domingo, 11 de março de 2018

Viva o Benfica, porra!

Luís Filipe Vieira - "Quem nos fez mal, está bem identificado e exigimos tratamento igual. Vão a casa de quem têm de ir. Não queremos o nosso nome manchado, queremos libertar-nos rapidamente do que está a acontecer. Todos os que mancharam o nosso nome têm de ser penalizados. Não vamos perdoar ninguém. Acabou a paródia instalada neste país". 

Eu - Contra tudo e contra todos. Contra a ralé marchar, marchar! Força Companheiro Luís Filipe Vieira. 
Juntos nunca nos vão derrubar. Viva o Benfica, porra! Rumo ao 37º. A caminho do Penta. Chega. Vão gozar o caralho.

O jogador do Aves sai em corrida tentando dar inicio a um contra-ataque. Jonas tenta interceptá-lo mas bate com o pé na relva, a vinte centímetros do jogador, que se atira para o chão como se fosse atingido por uma marrada do Felipe vale-tudo. Simulação grosseira, mesmo em frente ao banco do Aves, que levou o morcão Mota, mais a sua tropa de combate, a entrar dentro do relvado protestando com o árbitro, pedindo castigo para o jogador do Benfica. Jonas, incrédulo, olhava para aquele circo todo como se caísse ali vindo de outro planeta! Rui Costa, o árbitro do Porto (sim, o Benfica voltou a levar com um árbitro do porto) nomeado pelo pai do juvenil dos batráquios, correu para Jonas, ameaçando-o, e só não lhe mostrou o cartão amarelo porque, à laia da compensação, minutos antes tinha perdoado um, evidente, a um defesa do Aves que cortara uma jogada de contra-ataque do Benfica, com a mão. 
Este é o filme do campeonato do macaco e do Felipe-vale tudo. Este é um remake do forrobodó que se instalou na justiça portuguesa, onde se protegem os enganadores e se ameaçam os cumpridores. Onde se protegem os agressores e se fazem buscas em casa dos agredidos. Onde se achincalham os que são assaltados e se protegem os crápulas, as cuspideiras, os piratas, os caloteiros e os insolventes.
As bolas atiradas para dentro do relvado (com o jogo a decorrer) surgidas do banco do Aves e as constantes lesões do guarda-redes, até que o doutor Jonas lhe curasse as maleitas, são a cara do rolha proença, sempre muito mais preocupado com o óleo que lhe escorre dos cornos, empapados em gel, do que com a credibilidade da competição que lhe compete promover e engrandecer.

Nunca cheguei a duvidar que o Benfica não fosse capaz de chegar ao golo e ganhar, como era de sua obrigação. Já vi demasiados jogos sofridos, na Luz, para não perceber que os campeonatos e os títulos se constroem com jogos muito semelhantes a estes. Nem sempre é possível jogar bem e golear, sobretudo contra adversários que estão ali para fazer tudo menos jogar. Gostei da serenidade da equipa, que nunca se desuniu nem deu mostras de desesperar, e fiquei deveras agradado com o público que apoiou sempre sem assobiar! Muito, mas muito, muito bem. Grandes adeptos que perceberam com exactidão que o momento não permite nada mais que essa absoluta união. 

Pizzi; os seus muitos detractores talvez tenham percebido um pouquinho melhor a falta que o bragantino faz ao futebol do Benfica, bem como a sua real dimensão futebolística. A falta dos seus passes teleguiados para Jonas (o que mais sentiu a sua ausência) da sua clarividência, do discernimento e fluidez do meio-campo, ontem meio perdido sem o farol que mais o tem iluminado. 


João Henriques antes de receber o Benfica: «Para nós, um resultado normal serão os três pontos»
O treinador do Paços de Ferreira antes de receber o foculporto; «A nossa possibilidade de conquistar pontos é mínima»
E assim voltamos ao meu - "vão gozar com o caralho".

Cada golo, cada vitória, cada conquista, cada troféu, cada campeonato, custa-nos o TRIPLO do esforço dos CORRUPTOS.
Que orgulho tão grande! Viva o Benfica, porra!

74 comentários:

  1. Todos para a Batalha e que ninguém se acobarde ( certo RG e sua Puta de estimação?), quem não responder ao toque a reunir que seja banido pois não é Benfiquistas mas sim Tacheiro..Hoje a cofina mediu o pulso as palavras do Presidente, que sejam já enrrabados para servir de exemplo para toda a corja da CS, Presidente Proíba a entrada desta escumalha na Nossa Catedral..

    Eu já tinha dito que aqui no Norte os corruptos não perdiam um jogo, pois eles já compraram os resultados todos, logo vejam bem a equipa do Paços de Ferreira e comparem com a que nos defrontou, vão jogar todos abertos mas no fim dizem que os corruptos são demolidores..

    Se e a justiça não fizer nada contra os corruptos, que se declare os Membros do Governo Persona non grata na Nossa Catedral..Chegou a Hora da Guerra Total onde somos peça fundamental, Não podemos dar dinheiro aos jornais assim como a tvs como a sic, tvi e cmtv..

    Força Benfica..Rumo ao 37 contra toda a Roubalheira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, o Karma é phodido mas os fruteiros acabaram de perder. Estava à espera de um empate por causa do mau tempo mas saiu uma vitória. Nada mau!
      Agora é aguentar e ganhar todos os jogos até ao fim!
      Os astros continuam a alinhar-se!
      Amanhã se estiver mau tempo a lagartada não ganha e fica à mercê do Braga. Irão terminar em 4º lugar.

      Eliminar
    2. Manuel, finalmente as nossas previsões começam a surgir; sou ainda + optimista; vamos receber os corruptos com a possibilidade de o empate chegar... e amanhã o Chaves arruma c/ os s@pos...

      É importante continuar c/ a pressão para q as equipas q joguem c/ os corruptos não se vendam...

      Eliminar
    3. Francisco, ainda falta muito. É possível que quando formos jogar aos lagartos já só precisemos de um empate para sermos campeões.

      Vamos a ver, mas os astros continuam a alinhar-se. Uma coisa é certa, se ganharmos os jogos todos somos campeões. Já o tinha dito e agora é mais certo.

      Como tinha previsto, as lesões dos fruteiros rebentaram com eles. Hoje não podiam com uma gata pelo rabo.
      Os lagartos irão sofrer mais lesões pelo que não conto muito com eles. O ideal era que chovesse amanhã em Chaves porque depois do jogo europeu, nem corriam.

      Estava convencido que o Braga iria ficar em 2º lugar, mas agora com todos os truques corruptos dos fruteiros - o jogo com o Estoril ficou-me atravessado - está mais difícil. Mas vão ficar em 3º.

      Eliminar
  2. Saudações Benfiquistas!!!!! Voltamos à era do Apito Dourado,é o vale tudo,desde a cs passando pela compra de resultados e à Liga,é o vale tudo para enterrar o Benfica,jogam com o Benfica e até comem a relva,contra o clube da fruta,abrem-se todos como latas de sardinha,uma filha putiçe que pensava que já não havia de ver mas contra tudo e contra todos,o Benfica vai ganhar o Penta!!

    Carrega Guachos!!!!!
    Carrega Benfica!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Assim seja Presidente, assim seja...

    Muito engraçado o José Lambreta, a mostrar a sua indignação com a simulação do seu jogador e como é possível ele não ter levado amarelo!

    O treinador do Paços já está a preparar o terreno para o rolo compressor azul, nem vale a pena tentar...venham os maços de notas...(cof,cof)

    ResponderEliminar
  4. Boas, companheiro Guachos e tod@s benfiquistas!
    Apetece-me dizer: Finalmente!
    Finalmente o nosso Presidente, o Grande Luís Filipe Vieira e todo o seu staff, dão o passo que se pedia. Mas isto sou eu.
    Acredito que é o momento certo, por ser agora que o fazemos, para esta Administração confrontar e dar o peito às balas! Chegou o momento de arrumar com todas as calúnias, difamações, injúrias, injustiças e crimes que têm sido, repetidamente, feitos contra o Nosso Sport Lisboa e Benfica!!
    Não sei se todos sabem qual é o significado de "a partir de 2a feira teremos um gabinete de crise". Chegou a hora de arrumar com a escumalha (e aqui se incluem também alguns ditos benfiquistas) que nos têm feito a vida negra.
    A partir de agora faremos história. A partir de agora o Benfica lutará assumidamente pela Verdade,e também a desportiva. Agora sim, o espetáculo vai começar!!
    E Pluribus Unum!
    E Vivó Benfica, Porra!!
    BV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta posição deveria ter sido tomada - LFV ficou-se pela promessa - desde que o psicopata arrivista do Lumiar lançou a treta dos 'vouchers'.

      O Kit - EUSÉBIO e respectivo CONVITE que até 'corrompeu' o gajo homenageado pelo S@porting (e seu companheiro de curso!) que ele nomeou, por telefone desde a África do Sul, como nos foi dado saber antes da puta da Gala, para a presidência da LPFP ...!!!

      E, era tão fácil, processo cível para que o Brunalgas, para que como acusador fizesse o "ónus da prova", seguido de processo-crime por difamação ao presidente e ao clube da carneirada.

      Em vez da estocada final quando os bois às riscas estavam encostados às tábuas !...alguém, creio que não terá sido LFV, no SLB optou por defender a 'Indústria'...!

      Não é que não concorde com a presente posição, qu8em não se sente !...mas, vem tarde e a más horas, depois de se ter deixado arrastar o nome do Sport Lisboa e BENFICA para a lama em que a dragartagem chafurda.

      Gloriosas Saudações

      Eliminar
    2. Sinceramente, apesar de entender quando se diz que "vem tarde e a más horas", não concordo. Primeiramente, não há más horas para defender o Nosso Benfica, mas acima de tudo porque sabemos bem que processos por difamação e blablabla da honra não fazem nada neste país, e muito menos na esfera do futebol profissional. Acredito que nunca se pensou, por muito maquiavélicos que fossem os pensamentos, que se chegaria a este extremar de situações com total conveniência dos órgãos supostamente isentos e afectos à reposição da verdade e defesa da integridade moral e institucional. Acredito também que este gabinete de crise está criado há bastante tempo e com muito (mas muito mesmo) trabalho de casa feito. Vamos aguardar serenos e unidos. Vamos apoiar quem bem nos dirige há tantos anos. Vamos apoiar os Nossos como eles suam o Manto Sagrado!
      Bom, entretanto no que toca ao jogo jogado, acabámos de ficar a depender dos nossos resultados. Isto vai animar! Ó se vai!!
      E Vivó Benfica!!
      BV

      Eliminar
  5. Caro Guacho:
    UNIÃO NO APOIO AO NOSSO PRESIDENTE
    Quem jogou ontem na luz fio o Aves, o Paços vai pavonear-se hoje frente aos corruptos.
    O que aconteceu ontem com o Jonas, aconteceu também com o Jardel a semanas atras e vai continuar
    Como já referi, existem muitos maus atletas profissionais e maus colegas, este individuo do Aves se tivéssemos uma justiça desportiva como deve ser teria de ser punido.
    Quanto as afirmações do treinador do Paços, são honestas, conhece o tipo de ferramentas de que dispõe. Pior seria se dissesse o mesmo e acontecesse o contrário como em Chaves, Portimão e no Estoril.
    Como também já referi, os treinadores muitas vezes são vitimas dos maus atletas de que dispõem.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Atenção que houve uma assobiadelas para o Varela na 2° parte. Devem ser os puristas da bola por verem o nosso GR na cabecita deles a perder uns segundos para pôr a bola em jogo.


    Miguel

    ResponderEliminar
  7. Era interessante também todos os benfiquistas colaborarem nesse gabinete de crise.

    Se escapar alguma ao gabinete, sejamos nós a mandar um mail para o departamento mais indicado a expor o que soubemos e como soubemos.

    Eu vou também estar alerta.


    Miguel


    ResponderEliminar
  8. Como sócio só posso aplaudir a tomada de posição do nosso Presidente LF Vieira, chega,à que dizer basta a esta cabala sem termo que nos estão a tentar colocar. Unamo-nos todos na defesa do SLBenfica

    ResponderEliminar
  9. Esta noite vão abrir-se todos , lamber o chão e pôr-se de cócoras, com as anilhas bem levantadas!

    ResponderEliminar
  10. ...caro GUACHOS...sempre aqui fui escrevendo,para que os Benfiquistas tivessem calma,e serenidade perante a estratégia seguida pela SAD DO BENFICA...fui escrevendo que a seu tempo o BENFICA(SAD)tomaria medidas em DEFESA DO BENFICA...fui escrevendo que O BENFICA(SAD)estava a reunir para sua posse "documentos reais"para chegar a quem "preparou" o roubo a toda a correspondência privada e a deturpou,difamando o BENFICA...caro GUACHOS,tambem escrevi que teríamos de estar sempre unidos(desmascarando também os BENFIQUISTOS,do tipo rui gomes da silva shadows e afins)somos uma FORÇA que unida vai esmagar a escumalha...tudo isto foi afirmado pelo "NOSSO PRESIDENTE LUIS FILIPE VIEIRA"...agora daqui para a frente se todos lutarmos pelo "NOSSO"BENFICA,"eles"vão sentir a nossa força...BENFIQUISTAS,PASSEM PALAVRA,CASAS DO BENFICA REUNAM E PASSEM PALAVRA,NÃO COMPREM JORNAIS,EVITEM AO MAXIMO VER PROGRAMAS DESPORTIVOS NAS TVS,(PARA PERDEREM AUDIENCIAS)vigiem (se conhecerem)jornalistas/dirigentes/árbitros/jogadores/treinadores/policias da judiciaria/juízes e afins...se perceberem movimentações estranhas denunciem,avisem os dirigentes do BENFICA....quem tiver possibilidade faça sombra aos jornalistas da COFINA,(braço armado)do porto/sporting...vamos dar-lhes caça...caro GUACHOS...acredito que se vai fazer justiça,mas!!! ela será feita aos CABECILHAS que estão na sombra...já quanto aos cães de fila do tipo:insolvente corno chico marques/saraivas/octavios lopes/ribeiros/ruis e afins..esses vão sentir a justiça do diabo(vão ficar (também na hora certa)sem menos uns dentes)...caro GUACHOS,BENFIQUISTAS,vou repetir:O BENFICA TEM FEITO MUITO POR NÓS...AGORA CHEGOU O MOMENTO DE SERMOS NÓS A FAZER PELO NOSSO BENFICA...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quim Oliveira, Olivedesportos e SportTV; Aqui está a origem do mal!
      Divulguem!

      Tony Cascarino

      Eliminar
  11. Agora vamos pensar no que aconteceria se esse monte de merda sem vergonha, esse tal de joão henrique, dissesse isso antes de um jogo com o Benfica. Imaginem.

    Imaginem os diretores de comunicação, imaginem os comentadeiros da sic, da tvi, da cofina, do expresso.
    Imaginem o que estes parasitas teriam a dizer sobre este discurso miserável.

    E perante estes FACTOS, ainda há quem ache ser esta a altura para relevar indícios feitos à medida da cofina?
    Perante o maior ataque mediático e judicial sofrido por uma entidade na era pós 25 de Abril, acham que devem é valorizar o presidente só ter a 4ª classe, algo que lhes ofende o ego? Ou que não comprámos o Guarda-Redes que queriam? Ou que o Soares Oliveira não é Benfiquista desde que nasceu?

    Grandes Benfiquistas? Grandes Benfiquistas que não conseguem colocar os superiores interesses do clube acima das suas questiunculas pessoais? Que não conseguem colocar os superiores interesses do Benfica acima da sua visão, não poucas vezes distorcida e ignorante, de moral e bons costumes?

    Pois eu digo, ricardo sabujo pereira e restante corja de grandes benfiquistas, não fazem falta nenhuma ao clube.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quim Oliveira, Olivedesportos e SportTV; Aqui está a origem do mal!
      Divulguem!

      Tony Cascarino

      Eliminar
    2. Uma vez mais apreciei o comentário certeiro de Manuel Afonso.
      Jorge Próprio

      Eliminar
  12. Viva o Benfica. Viva o Glorioso. Muitos parabéns pelo blogue de que só um leitor incondicional.

    Luís Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quim Oliveira, Olivedesportos e SportTV; Aqui está a origem do mal!
      Divulguem!

      Tony Cascarino

      Eliminar
  13. Este FILHO DA PUTA do JOÃO HENRIQUES
    foi mais uma encomenda dos donos do PAÇOS DE FERREIRA (o FC PORTOBSAD)

    por isso PETIT durou 2 jogos

    Perceberam rapidamente que ele não entrava em CORRUPÇÕES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quim Oliveira, Olivedesportos e SportTV; Aqui está a origem do mal!
      Divulguem!

      Tony Cascarino

      Eliminar
  14. Fora presidente eles vao comer do seu proprio veneno e so esperar,como ai dizial alguem eles tem os jogos todos comprados e nos bem vemos como eles se abrem tdos contra o clube da fruta pois se assim e nao podemos fazer nada e irmos ganhando os nossos jogos e ver ate onde chega o clube da fruta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda há homens sérios.A conferencia do treinador do Paços após o jogo é um oásis no futebol portuga.
      Seven

      Eliminar
    2. Porra sou obrigado a responder ao meu proprio comentario,primeiramente queria dizer força presidente e nao fora como aconteceu desculpem,segundo tenho dito que so costumo ver os jogos dos corruptos quando tenho a certeza que eles perdem,ontem falhei estrondosamente estou arrependido de nao ter visto o jogo nao pensava que eles ali caissem,por outro lado eu e outros benfiquistas diziamos que o Pacos iria abrir as pernas afinal somos umas mas linguas nem todos sao portimoes e estoris das praias.Carrega Benfica eles ja tremem por todos os lados.

      Eliminar
  15. E inpressao minha ou o plantel do estoril esta partido entre aqueles que se venderam ao diabo por uma derrota e os que ficaram de fora da mala.
    artur s dias esta a ser prepardo para o jogo com os porcos corruptos. Ou entao o superdragay jsousa.

    Forza JCarvalho, vitoria sempre, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  16. A coisa começa a apertar e palpita-me que dentro de algum tempo teremos novos desenvolvimentos que irão pôr definitivamente a nu a estratégia ínvia da corja. Tenha ela a forma e o nome que tiver.
    Continua a ser hora de união pese embora todos tenhamos diferentes pontos de vista, sendo certo que a estrutura encarnada dispõe de elementos que nós não temos. Por isso, o apoio e a união são absolutamente fundamentais para a prossecução dos objectivos a que nos propomos.

    ResponderEliminar
  17. Não posso deixar de notar também a prontidão com que o apintador assinalou uma entrada brutal contra Jonas, num lance em que Raul ficava isolado (o pretexto foi a amostragem do amarelo ao internacional do Aves), por contraponto à incrível demora em assinalar um fora-de-jogo bem e prontamente sinalizado pelo assistente e que o apintador só marcou depois de esconjurado o perigo pelos jogadores do Benfica, num lance que os execráveis comentadores da Santa Aliança qualificaram como oportunidade flagrante de golo do Aves.
    Jorge Próprio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi isso. Só não ouvi os paineleiros

      Eliminar
    2. "que o apintador só marcou depois de esconjurado o perigo pelos jogadores do Benfica" e qd o Benfica saía com perigo para o "contragolpe"... E-costa, é...

      Eliminar
  18. Tudo de quatro para os mafiosos de contumil!Já nem escondem!

    ResponderEliminar
  19. Fantástico post! Vamos lá Benfica!

    ResponderEliminar
  20. Eu sempre estive e estarei nas trincheiras contra a falta de ética e de vergonha de muita CS, que não faz o seu trabalho - porque ninguém questionou o treinador dom Paços pela diferença de atitude antes de jogo?

    Está a passar uma mensagem subliminar aos seus próprios jogadores que se perderem não se preocupem porque era difícil - esta gentalha envergonha o desporto.

    O Presidente fez muito bem em convocar este gabinete de crise, aguardo com expectativa quais os métodos que serão seguidos para tentar travar este ataque sem precedentes. Para mim vem tarde, mas espero que a tempo ainda.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paços de Ferreira ganhou aos corruptos. Chega?

      Eliminar
  21. O problema do Benfica não é pequeno. Um poder soberano, o judicial, não parece estar muito preocupado com a defesa de um direito sacrossanto num estado de direito, o respeito pela privacidade da correspondência de cada um, pois o ministério público já teve muito tempo para atuar contra os responsáveis da violação desse direito constitucional e até agora nada se fez de palpável. Mesmo que não consiga descobrir quem entrou no sistema do Benfica, sabe quem divulgou, meses a fio, a correspondência, matéria suficiente para avançar. E essa divulgação aproxima-se bastante do que a PIDE fez dezenas de anos: violar cartas e escutar pessoas para mover processos de intenção. Permitir isto é um retrocesso gravíssimo para um país que quer ser moderno...e não venham dizer que o tempo da Justiça tem uma marcha própria. Neste caso, a celeridade é obrigatória.
    Julgo ainda que o Benfica não deve perder tempo a responder a vermes. Que deixe isso para as redes sociais e blogs. Mas deve reservar tempo e recursos para criar uma avalancha de processos a essa gente. Se eu apelidar publicamente os membros de uma instituição (por exemplo, os juízes de um tribunal...) de bandidos arrisco-me a uma pena. O Benfica não pode perdoar.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se vão preocupar com a violação de correspondência privada quando isso os afectar.

      Eliminar
  22. OS CORRUPTOS PERDERAM!


    Miguel

    ResponderEliminar
  23. Acho que o João Henriques merecia um pedido de desculpas pelo que se disse dele por aqui e em outros blogs benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porquê? Eu não retiro uma vírgula. Discurso miserável.
      Já os jogadores do Paços foram dignos.

      Eliminar
    2. O boneco cuspiu-o todo. Se fosse comigo levava logo ali uma galheta no focinho. Acobardou-se na hora mas na conferencia de imprensa reagiu mais condignamente.

      Eliminar
    3. Manuel Afonso discurso miserável?

      «A nossa possibilidade de conquistar pontos é mínima» se esta frase teve 5% de influência numa entrada menos agressiva do FCP valeu a pena, manteve o nível e no pós match desmanchou qualquer argumento do boneco Conceição.

      Eliminar
    4. Paulo Duarte, eu não faço totobolas depois dos jogos.
      Em particular no momento que se vive no futebol nacional, dizer que no jogo com o Benfica o resultado normal será a vitória, e passadas duas semanas dizer que "A nossa possibilidade de conquistar pontos é mínima" no jogo contra o antense, é fazer um discurso miserável.

      E em qualquer outra altura, no mínimo é um desrespeito por um clube que tanto quanto sei, até é tetracampeão nacional, ao contrário do outro que é tetracoisanenhuma.
      E eu ando um bocado farto de desrespeitos.

      Eliminar
  24. 7 minutos de descontos. 1 penalty falhado pelos corruptos. Cacetada de criar bicho do filipe Vale Tudo cimo o habitual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um penalty que não existiu. Mas o karma é phodido!

      Eliminar
    2. Alguém viu o Sérgio Conceição no fim do jogo a cuspir no treinador do Paços quando este o queria cumprimentar?
      Há vídeos e imagens!

      Eliminar
    3. Mais uma vez o filipe Vale Tudo saiu de campo sem cartões depois do pau que deu...

      Eliminar
    4. Tendo em conta as características desta derrota, é bastante provável que a sua repetição mantenha a mesma periodicidade dos últimos 40 anos.
      Pelo que, acreditemos que isto NÃO VAI SER FÁCIL!

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
  25. "Paço" a "Paço" já só estamos a duas toupeiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem não bate palmas12 de março de 2018 às 02:13

      E-Toupeira! Clap, clap! E-Toupeira! Clap, clap! E-Toupeeeeeeeeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

      Eliminar
  26. Como bem diz um amigo "andaram a semana toda focados nas toupeiras e esqueceram-se dos castores". Foderam-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Alma,

      Permite-me discordar. Não se esqueceram dos castores. Julgavam o ovo já no cú da galinha. Isso e o desgaste da champs. E mais a pobreza de talento da equipa.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
  27. Não vi o jogo do fequepe, mas gostei muito do resultado!

    ResponderEliminar
  28. http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/720332

    eheheheheh, o artista voltou...

    Nem com um penalty de rir

    ResponderEliminar
  29. Boas Guachos e amigos do blog

    Hoje temos de dar a mão à palmatória... tudo o que pensávamos que o Paços não ia ser hoje, foi ao contrário!

    A equipa deu exactamente tudo aquilo que deu contra nós e não se vendeu aos corruptos!

    Contra todas as "boas bolas" e os "grandes passes" que o paneleiro do Luís Freitas Lobo viu ao torcer por fora e contra todas as lembranças da classificação que o seu parceiro de torcida fez na narração, a cada 10 minutos, hoje a sorte quis-nos sorrir e ao mesmo tempo mostrar a todos os experts de merda deste país que a equipa "demolidora" também falha e também se mija toda...

    A frase mesmo no fim do jogo foi lapidar... "os adeptos do Paços a perderem a vergonha, acreditam..." ?!!?
    Fodasse!!! Mal seria se a equipa da casa não pudesse apoiar os seus...

    Já o Sérgio Boneco esteve em modo padre na flash e também se queixou do vento... oi?!

    Eu acredito
    Rumo ao P3N7A
    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Murro na mesa do presidente e hoje já há algo diferente em termos desportivos.
      Eu não vi o jogo do Paços hoje. O público atirou segundas bolas para dentro do campo? Era só para saber se foi só a equipa do Paços que quiz ganhar ou se também os adeptos queriam tanto ganhar ao fcp como o quizeram contra o Benfica.

      Sérgio.

      Eliminar
  30. Se o desequilibrado do treinador do antense perde o campeonato, temo que mate alguém. Mas que lunático.

    A minha televisão está com um problema qualquer. Sai dali um cheiro a calças borradas que já não sentia desde que os meus filhos largaram as fraldas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a mui propalada "cocóerência"!

      Eliminar
    2. aquele ataque de furia com o treinador do Paços de mão estendida....
      Mas e atão quando o caoceição fazia anti jogo na academica, aí já era bom? Enfim, ridiculo, mas FINALMENTE algum treinador jogou trancado contra o porto, desde o Moreirense todos tentava jogar o jogo pelo jogo....

      Aves, Boavista, Maritimo, isto cheira que vamos ter mais uns ataques nas proximas semanas/meses

      Eliminar
    3. O Hugo Gil não perdoa, ja colocou uma conferencia de imprensa do serginho a defender o antijogo!! É a coerencia no burreco!!!
      Eu lembro-me de um Braga Benfica com sergio caoceição a treinador, onde distribuiram cacete até mais não, com entradas de pé à cabeça do Talisca, os ultimos 10 minutos era so jogadores no chão...

      http://hugogil.pt/sergio-conceicao-em-2014-cada-treinador-tem-a-sua-estrategia-e-a-minha-estrategia-anti-jogo-resultou-porque-levo-daqui-pontos/

      Eliminar
    4. Caro Litmanen, as incongruências, pantominices e malcriações do boneco conceição, não me espantam nada. Nem a ti, de certeza.

      O que ainda me faz levantar o sobrolho, é o lambecuzismo dos jornaleiros, que rapidamente aderiram à tese do boneco, gritando contra aquilo que defendem noutras circunstâncias, e chegando à prostituição intelectual de dizer que 7 minutos de descontos, que acabaram por ser 8, foi muito pouco.

      Muito pouco? Mas quantos jogos nos lembramos de ver, sem interrupções na cronometragem, com 7 minutos de compensação ou mais? Querem novas regras? Será que esta os satisfaria?

      "Se o jogo puder ser decisivo na atribuição de títulos ao Benfica, joga-se até estar garantida a vitória do seu opositor directo."

      Eliminar
  31. Boneco conceição em modo Fair-Play, no fim do jogo... ou, até, em modo cuspe electrónico...

    ResponderEliminar
  32. Dizem que o campo estava pesado, que chovia e nevava, coitadinhos. Deviam ter interrompido o jogo ao intervalo e jogavam a segunda parte lá mais para o verão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quando do intervalo,só descansei quando o árbitro deu inicio a segunda parte looool
      Estava a ver que a mafia de contumil utilizaria mais um dos inumeros expedientes.

      Eliminar
    2. Faltou lá o proençadas para atirar a bola ao solo dentro duma poça de água e encontrar uma racha qquer para anular a 2º parte do jogo,penso eu de q!!!

      Eliminar
  33. Este fim de semana, vimos Sérgio Boneco em três modos no sábado Boneco Bicha "a bicharada não entra no balneário, só entram bichas, paneleiros e paineleiros", depois da derrota em Paços, passou a Boneco Calimero porque choveu, estava vento e os gajos do Paços não abriam as pernas como habitual, tendo entretanto passado pelo Boneco em modo agressivo e malcriado.
    E.Santos

    ResponderEliminar
  34. Uma pergunta caso não a tenham há feito

    Foi só impressão minha ou faltou no campo do Paços uma inspeção séria do Eng. Macaco?

    Com uma segunda primeira parte como com o Estoril dava noutra goleada...

    ResponderEliminar
  35. Quero ver se a bisga do Conceição vai ser alvo de processo disciplinar.

    ResponderEliminar
  36. http://ptjornal.com/video-pacos-parecia-estava-na-liga-dos-campeoes-246238

    Este palerma parece que ficou com um castor entalado no traseiro.Vai precisar de mais almofadas para se sentar!

    ResponderEliminar
  37. E de repente, toda a atenção vai para os casos judiciais das denuncias anonimas, e as R&Contas dos três grandes, não interessa falar?
    Aguardo que o companheiro Manuel de Albuquerque, elabore a já sua famosa análise comparativa das contas recentemente apresentadas. Para desmascarar finalmente os falidos do unico clube viavel. Um abr aos verdadeiros Benfiquistas

    ResponderEliminar
  38. 1. No jogo de ontem deu ideia que os jogadores do Porto ficaram surpresos por haver um adversário a tentar ganhar-lhes. Não estavam preparados.

    2. Afinal os dirigentes do Porto tinham razão em não confiar na sua equipa e recorrer a truques para ganharem os jogos em Chaves, Portimão e Estoril. Não fosse isso e a esta hora podiam estar atrás do Braga.

    3. Será que na ânsia de dar incentivos aos adversários, deles e do Benfica, alguém se esqueceu de dar os devidos incentivos aos seus jogadores?

    4. Por falar em incentivos, será que o desincentivo através do megafone, do macaco madureira, ao guarda-redes do Paços, não perturbou mais o Brahimi que o jogador do Paços?

    5. A equipa do Porto é composta por uma amálgama de jogadores oriundos de diversos países, que em média devem ter uns 2 anos de clube. Para a maioria deles o principal incentivo que sentem para jogar bem é o de conseguirem um contrato e ir para uma equipa estrangeira. Querem usar a mesma a mesma estratégia que usavam há 20 anos atrás quando tinham uma espinha dorsal de jogadores portugueses e muitos com 10 ou mais anos de casa?

    A.

    ResponderEliminar
  39. Não terá sido propriamente uma surpresa mas teve algo de inesperado porquanto a atitude do Paços não foi a que muitos esperavam. Como é da praxe houve mosquitos por cordas no fim do jogo, próprio de quem ficou surpreendido por a equipa adversária não lhe ter aberto as pernas.
    Mas, para além de tudo o mais, a necessidade de pontos vai obrigar as equipas pequenas a agigantarem-se e não duvido que, mesmo em condições normais, o Benfica irá experimentar dificuldades na deslocação a Vila da Feira.
    Entretanto acabei de ouvir as declarações do S.E. do Desporto e confesso a minha perplexidade pelo teor das mesmas. Se o ocorrido na Grécia é deplorável e motivo de preocupação, não consigo enxergar como no estado em que está o futebol português, o S.E. aborda 'en passant' o assunto como se tudo estivesse calmo, normal e sem preocupações de maior.
    Mais um a chutar para canto ou, sendo mais assertivo, a demitir-se das responsabilidades que lhe cabem!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.