terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Toneladas de lixívia e uma imensa dor de corno!

Entre o final da tarde de Domingo e o dia de hoje foram gastas 4. 2 toneladas de lixívia mas valeu a pena! É que não têm um pingo de vergonha na p*ta da cara! A merda de comunicação social que temos conseguiu transformar uma arbitragem miserável de Artur Soares Dias e do VAR João Pinheiro numa actuação fantástica e imaculada dos dois! Quem for dotado de um mínimo de raciocínio lógico pode fazer este exercício simples de constatação! Em mais de cem anos de história qual foi o dérbi que os sapos perderam sem se atirarem com unhas e dentes aos árbitros? Digam um, porra, digam um! Em mais de cem anos de história qual é o dérbi de que se lembram em que a merda de comunicação social que temos não tenha feito ao treinador dos sapos uma única pergunta sobre erros de arbitragem? É sintomático ou é preciso fazer um desenho? 

O lagartedo foi amassado de forma exemplar, no seu covil predilecto, como há muito não se via e não ouve um único sapo a queixar-se do árbitro? O mundo ensandeceu definitivamente e ninguém me avisou? Agora imaginem que os lances que o Soares Dias e o VAR decidiram a favor dos sapos tinham sido decididos a favor do Benfica! Haveria guinchos na sala de imprensa e na merda de comunicação social que temos até daqui por vinte anos! E os mesmos especialistas da especialidade que passam semanas inteiras a discutir um lançamento da linha lateral a favor do Benfica a esta hora ainda não tinham calado a matraca! Vão mas é gozar o car*lho! 

Se a dor de corno matasse...
João Félix! A merda de comunicação social que temos descobriu finalmente que o maior génio do futebol português actual se iniciou a jogar no foculporto, afinal! O motivo? Se o Benfica vender o seu passe o clube da fruta pode receber dinheiros dos direitos de formação! É só dar-lhes mais um bocadinho de corda até concluírem que se viram livres do moço só para ganhar dinheiro à custa do Benfica!

Tenho visto alguns comentadores do Benfica esperançados em que a falta do Marega (aquelas corridas cavalares algum dia haviam de causar estragos) possa provocar a falência da táctica da rodinha do boneco Conceição, trazendo à superfície as mais que evidentes insuficiências do treinador e do plantel da fruta. Eu não sou assim tão optimista. Estaria muito mais convencido se o Artur Soares Dias ou o VAR dos próximos jogos se tivessem lesionado a colher dióspiros...e quando já há notícias que o Fábio VARíssimo já está no blocos de partida para regressar ao activo...eu seria bem mais cauteloso com a falta que o desembestado maliano poderá causar no pomar da fruta!

Percebam de uma vez por todas que eles pensam em tudo...O Moreirense jogou ontem em Setúbal frente à SAD sem emblema e já vai actuar na sexta-feira frente ao foculporto. Foi o último clube a entrar em acção, com menos de duzentas pessoas a assistirem ao jogo, e será o primeiro a fazê-lo no início da próxima jornada! A liga do rolha proença e da morcona Carneiro no seu esplendor! 

O lagartedo anunciou, esta terça-feira, que estão abertas as inscrições para a formação de surf do Sporting, que irá decorrer na Praia de Carcavelos em parceria com a Carcavelos Surf School e nas Praias São João de Caparica e Cabana do Pescador, em ligação com a Search School. Assim mesmo que o VARandas não brinca em serviço. Se o brunalgas inventou o aquabike onde o sapos se sagraram vice-campeões mundiais, o intrépido Fedorico não faz a coisa por menos! Tristezas não pagam dívidas. Estava mais do que na hora! Futebol só lá mais para Agosto próximo. Pena as modalidade escaquísticas que ficam mais uma vez a ver navios...

Mas o que mais me anda a espantar é não ver a dorida cartilha dos batráquios empenhada em provar que quando o avô Renato Sanches nasceu já o João Félix andava às voltas com o acne! Esse, sim, é o grande mistério que me anda a mexer com a caraminhola...

18 comentários:

  1. Não sei qual é a admiração, Guachos, desde António Garrido que o títalo "melhor árbitro português" deve ser entendido como o "árbitro que melhor rouba o Benfica". Proença, ASD, Soisa e Vítor Pereira são apenas alguns exemplos.

    ResponderEliminar
  2. A lixívia começou ainda o jogo decorria, com 0-1 no placard, e com a dupla ceifadela ao Pizzi, que, curiosamente, não mereceu uma, aliás, nem meia repetição da SmerdaTV.

    Talvez porque o Pinheiro tinha ido ao WC e desligou a camara das repetições.

    Para mim foi o lance mais escandaloso do jogo.

    Quanto ao Marega - não sei se foi coincidência, mas na época passada quando o Marega esteve fora, o FCPorto perdeu nas suas 2 deslocações. E quando um clube depende do Marega....

    Viva o Benfica.

    PS_ já agora, ando aí a ver muitos amigos meus eufóricos, e que vai ser um cabaz, e mais isto e aquilo...

    Já vi muito no futebol, nunca me esqueço dos 5-0 no tempo do Sheu, do Bento, Diamantino, Aguas, Maniche, para a taça de portugal, na Luz.

    Dias depois, a jogar na Luz para ultrapassar o FCPorto na penúltima jornada, perdemos com o mesmo Sporting, por 1-2, e eu estive nos 2 jogos, no velhinho 3º anel, e ainda me lembro da maluqueira que fizemos antes desse 2º jogo, ia ser à bruta, os bombos da festa e o caraças...eu e alguns amigos levávamos camisolas com 5-0 escritas a feltro;

    pois, serviu-me de lição, eram os verdes anos, aprendi nesse dia que o futebol é apenas o dia do jogo, não há antes nem há depois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também "vivi" esses dois jogos... o segundo foi um dos maiores traumas da minha pré-adolescência.

      Eliminar
  3. Caros,

    Não me custa admitir que fiquei surpreendido com o resultado do Benfica em alvalidl.
    Principalmente porque a jogar contra 14, e com o Var a ajudar a inclinar mais o campo, antever uma Vitória do Benfica era, à partida, um pouco arrojado. Tínhamos uma secreta esperança. Todos tínhamos. Mas a verdade é que a Vitória dos nossos bravos é mais um feito notável do Benfica.
    Por outro lado não me surpreende. A diferença de potencial da nossa equipa para os viscondes é abissal. Se tivéssemos ganho por 1-5 não era surpresa para ninguém.
    A campanha de desinformação dragarta mantém os lagartos como candidatos ao título. A única razão para não estarem em 5o atras do Guimarães chama-se fontela gomes. Têm uma equipa ridícula. Com árbitros imparciais tinham levado meia dúzia, e na Luz 3 ou 4.
    Amanhã vai ser maiz uma dura batalha. Jogar contra 14, contra o var, e contra a hipocrisia do futebol português.
    O nosso presidente esteve mal. Foi educado demais. Não nos vergamps ao ROUBO. No domingo foi mais um.
    O campeonato vai ser duro. Mas acredito que por sermos tão superiores também aos corruptos, o 37 vem a caminho.
    Do Bruno Lage falarei no final da época.
    Do Félix está tudo dito. Um craque. Mistura de Rui Costa, com Chalana e Nené. Um supercraque.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto hoje vai ser "à tromba", atão? Depois do baile de domingo, podem sempre vir com o coro de "umas vezes ganham uns, noutras ganham outros". Vai ser carta branca para uma ladroagem de proporções históricas... mas ainda assim tenho um feeling.

      Eliminar
  4. Não me sai da cabeça o que por aí vai de cheiro a lixívia... em que Duarte Gomes é o expoente máximo. Todos os dias na bolha lá vem ele tecer loas à actuação do suores a dias. Como eu queria poder perguntar-lhe, assim de lata, que avaliação faz ele daqueles dois lances para penalti contra os lagartos, pelo duplo abalroamento de Pizzi e Seferovich... como tão bem ilustrou o nosso companheiro Colunas D'Águias Gloriosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Sport tb + passou há pouco mais um programa de paineleiros. Mas o curioso do programa é que mete um ex árbitro brasileiro a comentar lances de arbitragem.
      E não é que o caríssimo árbitro brasileiro, contra TODA a opinião de TODA a merdia e TODOS os supostos experts portugueses, não teve dúvidas que Vlachodimos foi mal expulso?!?
      Duarte Gomes teve o desplante de dizer que há uma “regra não escrita” que suporta a expulsão de Odysseus: é que quando o derrube é com a mão, é vermelho... mas quando é com o pé, é amarelo!!!

      Leram bem e eu ouvi bem: “regra não escrita”!

      Curiosamente, o árbitro brasileiro desconhece essa “regra”... Pelos vistos só se aplica em Portugal. E contra o Benfica!

      Eliminar
    2. Tenho visto muitos jogos do Brasileirão e tenho muito boa opinião da arbitragem brasileira; também tem de ser assim porque se lá fizessem estas ladroeiras só o faziam uma vez... haveria sempre alguém para lhes acertar o passo...

      Eliminar
  5. E o Duarte Gomes e benfiquista ora vejam bem se nao o fosse,ainda nao me esqueci daquele penalti na Luz contra o Benfica QUANDO O VENTO DERRUBOU O jARDEUO,ONDE EMPATAMOS 2-2.
    Anda metade do mundo e secalhar a outra metade atraz do Joao Felix,porque sera quando um jogador do glorioso da nas vistas cai os reais todos desta vida em cima do Jorge mendes,nao vejo eles em bicos dos pes para levarem os maregas os bostas e ainda outros porque sera que lhes incomoda as estrelas que despontam no Benfica,nao querem mesmo que elas fiquem por muito tempo,e pois a verdade se diga o nosso presidente quando lhe acenam com uns valentes milhoes nao resiste,era o nao resiste porque agora as coisas mudaram acho eu so batendo mesmo a clausula.
    Mais um enorme texto do Guachos eu tenho seguido em silencio as peripecias do ultimo derbie ora se aquele resultado e as suas incindencias fossem ao contrario imaginem voces as vendas e as audiencias tinham triplicado.

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos
    É lixívia atrás de lixívia, omo, ajax, skip, são todos a lavar a arbitragem psicologicamente condicionada do assoares dias. É que eu consigo ouvir o duarte gomes dizer que aceita a não marcação do penalti sobre o Seferovic... Como? Até os sapos mais inchados afirmaram que foi penalti! Será que este também é avençadocomo o poia na tola? Será que a sua gamela é azul esverdeada?
    Quanto ao jogo de hoje, vai ser mais do mesmo, 11 contra 16. Por isso, o Lage que se cuide e comece a treinar também os rodeios à volta do árbitro de cada vez que temos um penalti a nosso favor e este não é assinalado, ou uma falta duríssima, como as muitas que o Félix tem sofrido, só para ver se ele chega ao fim da época.
    E vamos para cima deles, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  7. Como é possível este asd, reconhecido ladrão, autor de diversos roubos, lacaio da criminalidade organizada, continua impune?
    Ficamos também a saber do regresso para breve doutro reconhecido ladrão, sem ponta de vergonha: Fábio Veríssimo. Só os do costume deram pela sua falta. E que dizer dum CA que marra sempre para o mesmo lado?

    ResponderEliminar
  8. De facto fui a alguns supermercados e regra geral a lixívia estava praticamente esgotada. Só que a mesma deixou de ser eficaz com os benfiquistas que há muito deixaram de ligar a esses 'roubos de igreja' tal a profusão dos mesmos nestes últimos e longuíssimos 35 anos.
    Durante anos, quando dos jogos só era passado um breve resumo televisivo e existiam poucos paineleiros ainda tínhamos que gramar o que nos queriam impingir. Mas agora, apesar da tv oficial da Liga do Rolha e do Gomes se esforçar até ao limite por esconder, adulterar e manipular a realidade que se passa dentro do campo, é impossível escondê-la face às possibilidades de acesso e ao conhecimento que os adeptos têm hoje em dia.
    O que se passou para os lados do Campo Grande foi uma cópia fiel daquilo que tem acontecido desde a década de oitenta. Foi nítido e patente que um dos apitadores do nosso descontentamento e o VAR foram iguais a si mesmos no roubo descarado que fizeram ao Benfica. Nada foi descurado no sentido de acabar de vez com o campeonato do Rolha. E só não aconteceu porque o Benfica foi muito superior. Reparem que para hoje temos o mesmo apitador que fez aquele miserável trabalho na 1ª volta para o campeonato. Ainda dizem que não há coincidências...
    Quanto ao Marega estou com o Guachos; que falta pode fazer um jogador (que faria muita em condições normais) se existem vários apitadores e Varistas?

    ResponderEliminar
  9. Muito bom! Em grande forma GV!!

    Off topic e talvez sem grande importância mas saiu noticia que o Boavista recebe multa "pesada" devido à expulsao do Treinador no valor de 2.391€ e o treinador 287€. ehh pa...
    Depois do Brahimi com 19€ , depois do sporting com as tochas ao Rui Patricio, ou o SLB com os petardos, isto é vergonhoso.

    A liga deveria colocar multas de acordo com os vencimentos e receitas, por exemplo, o Brahimi se ganha 3MM por ano deveria ter uma multa equivalente a um salario mensal, em caso grave ou semanal, em caso leve. Algo que realmente seja punição. Uma punição pecuniária fixa terá peso para um jogador suplente do Santa Clara mas será completamente inexpressiva para os títulares do porto, SLB ou sperding.
    A mesma coisa com os clubes, se é para punir, não se puna em jogos fechados (acaba com as receitas e interesse do jogo) que se puna com base em % receita média de público dos últimos x jogos e/ou receitas extraordinárias e publicidade.
    A ver se os dirigentes não começariam a respeitar mais uns aos outros, a ver se os jogadores não paravam de rodear os arbitros.
    Por fim, isto de ter 15 ou 20 elementos nos bancos também é de uma falsidade enorme, é uma pressão gigante sobre árbitros e jogadores adversários. O putistas nos final dos jogos que não estão a vencer metem toda a gente de pé na linha, são uns 10 ou 15 a intimidar arbitros, jogadores, etc. No banco só deveria estar equipa médica, jogadores, treinador e adjunto/delegado).

    Carrega BENFICA, hoje é so o que interessa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo esta análise.
      As multas são rídiculas, e ridicularizam a acção penalizadora que supostamente o CD deveria ter.

      O que, bem vistas as coisas, se adequa à seriedade de tal instituição :(

      Eliminar
  10. Porque é que no golo anulado ao Felix, o Super ladrão deixou seguir? Porque imediatamente na jogada que precede essa falta, há uma falta evidente sobre Seferovic não assinalada à entrada da área...este árbitro é muito habilidoso, sabe a missa toda, tem memória, não vá o Benfica marcar de livre, como aconteceu ano do tetra! A mim não me engana...ele não assinala faltas à entrada da área a favor do Benfica porque é habilidoso, e porque tem uma organização dragarta que lava com lixívia toda a sua porcaria...escusado será dizer que tenho nojo deste árbitro e de todos aqueles árbitros rolhas (dragartos) que para se manterem da elite não arbitram, mas apitam...já se vê por que é que não temos árbitros na elite mundial...

    ResponderEliminar
  11. Um comentário do jorge andrade está a indignar os benfiquistas...eu já ando indignado com a RTP há muito tempo, aquilo parece a tv sapos (RTP) e a porcos tv (RTP 3) alimentada por todos nós...a RTP tem de prestar um serviço público isento e não entrar em clubites...sinto vergonha desta gente...

    ResponderEliminar
  12. Mais uma apintagem descarada, e mais uma vez as bruxas a impedir o zmerding de apanhar mais 3 ou 4.

    ResponderEliminar
  13. O Benfica deixar que este monte de merda passei na Luz e nos ROUBE da maneira que Luís Godinho fez ontem na luz mais que não defender o Benfica é deixar que 50 mil pessoas que foram ontem a luz sejam gozadas...

    Eu como sócio e detentor de red pass exijo que o Benfica faça mais que assobiar para o lado

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.