segunda-feira, 18 de junho de 2018

Já tenho saudades da Putativa...

Ele aí está o novo, veremos se putativo, treinador dos batráquios. Com um passado repleto de polémicas, Sinisa Mihajlovic vem mesmo a calhar para se juntar ao brunalgas, a Mário Machado e ao que resta da quadrilha dos encapuçados...E nem vai precisar que o brunalgas lhe empreste o escarrador electrónico! O sarrabulho no alvalixo já está mais do que garantido. É verdade que o brunalgas sempre conseguiu contratar o treinador preferido dos merdia. O último, por exemplo, apesar de ter à sua disposição o mais caro plantel dos batráquios de sempre, foi-se embora como um herói, após perder a Taça de Portugal para o Aves do Mota morcão, levando na bagageira mais um excepcional terceiro lugar no campeonato. Saiu rico como um camelo mas deixa a Mihajlovic todo um legado de excelência que demorará decadas até ser delapidado. Veja-se Rui Vitória no Benfica que só ganhou o que ganhou por ser obrigado a usar o cérebro que o cientista da relva lhe deixou. Os sapos até jogam sozinhos, tal era o rigor cientifico imposto pelo mestre da táctica.

Já há por aí quem diga que contratar o Mihajlovic é o mesmo que contratar jorge lagarto antes do sapo ser treinador do Benfica. Não concordo. Confio muito no terceiro olho do brunalgas que, até agora, nunca me enganou. Este é mais um capitulo na história do brilhante génio de gestão que a Europa consagrou. O que ele vai poupar em salários, com essa última debandada dos sapos, chega-lhe e sobra-lhe para pagar os quatro milhões que o bom do Sinisa levará (veremos se os bancos continuam com as pernas escancaradas) para casa na algibeira. É preciso olhar para estas coisas com muita atenção e sem a leviandade dos cretinos da comunicação...

Para quê manter toda essa comandita a ganhar milhões e mais milhões sem ganhar puto que se veja podendo despachá-los a todos para longe? Títulos dos jornais à parte, Jorge lagarto, Rui Patrício, William soneca e os demais dissidentes alguma vez foram campeões ao serviço dos sapos? Nenhuma. São uns coxos que em toda a sua vida (de sapo) nunca ganharam qualquer titulo importante. E não me venham com os "Aurélios" e o titulo europeu de França. Toda a gente sabe que esse só foi ganho por causa dos pinchos do Ronaldo atrás do Fernando Santos.

Com a primeira jornada praticamente completa, a selecção do Ronaldo segue disparada na frente, depois dessa vitória esmagadora frente à Espanha, que espantou a Europa e o Mundo. Dos outros candidatos, a Argentina afundou-se perigosamente na tabela, Nuestros hermanos caminham para o precipício, o Brasil ficou à beira de um ataque de nervos e a Alemanha está a um pequeno passo de ser eliminada sem marcar qualquer golo. Ouvindo os diversos especialistas da bola, só o foculporto, perdão; apenas o México é que se pode atravessar no passeio triunfal do Ronaldo. Felizmente que o Herrera - herdeiro de Pelé neste mundial - não levou com ele a roda do Conceição para os ajudar. Muito bem a Suiça, apesar do Seferovic, que soube aproveitar o VAR bem aberto para conquistar um saboroso pontinho (os empates a valer por quatro ainda não chegaram aos Alpes).

Rapidinhas do mundial...
Alemanha 0 - México 1. O escândalo da selecção do México - jogadores apanhados numa orgia antes de começar o Mundial - diz-nos que se o brunalgas em vez dos 50 encapuçados tivesse optado por pedir ao seu compadre pinto da costa 30 putas do Calor da Noite para enviar a Alcochete, a esta hora tinha a Taça de Portugal na algibeira e mantinha de rédia curta o Marta Soares preso na coleira. O resto da lagartada acéfala, como o zeduardo, dias ferreira, rasteiro rui santos, zépina chungoso e eduardo barroso, estaria agora a esgadanhar-se na fila para lhe lamber o escroto até ao fim do mandato. 

A noticia já corre em todos os jornais! Eu avisei, logo a seguir à grande epopeia da selecção do Ronaldo frente à Espanha, (AQUI) que o Gonçalo Guedes ira perder a titularidade de imediato. E não é por ter falhado uma ou duas oportunidades de golo ou por eu ser mais esperto que os outros. É porque o futebol turbilhão do Gonçalo não serve os interesses do melhor marcador de tiro ao pombo do Mundo. 

O video árbitro é uma inutilidade aqui, na Rússia ou na China. Faz tanta falta ao futebol mundial como um microfone nas mãos da Katia Aveiro. Metam essa merda no cu e quanto antes melhor.

Da sebenta do Luís Freitas Lobo...Alemanha 0 - foculporto 1

Dos jornais e das redes sociais; a França ganhou à rasquinha. Ronaldo venceu a Espanha sozinho.

De um especialista qualquer que eu ouvi na RTP. Herrera é o novo Péle. (não o disse com todas as letras mas foi essa a ideia que ficou)

Do esgoto; por ter retirado o apoio ao brunalgas (a bazófia destes sapos não tem limites) Fernando (linhas brancas) Mendes diz que tem sido «ameaçado todos os dias» e que «mandam cartas para casa da minha mãe»...

Do tio Ricciardi, puto da vida com a recusa do brunalgas em lhe prestar vassalagem; "A chupar no dedo ficaram 3,5 milhões de sócios e adeptos sportinguistas após as imbecilidades que esse senhor andou a fazer e que levaram à rescisão de nove dos melhores jogadores que o Sporting tem". Veja-se a bazófia do sapo; apesar da raiva não deixa de apontar um numero (3,5 milhões de batráquios) que só existe na cabeça do brunalgas. Ficou por esclarecer onde é que vão buscar um dedo tão grande que satisfaça toda essa gula dos sapos...

Eu - já tenho saudades da Putativa...

19 comentários:

  1. "É verdade que o brunalgas sempre conseguiu contratar o treinador preferido dos merdia. O último, por exemplo, apesar de ter à sua disposição mais caro plantel dos batráquios de sempre, foi-se embora como um herói, após perder a Taça de Portugal para o Aves do Mota morcão, levando na bagageira mais um excepcional terceiro lugar no campeonato. Saiu rico como um camelo mas deixa a Mihajlovic todo um legado de excelência que demorará decadas até ser delapidado. Veja-se Rui Vitória no Benfica que só ganhou o que ganhou por ser obrigado a usar o cérebro que o cientista da relva lhe deixou. Os sapos até jogam sozinhos, tal era o rigor cientifico imposto pelo mestre da táctica."

    Dá-lhes sem piedade enorme Guachos que estes filhos da puta quanta pior memória tiverem melhor, porque ficam melhores carneirinhos e muito mais facilmente manipuláveis por um da Silva ou um Azevedo verde ou vermelho qualquer que apareça.

    Espero que o contrato já esteja assinado com o novo treinador. É que nem presidente suspenso nem nada, que torna quaisquer contratos assinados nulos, siga rápido a assinar e já, que o clube está cheio de dinheiro da Champions e dos milhões da venda dos Aurélios, as Doyen até vão Doyer pouquinho, nem os à volta de 20 milhões de euros que tiveram que pagar Doyem nada, quando começarem a ter que pagar as indemnizações, mais uma a pagar com um novo treinador não vai fazer diferença. Já quando foi o Vercauteren, estiveram a pagar 2 ou 3 salários/indemnizações a ex e treinadores em simultâneo. Siga.

    Obrigado por continuamente me darem razão, já tinham as SA dos Nazis na figura dos encapuçados da Juveleo que dão um enxerto de pancada ao cinto e ao barrote nos Aurélios, já tinham o Führer máximo Adolf Bruno, já tinham o maior Nazi tuguinha Mário Machado que quer ser presidente em vez do presidente da Juveleo, agora foram buscar outro Nazi para treinador LOL.
    Aproveitem e vão buscar o lendário Di Canio da Lazio e do West Ham para director desportivo. Por favor, nunca acabem Nazis Corruptos de Lisboa, porque eu quero ver como é que a corrupção do Processo Cashball vai acabar - o Boavista foi tantas vezes campeão nacional este século como o Comédia Nazi Lisbon e foi despromovido para a 2ª Divisão à conta do Processo Apito Dourado.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. ...caro GUACHOS...(felicitar-te por mais um genial texto)!!!permite-me que lance aqui um ALERTA!!!:tenho vindo aqui na tua página(privilégio que te agradeço) meio a sério,meio a brincar a denunciar as tropelias do putativo candidato a Presidente do Benfica,o Sr Dr Rui Gomes Da Silva....tenho vindo a denunciar o terrorismo permanente que é feito no blogue cujo mentor "shadows" utiliza para atacar MISERAVELMENTE O BENFICA!!!já não deixa duvidas que o referido blogue é pois o porta-voz oficial de Rui Gomes Da Silva...pois bem!!!:o meu ALERTA,é para o texto que é apresentado hoje pelo putativo candidato...quando olhamos para o circo montado em alvalade,quando diariamente glosamos com o badamerdas Bruno Carvalho,e vamos assistindo de cadeirinha ao implodir da merda sportinguista,eis que hoje tremi e tive suores frios ao ler Rui Gomes Da Silva...porra!!!o homem diz que é lido por mais de 1(um)MILHÃO DE BENFIQUISTAS...e de repente tive pesadelos...mas também a nós nos poderá acontecer o mesmo se este badamerdas 2º eventualmente venha a ser putativo Presidente Do Benfica...permite-me que reforce:BENFIQUISTAS FICA O ALERTA,O CASO É MESMO SÉRIO,E DÁ ARREPIOS....aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sonho dele é ser como o brunalgas.

      Eliminar
    2. Caro Afonso,

      as bombas demoram muito???

      Amigo Anónimo

      Eliminar
    3. Que se f_d_ o RGS!
      O que me preocupa é se a direcção em funções tomou consciência da borrada que fez a época passada e permite que se recupere o título a um clube à beira da falência!
      O outro à beira da falência parece já não contar...
      JVP

      Eliminar
    4. É preciso responder a este palhacito que aqui anda... Mas tu vives em que mundo? Andas a dormir ou és somente estúpido? Investigação a Luís Gonçalves, investigação do Estorilgate, cash all, o sperding na merda...mais aparecerá... Fica descansado anónimo. HR

      Eliminar
    5. Amigo Anónimo, demora muito a deixar de ser parvo...?

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
  3. ...caro GUACHOS...permite-me voltar para um pequeno apontamento ao mundial na RÚSSIA...mais um dia de 3 jogos,e em resumo reparei que mais dois SAPATEIROS,um INGLÊS,e um BELGA,marcaram dois golitos...tivessem "o penalty da ordem"e lá se ia o feito nunca visto do trêtas...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o meu jogador favorito, mas entendo que já é dos melhores atletas nacionais de sempre. Agora que fez jogos vergonhosos pela seleção fez. Agora a CS tem orgasmos cada vez que a bola passa perto do CR, os outros jogadores devem sentir se uns palhaços. A recepção orientada do Guedes e passe para o segundo golo foi secundário.

      Eliminar
  4. Cada vez existe mais dificuldade e menos paciência para aturar os devaneios de muitos dos que se servem dos meios de comunicação social (daí o derivativo 'mérdia') para debitar porcaria e tentar intoxicar os adeptos (de todas as cores) com aquilo que só existe na sua (fétida) imaginação.
    Pessoalmente não tenho problemas com isso porque tudo o que venha dessa gente é pura e simples para ignorar. Mas, admito, há alguns que se deixam impressionar por toda essa basófia de quem julga saber tudo e afinal pouco sabe, porque a realidade não é a que gostariam que fosse mas sim a objectiva que não se compadece com manipulações.
    A propósito Afonso; quando é que fazes um desenho ao (insistente) anónimo para ele perceber de vez o que (antecipadamente) tens querido dizer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...caro MANUEL GUERREIRO,partindo do principio que o anónimo"amigo"é mesmo Benfiquista obriga-me a ser educado e por principio não gosto de entrar em confronto com os Benfiquistas que independentemente de mais ou menos paixão ou tenham até opiniões contrárias são tão Benfiquistas como eu!!!confesso que já me sinto incomodado com a história das" bombas"depois de já ter explicado e mostrado com comunicados do BENFICA(já depois do que aqui fui anunciando...já agora permitam-me que faça um desafio ao anónimo "amigo":tem aqui afirmado que vive no Porto e que sabe de muitas coisas,mas não divulga por medo...pois bem,eu vivo no conselho do Porto e tenho dado o meu(ainda que modesto)contributo ao passar informações do que sei a pessoas ligadas aos dirigentes do BENFICA,muitas das coisas que já estão nas mãos da justiça,algumas tiveram o meu modesto contributo...repito,caro amigo"anónimo"se é realmente Benfiquista,tem aqui na página do GRANDE BENFIQUISTA GUACHOS,o sitio certo para divulgar o que sabe...caro Guerreiro aceite um abraço(Afonso

      Eliminar
    2. Também eu, já há algum tempo pedi ao tal Amigo Anónimo Um Tetra na Invicta que fosse generoso connosco e partilhasse o que diz saber mas não diz porque no Porto "tem que ser fino"...
      Para além de ser Amigo Anónimo Um Tetra na Invicta, também parece ser um cagarolas do crlh!
      Faça-se Homem e diga o que sabe!

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
  5. E que dizes do comentador de serviço da RTP no Suécia-Coreia se referir a Lindelof como o central formado no... Vesteras????!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O normal anti-benfiquismo primário da escumalha "imparcial". Na sic o nojo é semelhante em relação ao Guedes.


      Miguel

      Eliminar
    2. Viktor jogou no Vasteras SK 4 anos (2007-2011) e 5,5 anos no Benfica (Dezembro 2011-Junho 2017). Foi formado acima de tudo no Benfica.
      É ignorar filhos de puta aziados!

      Eliminar
  6. Que nojo os dois comentadores da sic que só sabem falar mal do G. Guedes. Cedric não joga um boi e nem uma palavrinha.


    Miguel

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos,

    Não comento há muito tempo mas continuas impecável. Vamos ver o que vem aí.

    Quanto ao mundial... quando dizem que Messi e Ronaldo são os melhores de sempre e que são eles que fazem parecer que os outros não jogam nada... o mundial está a mostrar que as grandes selecções de outros tempos já eram. Depois a sorte de Portugal (como é que há quem critique tanto o Rui Vitória e goste tanto do Fernando Santos? E o Benfica joga bem melhor que a selecção, tendo em conta os jogadores que tem) eu acho que a selecção está encaminhada para ganhar aquilo tudo... Admito que tenho uma parte de mim que torce pela selecção mas tenho outra parte que não...

    Um país que nos trata mal como cidadãos, que trata mal a minha verdadeira selecção (o Benfica) e que tem jogadores a fazer aquelas fitas sempre e que joga mal... tudo isto junto, fica quase impossível torcer pela selecção.

    Admito que gostaria de ver a Argentina campeã do mundo embora duvido que isso aconteça... Messi como jogador merecia um troféu com a Argentina para juntar aos jogos olímpicos e se uma selecção fosse campeã do mundo com Salvio seria um regabofe para nós! Ahaha. Têm uma organização que às vezes parece a nossa mas sem a sorte do engenheiro.

    Para bem do espectáculo espero que a Alemanha e o Brasil consigam passar e que vão longe. São as selecções que acho terem potencial para jogar melhor!

    Por fim... uma coisa que me irrita... os comentadores que gostam mais do Ronaldo que da selecção... isto é que me mete mesmo nojo... era quase como eu desejar que o Jonas fosse o melhor marcador europeu mais que o Benfica ser campeão... isto só me faz lembrar a atitude dos lagartos... e ainda dizem que a CS é vermelha...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.