Neste mundo de compadrios, corrupção, jornarlistas vendidos e mal formados, onde os valores morais contam menos que o dichote de um corrupto, onde quem diz mal tem prioridade sobre quem quer fazer bem, não surpreende que toda a matilha mal formada, composta por toda a escória jornarlistica, simples escarros humanos que não passam de "ecos da voz do dono", apareçam em força vomitando todo o fel que os consome, atacando miserávelmente o treinador do Benfica!
Jorge Jesus, pouco menos que um Herói quando ainda não sonhava treinar o Benfica, é agora o alvo mais apetecido de toda a merda que prolifera por uma imprensa amestrada, canhestra e submissa!
Aqui do meu cantinho, agora que ninguém me lê, escuta ou lê, quero dizer a todos os canalhas, jornalistas ou analistas, paineleiros ou paneleiros, juízes ou corruptos (qual a diferença?), especie de pandilha sem moral, que aparece sempre que o sangue lhes chega a um olfacto conspurcado por toda a espécie de falcatruas, roubos, troca de favores, putas, chocolatinhos, GPS da rua Madalena, mais a puta que os pariu!
Dizia... Quero que vão todos apanhar no sítio onde tiverem mais dor, pois não tenho nenhuma duvida que se for no cú, só lhes dará prazer!
Dizia... Quero que vão todos apanhar no sítio onde tiverem mais dor, pois não tenho nenhuma duvida que se for no cú, só lhes dará prazer!
CAMBADA DE FILHOS DAS PUTAS ESSES PSEUDO-JORNALISTAS!!! PARA DESVIAREM AS ATENÇÕES DA ROUBALHEIRA(MAIS UMA!!!!) DO JOGO DOS PORCOS COM O BEIRA MAR, AGORA ANDAM EM CIMA DO JESUS!! E MAIS, EU NÃO REPAREI MAS HOUVE PESSOAL QUE ME DISSE QUE O JOGADOR DO NACIONAL JÁ SE DIRIGIA PARA FORA DO CAMPO(APÓS A DISCUSSÃO COM O JARA), QUANDO O PALHAÇO DO JOKANOVIC LHE FOI DIZER ALGO LEVANDO A QUE O MERDOSO VOLTASSE ATRÁS TENDO GERADO AQUELA CONFUSÃO TODA! JÁ VÊM COM ESTUDADA OS CABRÕES...
ResponderEliminarEste incidente caiu do céu para a merda dos pasquins amestrados e seus donos.
ResponderEliminarMais um abre olhos para os BENFIQUISTAS!
Principalmente para aqueles que ainda dão de comer a esses filhos da puta.