sábado, 5 de janeiro de 2019

Meu Benfica que tudo suportas, meu pobre país que tanto aguentas!

A saída, pelas portas dos fundos, de Rui Vitória do Benfica - mais do que comprovar que a luz que um mês atrás terá iluminado Luís Filipe Vieira foi comprada numa loja dos chineses ou ratificar a vitória dos especialistas da especialidade, dos talibãs da internet e da merda se comunicação social que temos, é um estrondoso sucesso da organização criminosa que domina, a seu bel-prazer, o futebol português há mais de trinta anos. Com a pirataria informática e a divulgação (truncada) da correspondência privada do Benfica, esses (comprovados) criminosos não só recuperaram grande parte da aura perdida como reforçaram a um nível nunca visto o seu poder mafioso. A capa de hoje do canalhadas da manhã é disso a prova evidente!  Provas de corrupção? Benfica paga derrotas do foculporto? Malas?

Toda a gente que anda no mundo do futebol sabe que o clube das putas não só paga as derrotas do Benfica como compra as suas vitórias de forma despudorada, lá está, há mais de trinta anos! Toda essa gente conhece o imenso historial de clubes que se aninham perante o seu poder maléfico, que os promove ou desce de divisão à mediada dos seus próprios interesses, para se agigantarem contra o Benfica, contra quem jogam sempre de faca na liga. Todos conhecem as negociatas, os empréstimos, compra fictícias de jogadores e treinadores cirugicamente colocados em clubes que aparecem e desapareceram do nada, (entre muitos outros) como o Leça, Farense, Maia e Salgueiros, ou como o Estoril Praia e o Portimonense mais recentemente, lesões misteriosas na véspera dos jogos disputados entre si, auto-golos e exibições desastradas dos defesas e guarda-redes que na época seguinte assinam pelo foculporto ou conseguem um contrato chorudo num dos clubes amigos...

Um tremendo manancial de corrupção activa e passiva que atola o futebol português em mais de trinta anos de domínio do crime organizado. E não é que se empenham em acusar o Benfica do que eles fazem reiteradamente sem qualquer punição? E o que dizer dos descarados roubos semanais que levam a que um treinador pouco mais que rudimentar, como o boneco Conceição, possa passear o prémio de homem do ano (atribuído pela bolha) enquanto que Rui Vitória, vencedor do Tri e do Tetra, é achincalhado a pontos de ter a nação benfiquista praticamente toda contra si, olhando-o como se fosse ele o promotor do apocalipse vermelho! O VAR foi criado para acabar, de qualquer maneira, com o cada vez maior poderio do Benfica. Tenho cada vez mais essa certeza. Foi pensado para justificar os pagamentos que antes eram feitos às escondidas às putas e que agora já nem precisam de se esconder nem de justificar tudo com frutas! O VAR que em menos de metade da época já ofereceu cerca de dez pontos de borla ao clube das putas e, no mínimo, mais de metade aos batráquios do alvalixo.

Eu recuso-me a acreditar que toda esta campanha contra o maior clube português, e o consequente esconder da realidade dos compadres da fruta e do cuspe, não tenha por detrás os piratas que roubaram (continuam a roubar como comprova a divulgação dos e-mails dos advogados no processo e-toupeira) a correspondência privada do SLB. É impossível que tenha sido apenas o Benfica a vitima. Só assim se compreende a inacção e o silêncio cúmplice da comunicação social e da justiça desportiva e civil, que me parecem tão ou mais amordaçadas que a comunicação do Benfica! Entrevista em exclusivo ao canalhadas da manhã, Luís Bernardo?

«José Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores, saiu em defesa de Rui Vitória, despedido do cargo de treinador do Benfica na noite de quinta-feira, e culpou a direção das águias, liderada por Luís Filipe Vieira.». Calado que nem um rato, assistindo de cadeirinha ao enxovalho diario de Rui vitória na merda de comunicação social que temos, observando semanas a fio (sem tugir nem mugir) a CMTV a apelidar de Rui Derrotas um dos seus filiados, vem este pedaço de merda zurrar, agora que o Rui já saiu do Benfica.

A sério, eu juro que me custa a compreender toda essa polémica em torno da entrevista do Manuel Luís Goucha ao nazi mário machado. Não se fizeram já inúmeras entrevistas ao macaco madureira e ao mustafá? Não entrevistaram o padre Frederico, o "bibi" e tantos outros pedófilos que ainda se passeiam por aí, alguns que até estão colocados em lugares de grande destaque da vida publica deste pobre país?

58 comentários:

  1. Caro GV,

    a capa do CM de hoje é assustadora e muito preocupante...o SLB está a ser atacado forte e feio e, a ser verdade, pode justificar muito do que se tem passado no clube/direção e com LFV.

    LFV tem que aparecer e falar aos benfiquistas na tv do clube e não dar baldas à cmtv e afins!!

    UmSLBnaInvicta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falar outra vez? Mas agora o homem tem de falar sempre que inventam noticias e acusações falsas sobre o clube? Se sentes falta de palavras de consolação porque não vais falar com um padre ou pedes conselhos ao teu pai?

      Vê lá se atinas!
      Este processo mais não é do que um processo para acusar o Benfica daquilo que eles fazem. Têm este ano um orçamento de 6M para pagar a jogadores adversários do Benfica. Todos os clubes foram pagos com excepção do Braga e do Sporting. Goleámos o Braga e devíamos ter goleado os lagartos se não têm sido ajudados pelo árbitro lagarto, o Godinho de Évora.

      O MP de Lisboa foi buscar o processo ao MP do Porto, não é surpresa que o processo tenha sido aberto no Porto (já para não falar nos processos que foram abertos pelo andrade Pedro Fonseca da PJ de Lisboa e enviados para o andrade no MP), já que é lá que os crimes do Capo são cometidos. Para desviar as atenções do que andam a fazer. Estão todos feitos uns com os outros.

      Todos os clubes que jogaram com o Benfica foram aliciados com dinheiro para lhe ganhar ou empatar.

      Eliminar
    2. Afonso: o Benfica ou lança a rádio, ou abre a btv (pode não chegar porque nas terrinhas só vêm os 4 canais e a rtp 3) ou arranja um canal que seja difundido de borla como a rtp 3.
      Vocês falam na btv e só meia dúzia é que ouvem.
      O resto replica o que ouve na RTP 3, vê na bola/jogo/cm jornal.
      Nada chega ao grande público.

      Eliminar
    3. Manuel, de certeza que também pagam para lesionarem os nossos jogadores.

      Eliminar
    4. Anónimo. De preocupante só tem para todos os portugueses pois custa a acreditar tal cumplicidade e participação em crime organizado por parte de empresas de comunicação social, políticos, clubes de futebol, agentes da PJ, procuradores do ministério público e empresas privadas. Usando o Benfica para escapar aos seus crimes

      A justiça é cega e lenta mas não falha...e qd chegar será o maior escândalo de corrupção de sempre em Portugal

      Está para breve

      Eliminar
    5. FranciscoB com o que vejo os nossos adversários fazerem com a complacência dos árbitros não tenho dúvida alguma.


      Miguel

      Eliminar
    6. Caro Manuel,

      afinal quem vai aparecer para dar uma entrevista? E na opinião de V/Exa nao era necessário...

      Eliminar
  2. Caro Guachos, mais um grande texto.

    Só corrigir que aos corruptos não foram oferecidos cerca de 10 pontos... foram quase 20, mais 5 tirados ao Benfica... 25!!!

    E ainda não acabámos a primeira volta!!! Existe um blog que faz a contagem semanal. Fica o link para a última!

    http://oindefectivel.blogspot.com/2019/01/lixivia-15.html

    ResponderEliminar
  3. 1000%
    É tudo isso
    O que mais é preciso para afastar ou prender pessoas da pj do Porto, claramente com agenda e sem condições para efectuar digna e honestamente o seu trabalho....

    ResponderEliminar
  4. Lamento dizê-lo, mas não é possível tolerar mais esta comunicação do Benfica. Quem chegue e observe de fora, pode até julgar que o Luís Bernardo é um elemento contrário aos nossos interesses...como paga das suas gentis palavras à cloaca do "jornalismo" nacional pode observar a capa de hoje do CM (o facto de ter falado com outros canais não atenua a coisa, pois um diretor de comunicação não é um moço de recados...). Puras invenções e delírios que revelam o completo desprezo que nos votam. Quanto a mim, o tal Bernardo deve ir imediatamente borda fora. Presta um péssimo serviço ao clube.

    Queria também fazer um pequeno reparo ao texto postado hoje: independentemente da forte repulsa que sinto por macacos e similares, não posso colocá-los no mesmo plano do Mário Machado, que perfilha - e, na medida das suas possibilidades, já pôs em prática - os princípios mais nefandos que a espécie humana criou. O indivíduo não é apenas um conservador com saudades do passado, mas alguėm que tem defendido o extremismo racial, que provocou a morte de mais de cinquenta milhões de pessoas. Não o coloquemos em comparação com outras figuras, ainda que desprezíveis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, anónimo, compreendendo o teu ponto de vista sobre o tal de Machado, em quem, quero crer, gente de bem e equilibrada não se revê, a verdade é que este, e não tendo por hábito menosprezar ninguém, ninguém mesmo, está perfeitamente identificado e sob o olhar das entidades competentes, tendo cumprido pena pelas suas acções criminosas.
      Quanto ao madureira 🐒 e a sua quadrilha, se queres que te diga, futebóis à parte, inquieta-me bem mais, pois não passa também de um criminoso, ele proprio descreveu alguns deles, que tem o beneplácito de gente que ocupa lugares cimeiros de organismos sociais e que pratica o terror por ele próprio ou por meio da sua comandita na busca de objectivos pessoais e de outros, dispensando-me de enumerar o que é de todos sabido e consabido.

      Eliminar
    2. Li atentamente. Mas reitero o que afirmei. Claro que há um défice de investigação na cidade do Porto - aliás, já havia na Idade Média -, como se provou quando foi necessário enviar uma equipa de Lisboa para resolver os problemas da segurança ilegal de vários grupos/gangs. Claro que há muito tempo que os históricos líderes dos tripas deviam ter sido legalmente impedidos de exercer qualquer tipo de dirigismo desportivo. Só pensa o contrário quem entender que a utilização de grupos armados, como no tempo do guarda Abel, tem lugar na vida democrática. Claro que a macacada já devia ter sido objeto de uma investigação séria, como aconteceu com dezenas de indivíduos de uma claque do Benfica, alguns deles condenados a penas efetivas de prisão. Claro que a macacada beneficia, desde há muito tempo, da passividade judicial da sua cidade.

      Mas tudo isto, que é clarinho como a água, nunca chegará para ensacar no mesmo lugar pessoas ligadas ao crime com um indivíduo que defende políticas que o III Reich implementou. Nunca será possível misturar a criminalidade, mesmo que repugnante, dos nossos dias com os ideais de supremacia racial e o seu exercício. Seria contra os meus valores e, já agora, do próprio Glorioso, clube gigante porque Universal.

      Eliminar
    3. Meu caro anónimo, respeito o teu ponto de vista, mas acho que não comoreendeste o que quis diferenciar.
      Crime violento é crime violento, quer aqui em Évora, quer no Porto, quer na China e em outro lugar, mesmo em países violentos.
      Tu cingeste à génese, ok, o que está na génese das condutas do tal Machado é o seu confesso ideal fascizóide ou outra merda qualquer em que, repito, nem eu nem ninguém civilizado e com sentido básico de humanidade, creio, se revê.
      É um indivíduo marcado pela sociedade portuguesa, sob o escrutínio das autoridades e com quem não haverá contemplações no cometimento de acções criminosas.
      Quanto ao madureira 🐒 e a sua quadrilha, embora a génese seja outra, e, friso, para mim a discussão não se poderá ater a isso, a verdade é que são indivíduos perigosos, decerto já ouviste falar no chamado processo "noite branca", sem pejo no cometimento de crimes de igual modo violentos, tal e qual aquele outro.
      Para ti, o que não se pode comparar são as causas do primeiro, baseadas em ideais nazis, com as do segundo e seus comparsas, porque ainda que criminosos, repito violentos, os ideais não são de índole política condenável.
      Pois, para mim são todos criminosos violentos, sendo que os segundos têm a complacência e, bondade minha, a incompetência das polícias e autoridades judiciais a escorá-los.
      Outra coisa, quando presos e condenados a penas de prisão são ensacados no mesmo sítio, nas cadeias, sejam eles skinheads ou macacões.
      Meu caro, reitero, criminalidade violenta, ainda por cima praticada reiteradamente, é e será sempre criminalidade violenta, independentemente de quem a pratica e a legislação de grosso modo não a distingue nas penas previstas.

      Eliminar
    4. Olá, novamente. Bem, talvez se tenha criado algum equívoco sobre o meu reparo acerca do texto do Guachos, no qual eu referia que o discurso do Machado tem uma natureza tal que o afasta de outros discursos emitidos por gente comprometida com o crime e a marginalidade. Nunca proferi qualquer afirmação de tipo jurídico, pois não tenho formação de jurista, nem sequer conhecimentos, mesmo que genéricos, de Direito. Como cidadão, julgo apenas que a criminalidade violenta, seja ela que origem tiver, deve ser perseguida.

      No entanto, o meu reparo inicial circunscrevia-se à questão da polémica provocada pelo programa da TVI, pois entendo que o problema reside na leviandade com que se admite o discurso em questão. O Guachos entende que a polémica não é válida, porquanto outros indivíduos - Madureira, Mustafá, etc - também são "fazedores de opinião", enquanto a minha posição foi liquidamente sublinhada no tal reparo: a polémica é pertinente, porque avalio o conteúdo e não os desenvolvimentos jurídico-legais. Ouvir arengar sobre superioridade racial e escutar a defesa de regimes hediondos nunca poderá deixar de ser extremamente polémico, pois quando tal não ocorrer estaremos a obliterar a memória, facto tremendamente perigoso para a Democracia. O pensamento que percorre o discurso em análise nunca poderá suscitar-nos a passividade e a tal horizontalidade de tudo arrumar no mesmo saco. É este o reparo original.

      Finalmente, ainda refiro que recordei o processo da Noite Branca, quando mencionei a tal equipa de Lisboa deslocada para o Porto para investigar os problemas da segurança ilegal. Salvo erro, liderada pela procuradora Helena Fazenda.

      Um abraço benfiquista!

      Eliminar
  5. Mais um excelente texto Guachos é mesmo isso que eu penso. Acusam is outros daquilo que eles fazem à anos. ESTA POUCA VERGONHA TEM DE ACABAR, A BEM OU A MAL...O BENFICA é grande demais para esta mrd de país sem leis.

    ResponderEliminar
  6. O Benfica precisa urgentemente de contra-ataca:
    1-impedir que comentadores do Benfica participam no programas da televisão
    2-criar uma Benfica TV de sinal aberto para tirar canal aos restantes canais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez tenho de lembrar que não é possível abrir a BTV por causa do contrato com a NOS. Querem ter sol na eira e chuva no nabal. Não batam mais no ceguinho.

      Eliminar
    2. Caro Manuel
      E este contrato foi fechado por quantos anos?
      O Benfica, aqui há uns anos, chegou a ter 2 canais, é certo que eram os 2 pagos. Mas não será possível abrir outra vez a BTV2? Haverá alguma cláusula no contrato com a NOS que impeça a reabertura do outro canal? Se não há, é avançar com isso e abri-lo ao público.

      Eliminar
  7. Convém ler a notícia de várias formas. Quando se diz "MP de Lisboa trava buscas da PJ do Porto" numa narrativa de fazer parecer que há um manto protetor do Benfica, essa notícia revela sobretudo que a rédea solta da PJ do Porto para usar indiscriminadamente o seu poder com motivações clubísticas está a acabar. E isso também são boas notícias.
    Quanto ao novo treinador, continuo a defender que não interessa um tipo educado, tem que ser um Rottweiler. E o Benfica tem que arranjar urgentemente mais outro Rottweiler para a comunicação. Não precisam de fazer muito barulho, só precisam de ferrar o dente na altura certa. E esses comentadores do tipo otario lopes terão certamente telhados de vidro. Era fazer a eles algumas das maldades que estão a fazer ao Benfica. Se é possível que haja gente que impunemente expõe os documentos confidenciais dos advogados do Benfica, certamente será também possível expor impunemente as mensagens certamente picantes e os estratagemas mal intencionados desses comentadores otários.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo no 1º parágrafo. Mas há muita gente que não percebe nada do que se passa. E depois acusam a direcção por tudo e por nada. Mais por nada, porque a ignorância para além de ser atrevida é uma característica típica dos burros.

      Eliminar
    2. Abram os olhos.
      Quem está no Benfica tem que viver o Benfica a 100%
      Não exigimos menos que isso.

      Eliminar
    3. Sérgio e Manuel

      Tenho lido poucas notícias, que disso pouco ou nada têm, porque a maioria não passa de especulação na busca desenfeada de alcançar o notório objectivo de derrubar LFV para então mais facilmente atingir o fim último que é o Benfica, e a capa de hoje do cm é disso exemplar.
      Dito isto, não conhecendo os pormenores, ao contrário de vós não vejo grande ou sequer alguma diferença ética, vamos chamar-lhe assim, entre o tal processo estar em Lisboa ou no Porto, porque não só julgo que o intento é a junção dos três processos que ainda visam o Benfica, e como em Lisboa estão os pouco recomendáveis e adeptos do clube corrupto, os medíocres Fonseca e Alves, é bom não esquecer isto e os advogados do
      Benfica, estou certo, bem o sabem.

      Eliminar
    4. Pode ser isso Alma, mas também pode ser o caso de saberem que esta Mala Ciao não tem nada é apenas mais um caso igual a todos os outros, como já toda a gente percebeu, sem qualquer conteúdo.
      Eles sabem-no ou suspeitam-no, porque não se pode provar algo que não existe.

      Mas os gajos do MP do norte querem deixar as suspeitas destes casos no ar, mesmo sem provas. A suspensão alimenta a sua cartilha e narrativa, deixa os adeptos divididos e as pessoas na dúvida. E enquanto houver dúvidas, o Benfica continua a ser condenado na praça pública.

      Porque pensam que apareceu logo hoje, num dia em que saiu a notícia que o blogue MercadodeBenfica fechou (notícia que logo por coincidência nenhum noticiou), e no dia em que o Benfica apresenta novo treinador, um caso já com barbas mas que esteve escondido todos estes meses?

      Porque precisavam de desviar as atenções do facto do blogue que publicava os email roubados do Benfica ter fechado. Algo que os deve ter deixado com um melão igual àquele que ficaram quando a SAD foi ilibada de ir a tribunal.
      É só derrotas, umas atrás das outras.

      O facto é que não há provas da notícia que deram. É apenas mais uma notícia de um pasquim e de um canal que dá consecutivamente notícias falsas sobre o Benfica. Não foram eles que passaram 4 meses a dizer que o JJ vinha para o Benfica? Tudo mentira!!
      Conseguirem destabilizar o clube e os adeptos e com isso que RV saísse.

      Mas a vontade de isolar Vieira continua.
      Começou com o Paulo Gonçalves, que já saiu, mas que irá voltar quando for ilibado.
      Depois foi Rui Vitória, que sofreu uma campanha parecida com aquela que sofreu o Roberto (que nos causou algumas derrotas), que foi também vítima de bullying desses filhos de puta, eu não me esqueci, assim como não me esqueçi que ele foi considerado apenas o melhor guarda redes do campeonato Espanhol no ano seguinte.

      A seguir temos o Tiago Pinto a quem já começam a apontar os cornos, a ser objeto de bullying.
      Como já foram o DSO e o Rui Costa.
      De vez em quando voltam à carga com esta cartilha.

      Querem isolar Vieira para que a direcção caia com o abandono dos seus membros.
      Mas não vão ter sorte porque as pessoas são benfiquistas e já perceberam que só com união podemos vencer os inimigos interno e externos.

      Agora em desespero de causa, temos o imbecil do RGS a pedir eleições antecipadas. Eu até nem me importava, era da maneira que sofriam uma derrota tal que nunca mais voltavam a falar nisso.

      O problema é que a curto prazo iria dividir ainda mais o clube, iria desviar as atenções do que realmente interessa a curto prazo, ganhar os troféus onde ainda estamos a competir, oferecendo-os de mão beijada aos nossos inimigos.
      O que para os talibans seria ouro sobre azul, porque lhes daria mais argumentos para atacar a direção.

      Os talibans querem o mesmo que os nossos inimigos, querem ver um Benfica dividido porque assim é mais fácil ganhar.
      Chama-se, "dividir para reinar"!

      Mas com a união dos benquistas, "e pluribus unum", não vão ter sorte nenhuma!!

      Eliminar
  8. ..caro GUACHOS....então,e não é que assim de um momento para o outro,(eu que tenho ideais de Esquerda)até que fiquei simpatizante de Mário Machado!!!!é que,este país de MERDAS,merece um Mário Machado!!!um país de MERDAS,que tenta ASSASSINAR politicamente um MINISTRO(MÁRIO CENTENO,que é galardoado pelos PAÍSES Da Europa),porque ALEGADAMENTE,(diziam os canalhas)se tinha corrompido por um bilhete de futebol!!!são os MERDAS e os CANALHAS,deste país que depois se vêm queixar quando os MARIOS MACHADOS,os BOLSONAROS,ou em último caso os "JE SUIS CHARLIE" pegam numa Metrelhadora e FODEM UMA DUZIA DE GAJOS!!!!permite-me uma nota final: és testemunha assim como os teus leitores que tenho vindo a denunciar a estratégia para DECAPITAREM Filipe Vieira!!!aqui tenho denunciado a estratégia de lançarem rui gomes da silva como LEBRE para desgastar a SAD do Benfica(na pessoa de Filipe VIEIRA)para na hora da verdade entrar em cena o MAGNATA DA COFINA!!!pois foi dado mais um passo nesse sentido:já apareceu rui gomes daa silva na COFINA e por coincidência,a noticia "bombástica" no correio da manhã....curiosamente ao mesmo tempo,o insolvente corno do porto e o corno insolvente do sporting vêm questionar os 6 milhões de Benfiquistas!!!!se perante tantas evidências,ainda existem BENFIQUISTAS que precisam de um desenho...então,vou ali,já venho!!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  9. Caro GV, mais um texto/denuncia excelente, mas, que infelizmente cairá em saco roto e nas calendas do esquecimento.
    Infelizmente, neste MISERÁVEL país, nada escapa á Escola do Crime da Torre das Antas.
    Um dia muda, mas será da pior maneira !
    Já faltou mais ...
    Foi na A1, junto aos Carvalhos, dentro de um autocarro, bem junto á mui nobre cidade Invicta...

    ResponderEliminar
  10. Caro Guachos:
    Rui Vitória é homem digno e integro que fez um trabalho globalmente muito positivo no Benfica, jamais poderá considerar-se que saiu pela porta dos fundos, são atos de gestão que têm de ser tomados.
    Muito obrigado Rui Vitória
    Quanto à comunicação social e alguns órgãos de justiça, cada vez tem menos credibilidade, basta ver a redução das vendas dos jornais e os últimos acórdãos dos tribunais.
    Chateiam mas com o tempo vão caindo!
    Não se esqueçam que toda a administração e direção de comunicação do clube das putas é arguida e os sapos têm 40 na gaiola e outros para entrar.
    Os benfiquistas têm de estar unidos e ser pacientes.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  11. A velha estratégia parola de lá de cima : acusar os outros daquilo que os próprios fazem , para distrair ... no
    caso vertente , se as derrotas do foicomputas foram pagas com malas de dinheiro , alguem fez grandes economias - até o s.cuspidação disse que não haveria mais derrotas esta época !

    ResponderEliminar
  12. Colheita de hoje.
    Nos sub-23, ganhámos 3-1 ao Cova da Piedade. O golo deles em off side e ficou por marcar uma penalidade contra eles.
    Na equipa B, 2-2 em Gaia, com o 1º golo dos grunhos em off side.
    Nos juniores, 5-2 aos lagartos, com o 1º golo deles em off side.
    Resumindo, 2 vitórias e um empate, com 3 off sides não marcados e um penalty perdoado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não há maneira de parar com as roubalheiras?

      Volto a dizer; LFV tem de ter consciência de que, caso nada faça para inverter o sentido neste capítulo, vai perder muitos votos...

      Eliminar
    2. Vamos lá ser sérios e racionais. O que é que Vieira pode fazer?
      Querem que ele faça como fazia o Capo que punha-se aos berros em frente aos microfones a gritar à escumalha pela regionalização e que queria ver Lisboa a arder, arregimentando os grunhos que urrando e latindo o aplaudiam?
      Mas voltámos aos anos 80?
      As coisas não se fazem assim. Vamos confiar que a direcção sabe o que está a fazer com acesso a informação que nós não temos.

      Vieira não estará preocupado por perder alguns votos.
      Dos acéfalos dos blogues? Esses não contam. Isso é escumalha, estão ao mesmo nível da escumalha andrade.
      Eu no seu lugar não estaria.
      O clube não é um partido político. Mal de nós se tivéssemos um presidente que se regesse de fora para dentro e fosse atrás dos apelos da escumalha.
      Calma e estupidez natural.

      Eliminar
    3. Principalmente de quem come o que os merdia lhes dão sr. Francisco.

      Eliminar
    4. Nem mais caro Manuel.

      O FranciscoB anda com a conversa dos votos aqui e noutro blog (Indefectível).

      Aqui escreve com mais calma. No outro com menos calma, a roçar o talibanismo.

      Escrever a seguir a jogos menos bons dá nisso.

      Eu escrevo um pouco mais tarde para não me arrepender no futuro do que disse antes.


      Van Helsing

      Eliminar
    5. Podemos então contar com mais 40 anos de roubalheiras...

      Eliminar
  13. Forcaaaaaaaaa Guachos Vermelhos forçaaa a desmascarar sem do nem piedade o crime organizado do polvo azul corrupto e os seus tentáculos verdes na fpf na liga e chegou se ao despudor de na justiça portuguesa isto é uma autêntica bandalheira neste bananal que se chama Portugal sff alguém ajude a fazer se justiça em Portugal pois os gatunos os Ladrões neste momento gostam com a justiça um nojo e uma Vergonha vergonha

    ResponderEliminar
  14. Caro Guachos
    Li o seu texto de manhã e voltei a lê-lo à tarde, excelente mais uma vez.
    A saída de Rui Vitória era inevitável, não pelas suas qualidades enquanto treinador (para mim o melhor em Portugal), mas por alguns resultados negativos, pelo futebol que muitas vezes não agradava aos adeptos, pela campanha negra da comunicação social e por terrorismo interno. Quanto ao futuro, espero que não seja o JJ. Nestes dois últimos dias, o RGS parecia a NS de Fátima das TVs, aparecia em tudo o que era canal. Não aprecio o género, mas disse uma coisa com a qual concordei a 100%: JJ foi a arma, voluntária, usada pelo Burro de Carvalho para tentar destruir o Benfica. Por isso, para mim, essa pessoa regressar ao nosso clube seria pior do que ir buscar o Vilas Boas. Seria a única situação em que pessoalmente não estaria com o treinador se ele fosse o escolhido.
    Quanto às vítimas, para além do Benfica, do roubo da correspondência eletrónica, pois é, Guachos, estou plenamente de acordo, não foi só o nosso clube o violado. Nem são, de certeza absoluta, só as caixas de correio. Nem são só os amiguinhos da mesma cor colocados em pontos estratégicos da “vida pública” portuguesa, nem são só os seis milhões para pagar a quem lhes der mais jeito, há mais… já o referi antes.
    Já que falou na capa do canalhadas da manhã, mais um jornal/canal vendido aos corruptos, que, mal se soube da saída do Rui Vitória, já dizia que o JJ tinha apanhado o avião para Portugal – se isto não é campanha para manter a polémica em alta em torno do Benfica, vou ali e já venho –, aproveito para referir que, ao fazer “zapping” pelos canais, deparei-me com imagens relativas ao fim do jogo do Portimonense com o Benfica, mais concretamente as das supostas cadeiras a arder, que, afinal, eram só duas tochas. Pois essa notícia do “grande incêndio”, em que já escreviam o grande pânico registado, saiu num jornal qualquer e foi prontamente copiada por vários outros jornais e sites, tendo vindo a comunicação dos porcos abrir a cloaca e tecer largos elogios à intervenção dos bombeiros.
    Pois, como dizia, ao fazer “zapping”, dou com essas imagens na TV. Em que canal? Pois é no Porco Canal. Claro que já não consegui ver mais nada. Mas isto para dizer o quê? Para dizer que a campanha contra o Benfica continua em canal aberto, enquanto que o nosso canal continua bloqueado e não sai nada barato aos benfiquistas. Além de não termos diretor de comunicação (mas quem é que o mandou ir falar para o canalhadas da manhã?), de ainda não termos rádio, de a BTV ser cara e de a cs ser o que é, temos um terrorismo interno que faz um trabalho tão bom ou melhor que os próprios dragartos.
    Assim é muito difícil, sr. Presidente. Vamos ficar eternamente à espera que os processos na justiça, Cashball, Estorilgate, Alcacete, se resolvam? Não pode ser. Não basta ter 10 ou 20 adeptos nas redes sociais a apela à união, não bastam o Guachos, o Manuel, o Afonso, etc, etc, o apelo tem de vir de cima, tem de vir com voz de “macho” sem ser preciso cuspir no adversário. O sr. Presidente não tem de ter medo de falar, de apelar aos sócios, de lhes mostrar a campanha montada pela cs, tem de arranjar provas dos 6 milhões, pois o dinheiro não se esfuma no ar. Fez dois dias que caiu o treinador e já anda aí o canalhadas com uma capa, outra vez, a mijar-nos em cima. Mas que merdice é esta? Se o Dr. Luis Bernardo não tem “voz”, arranjem alguém que a tenha.
    E comecemos por ganhar já amanhã.

    ResponderEliminar
  15. Em vez de gastarem milhões com certos jogadores que ficam atrás de muito boa gente da equipa B, deviam aplicar milhões a contratar advogados, investigadores e a criar uma maquina de propaganda que rebente de vez com essa gentalha que dia após dia tenta meter o nome do glorioso na lama. É que nem era preciso usar esquemas ilegais
    Diogo

    ResponderEliminar
  16. Afinal o Benfica tem muito e muitos inimigos muito mais que aquilo que nos pensavamos mas para mim o canalhadas das manhas e mesmo o maior filho de puta contra o Benfica eu como benfiquista se fosse um benfiquista com poderio tentava destruir esse jornal,eles sao informacao diabolica contra o nosso clube,eu ja fiz a minha parte nao compro nada ligado a esse filho de puta de jornal se todos fizessem como eu era meio caminho andado para a destruicao dessa maquina maldita,mas atencao temos benfiquistas ilustres que estao ligados a CMTV alguns como comentadores entre outros,se esses benfiquistas se recusassem de participarem nesses programas a nacao benfiquista desistia de ler e ver essa merda eles sem nos caminhavam pro abismo,depois temos o clube mais corrupto do mundo juntamente com o seu aliado do sul enquanto nao nos destruirem por completo nao desistem nao bastam os nossos pobres resultados desportivos eles querem muito mais que isso,tenho dito varias vezes se fosse possivel nos optavamos por outra liga que nao a miseravel liga portuguesa infestada de crocodilos deixando esses dois repteis de clubes a vontade,tambem diz o velho ditado que em tempo de guerra nao se limpam armas acho que chegou a altura que em Portugal refiro-me ao que toca ao Benfica olho por olho dente por dente eu nao parava ate deixar esses dois clubes desfeitos nem um pedra ficavam de pe,se eles hackearam a nossa vida privada eu lhes fazia o mesmo nao faltam hackers neste mundo cao que o facam,e muita coisa se iria descobrir isto e Guerra pura meus amigos rivalidade admite-se mas o que nos estao fazendo passa muito mais para la da rivalidade as autoridades civis e desportivas nao fazem nada para por cobro a isso so nos resta corresponder a Guerra iniciada por eles,por aquilo que vou sabendo tanto faz mp,liga, fdp,judiciaria,arbitragem,todos essas forcas estao infestadas de lagartos e dragoes tornando por isso muito complicada a vida do nosso querido Benfica,o Guachos entre outros blogs vao escrevendo muitas verdades do que se esta passando mas isso sao peanuts sem influencia nenhuma sobre esses caes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente ainda temos muito benfiquista a comprar esse lixo, a que junto o rascord, sabado, expresso da latrina e a nem de borla. Além das marcas que patrocinam os corruptos e seus capachos do alvalixo.


      Miguel

      Eliminar
  17. Entretanto os machoes de Portimão estão a enfardar 2 do Marítimo.
    Só não vê quem não quer, andam a jogar totalmente bombados, fisicamente e monetariamente, vai ser outro Setúbal e outro Chaves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses filhos da puta só tiveram a macheza com o Benfica.

      De resto não passam de umas pêgas travecas com riscas verdes ao nível do seu treinador.

      Tomara que desçam com a companhia dos corruptos de Portimão.


      Miguel

      Eliminar
  18. Disseram-me que LFV irá a um programa da SIC na manhã da próxima segunda-feira. Alguém sabe se sim?
    Ok, a ser verdade haverá razões que não descortino, o que sei é que este canal tem sido miserável, como outros, é certo, mas agora estamos a falar deste, na forma como trata o Benfica, inclusivé todos nos lembramos da famosa encenação levada a cabo por esta estação e que teve por alvo o prejuízo do Benfica.
    Repito, não sei o que estará na génese desta entrevista, mas não me agrada, para não dizer outra coisa, tratar bem quem tanto nos maltrata. De resto, o que tem sido recorrente.
    Foda-se, um gajo, e bem, não compra merdas de jornais, evita visitas sequer a canais execráveis, e quem dirige o clube faz tábua rasa e siga pra bingo.
    PS um amigo aqui ao meu lado acaba de me dizer que hoje veio no famigerado CM uma entrevista do Vlachodimos. Boa. Isto é só linhas, um dia destes é mesmo bingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alma Encarnada, tem razão se for na sic. Eu pensava que era na BENFICA TV...

      Quanto ao canalhadas igualmente não sei. É que nem olho para a capa dessa aberração. Mas sim, nem uma linha sobre NÓS lhes deveríamos dar.

      Já estou a ver perguntas tendenciosas para criarem polémica como por exemplo, vê-se a sair do Benfica, Rui Vitória, jj apesar de não o conhecer, momento da equipa, jogadores que não jogam, etc, etc.


      Miguel

      Eliminar
  19. Ao programa cor rosa da Cristina Ferreira ? SE ASSIM FOR É PORQUE lfv está farto de ser presidente do benfica. Continua assim que vais ver o resultado nas próximas eleições…..

    ResponderEliminar
  20. Anuncia-se uma entrevista em directo do LFV amanhã de manhã na SIC, aquela estação que inventou uma história com personagens de cara tapada, supostamente jogadores do Marítimo, a revelarem terem recebido propostas monetárias para facilitar a vida ao Benfica. Mais tarde os autores da "reportagem" confessaram que afinal as tais personagens eram actores. A estação nunca se retratou nem incomodou o autor da "reportagem", o qual continua a passear o seu fanatismo lagarto numa capa de imparcialidade nos vários programas de discussão de temas em torno do futebol.
    A menos que LFV tenha algo importante na manga para dizer neste programa de futilidades, arrisca-se a ser trucidado. Não no programa onde prevejo que será bem tratado, mas nas horas e dias seguintes em vários canais de televisão, nas redes sociais e especialmente na própria SIC (aliás, na SIC Notícias é bem possível que comece logo o ataque ao mesmo tempo que o programa da Cristina Ferreira estará a ser transmitido no canal principal da estação). Ou eu estou ver mal a coisa ou parece mais um hara-kiri na linha dos auto-golos no jogo contra o Portimonense. Ele ainda pode evitar o massacre: diz que está doente, não aparece e promete a primeira entrevista exclusiva ao mesmo programa, logo após o Benfica ganhar o campeonato deste ano.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já chega, ó Companheiro Sérgio!

      Fod@-se que é demais!

      Já vos não basta o massacre que o Nosso Clube está a levar, com origem em todos os outros stakeholders deste negócio que é o futeluso?

      Quando é que os Benfiquistas vão parar de "funcionalizar" o Nosso Presidente?
      Quando é que vão entender que ele não é Nosso funcionário?

      Temos direito a ter opinião?
      É óbvio que sim, sobretudo se entendemos alguma coisa da matéria em causa.
      Mas não somos obrigados a manifestá-la, mesmo que essa nossa opinião seja avalizada por conhecimentos profundos!

      Quer dizer: além de experimentados Técnicos de Futebol, de financeiros seniores, de árbitros internacionais, de "scouters" de topo, agora também já são todos especialistas em comunicação?

      Fod@-se!
      E uma réstia de humildade, que tal?

      Perdoa-me, Companheiro Sérgio, por descarregar neste teu comentário toda a raiva que me está a causar a parca inteligência demonstrada por tantos outros Benfiquistas que, de coração massacrado, já escrevem tudo o que sentem, sem pensar em nada do que escrevem.

      Fod@-se, já chega!

      Pensem um pouco antes de escreverem. Só um pouco já melhorará as vossas intervenções.

      Ainda não consegui ler um texto, escrito por Benfiquistas e sobre "Comunicação", que tivesse um mínimo de jeito. É que não sabem nada, de coisa nenhuma!

      O Glorioso está "condenado" a ocupar 80% do espaço merdiático nacional, pelo que todos seríamos poucos para tentar ocupar os pratos da balança, sendo que alguns de Nós já escolheram estar na barricada dos anti.

      É, assim, tão difícil entender este cenário?

      Viva o Benfica (PORRA)!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    2. Caro Sergio : 100% de acordo . E prefiro nem dizer mais nada...

      S.A.

      Eliminar
  21. VENHA QUEM VIER ( até pode ser o Guardiola mais o Mourinho e o Zidane) DE NADA ADIANTARÁ AO SLB ENQUANTO O PORTOAOCOLO DO VAR CONTINUAR. Tal como isto está o SLB tem que mudar de estratégia. ACONSELHA-se a seguinte: 1-arranjar um saco azul maior do que a dita dos outros. Se eles la têm 6 então coloque-se doze. 2-oferecer as equipas que jogam contra os dragartos o DOBRO do que eles andam a oferecer aos que jogam contra o SLB para transformar machos em super machos. 3- Substituir o ex-apontador do futebol de praia por um ex-arbitro de futebol de salão benfiquista.4- substituir o rolha Portoença e a dragona SONIA Carneiro por o António Rola e a Leonor Pinhão. 5-substituir o Fernando Gomes e o cachecol Craveiro pelo RUI Gomes da Silva e pelo Silvio acervam. 6-substituir os delegados da Liga filhos de diretores do Porto e conjugues do FONTELAS por delegados filhos dos diretores do benfica e conjugues de outros diretores.7-mandar os NN invadir os centros de treinos dos apintadores. 8-“”controlar””a PJ de Lisboa e o MP de Lisboa. 9-Abrir à porta à entrega dos e-mails dos dragartos e colocá-los a conta gotas no mercado da ribeira. 10-“”comprar”” defesas e guarda-redes para passarem bolas aos avançados. 11-“”controlar”” a CS. 12-“”trabalhar” os sorteios. 13-arranjar aditivos para os atletas do tipo ares da póboa . JULGAMOS QUE ESTÁ SERIA UMA BOA ESTRATÉGIA QUE SERIA VISTA COMO LEGAL LIMPINHA E VITORIOSA. PS- é claro escolher os vares que aplicassem em TODOS os jogos um fantástico slbaocolo

    ResponderEliminar
  22. O único jornal desportivo que ainda lia era A Bola...já há duas semanas que nem um clic faço on line...temos pena...

    ResponderEliminar
  23. Não posso crer que o Presidente vá à Sic nojenta que ataca e maltrata o clube ,creio que L.F.Vieira esta a ser mal aconselhado(?), então eu há meses que não vejo essa execrável televisão,cmtv,não leio jornais nem um clic na net .Bem quem não se dá ao respeito,não é respeitado.

    ResponderEliminar
  24. COMO NO GERAÇÃO BENFICA
    NÃO ME PUBLICAM ESTE COMENTÁRIO, COLOCO-O AQUI

    VENHA QUEM VIER (até pode ser o Guardiola, mais o Mourinho e o Zidane, juntos)
    DE NADA ADIANTARÁ AO SLB, ENQUANTO O PORTOAOCOLO DO VAR CONTINUAR.
    Tal como isto está, o SLB, tem que mudar de estratégia.
    ACONSELHA-SE a seguinte estratégia (QUE GARANTIDAMENTE NÃO SERÁ CRITICADA, ANTES PELO CONTRÁRIO, SERÁ ELOGIADA):
    1-ARRANJAR UM SACO AZUL MAIOR, DO QUE O DITO DOS OUTROS.
    Se eles lá têm 6 milhões, então coloque-se doze.
    2-OFERECER ÀS EQUIPAS QUE JOGAM CONTRA OS DRAGARTOS, O DOBRO do que eles andam a oferecer
    aos que jogam contra o SLB para transformar machos
    em super machos.
    3- SUBSTITUIR O EX-APINTADOR DO FUTEBOL DE PRAIA POR UM EX-ARBITRO DE FUTEBOL DE SALÃO BENFIQUISTA.
    4- SUBSTITUIR O ROLHA PORTOENÇA E A DRAGONA SONIA CARNEIRO por o António Rola e a Leonor Pinhão.
    5-SUBSTITUIR O FERNANDO GOMES E O CACHECOL CRAVEIRO pelo RUI Gomes da Silva e pelo Sílvio Cervan.
    6-SUBSTITUIR OS DELEGADOS DA LIGA, FILHOS DE DIRECTORES DO PORTO E CONJUGUES DO FONTELAS
    por delegados, filhos dos directores do Benfica e conjugues de outros directores do Benfica.
    7-MANDAR OS NN INVADIR OS CENTROS DE TREINOS DOS APINTADORES E AMEAÇAREM AS FAMÍLIAS DOS APINTADORES E PARTIREM OS TALHOS E OS RESTAURANTES DOS MESMOS.
    8-“”CONTROLAR””A PJ DE LISBOA E O MP DE LISBOA.
    9-ABRIR A PORTA DESINTERESSADAMENTE A UM ANÓNIMO QUE QUEIRA ENTREGAR OS E-MAILS DOS DRAGARTOS e depois colocá-los a conta-gotas no mercado da ribeira.
    10-“”COMPRAR”” DEFESAS E GUARDA-REDES ADVERSÁRIOS, para passarem bolinhas açucaradas aos avançados do Benfica, ou mesmo darem xutos no vento ou defenderem com os olhinhos.
    11-“”CONTROLAR”” a CS.
    12-“”TRABALHAR” OS SORTEIOS para na Taça de Portugal jogar contra o Almada.
    13-ARRANJAR ADITIVOS PARA OS ATLETAS do tipo ares da póboa
    que fazem correr e dão caparros tipo super hulk, perdão tipo super-homem.
    14-REUNIR COM O ALCALLOTES PARA SE FAZER UMA COLIGAÇÃO ANTI AZUL
    15-FERRAR O CALOTE AOS BANCOS só pagando juros quando houver lucros (para esta tenho que rir eheheheheheheh, lucros!!!)
    16-TRANSFORMAR AS DÍVIDAS EM VMOCS e as mesmas serem perdoadas
    17-arranjar avançados que consigam mergulhar ainda melhor do que o Var Dost (deve ser difícil)
    18- ESCOLHER OS VARES que aplicassem em TODOS os jogos um fantástico slbaocolo
    18-SUBSTITUIR NO TEMPO-EXTRA DA SIC o ruim santinhos pelo
    Pedro Guerra
    19-substituir o comentador Freitas Lobo da sporcatv , pelo Barbas ou pelo Zé Manel Taxista
    20-o Presidente LFV, fazer pequenos-almoços clandestinos com a comunicação social
    21-e finalmente arranjar delegados do MP, que andem no carro do Presidente do Benfica, conduzidos pelo motorista do Presidente, a meterem cunhas a testemunhas
    JULGAMOS QUE ESTA SERIA UMA BOA ESTRATÉGIA QUE SERIA VISTA COMO LEGAL, LIMPINHA E VITORIOSA, PORQUE JÁ ESTÁ AFERIDA E CERTIFICADA COMO DE BOA QUALIDADE
    O ÚNICO SENÃO É QUE SE TRATARIA DE UMA ESTRATÉGIA PLAGIADA
    COPIADA, E POR ISSO PASSÍVEL DE SER ATACADA POR VIOLAÇÃO DOS DIREITOS DE AUTOR.
    MAS QUE SE LIXE. CORRA-SE ESSE RISCO DE PAGAR DIREITOS DE AUTOR.
    O QUE É PRECISO É GANHAR CAMPEONATOS

    ResponderEliminar
  25. Só mais uma coisa que não podemos deixar passar, já que acontece há 30 anos e é algo de que os mafiosos de Palermo se aproveitam em benefício próprio.

    O presidente do Setúbal informou os jogadores que não há dinheiro para lhes pagar os salários. Têm salários em atraso desde Novembro do ano passado. Percebe-se o desespero dos jogadores.

    Agora percebemos melhor a razão pela qual jogaram connosco como se fosse o último jogo da sua vida, porque a mala para nos ganhar deve ter sido bem jeitosa.
    Isto é algo que eles fazem há muitos anos, aproveitar-se da falta de dinheiro dos clubes pequenos (que são vítimas dos roubos que eles próprios lhes fazem com jogos comprados) para os aliciar a ganhar ou empatar com o Benfica.

    E depois, para fechar o círculo, para distrair e desviar dos crimes que cometem todas as semanas, acusam o Benfica com a cumplicidade do MP do Porto, que é o Benfica que faz isso. E chamam a essa tramóia, Mala Ciao!!

    Reparem que eles tentaram comprometer o Benfica e o César Boaventura, com um teatro rasca, comprando alegados jogadores do Marítimo para alinhar na ópera bufa, com a cumplicidade do canalha lagarto que trabalha na SIC, um tal Gonçalo Ferreira, para entalar o Benfica e também o César Boaventura.

    Falharam mas não desistiram, porque importante para eles é manter a suspeita em suspenso, para que a condenação pública do Benfica continue com a especulação contínua nos programas dos canais amigos e da CS.

    ResponderEliminar
  26. Quando a Ficção Ultrapassa a Realidade.

    Vou divulgar uma "história" contada pelo dr. João Pinheiro na sua conta de FB, "Se um Benfiquista incomoda muita gente", que ele afirma ser de ficção, mas que eu digo que é real. Realíssimo!


    "Vou partilhar uma história de ficção.
    Num País que não existe, um profissional de uma cidade contacta um colega de outra cidade. Invoca uma necessidade urgente de conversarem. Presencialmente.

    E qual era o tema? Uma investigação que decorria nas autoridades da sua Cidade, movida por afinidades clubisticas assumidas por fanáticos. O fanatismo e ódio a membros de outros clubes e Cidades - desse País de fantasia - eram os valores sociais reinantes, segundo disse. E por aí podia ganhar-se muito.

    O ambiente era o de uma espécie de Gotham City, para evitar extensas descrições. Em síntese, eram frequentes as atividades criminosas impunes, mesmo os processos que chegavam a julgamento acabavam com a absolvição de arguidos fortemente indiciados. Ultimamente, já nem abriam inquéritos sobre notícias de crime divulgadas publicamente.

    Segundo o profissional dessa animada Cidade, foi delineado um plano de longo prazo que passava por esgotar os recursos públicos da ação criminal, através de frequentes denúncias anónimas contra outros clubes da outra Cidade. A par disso, tinha sido organizada uma milícia que recorria à violência constante para criar um ambiente de intimidação junto da comunidade desportiva e não só. A execução deste plano seria ocultada com a imputação falsa destas práticas aos outros clubes vítimas das mesmas.

    Durante a reunião, o profissional contactado ouviu uma história na qual os factos não eram muito precisos mas indiciavam que um dos Clubes da sua cidade manteria contactos com empresários e dirigentes de outros clubes, para estes serem muito competitivos em determinados jogos. Era esta a tese de mais um caso. Nada de muito original, portanto.

    Mas o sumo da abordagem era a possibilidade de afetar investigações que poderiam ser perturbadoras, a troco de dinheiro! Com pilim tudo mudaria. Até o ódio! Seriam pagos serviços em ambiente internacional. Esses fluxos seriam depois distribuídos por canais de confiança.
    A questão óbvia foi colocada: como é que isso sobrevive à jurisdição soberana? A resposta foi tranquila, existiam laços familiares que fortaleciam a rede. Paralelamente, existia ainda um meio de comunicação disposto a pagar uma choruda prestação por um exclusivo. Para que tudo corresse bem ainda havia uma proposta de parceria para partilha de oportunidades. O profissional contactado ouviu e transmitiu a quem de direito.

    Nunca mais se disponibilizou para conversas deste tipo e chegou a interrogar-se se teria sido ameaçado. Mesmo no plano da ficção, ficou a pensar se isto seria possivel... Encolheu os ombros e desejou que fosse tudo uma mistificação.
    Só num País muito corrupto seria possível uma tal degradação de valores institucionais. A esperança é que nesse País, que não existe, a opinião pública resistisse aos estímulos básicos do crime organizado, apesar de réplicas desta história aparecerem noticiadas de quando em quando.

    Por exemplo, quando as atividades criminosas contínuas eram mais evidenciadas (fraudes nas arbitragens de jogos, agressões a adeptos de outros clubes no espaço público) logo surgia um título num jornal a insinuar que o criminoso seria a vitima.

    Caramba, que história! Isto nunca aconteceria entre um povo de brandos costumes. A ficção e a realidade não coincidiriam numa miséria tão decadente. Só que quem não gosta de Gotham City tem de estar preparado para tudo."


    Jà leram alguma coisa naquele blogue da escumalha Vultorizada, algo publicado sobre as vitórias dos nossos miúdos da formação ou das modalidades?
    Sò para saber.

    E acham que vão publicar este ensaio de "ficção" do Benfiquista dr. João Pinheiro?
    A escumalha não gosta disto!

    ResponderEliminar
  27. Foi so a mim que deixaram de aparecer os vídeos dos programas da btv no yourtube? (chama imensa, lanças apontadas, etc)

    Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igualmente. Se souber novidades por favor diga. Sou assinante mas gosto de ouvir no carro.

      Eliminar
  28. Ontem na Luz assisti em direto e ao vivo o árbitro a ser pressionado pelos jogadores do Rio Ave....
    O auxiliar do banco do Benfica nao tomou uma decisão a favor do Benfica...

    Não brinquem comigo

    ResponderEliminar
  29. Sinceramente, não sei se a ida de Vieira à SIC ao programa de Cristina Ferreira nos remete para o provérbio popular “quanto mais a gente se agacha mais o cu lhe aparece”. Os programas de Cristina Ferreira são genuínos, populares e simples, e como Vieira é tudo isso, aceitou. Sem apreciações tácticas. À homem do povo.

    Logo, quando chegar a casa, vou ver a entrevista, mas não vejo nenhum dos “programas de desporto” da TVI 24. Nem nenhum da SIC, RTP3 e CMTV.

    Audiências à minha pala? Só quando lá vai o Presidente do Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.