Jogo das estrelas, Jogo do ano, Jogo do século!
Messi ou Ronaldo, Mourinho ou Guardiola!
Mas que grande festa montada em todos os pasquins e TVs!
Afinal Mourinho levou uma tareia das antigas, Messi mostrou (era preciso?) que na terra não tem rival e o Barcelona demonstrou que apenas foi eliminado pelo Inter pelo "factor" olegário benquerença e por um daqueles jogos que de vez em quando acontecem (11 jogadores cagados de medo metidos na área) em que a equipa mais fraca consegue vencer!
Serve o propósito para verificar/confirmar o nojo de comunicação social que temos;
Alguém viu um titulo parecido aos que Jesus levou após os 5-0?
Alguém viu Mourinho ser enxovalhado daquela maneira?
O pasquim abolha encheu a algibeira e a sua primeira página com o Benfica, deixando um cantinho para elogiar o Barcelona! Tivesse o Madrid ganho 5-0 e a história seria bem diferente!!
Mourinho é mestre de quê? ó serpa nojento!
O pasquim rascord afina pelo mesmo diapasão!
Um cantinho envergonhado e destaque para uma merda de notícia em que conseguem meter ainda que com "aspas" o nome de Jesus à baila! simplesmente nojentos!
Mourinho inventou o quê, seus palhaços? quem humilhou quem?
Já o pasquinoide "onojo" fazendo jus aos propósitos de sempre (merecem menos desprezo porque pelo menos nunca o esconderam) meteram Mourinho lá bem no cantinho e o "face rat" pilas boas ao nível de "sir" Alex Fergunson!
é de mestre!
Esta comparação serve apenas para lembrar aos mais distraídos a forma nojenta e parcial como o Benfica e o seu treinador são tratados na chamada comunicação social!
Comprem e continuem a encher-lhes a algibeira!
guachos,ontem já fiz um reparo sobre os artistas que comentavam na sport tv,simplesmente de uma dualidade de comentários entre estes cinco e os nossos e creio que os mecos eram os mesmos.a reter no fim diziam estes ociosos que aquilo não era o fim do mundo em contraponto ao fim do universo incluindo os buracos negros dos cinco de cá.
ResponderEliminarhoje no jogo até me ia parando o cerebro,porque quando raspei com os olhos pareceu-me que estava escrito que o andré era o rei da imbecilidade,só que fixando melhor a vista lá estava não imbecilidade mas invencibilidade.nada de estranhar então
enfim mais do mesmo.
hehehe!!!
ResponderEliminarEsta carola não pára, Ganda GuachosVermelhos.
abraços