O jogo entre os compadres "osgas submissas"/"putedo/maças podres" acabou obviamente em empate...
Uns mais não quiseram, outros mais não conseguem!
Foi também assumido pelos pasquins lisboetas a pequenês das "osgas cada vez mais submissas", assumindo o estatuto de clube satélite que fica feliz por não perder com o clube mãe...
Impressionante como um clube que tem apesar de tudo milhões de adeptos, se satisfaz (empatando) perdendo uma oportunidade única de reduzir a diferença pontual de 13!!pontos! É assumir definitivamente a perda de estatuto de "clube grande" por parte dos (i)responsáveis do clube e dos pasquins lisboetas que exultam com o ponto conseguido!
Prefiro mil vezes a pressão por vezes absurda que exercem sobre o Benfica, que o atestado de pequenês passado aos coitados do alvalixo!
Os próprios fazem todos os possíveis (na sua obsessão pelo Benfica) por se apoucarem cada vez mais, rebaixando-se a um nivel execrável...
Vejam os cânticos feitos a pensar na maça podre, anão moutinho...
"Sintam o cheiro do porco traidor, Que brincou com o nosso grande amor!
Aqui nasceste, foste capitão, Mas tu não passas de um porco lampião!Filho da puta, és um cabrão... Ainda consegues ser pior que o Simão! João porquinho, se Deus quiser...Hás de ter o destino do Feher!..."
Apesar do anão ter cagado neles para assinar pelo "clube da fruta" vomitam palavras de ódio ao Benfica que continua a ser a sua única razão de existirem! Nem vou falar da referência a Feher, por ser abaixo de qualquer tentativa de compreensão! Não há ódio que justifique tal!
Não passam de gatinhos amestrados!
Um jogo entrr amigos que acabou como queriam. Com um empate que satisfaz os interesses em prol da amizade.
ResponderEliminarSão uns tristes
Bom Domingo