depois ter-se sido forçado a vender disparatadamente.

    Creio que há muito o tempo deste Presidente está esgotado.
Está esgotado o tempo deste Presidente, como está esgotado o tempo das carraças e dos portistas e sportinguistas que proliferam no Benfica!

 Há que dizer basta!!! 

Não há alternativas credíveis? 

Não brinquem comigo! Pior ninguém faria! 

Que vergonha está este Benfica!"

    ——————————

    Vejam o que o mesmo filho da puta dizia já em 2012, antes das eleições, ao site dragarto zerozero.
    O mesmo que ele e a restante escumalha taliban diz agora. Repetem a mesma cartilha há 10 anos.

    «O culpado de termos perdido é Luís Filipe Vieira, porque é inacreditável e intolerável que ele tenha ido para o Brasil na altura mais decisiva da época. Se é porque não se recebe dinheiro ao ser presidente do Benfica, então está na altura de o clube ter um presidente profissional. Isto não dá para amadores. O negócio do futebol mexe dinheiro demais para um clube estar entregue a amadores.
    Equipa B: um entreposto comercial”.
    «Atualmente as coisas no Benfica correm francamente mal, o passivo é brutal, assustador e crescente, temos o clube e a SAD em falência técnica e há uma crise de resultados».
    "Vieira está há dez anos na liderança do clube e não me lembro de um registo tão mau. Aliás, o passivo de Vale e Azevedo, quando saiu, era de 80 milhões de euros e, atualmente, ultrapassa os 500 milhões. O Benfica está a caminhar para uma situação completamente inexplicável e com uns estatutos que pretendem perpetuar quem lá está.”

    "Eu acho que a maioria dos benfiquistas ainda não se aperceberam de uma situação que me está a provocar muito medo, pelo que estou a assistir: o FC Porto está a fazer aquilo que costuma acontecer quando perde um campeonato, que é uma mudança de treinador, apostar num treinador-promessa e mudar grande parte do plantel. Ora, isto costuma acontecer no rival quando este perde um campeonato, o que não é o caso, já que o FC Porto se está a dar ao luxo de fazer esta mudança, que costuma resultar em conquistas de três ou quatro títulos, sendo tricampeão. Não sei o que acham mas eu não tolero isto».
    «Isto só acontece porque o Benfica não tem estrutura, e quem vai disfarçando as coisas e segurando as pontas no clube ainda é o próprio Jorge Jesus».


    Reparem que a cartilha é igual à do panasca. Serão a mesma pessoa?

    A seguir fomos tetra e nunca ganhámos tanto nas modalidades!!!

    Estão todos feitos uns com os outros, os blogues talibans e este infiltrado. Fazem todos parte da mesma escumalha e comandita!!
    Este Carvalho está vendido ao Capo. É um cavalo de Tróia!! Eu já aqui explique o seu percurso!

    ResponderEliminar

  19. «És uma encomenda. Vieste aqui encomendado pelo Benfica»,foi isto que eu li algures na net dizia beto um lagartixa estupido igual a tantos outros sera que isto nao e motivo para armar um processo do Benfica contra esse gajo isto e difamacao pura e contra aquela lagartixa nao a perdao possivel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei e pensei exactamente o mesmo. Mais! Os dias de suspensão em face de recurso que já foi anunciado pela lagartagem, deveriam ser até agravados pela gravidade da afirmação, atentatória do bom nome do juíz e do Benfica. Escusam de vir com o argumento que foi no calor da disputa, que "aquilo" é o que está no subconsciente dos sapos, e têm de vir sempre com o Benfica na primeira linha de raciocínio.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.