O jornal "abolha" - do miserável serpa - foi a Madrid entrevistar o pai do miúdo atingido na roupa por uma tocha. O petiz, que tinha dois anos a meio da semana, envelheceu um ano em 5 dias. Agora já tem 3, segundo o cretino da "bolha" que foi entrevistar o pai, em Madrid, imagine-se!. É mesmo reles o pasquim do papa rissóis..
Com tanta gente interessante para entrevistar, como Casagrande, o ex-futebolista que confessou tomar drogas aquando da sua passagem por Contumil...tentar saber o que pensa o pai do Carrilo, acossado por brunalgas, a mãe do Herrera, que não é convocado, o tio do Varela, que não joga, o padrinho de Cristian Tello, que passa vida no banco, ou então, ainda mais interessante, alguém da família daquele senhor que, em plena torre dajantas, deu dois tiros na cabeça, morreu, e que logo a seguir escondeu a arma, de tal maneira eficaz, que ainda ninguém a conseguiu encontrar até hoje, a "bolha" do imbecil serpa, acha muito mais premente mostrar aos leitores portugueses (em Espanha ninguém lê essa bosta) o que pensa um espanhol inconsciente, a respeito de um não assunto, e que só pode parecer interessante a um cretino que olha para a vida de forma vesga e doentia.
De caminho, aproveitou, e foi lamber os entrefolhos a Ronaldo, mas não tirou grande sorte. O moço não jogou um peido contra o Atlético de Madrid (logo eles a quem o Benfica tinha ganho poucos dias antes) e quem saiu por cima foi o Tiago, que por um mero acaso também é português. De segunda, segundo os critérios do serpa, mas ainda assim português. Representando milhões de portugueses, o bicampeão nacional, está para o papa rissóis como o Tiago está para Ronaldo. Chego a pensar que mais valia ser espanhol para satisfazer essa porcaria de gente.
O lagartedo aproveitou o passeio do Guimarães a Lisboa e aplicou-lhe chapa cinco. Não há noticias de que Sérgio Conceição tenha tirado o dia para visitar o museu do réptil, mas, a julgar pela apatia, sua e da equipa, o mais provável é que tenha imitado o Mourinho na ultima visita a Contumil...
Até podia ser uma noite feliz para as osgas. Mas não. Mesmo tirando a barriga de misérias, goleando os macios vimaranenses, os coisos estavam furiosos no fim do jogo. O nevoeiro da Madeira deu-lhes cabo do neurónio. Jorge lagarto parecia ter engolido um chimpanzé e o macaco Otávio mais parecia ter um lagarto nas tripas. Um e outro cuspiam azia. E qual o motivo? O Benfica. Nenhum falou directamente e ninguém O citou, mas percebeu-se o motivo porque ambos estavam doridos. Pelo azedume dos dois e pela acidez do cretino presidente do União da Madeira, dá para desconfiar que o nevoeiro talvez tenha estragado algo de muito bem planeado...Cheira-me que a gritaria que estaria preparada teve de ficar também ela adiada...
O cenário até era perfeito. Como apintadeiro indigitado estava cosme machado, um dos piores facínoras do apito, e o campo, é uma espécie de quintal, onde, se alguém se atrever a sprintar corre sérios riscos de sair disparado, caindo pela ravina. Olhando para a irritação do idiota (filipe silva) do União, fico a magicar se na véspera não terá passado pela choupana uma delegação da clínica povix, carregada daquele material de que tanto fala o Casagrande..Hum...parece-me que houve muita gente com insónias esta noite, na Madeira. Não a gastando no campo, a ''pica'' certamente que durou pela noite adentro. Uma coisa conseguiu, o jumento filipe. Teve, em meia hora, mais tempo de antena do que no resto da sua triste existência.
Um enorme LOL! !!!!!!!
ResponderEliminarAquila Imperiale
Ora bem. As varas de porkos não merecem outro tratamento.
ResponderEliminarSabem e conhecem a realidade, mas afocinham na merda, fingindo desconhecer os regulamentos.
"visitar o museu do réptil" - eh eh eh - muito boa!
ResponderEliminarQt ao presidente do união ficamos a saber q se trata de + 1 ladrão de oiro e q os ladrões têm + 6 pontinhos garantidos nos confrontos c/ a simpática equipa da Madeira... e q, contra o Benfica, c/ ou s/ poção mágica, vão "comer a erva"...
Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,
ResponderEliminarNão falhas uma, é mesmo sempre todas no alvo! Essa notícia do jornal « abolha » é de tal forma asquerosa que até dá vómitos.
Pensar que essas bestas colocaram essa entrevista em destaque na primeira página e que... no ano passado, reduziram a um quadradinho de 5 cm nas últimas páginas, a notícia sobre a conquista do Título Europeu Hóquei Feminino é de ficar sem palavras.
Quantos às osgas, nem digo nada. Com espectáculos todas as semanas, uma pessoa cansa-se de ver sempre o mesmo circo, os mesmos macacos e as mesmas palhaçadas.
E por último, também me parece que lá na Madeira, o conjunto: recusa de Pedro Proença em mudar o local do encontro antes do jogo, nevoeiro, Cosme « Gamanço » Machado e... um presidente dragão de ouro e conhecedor da amarelinha da região demarcado do douro, indiciavam uma história muito bem montada para lixar o Benfica.
Quero uma, umazinha só entrevista aos Slavchev, Ryan Gauld, Ciani, Capel e não há nem uma. Só há tempo para entrevistar o papá castelhano do rebento. Escrevem para outros adeptos que não os do meu clube, talvez do Atlético, é evidente.
ResponderEliminarCumprimentos
E porque já não falta tudo para o São Martinho:
ResponderEliminarEstava a assar castanhas com o lume a arder
Queimei a pilinha sem ninguém saber
Se fosse outra coisa eu não me importava
Mas era a pilinha que eu tanto estimava.
Obrigado badocha lambe-escrotos Serpa pela inspiração desta capa do teu reles pasquim, já nem me lembrava deste clássico do cancioneiro popular.
Cumprimentos
Caro Guachos,
ResponderEliminarO melhor é o badocha do car(v)alho ir perguntar ao cérebro se o carrilo é bom ou não.
Pelo menos o mestre da tática andou a apregoar que o peruano ia valer ouro.
Deve ser metal do mesmo quilate do wc.
CARREGA BENFICA RUMO AO TRI!
Se eu fosse ao rapaz também fugia para a mãe. Para o irresponsável do pai é que nem pensar.
ResponderEliminarE ainda falta o mãe, o os avós, as professoras e os amigos.
Quando esta palhaçada acabar vamos ficar a saber que o jovem de 25 anos morreu agarrado ao cavalo, numa rixa entre gangues rivais devido ao trauma de infância infligido pelos Benfiquistas.