Corruptos de merda - calem-se de uma vez por todas - já deviam estar nos regionais há muito tempo.
«Na sequência da investigação da PJ, foram constituídos arguidos, além de Paulo Pereira Cristóvão, um ex-funcionário deste, Rui Martins, suspeito de ter feito, no Funchal, o depósito de dois mil euros na conta bancária do árbitro assistente José Cardinal, e a secretária do dirigente leonino, Liliana Caldeira, que terá, alegadamente, comprado a passagem de avião para aquele viajar até à Madeira.»
Hoje quase não consigo olhar para um lagarto sem achar que deve sofrer dum distúrbio qualquer, tantos são os anos de submissão, de sodomia, de promessas não cumpridas, de sonhos desfeitos!
ResponderEliminarPara mais, tendo um colega de trabalho que, para além de lagarto, é parvo, tem andrade no nome e é bêbado!
Distritais, para purificar!
Este lagarto corrupto já foi julgado?
ResponderEliminarE ainda andou a botar fogo a uma bancada de um estadio de futebol,a mim ninguem me tira da puta da cabeça que foi ele,mas mesmo que nao tenha sido,Noutro Pais tinha ido preso na mesma!
ResponderEliminarrui,
ResponderEliminarnão sei se foi ele a atear o fogo, agora que o patrocinou e ajudou a meter o material inflamante dentro do estádio não tenho nenhuma duvida.