terça-feira, 3 de novembro de 2015

Eleições já

Hoje não dá para mais. Fica aberto para a malta desabafar...
Eu exijo eleições. Não se admite 9 pontos em 4 jogos.

63 comentários:

  1. O Manel Sarrao deve estar eufórico ontem na TBI manifestou o seu desejo. Para todos os Sarroes, talibans da net, e restante família que não deixam de zurrar no nosso enorme Presidente, os meus pêsames. Como dizia El Pibe, que lo sigan xupando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Abelourinha,

      Já há muito que não te via por aqui.
      Sacaste las palabras de mi boca: Que la chupen!
      É só azia pelas tvs e rádios fora.
      Que equipa de merda este galatasary. Podolski, snejder, bulut!? É só coxos. Bom mesmo é o besiktas.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    2. Caro Nené, todos dias passo por cá pois para mim e certamente para muitos Benfiquistas este blogue é um farol. Aqui podemos sempre aprender.
      Um abraço a todos os autênticos Benfiquistas.

      Eliminar
    3. Caro Abelourinha, mais do que o sarrões desta vida, porque deles já se espera, eu quero dedicar esta vitória a todos os talibans da net, mas sobretudo aqueles que por vezes nos fazem acreditar que são Benfiquistas (refiro-me a bloger's da treta) e começaram de repente (assim "mais" perto da eleições) a começar a bater em tudo e em todos adivinhando o próximo apocalipse. Estes é que me repugnam, estes é que e provocam nojo !
      E quero dedicar esta vitória também ao nosso Grande Guachos, porque apesar de nunca lhe faltarem balas, ter sempre mais 1s cartuchos na algibeira será sempre bom para defender o trabalho que tem sido feito no Sport Lisboa e Benfica.

      Viva o Benfica !

      Eliminar
  2. Resta-nos evitar a descida...

    5 derrotas em 14 jogos! este treinador não serve... falta um 8... falta 1 lateral esq.... não há "fio de jogo"... o Luisão está velho...

    Vale sp a pena ouvir quinrrita e david alforges após uma vitória do Benfica - estes gajos, depois de repetidamente dizerem q o Luisão está velho, têm a lata de dizer q ele apontou a palavra respect na camisola pq "o Luisão tem sido mt fustigado c/ criticas e alusões à sua idade"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim,Foi uma maneira diplomatica de mandar a corja toda paras a puta q os pariu!!!

      Eliminar
    2. Caro FranciscoB,

      Na sicn o nuno caixadoculos luz também fazia referência à conferência de imprensa do RV cheia de mensagens. Esqueceu-se de dizer que as mensagens também eram para ele.
      Os lagartos esta noite não dormem.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    3. Luisao, não é muito letrado, mas sempre que intervém dá baile. Aquela das mulheres que não o criticam em casa, dá que pensar...... Muita semântica nessas palavras.

      Eliminar
  3. Isto é inadmissivel... o Luisão não ter chuteiras vermelhas da adidas... onde é que isto já se viu?

    Rua com toda a estrutura pela vergonha de admitirem uma coisa destas!

    ResponderEliminar
  4. Rua com o presidente, ele está a acabar com o Benfica, não foi para isto que foi eleito.

    ResponderEliminar
  5. Assino já por baixo! Porque hoje podíamos ter ganho por 3 ou 4 golos de diferença e falharam em toda a linha!
    A culpa é do Viera que não é benfiquista, não tem amor ao clube, só pensa em negócios, em negociatas e comissões e não dá chuchas aos benfiquistas que sofrem como cães pelo seu clube.

    Deixo algumas pérolas de um porco sombrio porque é nestas ocasiões que eu gosto de bater em fdp enquanto o não puder fazer na realidade.

    1. "Nas Casas dão-lhe de comer, na estrutura ninguém lhe faz frente e está rodeado de parasitas como ele que são benfiquistas enquanto o Benfica lhes encher os bolsos. Isso entre os valores anunciados, duvido que alguma vez entrem em cash nos cofres do clube das vendas por 15M dos miúdos."

    2. "… os verdadeiros ataques (ao Benfica) não vêm de fora. Ignorar isso é contribuir para que essa canalha (interna) tenha mais à vontade.

    3. "As intervenções públicas são ditadas por estes senhores (João Gabriel e Pedro Guerra), habituados a lidar com um eleitorado burro, mal informado e que vai na primeira treta que lhes coloquem à frente."

    4. "Quem faz parte da corte de Vieira está bem informado, o típico adepto burro de futebol que apoia tudo sem questionar e alguns outros que apesar de informados relativamente bem não se importam de ganhar de qualquer maneira. Estes são os apoiante típicos de Luis Filipe Vieira."

    5. "Dentro da corte de Vieira estão também alguns comentadores profissionais como António Simões ou João Gobern que trocaram a sua independência por um politicamente correcto que sacrifica os interesses do Benfica em troca sabe-se lá de quê. É pena."

    6. ""Que tal falarem da ausência de contratações do Benfica? Da oferta descarada do passe do Gaítan quase a preço de saldo, por exemplo?

    7. "Gastaram-se mundos e fundos nos últimos 6 anos para quê? Para não construir uma equipa mas para encher os bolsos às “Doyen’s” !
    Agora as “Doyen’s” usam esse dinheiro para reforçar os adversários."

    8. "As tão faladas bombas têm sido desperdiçadas. 3 delas já estão noutros lados, por incompetência negocial."

    9. "Onde andam os tais milhões das vendas? Onde anda a saúde financeira do Benfica? Onde estão os milhões das vendas dos jovens? Os tais pacotes de 15M€? Há ou não há dinheiro para reforçar a equipa?"


    Baba-se de ódio e o fel escorre-lhe pelos lados da boca, o animal! É nestas alturas que eu gosto de me lembrar deles, dos animais!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Manel,hahahahahaha,quando ganhamos o ódio fá-los deixar cair a máscara,e nos últimos anos tem sido o rir.Deixa-os zurrar,que para o ano nas eleições,espetamos com 90% de votos no Vieira,os nulos vão para a oporko canal,vulgo bruno de carvalho.....
      PSEm 3 meses e com uma equipa de coxos,velhos e jovens da academia que não valem um chavo,estamos nos oitavos da CL.E ainda faltam 2 jogos.INCHEM AZIADOS
      Seven

      Eliminar
  6. Tem havido também alguma sorte , que é também um elemento do jogo.
    Mas a prestação Europeia tem sido bem melhor que a prestação interna a nível de entrega dos jogadores.

    Mas há ainda muito caminho pela frente , aquela primeira parte parecia um grupo de pessoal que até sabe dar uns toques que se junta para uma futebolada , mas onde o colectivo , as rotinas a estratégia é algo que não lhes assiste.

    Vamos ver o que se vai conseguir , para já esta classificação desde já com um pé e meio nos Oitavos supera as expectativas.
    Oxalá a equipe consiga a tranquilidade necessária para assentar o seu jogo e que Janeiro traga alguns reforços para zonas fulcrais , tal como o Regresso do Salvio e do Nelson Semedo.

    O Luisão calou muita gente , está no fim da carreira é um facto , mas até prova em contrário continua a ser dos melhores centrais de sempre a actuar em Portugal.

    A nível europeu , a coisa não está a correr mal felizmente.

    ResponderEliminar
  7. Eu em vez de mostrar o respect como o grande capitão, mostrava um fuck them all a todo o cumentadeiro, taliban ou trampa semelhante.

    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso será feito na conquista do TRI...
      Seven

      Eliminar
  8. Eleicoes ja,pronto la vou concorrer contra o Vieira este segundo dizem so percebe de betao e eu percebo de futebol a brava comigo na lideranca vamos ser campeoes trinta anos seguidos e acabam-se os talibans na net e pronto carrega Benfica.hoje deste uma valente bofetada no gorducho do serrao eu quero que o benfica perca amanha com os turcos da-me muito gozo pronto ntalvez leves essa bofetada amanha .

    ResponderEliminar
  9. Obg. LFVieira por teres corrido com o judas.
    Esta mais que provado que nao faz falta e nao tinha coragem. So vai em primeiro, nao dura muito, a custa dos fruteiros.

    Forza RVitoria, Vitoria sempre. Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  10. Ou me engano muito ou a questão é,
    ficar em 1º ou 2º do grupo.

    Bora Glorioso, rumo ao 35, sem abdicar da Champions.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ligoropa já está matematicamente garantida.

      Eliminar
  11. Caro Guachos,

    Obrigado pela deixa.
    Só queria dizer duas coisas (e não são desabafos):

    Primeiro: Todos os benfiquistas (não me estou a referir a talibans) que já se tinham esquecido do que o Talisca é capaz de fazer, recomendo que revejam o jogo só focados no Talisca. E não venham mais dizer que não é jogador para o Benfica. Que não defende, que não sabe distribuir jogo, que não tem intensidade. Calai-vos todos, puxai a box para trás e repitam T-A-L-I-S-C-A! T-A-L-I-S-C-A! T-A-L-I-S-C-A! Que grande jogatana fez o puto!

    Segundo: Não saiam da toca a embandeirar em arco só porque ganhámos 3 jogos na champions. E no próximo desaire não se esqueçam que qualquer equipa precisa de tempo. TEMPO para ser uma EQUIPA.

    Já não vou comentar a azia que vai por essas televisões e rádios fora. O Guachos está cansado, e eu partilho desse desgaste.
    Apenas dizer que a arbitragem foi mais uma vez tendenciosa para o visitante (é algo que eu raramente vejo por essa europa fora), e que só com jogadores com GRANDES TOMATES (Jardel, só faltou aquela bola entrar!) foi possível ganhar esta merda de jogo, contra uma equipa que passou os 90m a dar porrada IMPUNEMENTE. Não venham com merdas que é fanatismo e porras do género. Não consigo perceber como é que o Benfica é tão desrespeitado pelos árbitros na sua própria casa. Caro LFV temos ainda um longo caminho a percorrer.

    Caros Talibans:

    Tirem as palas. O que distingue os homens dos equídeos é a capacidade de ver mais além do que os nossos olhos alcançam.

    CARREGA BENFICA RUMO AOS OITAVOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nené,deixa-os estar com as palas,pois assim fica mais fácil para nós Benfiquistas sabermos onde eles andam.Em relação ao Talisca,o que mais gosto de ver nele é os passes a rasgar o campo e as acelerações em progressão com bola controlada.Será sem dúvida um jogador top e como todos,só lhe darão valor quando estiver fora do SLB.....
      Seven

      Eliminar
    2. Enorme Nené, Companheiro,

      Esta noite devo ter sonhado contigo, porque vinha aqui escrever, exatamente, o mesmo comentário, exceto quanto aos Taliban.

      Esses, os Taliban, não creio que tenham os olhos tapados com palas: são a inveja, os preconceitos e a mais rasca má fé possível que lhes retorcem o espírito.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. O Talisca é ainda mt jovem... o pessoal exige q ele jogue como 1 jogador feito mas ainda tem uma larga margem de progressão e já é 1 verdadeiro craque!

      Tem de melhorar a massa muscular e a capacidade de controlar a bola em espaços reduzidos para resistir à pressão... de resto, está lá tudo...

      Eliminar
  12. Depois daqueles primeiros 20m vergonhosos é ligar já para o Mourinho e nem deixar o RV recuperar as suas coisas no cacifo. Quanto ao G.Guedes, palavras para quê? Do Seixal só sai merda. Na realidade aquilo foi mais uma negociata do Presidente com os amigalhaços construtores. Eleições já!

    Aquila Imperiale

    ResponderEliminar
  13. Bem, para começo de festa, das duas uma, ou Rui Vitória tem qualidades ou estamos a viver uma completa anormalidade estatística, senão vejamos:

    - 3 Vitórias em 4 Jogos/melhor arranque de sempre na Champions!

    - Judas conseguiu 2 apuramentos em 6 possíveis na Champions. Rui Vitória vai consegui-lo à primeira e clara e objectivamente, com o menor investimento em contratações dos últimos 6 anos!

    - Rui Vitória consegue este desempenho, tendo chegado apenas à poucos meses ao Benfica e no meio de uma aposta na juventude que já rendeu 2 craques Semedo e Guedes ( e com um Renato a caminho ).

    - No jogo de hoje, não tinha Semedo, Fejsa, Salvio, Samaris e Mitroglou.


    P,S: Lanço um apelo sincero a todos os Benfiquista verdadeiros que possuem algum talento ou grau académico na área da informática:

    Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor... criem um fórum de Benfiquistas, feito por Benfiquistas, que privilegie os Benfiquistas e que defenda o Benfica.

    Hoje, passei no serforunzinho e sinceramente causou-me asco, repulsa e repugnância ( e isto, para ser brando ). Mais de 95% dos comentários poderiam ter sido escritos pelo Manuel Serrão ou pelo Brunalgas.

    Antes do jogo, a palavra corrente era que não pontuávamos mais até ao final da fase de grupos. Depois do jogo: Luisão está acabado; Jardel é bom para usn poucos e fraco que mete medo para outros. Eliseu já sabemos. Jiménez acabou para o futebol; Talisca idem; André Almeida é razoavelzinho; etc...

    Já Rui Vitória tem de ser despedido ainda hoje se possível. O Galatasaray é a equipa mais fraca com que o Benfica jogou desde que criaram o formato Champions League. E o Benfica não está a melhorar... porque não foi posto à prova.

    Gente satisfeita é coisa residual. Quase todos estão apenas e ainda a tentar arranjar formas de justificar que a vitória no encontro não prestigia o Rui, nem o Eliseu, nem o Luisão, nem o Talisca e por aí fora. Nem a direcção, nem o treinador, nem os jogadores tiveram nada ver com isso ( apenas Gaitán, porque dizem as bestas será vendido de certeza absoluta em Dezembro ).

    E tudo o atrás exposto é o top do mais aceitável que lá está. O resto é tão estúpido que sujava as teclas do pc se colocasse por escrito a trampa que por ali anda.

    Sinceramente, não é possível a um ser humano Benfiquista, no meio duma vitória destas e com a qualificação na mão, passar o tempo a destilar veneno e sem qualquer resquício de vontade de comemorar!

    No meu entender e como já atrás referi, 95% do que lá está só pode ter sido escrito por dragartos ou por gente que anda a snifar o fumo dos petardos que atira...

    Por isso repito, que alguma boa alma, crie um novo fórum. Mas agora para Benfiquistas!!! É que aquilo parece um festival de dragartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera ter conhecimentos de informatica que me permitissem criar um forum. Cada vez mais se leem coisas absurdas no sertaliban.

      Eliminar
    2. judas jajum consegui apenas um apuramento.
      Seven

      Eliminar
    3. Nós no O Indefectível estamos com essa ideia. Mas precisamos de gente comprometida. Eu tenho todos os conhecimentos técnicos mas isso só não basta. Juntem-se a nós! Redheart

      Eliminar
    4. Enormérrimo Mathayus, Amigo e Companheiro,

      Desafio-te a escreveres um texto com o qual nos expliques porque raio de razão é que um Benfiquista exemplar como tu és, gasta nem que sejam só alguns segundos a visitar pardieiros dessa estirpe.
      Juro-te que eu não consigo compreender, Caro Amigo.
      É que não consigo, mesmo.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Mas porquê que lá vão? Eu só frequento 3.

      Aquila Imperiale

      Eliminar
    6. Caríssimo e enormérrimo amigo José Albuquerque,

      A razão subjacente a tal situação, insere-se num com junto de diferentes premissas e claro numa boa dose de fanatismo:

      1 - Não existe outro lugar na Net, onde se possa acompanhar detalhadamente e ao minuto a evolução do marcador e dos resultados em todas as modalidades ( incluindo os escalões de formação do futebol e das modalidades ).

      2- Disponibilizam regularmente diversos Links que possibilitam ver todas as equipas do Benfica a jogar fora, em qualquer lado do mundo e em quase todas as modalidades.

      3 - É possível verificar numa linha mais avançada que a dos pasquins habituais, quais os jogadores que estão a ser observados, ter acesso a notícias publicadas na imprensa estrangeira, e em muitos dos casos saber das contratações em primeira mão ( por exemplo: Zivkovic está assegurado e chega em Janeiro ).

      4 - Existe uma organização e compartimentação de temas e conteúdos, bastante interessante e que permite o diálogo sobre assuntos muito específicos, modalidades que sejam da preferência de cada um, temas da actualidade, etc.

      Ora tudo isto, poderia ser no meu modesto entendimento muito positivo, se feito nos moldes adequados e ética e moralmente correctos.

      Um espaço semelhante, dirigido por Benfiquistas dos sete costados, por gente ponderada, inteligente e sem condicionalismos de qualquer ordem, poderia constituir-se inclusivamente como um excelente motor de divulgação e fomento do amor ao Benfica, da sua marca e dos seus valores...

      Se me permites a expressão, poderia ser como que a reformulação tecnológica das antigas conversas de tasquinha entre amigos. Um pequeno universo informacional trazido para a mesa virtual de cada Benfiquista sedento de saber coisas sobre todos os que o defendem. Só que sob um nova prisma: o da família Benfiquista, em que todos defendem todos e não... todos criticam todos!!!

      E pronto, é isto.


      Abraço.

      Eliminar
    7. Caro Captain Redheart,

      Força nisso! Se estão imbuídos desse espírito puro que é viver pelo Benfica e não para criticar o Benfica. Permitir toda a discussão, mas não permitir todo o enxovalho, insulto e difamação a todos os que servem o Benfica. Dar acesso à voz de todo o Benquista, mas calar todos os dragartos...

      Então, que levantem voo e que todas as asas possíveis se lhes juntem. É preciso um fórum pelo Benfica e que não seja pró nem contra direcções. Algo que flutue bem acima disso, e que tenha a grandeza de alma, de não temer elogiar o que de bem é feito no clube ( seja por quem for: treinador, porteiro, gestor, funcionário da Fundação, etc ), por viver imerso no medo de colar a imagem de sucessos a quem os teve, por prejudicar os seus intentos eleitoralistas!

      Eliminar
    8. Peço desculpa pelos erros ( que ultimamente são em catadupa ) mas isto de escrever à pressa por vezes tem destes inconvenientes.

      Eliminar
    9. Caro Mathayus,

      Tens dúvidas de qual é o espírito que está subjacente ao O Indefectível?
      O meu problema são os recursos. Um em particular: o tempo. Mas com boa vontade tudo se faz. Não tenho dúvidas que juntando uma boa malta a coisa tem pernas para andar.

      Saudações Gloriosas.

      Redheart

      Eliminar
    10. Caro Captain Redheart,

      Confesso que em tempos, não tive uma experiência lá muito brilhante e aprazível no Indefectível.

      Um célebre taliban de Viseu, teve a desdita de me insultar e me ameaçar repetidamente, perante ( passe a imodéstia ) o banho argumental que levou. Todavia e surpreendentemente a conclusão da moderação de então, foi permitir o insulto e as ameaças escritas em comentários sucessivos.

      Questionada directamente e por diversas vezes por mim, apelidou a proeza do homem de turbante de: liberdade de expressão!!!

      Estão explicadas pois as minhas reticências...

      Desde então, tal espaço ficou algo fora das minhas preferências. E não pelos posts que na altura lá via publicados. Apenas e tão só porque nunca compreendi que raio de bicho era esse:

      A liberdade de expressão de um, que cortava o direito de expressão de outro. E ainda de forma agravada o insultava.

      Peço desculpa pela minha sinceridade, mas a hipocrisia não é, nunca foi, nem nunca será o meu forte. Em todo o caso, não duvido e recordando-me apenas da linha editorial desse tempo, acredito que será um espaço de bem, saudável, respeitável e Benfiquista dos pés à cabeça.

      Pelo que apoio de modo inequívoco um fórum daí nascido. Tenho presente que seria sempre obra de valor, vetada a portistas e sportinguistas e totalmente livre de posições pró ou contra direcções, tendo apenas o melhor para o Benfica como farol e rota de navegação ( pese embora a necessidade absoluta de não poderem ser permitidos atentados linguísticos à la taliban de Viseu, sob pena de tudo perder o sentido ).

      Abraço.

      Eliminar
    11. Caro Mathayus,

      À mediação de comentários é por certo algo de determinante no bom sucesso de um forum benfiquista.

      Lamento profundamente a tua má experiência.

      Entretanto convido-te a revesitar o nosso espaço que é também de todos os indefectíveis e reavaliares o que por lá se vai fazendo.

      Saudações gloriosas,

      Redheart

      Eliminar
    12. Obrigado, caro Captain Reheart,

      Já o fiz e confesso que me pareceu bastante positivo. Informação e centrada no jogo ( ou seja no que interessa ). Posições construtivas e alheamento das visões mais politicas, radicais e eleitoralistas sobre a actualidade do clube.

      Portanto reforço: força nisso e que rapidamente companheiros de caminhada Benfiquistas se irmanem nessa demanda e te ajudem a erguer um fórum de todos os Benfiquistas ( e só Benfiquistas ).

      Abraço.

      Eliminar
    13. Caríssimo Mathayus,

      Muito obrigado pelas tuas palavras.
      Vai passando por lá que terás novidades.

      Saudações gloriosas,

      Redheart

      Eliminar
  14. Eleições já, e já vêm tarde!!!!
    Depois da vergonhosa e miserável vitoriazeca por 0-4 para o campeonato, o que dizer de mais este embaraçante resultado?!?!
    Já para não falar naquilo em que estão transformadas as modalidades.
    Vitórias no Basket, no Volei, no Hoquei, no Andebol, e no Futsal??? Mas isto admite-se?!?!

    Pior do que isto só mesmo aquela outra vitória inaceitável contra a equipa mais fraca da liga dos campeões por apenas 2-0. Um dos momentos mais tristes da nossa história, não golear uma equipa tão mas tão fraca, que garantidamente acabará a fase de grupos sem pontos, sem golos marcados e com alguns 30 sofridos. Que eu não seja um enorme imbecíl monte de merda taliban que merecia morrer afogado na merda que me sai pela boca sempre que a abro...

    Ass: cagalhão novogeracional



    ResponderEliminar
  15. Gostei da parte em que o gajo da rtp diz que o Talisca esteve bem naquela posição, mas que falta ver contra equipas que o ponham à prova. Devem ser equipas tipo skenderbeu ou o maccabi, mega colossos que os verdes e os azuis vão enfrentar.
    Respect

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me que com o Guedes também teve uma tirada dessas quando levou um cartão amarelo.

      Os "cumentadores" da rtp são na maior parte lagartos com cio que se esquecem do que estão a fazer e pensam que estão numa qualquer estrumeira a debitar merda para a sua vara.

      Miguel

      Eliminar
  16. Eleições já! Onde é que já se viu, um puto como o Guedes, que ainda tem de nascer 10 vezes, fazer um jogatão do caraças, partindo os rins aos adversários e correndo que nem um Asain Bolt, assistindo que nem um doido, roubando bolas... Uma vergonha! Tem de nascer 10 vezes. Como é que é possível o Talisca fazer um excelente jogo, invisivel nas manobras defensivas, mas eficaz, mestre nos passes longos à Rui Costa e... Uma vergonha! Eleições já! Uma vergonha não termos ganho por 15 a zero contra uma equipa fraquita fraquita de tão fraquita que dá dó. Eleições já.

    Quanto ao árbitro... enfim... touros... gostam de marrar no vermelho. Quantos amarelos foram perdoados aos gajos? Amarelo ao Gaitan por protestos? WTF? Não percebo, juro que não percebo. Em Portugal o sistema, como todos sabemos, é anti-Benfica. OK, é sabido, claro como água. Só não são condenados porque enfim... é o país que temos! Mas, e na Europa? Que mal fizémos nós para merecer tanto roubo?
    Juro que não compreendo. Só peço justiça, igualdade. Não peço favores, não sou lagarto nem dragão!, só peço para não ser prejudicado em todo o santo jogo, cá dentro ou lá fora, contam-se pelos dedos os jogos sem que sejamos roubados...

    Este árbitro tinha a lição tão bem estudada, que parecia ter estado em formação com o Xistra! Mas que se lixem. Temos de olhar para nós. Só o nosso trabalho poderá fazer com que ultrapassemos todas as adversidades e a vitória será mais saborosa!

    Temos dores de crescimento, temos sim senhor, mas estamos a crescer, e os jogadores estão com o treinador e nota-se compromisso. O passado já lá vai. É preciso olhar para a frente. Com dedicação e trabalho. Com honra e fair-play. Viva o Benfica. Viva Damião e todos os Grandes Benfiquistas como ele, como nós.

    — O Sonho de Damião —

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos em luta por + ou menos 1 clube na Chamions c/ a França do Platini...

      Eliminar
    2. Amigo FranciscoB,não concordo contigo,pois se fosse essa a razão,os dragartos também seriam prejudicados e isso é coisa que não acontece.
      Seven

      Eliminar
  17. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Que Alegria!
    Porr@, que grande Alegria me deu a Equipa. A Equipa toda: Atletas, Técnicos, Companheiros que trabalham na chamada estrutura, sem esquecer os Companheiros que Nos representaram na Catedral.

    Ficou quase, quase, quase, cumprido um dos objetivos mais importantes desta época, na minha humilde opinião: 30M€ em "prémios UEFA".

    Obrigado Benfica! Obrigado meu Amor!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o jogo mais importante da época, e jogámos s/ 5 possíveis titulares, c/ o fantasma da derrota c/ o beneficiados do BES a pairar e c/ os mérdia sp a roer as canelas...

      Respect!

      Eliminar
    2. Beneficiados do BES. Gostei. Só a derrota na Turquia veio afectar uma média de pontos na fase de grupos da Liga dos Campeões absolutamente humilhante para o GQ Jesus (Lê-se jeezuhs, que com a prenuncia em inglês é mais chique e mais gentleman enfim mais Lumiar falido).
      Cumprimentos

      Eliminar
  18. Realmente Guachos, penso que é preciso tirar o lugar ao LFV, ao Gaitan, Jonas, Guedes, Talisca, RV, Luisão, Seixal e companhia.. Não se admite ter 9 pontos na CL em 4 jogos, bem como ter 12 pontos em 4 jogos na Youth League e ser a melhor equipa na competição até ao momento, mesmo jogando com alguns Juvenis. Isto é demais e inaceitável.

    Quanto ao jogo jogado, penso que da mesma forma que escrevi depois do jogo com os lagartos que o que mais me preocupou foi a desorganização, devo dizer que a estratégia no jogo de ontem foi muito bem montada. A pressão alta e grande intensidade do Glorioso não deixou respirar os Turcos e enquanto durou pouco ou nada fizeram. Isto sem jogadores como Samaris, Fejsa, Nelson, salvio e Mitroglou!! No entanto, acho que ainda tem muito que trabalhar as saídas para o ataque, porque o A. Almeida e Talisca (ambos fizeram um grande jogo) perderam algumas bolas impensáveis.
    Também quero deixar uma palavra ao Raul Jimenez, porque hoje os Talibans estão todos a cair em cima dele. Penso que fez um bom jogo, com grande disponibilidade para a equipa e se falhou algumas ocasiões de golo, foi porque conseguiu estar lá para as finalizar e com um pouco mais de sorte tinha marcado. Acho que com mais confiança e alguns golos, vai enfiar um gigante ananas pelo dito cujo dos cumentadeiros e talibans.

    Viva o SL Benfica!!!

    Ricardo Oliveira

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso dar mérito ao gr do gala. Tirou dois golos ao raul.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    2. A "desorganização" do jogo c/ os beneficiados do BES deveu-se ao desgaste físico e psicológico do jogo na Turquia...

      Ontem, o Talisca perdeu 4 xs a bola, o Guedes 3x, mas o AAlmeida não perdeu nenhuma bola em posição comprometedora.

      Qt ao Jimenez, bons avançados q não marcam golos, há muitos...

      Eliminar
    3. Gimenez não marcou mas deu a marcar o golo da vitória....mas isso são "peaners" para os aziados ta-li-ban-etes.
      Seven

      Eliminar
    4. Caro FranciscoB,

      Também me lembro do Takuara e muitos outros goleadores do SL Benfica a serem assobiados por falharem golos e não deixaram de ficar na historia do clube. O Jimenez está a poucos meses no clube e na minha opiniao e esperança é que vai ter sucesso.
      Quanto às perdas de bola, veja o momento em que o A. Almeida leva o cartao amarelo por exemplo.. Nao foi um lance comprometedor porque ele fez falta de seguida, mas levou um amarelo desnecessário.

      Ricardo Oliveira

      Benfiquista do Norte

      Eliminar
  19. Eleições já??
    Nem pensar porque nos dias que estamos a viver, os votos nulos, os votos em branco, os TALIBANS (como eu) e os restantes votos de um qualquer bruno de carvalho, ainda se união e lá tinha que ir o Luís Filipe Vieira para a oposição.
    Ontem foi apenas uma vitória, importante mas apenas uma vitoria, a liga dos campeões é boa mas o que eu quero é mesmo o campeonato cá do burgo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este fugiu do chiqueiro. Quem pode meter o porko no seu ambiente natural?

      Rammstein

      Eliminar
    2. Isso sabemos nós que querias o campeonato cá do burgo,mas vais acabar por bater os 18 anos de jajum.Se por acaso não és osga e és corrupto,prepara-te para ficares 3 anos de seca.
      Seven

      Eliminar
    3. Não percebi nada mas também não é importante. Oposição? E têm assento parlamentar? Votam nas decisões da clube? E os votos nulos e brancos será que elegem listas e coligações? Se esse votos se união aí é que ficava tudo instragado. E viva o glorioso Benfica.

      Eliminar
  20. Eh pá. Não gozem...
    Eu até já tenho pena de alguns deles.
    Parece que LFV faz de propósito para lixar - com F bem grande - certos artistas.
    O homem ganhava sem a formação, eles queriam a formação. LFV dá-lhes a formação.
    O homem ganhava com JLagarto, eles não queriam o JLagarto. LFV dá-lhes o que eles querem.
    O homem ganhava tudo entre portas e ainda mais 2 finais da Liga Europa, eles queriam era os oitavos-de-final da CL. LFV dá-lhes os oitavos-de-final da CL, com a formação e sem o JLagarto.
    Pois bem, hoje - já deve ser do desespero - querem que se deixe de jogar com o Jonas!!! Sem o Jonas! Ahahahahaha!! Não param.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá, sem o Jonas não...

      Eliminar
    2. Ahahahahah!!! Muito bom Cosimo!
      Aquila Imperiale

      Eliminar
    3. tens toda a razao mas la esta tudo o que seja menos de 15 a 0 nao se admite
      eleicoes ja.
      e so burros.

      CARREGA BENFICA
      BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

      Eliminar
  21. É assim que se vê quem eles são: interesseiros. Falam, falam mas ainda não fizeram a ligação entre o sucesso geral do Benfica e as pessoas que lá estão... As modalidades estão quase todas a lutar pelo título e a fazer boa figura na europa e eles acham que é apesar de LFV e nunca também por causa dele... Mas a verdade é está: o Benfica está bem apesar das ditas novas gerações...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.