domingo, 28 de dezembro de 2014

Anormalidades...

Enquanto não se consegue a segunda parte da entrevista de Jorge Jesus a "abolha"...

A capa de "onojo" de hoje é uma maravilha. Levaram quase um ano mas finalmente descobriram o paradeiro de Izmailov - agora já sem 'y' no nome. De uma coisa podemos ter a certeza; apesar de estar a milhares de quilómetros de distância, o russo nunca deixou de ser um portista ferrenho - quase tanto como o Aboubakar que já nasceu com uma costela igaulzinha à do Peido da costa. E mais, viu o Benfica a enfiar duas batatas ao foculpoto com os mesmos óculos do flopatego; a perder assim vão ser favas contadas. Ora aí está um excelente adjunto para o espanhol dajantas. Isso ou ajudar qualesma a dar patadas no banco.

Não satisfeitos, os detectives de "onojo" descobriram (na Argentina) um antigo jogador, Ariel Ortega, convidando-o a dar palpites sobre o plantel do Benfica; sobre as saídas mas também sobre as entradas, mais os jogadores que os jornais 'venderam' do Benfica para o Valência (sobretudo este) ou os muitos que os jornais continuam a tentar comprar para o Benfica. Com o pai de Nelson Oliveira entretido com os primeiros treinos do filho em Inglaterra - não poderiam encontrar ninguém melhor para dissecar as peripécias das contratações do Benfica. Um autentico furo jornalístico. Fosse o "onojo" a mandar e seria este moço o substituto de Jorge Jesus; já em Janeiro. Nome ele tem, e apelido ("el burrito") também! 

Secret files...
Com esta súbita capacidade para encontrar gente desaparecida, bem podiam aproveitar a maré e ajudarem a Polícia a descobrir o paradeiro da arma que 'suicidou' Mesquita Alves no estádio dajantas mas que o morto escondeu assim que disparou dois tiros na cabeça. 

De faca e alguidar...e muita paneleirice pelo meio...
Pirralho de carvalho para Marco Silva: "A nossa relação acabou"
«Jogadores enviaram SMS a Marco Silva»
«Indemnização ultrapassa  1,5 milhões de euros»

Anormais...
"José Eduardo não presta para nada, é um anormal"
Foi assim que Manuel José se referiu a um dos maiores sabujos de pirralho de carvalho na comunicação social (o outro é eduardo burroso)...
Vindo de quem também  afirma que "Jesus não é criticado por sair da UEFA" em nada abona a capacidade intelectual do autor da frase. É que isto das anormalidades parece não afectar somente os eduardos...

Desejos (eternamente) adiados...
«Vítor Pereira associado ao Crystal Palace»
Os pasquins bem se esforçam mas continua difícil arranjar saída para tantos amigos do grande comentador Carlos Daniel. A menos que seja para China ou para apanhar pó no deserto (Carvalhal, outro dos protegidos, partiu esta semana com ameaças de voltar já no verão) a coisa pia mais fino...ainda se fosse para o palácio de cristal...

Socialite...
Deixando aos lacaios do costume o trabalho de promover a próxima candidatura do costume (enquanto que na terra houver um Juiz como Carlos Alexandre jamais o peidoso deixará o poleiro) peido da costa celebra 77 anos no Brasil (depois de Évora continua à procura de casa) junto da neta.

O projecto dos lagartos...(ver aqui)

8 comentários:

  1. Retirado do site do SLB:

    E é precisamente para o presidente do SL Benfica que Júlio César deixa os mais rasgados elogios.

    “Quando estávamos no almoço quis saber um pouco da história dele, está há 14 anos à frente do Clube. E ele disse: tudo o que vê foi feito nos últimos 14 anos. E, então, eu fui visitar o Museu, conheci o Estádio, que é lindo, e fui ao Seixal. Há que dar-lhe os parabéns, e a toda a equipa que está com ele, pelos anos de trabalho árduo. O Benfica hoje dispensa comentários”, afirmou taxativamente.


    Os próximos 14 vão ser ainda melhores!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não retomei a apetência para falar dos sabujos 'junta-letras'. Black mesmo out sobre a matéria.
    Fixo os olhos e os ouvidos no 'projecto do Sporting'. Dou por mim a perguntar: que projecto?

    Saudações benfiquistas, hoje e sempre.

    ResponderEliminar
  3. Out of topic
    Porque será que Enzo Pérez está impedido de sair de Buenos Aires?

    ResponderEliminar
  4. Veremos o que estas novelas dão.

    Não querendo defender os lagartos, a Bolha está a fazer com o Marco Silva o mesmo que fizeram com o JJ em 2011. Eu por mim espero que desta vez consigam mesmo pô-lo na rua :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo, quem está a fazer tudo para que o Marco Silva saia dos lagartos é o seu presidente. Os desportivos estão todos a fazer força em sentido contrario. Não fosse isso (isso e a indemnização) e há muito que estava na rua.

      Eliminar
  5. Não é para rir, é apenas um registo do que veio no Público sobre a apresentação do MS pelo Brunalgas.

    " O antigo técnico do Estoril-Praia, com o cachecol ao pescoço e o cartão de sócio n.º 108.079 no bolso, assumiu sem reservas o que Bruno de Carvalho, o presidente “leonino”, já tinha apontado como meta para a próxima temporada: o Sporting é um candidato “natural” ao título em 2014-15."

    ResponderEliminar
  6. "el burrito" foi um grande jogador de futebol... q eu saiba nunca jogou um único jogo em Portugal... o nojo mantém-se em grande forma - qq dia é o próprio Maradona chamado a pronunciar-se sobre o Benfica... pelo menos já jogou um jogo em Alvalade...

    ResponderEliminar
  7. Sei que com o sentir das pessoas não se brinca, por isso, nunca me há-de esquecer o momento da apresentação do Marco Silva como treinador do lagartame: Tinha um facies do género: "Tirem-me daqui! Que me estão a levar para o cadafalso"!
    Naquele momento, confesso que tive pena de não o poder sacar daquele filme e metê-lo, sei lá, a treinar o Oriental ou o Alcabidechense.
    No que o rapaz se meteu....
    Adiante.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.