segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Adorei, adorei, adorei...

Ui! Tanta coisa para dizer sobre o futebol falado...

Acabou-se a maldição do minuto 92. Acabaram-se as piadas e os dichotes sobre a maldição do minuto 92. 
E acabou-se a evidente incompetência que é sofrer golos ao minuto 92. Coisa para emoldurar e fazer um sala num museu!
Agora não. Esqueçam tudo o que foi dito até ontem. Agora passou a ser uma sorte grande marcar ao minuto 94 - uma taluda imerecida para uns -  um grande azar e uma enorme injustiça para os outros! 

Com este mau resultado parece que o campeão nacional fica decididamente fora da corrida do titulo...
Os menos radicais dirão que talvez já esteja livre da descida...

Valha-me Deus! Depois deste empate e a jogar assim, o campeão nacional está a um passo de ser trucidado pelas equipas que o perseguem! Se os próximos resultados fossem ditados pelos desejos dos anti-Benfica e pela canalhada que se diz do Benfica, não há duvidas que o fim do Mundo está prestes a acontecer; o mesmo fim do Mundo que (des)esperam desde Agosto passado...
Infelizmente - para esses mentecaptos - os seus desejos estão muito longe da realidade, como (mais uma vez) se comprovará...

E depois...Jardel!
Eu gosto muito de Jardel - sempre gostei. Pela sua comprovada competência, pelo seu profissionalismo e por sofrer em silêncio as incompreensões dos imbecis que não lhe largam as canelas...

Há uma escumalha na cs especializada em achincalhar Jardel. 
Há outra escumalha, esta bem mais abjecta, que nas redes sociais e blogs (ditos) afectos ao Benfica lhe faz a vida negra, com piadolas e graçolas reles. Nem que não houvesse outra razão (e muitas há para eu gostar dele) só isso seria o suficiente para eu adorar deste moço brasileiro; excelente profissional e magnifico central que o Benfica em boa hora contratou.
Agora - vê-lo desta forma tão simples a sodomizar toda essa escumalha que, desde que ele preferiu o Benfica em detrimento dos espanhóis de Contumil, o tenta achincalhar sem descanso, confesso que sinto um imenso prazer. Um sublime prazer em os ver espumar de raiva....

15 comentários:

  1. Jardel anda atravessado nas gargantas mais ou menos fundas dos delactores.
    Caro Guachos, não é verdade que um jogo apenas acaba com o apito final do árbitro e depois de conhecido quantos minutos se acrescentam aos 90?
    PQP os alienados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O superladrão devia ter dado bem mais do q os 4 min, com tanta paragem q houve...

      Eliminar
  2. Ontem no contra golpe da tbi o empregado do d'artagnan, o eladio dos pontapes, espumava de raiva porque o Benfica tinha empatado e porque o JJ não tinha nenhum mérito e foi só sorte. Ou seja mais um que fala pela voz do dono. Sem carácter. O gordo que lá anda e que fazia bicos ao papa croquetes na bolha acha que o SLB devia ter acabado com 9. O maxi deu uma cotovelada ao nani e tinha que levar o 2 amarelo e o Jonas tinha de ter levado vermelho directo porque entrou de sola. Já o careca que era empregado das osgas mas que afinal é do torreense ficou muito ofendido com o Artur porque este mandou um recado aos junta letras e pés de microfone que lá estavam. Temos pena. Ponham halibut.

    Coffee with milk and fruit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que o freitas não lhe fica atrás na nojice... pensando melhor, o que ainda se aproveita um pouco é o careca dos lagartos, sendo que o rui, esse que dizem do Benfica, me dá um asco monumental tal a covardia que lhe escorre da palavra.

      Eliminar
  3. O Jardel,para mim personifica a Mística do Glorioso em campo.
    Caro Guachos,eu também preciso de mebocaina para a garganta!
    É que depois daquele golo aos 94 minutos fiquei sem voz!!!hehehehehe!!!
    Pokeralho neles!!!!!!PQOsP a todos os antis,pasquins,tvs subsidiárias de corruptos e o c@ralh0!
    Este espaço para mim é paragem obrigatória!!!
    Eu AMO o Benfica
    Gloriosas Saudações Benfiquistas
    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  4. Caro GV posso dizer sem espinhas que sem este blog, andava para ai muito Benfiquista perdido. Visita obrigatoria para quem adora futebol, a vida e claro o Benfica!! Abracos de Manchester

    ResponderEliminar
  5. O meu ser pessimista está a pensar que teremos de ganhar todos os jogos até à visita das osgas ao antro da corrupção e esperar dali uma vitória dos lagartos... E hoje só penso no jogo contra o passos.

    Mas ainda temos 4 pontos de vantagem e ainda falta muito campeonato... é só voltarem uns lesionados e não voltarmos a ter o azar de paços de ferreira (3 bolas no ferro) que o campeonato não deve fugir... assim o espero!

    CARREGA BENFICA!!

    ResponderEliminar
  6. Assisti ao jogo ao lado de um grupo de Sportinguistas. Aprendi muito, eles têm um ódio ao Benfica que é de difícil explicar por palavras, e todo esse ódio faz com que não compreendam a realidade em que vivem e em que se encontram. Uma das coisas que me ficou na retina é que eles REALMENTE pensam que os árbitros estão ali para beneficiar o Benfica.
    Aproveito para agradecer ao adepto do sportingu que levou o cartaz a dizer "O JARDEL RESOLVE". É um clube cheio de todo um rídiculo sem explicação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem querer defender as osgas, muito longe de mim, mas essa fotografia do cartaz do JARDEL RESOLVE não é de quando o snifa-coca jogava lá? Acho que é, pelo menos pareceu-me que era, pelo símbolo da RTP, portanto não seria uma boca ao nosso Jardel.

      Cumprimentos Benfiquistas.

      Eliminar
    2. Grande Liverpool, entre levarem cartazes com "O JARDEL RESOLVE" ou camisolas do clube da mesma altura com patrocínio da TELECEL sinceramente não sei o que é mais deprimente sobre o clube mais hilariante de Portugal inteiro.
      Cumprimentos

      Eliminar
  7. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,


    Tenho de referir que no Blog do igualmente enormérrimo Influência Arbitral esta um fotografia de Jorge ( Superdragão ) Sousa... que vale mais do mil palavras.

    Esta devia ser afixada na testa do lagartedo e da vara de porcos. Demonstra que o homem é realmente um grande trabalhador e que não queria defraudar o seu empregador.

    ResponderEliminar
  8. O que define os Sportinguistas foi uma frase que um me disse logo a seguir ao jogo-pois é, agora já só têm 4 pontos de avanço do Porto!!! Como quem diz, se ganhássemos ficávamos a 4 pontos de vós, e ainda podíamos ser campeões, mas agora que estamos a 4 pontos do porto nem pensamos no segundo lugar, queremos é que vocês percam- e é isto o actual Sporting!!!!
    ::::::::::::::::::
    O Jardel já tinha demonstrado a sua fibra á muito-não tem a classe de um Garay, mas tem mais que competência para jogar no Benfica, tem Alma, garra e uma coisa muito importante-solidariedade, humildade, sobriedade e dedicação.Sempre bem, depois que aprendeu a não saltar com as mãos á frente, mais um que deu um grande pulo em qualidade desde á dois anos para cá.
    ::::::::::::::::::::::
    A resposta que o Artur deu aos jornalistas foi de classe, achincalhado, vencedor de mais de 80% dos derbys(Rui Patricio venceu 11%), com as deficiências que todos conhecem, mas enorme entre os postes, e acima de tudo, como pessoa, merece tudo de bom!
    ::::::::::::::::::::::
    Quanto ao jogo, parece-me que tudo que não fosse um 0-0 seria demais, mas deu-me um gozo marcar nas ultimas, depois de estar a ouvir dizer - "agora estamos a 4 pontos, e vamos aqui e eles ali e.....olha, foi golo do Benfica! " ehehehehe, o restaurante quase vinha abaixo.....
    VIVA o BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  9. Compartilho com muito gosto, sobretudo porque é mais do que merecida a justiça que é feita ao nosso Jardel !

    http://rutube.ru/video/f47da913fb38311c06b877e01f1cd2c0/

    ResponderEliminar
  10. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Como tu sabes, eu estou completamente por fora: nem TVs nacionais (alem da BTV, claro), nem pasquinade e pouco tempo para visitar os Nossos blogues, mas ja percebi que a vida foi muito madrasta para toda a corja de anti, Taliban incluidos, ontem e ao minuto 94: coitadinhos dos caocrodilos, ahahah.

    O Nosso Clube e' tao imenso que ate' em Portugal e' "estrangeiro" ... para todos esses junta-letras e pes-de-microfone, avencados e adestrados (eu prefiro dizer amestrados), de colunas vertebrais de geometria variavel e joelhos gastos das genuflexoes constants ante o POLVO imundo e grosso.
    E os que pensarem que estes comportamentos resultam do facto dessa cambada, sobrevivendo das vendas de papel e das audiencias, Nos atacam porque preferem uma classificacao mais equilibrada e um campeonato mais competitive, eu record-lhes dos tantos anos em que a fruta e o leitinho de dormir garantia dezenas de pontos de avanco aos andruptos, sem que nenhum desses se sentisse vocacionado para Nos defender.
    Essa cambada ataca-nos porque foi, anos a fio, paga para isso mesmo e, agora, ja' vai tarde para arrepiar caminho.

    Eu nao sou pessoa para alimentar odios pequeninos (gente minuscula nao consegue motivar-me sentimentos grandes), mas confesso que me da' um certo gozo saber que eles tiveram de vomitar tudo ... ate' os rins, ahahah.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.