quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Cindy Party!

As festas de anos são como as do ânus...e as dos asnos. São quando um macaco (emérito objector de consciência) quiser. A badalada festa de anos de Cindy Álvarez Garcia, mulher do futebolista Uribe, do clube da fruta, passou a ser «quando o foculporto quiser» assim que um grupo de foliões foi caçado com as calças na mão num estabelecimento nocturno do Porto, ao que se diz, com a marmita carregada de baba de caracol e...com ALMA até almeida. O frio de Glasgow tinha-se-lhes entranhado de tal maneira na placenta da égua que mais de meia equipa, arruaceiro Pepe, Manafá, Zé Luís, Octávio, Danilo incluídos, aguentaram como puderam até às primeiras horas da manhã, destroçados com falta de convite da mulher do Uribe que, na mesma madrugada, oferecia uma farra caseira sul americana para assinalar o 30º aniversário, ocorrido a 28 de Setembro! As fotos e os vídeos da "orgia" de frutas, café com leite, chocolatinhos, DJ e ilusionista oferecidos pela doce Cindy meses antes, encarregou-se o injinheiro macaco de os passar à MDCSDQT. 

Já as provas do tranquilo repasto de mais de meia equipa do clube da fruta - em amena cavaqueira, no Alma - consta que terão desaparecido (nessa manhã de nevoeiro) embrulhadas em muitas notas de mil. Na cidade do Porto sabem disto e a MDCSDQT também sabe. Tanto que sabe que já descobriu que a «Mulher de Uribe continua em festa em Miami e até mostra a hora em que se deita». Habituam-nas aos aniversários fora de horas e aos bacanais de frutas caseiras que já não resistem a uma boa patuscada nos States. Agora, e para que não restem duvidas, a boa Cindy, continua a mostrar tudo o que a (pouca) roupa não consegue esconder e até mostra a hora que se deita. Com quem se deita é que ainda não publicou nada.

Entretanto, no fruta canal, chico traques - referindo-se a alguns comensais da Cindy Party - já garantiu que "no foculporto não há pena de morte". Pena das putas é que não se pode negar. Têm sido tantas ao longo da história, as quengas envolvidas em estórias com dirigentes frutistas, que aquilo mais parece um prostíbulo. Da pena de morte não constam registos. Só se o mitómano estivesse a referir-se à morte do dirigente Mesquita Alves, suicidado no estádio dajantas com dois tiros na cabeça, por uma arma que nunca chegou a aparecer!

O grupo cofina consegue ser mais trapaceiro que os mitómanos, brunalgas e xico traques, juntos. Ontem, a CMTV, cada vez mais reles, cismou em esmiuçar não apenas a tremenda crise do Benfica, como as festas de aniversário da mulher do Pizzi, os frutos da tomatada do Bruno Lage e o pobre Pietra, que já deve andar nos psiquiatras depois de abalroado intencionalmente pelo melhor goleador do campeonato! Naquela espelunca tudo serve para achincalhar o Benfica. Mentir, ou esconder as imagens onde se vê Pizzi a abraçar o seu treinador, causa-lhes o mesmo embaraço que ao fruta canal truncar e divulgar os e-mails roubados ao Benfica. Não valem um traque.

Está confirmada suspensão da Juve Leo e Diretivo Ultras XXI. A autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto emitiu um comunicado onde diz que os sapos "comunicaram em 29 de outubro de 2019, "de forma documentada e justificada, a suspensão do registo" dos referidos grupos organizados de adeptos (GOA), clarificando que Juve Leo e Diretivo só terão os seus registos apagados "se a suspensão perdurar pelo período de um ano". Depois de anos e anos agarrados às canelas das claque "ilegais" do Benfica os batráquios do alvalixo acabam de copiar o maior clube português - um hábito cada vez mais enraizado - pondo fim às claques "legalizadas".

E agora justiceiro Meirim? E agora Secretário de Estado da Juventude e do Desporto (João Paulo Rebelo)? E agora IPDJ? Vamos continuar alegremente a castigar o maior clube português? Vamos continuar a perseguir os grupos de sócios organizados do Benfica? Vamos fazer aprovar decretos leis, congeminados para atacar o Benfica? Acabarão os debates e deixarão de haver preocupações com as claques não legalizadas? E a MDCSDQT? Vai fazer com as claques não legalizadas dos sapos o mesmo que fez com a (não) aposta na formação e a premente preocupação com a selecção do Rónalde por causa da falta de jogadores portugueses no melhor 11 do Benfica?

16 comentários:

  1. Força da-lhes com força Guachos Vermelhos esses falsarios e trafulhas merecem isso e muito mais so tu tens a coragem de lhes dizer nas fuças q são uns vigaristas e selvagens q só vivem para denegrir e castigar o nosso glorioso SLBenfica cada vez mais tenho te no meu coração benfiquista por tanto dares e sem nada receberes do nosso glorioso SLBenfica obrigado e muita saúde e alegria sempre força para ti e sempre sem medo Benfica

    ResponderEliminar
  2. Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo. E no Fecepe são coxos e mentirosos...

    ResponderEliminar
  3. Pelos vistos deu para tudo. Farra de meia equipa até às tantas e mais 3 pontos no bornal no Estádio do Bessa com o patrocínio do super macho vidigal.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  4. Uma pessoa le e volta a ler estes textos do Guachos que sao um regalo,porque ele nao deixa escapar nadinha no que concerne nos clubes inimigos e na MDCSDQT que temos,por um lado era bem melhor que ele nada escrevesse era sinal que esses dois clubes mais asquerosos a face da terra se portassem bem as festas dos anos sao como as dos anus e asnos lol lol e lol,esta sigla lol ja deixou de ser moda em Portugal porque nunca mais ng se refere a mesma.
    Do traques ao circo de alvalixo e mesmo lixo tanta porrada que nos levamos nos canais de tv que eles tanto adoram por causa das claques,copiam-nos falta agora os fruteiros fazerem o mesmo,mas esses nao tem c... para isso porque o fruteiro macaco tratava-lhes da saude,e uma possivel fuga para Vigo do padrinho era dada como certa porque com o macaco nao se brinca,quando traques diz que nao existe que a pena de morte nao existe naquele clube alguem com coragem pergunte o que aconteceu com o Mesquita e o que fizeram com a arma que nunca apareceu.

    ResponderEliminar
  5. Não há maneira de um "representante" do Benfica falar desta marosca em directo na Canalhadas da Mãmã ? Mentirosos, trafulhas e a tentar fazer dos outros estúpidos. Imbecis de merda. Até é relativamente fácil de provar a mentira. Basta saberem a data de nascimento da moçoila ( que deus a conserve). Ninguém questionou o porquê de ser o símio a divulgar as imagens quando sabemos que faria tudo para esconder o assunto ? Vergonhoso...
    Quanto ao Pizzi, alguém da MDCSDQT tentou saber porque festejou assim o golo ? Todos sabemos como costuma festejar, porquê a alteração ? Falaram com os colegas a quem costuma bater a pala ? Estes sentiram-se desrespeitados ? Os colegas de equipa sentiram-se ignorados no festejo ? Se a TV Canalhadas não deixa os nossos pronunciarem-se sobre isto, eles que abandonem o estúdio em directo, gostava de ver algum com a tomatada no sitio a zelar pelo SLB...e gostava de ver os focinhos dos gajos perante uma atitude destas. è um não assunto, está certo. Mas quando tentam meter veneno para destabilizar, há que os meter na ordem...não é comer e calar. Parece que estão lá para ouvir, sorrir e calar depois de dizerem umas banalidades. Estar lá só para aguentar o sorriso de gozo da besta amaral e do linhas brancas, assim como do gajo que se diz advogado...é pouco, muito pouco. Não é preciso descer ao nível deles, até porque é impossível porque não teem qualquer tipo de nível , mas convinha limar aqueles cornos de vez em quando. E já agora ninguém falou dos dois golos dos viscondes sapoides. Um vê-se a olho nu que é fora de jogo, o outro é obtido com pratica de jogo perigoso, é um grande golo sim senhor, mas o sapo eleva os pés á altura da cabeça do adversário sem este se movimentar, se é falta quando baixam a cabeça e levam um pontapé, também é falta quando elevam os pés á altura da cabeça do adversário, pondo a integridade física destes em perigo....pelo menos fazíamos também barulho sobre isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há qualquer hipótese de um representante (comentador) afecto ao Benfica falar seja o que for em relação a este tema ou a outros temas se, e isto já está provado (Octávio Lopes V Calado), a linha editorial do esgoto da manha, lhes impuser silêncio e moderação. E a avença que lhes cai todos os meses na conta, dão um tremendo jeito...

      Eliminar
    2. Ao André Ventura e restantes comentadeiros têm-nos pelos tomates e c/guião bem sabido e manso !!!
      Que benfiquistas da treta...comprados e vendidos!

      Eliminar
  6. Ahahahahah é mesmo isso, Guachos. E não esqueças que já vieram com a festa da mulher do Pizzi, para misturar tudo.

    Aquilo é só putas e vinho verde, lá para as bandas dos corruptos.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Pincel

      Putas e vinho verde, quem não gosta numa farra à maneira?! Se fosse isso...😀. Não, para aquelas bandas, é outra coisa, é desonestidade enquistada, é malfeitoria, é corrupção, é canalhice enraizada até ao tutano. Como sabemos, tudo coisas boas.

      Eliminar
  7. Claro que foi o licenciado inginheiro simio que badalou cá para fora o forrobodó, de certeza foi um dos convivas com o imprescindível papel de fiscal das rachas, mais ou menos cabeludas, e em simultâneo o de moço das mijas, que como todos sabem tarefa de grande responsabilidade o aparar os jactos mictórios que poderiam eventualmente dar cabo dos soalhos, e deve ter tido um trabalhão, porque o pessoal pelas imagens deve ter regado bem. Por fim com a trabalheira que teve sem ter podido inspecionar o material convenientemente, tirou-se de brios e postou as imagens na net. Que nunca te faltem as forças para segurares as penicadas porque como dizia um acéfalo andrade "madureira nós precisamos de ti" e de que maneira digo eu porque as mijaneiras e as cagadeiras são do que mais existem para aqueles lados de palermo.

    ResponderEliminar
  8. É o desnorte no norte...

    ResponderEliminar
  9. Para mim foi novidade.
    Já tinha visto um macaco em filmes (Indiana Jones), já tinha visto um macaco a atirar fezes a quem o observava (jardim zoologico), ja tinha visto um macaco a guiar Porsches, já tinha visto um macaco a viver em mansões sem ter rendimentos oficiais, ja tinha visto um macaco a fumar, mas nunca tinha visto um macaco a chibar-se.

    ResponderEliminar
  10. A única coisa que me interessa na Cindy é a mama.
    A criar filhas destas a senhora devia ser condecorada.

    Parece que ontem foi um dia em cheio para as ronaldetes. Perfeição apenas estragada pelo golo do malandro do Pizzi. Tanto no Benfica como no clube da federação de futebol, só serve para fecundar a matilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A única coisa que me interessa na Cindy é a mama"

      singular?

      Eliminar
  11. Para ser honesto as duas mamas. A biológica e a adoptiva.
    Acho que podiam dividir a condecoração a meio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.