quarta-feira, 27 de junho de 2018

Vozes de burros...

Carlos Queiroz é o último amaldiçoado do futebol indígena. Eu confesso; nunca lhe achei a mínima piada e sempre o olhei com um cagão pedante, armado ao pingarelho. Acresce que, durante vários anos, o rasteiro rui santos via nele a oitava maravilha do Mundo e isso é algo que eu não consigo, de todo, ultrapassar. É visceral; se esse sapo badalhoco passa os dias a massajar, a minha tendência é começar a enojar. A verdade é que, se nunca simpatizei com Queiroz - tirando aquela parte dos 3-6 no alvalixo - do imbecil Quaresma ainda consigo gostar menos. Entre um sapo emproado e um burro cretino assanhado, venha o diabo e escolha. A minha, há muito que a fiz.

As coisas não correram nada de feição ao patrioteirismo bacoco. Messi marcou um dos melhores golos do mundial e a Argentina passou à fase seguinte, a eliminar. E eu que costumo passar ao lado destes acontecimentos com a emoção de um pedaço de gelo, dei por mim a festejar um golo de Marcos Rojo. Porra! E ainda por cima com uma assistência de Gabriel Mercado, um pezudo capaz de fazer do André Almeida um predestinado para o lugar! Como gosto de bons jogadores e selecções competentes espero que a Alemanha e o Brasil possam seguir os passos da Argentina...

França e a Dinamarca deram um espectáculo deprimente; mais um na história do Mundial. Mais lhes valia não entrar em campo para fazer aquela triste figura. O meu desejo é que este empate combinado lhes saia caro aos dois e que ambos sejam eliminados já no próximo jogo.

Já era de esperar. Augusto suinácio prepara-se para substituir Mija lovic, nos sapos. Ao que parece, o sérvio que o brunalgas trouxe para o alvalixo, tem as horas contadas. O mais bonito é que, apesar de ser escorraçado ao fim de uma semana, irá embora com os mesmos campeonatos que o Jorge lagarto conquistou em três anos. E o que é melhor - pode ufanar-se de nunca ter perdido a Taça de Portugal para o Aves do Mota morcão, não será obrigado a assinar um contrato de confidencialidade para não abrir o bico e ninguém o obrigará a viver no deserto nos próximos meses.

Dos jornais...
«Futre ajuda Sousa Cintra no processo das rescisões». Faz todo o sentido. Um artista que mandou foder o contrato de sete anos que tinha com o sporting - alegando falta de condições psicológicas - assinando com o clube da fruta para onde foi ganhar mais 9 mil contos (45 mil €) tem toda a moral e legitimidade para explicar aos dissidentes as vantagens de não dar importância ao dinheiro. Do velho sapo Cintra tudo é de esperar. Até de levar as fotos de quando foi ao Benfica aliciar vários jogadores, levando apenas Paulo Sousa e Pacheco porque o Rui Costa o mandou levar no terceiro olho e porque Jorge de Brito, em desespero de causa, lá conseguiu safar João Pinto. 

«Comissão de gestão cancela a gala honoris». Lá se foi a puta da gala!

«Jorge Jesus na comissão de honra de Frederico Varandas» 
Eu não sou de agoirar mas...o ultimo sapo a quem jorge lagarto aceitou honrar nessa comissão, acaba de ser escorraçado para longe...

«PJ faz buscas a 70 alvos por corrupção, participação económica em negócio, tráfico de influências e falsificação».
É impossível que a arma que suicidou o Mesquita Alves e os computadores roubados da Federação não apareçam desta vez!

Do Mundial; Messi já não é o pior jogador do Mundo. Já marcou mais golos que a minha vizinha do lado! 

14 comentários:

  1. Muito bem caro Guachos, como sempre. Só faltou mencionar a "grande" tirada da maga patalógica que referiu que o velho Cintra era a "fina flor do entulho"... ahahahah ganda judas!!

    ResponderEliminar
  2. Viva.
    Em relação ao que o Queiroz disse,não era caso para todas as virgens ofendidas virem a terreno fazerem queixinhas.Afinal o homem defendeu quem lhe põe o dinheiro na conta(e não deve ser pouco).
    Força Queiroz,agora que o cintra tá de novo no sporting,volta,vais ver que as virgens ofendidas das sics e tvis perdoam-te logo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos todos à espera da defesa intransigente do Rui 'Caracolinhos'...

      Eliminar
  3. ...caro GUACHOS...permite-me que dê já um salto até ao mundial na RUSSIA...escreves,e muito bem!!!Messi marcou um dos melhores golos do mundial(e até pareceu simples)no dia em que me mostrem o tretas a conseguir marcar um golo daqueles então retiro o que disse quando escrevi que não sabe dar um pontapé numa bola!!!permite-me ainda uma nota quando aqui escrevo do sacrilégio que é quando dizem que o tretas é o melhor de todos os tempos!!!nem de Portugal quanto mais do mundo!!!vou só dar um exemplo para os mais novos(BENFIQUISTAS ou não)SABEM O QUE É UM LIVRE CHAMADO DE FOLHA SÊCA???pois é!!!vejam nos compêndios da bola,vejam REI EUSEBIO a marcar aquilo que o tretas jamais marcará na puta da vida,por mais que o ex vendedor de chapéus e afins tentem enganar patêgos....Alemanha:,foi-se uma das minhas esperanças(se bem que ARGENTINA,por questões sentimentais, é a minha seleção(e,não é por ter o melhor jogador do mundo da atualidade)é porque tive o privilegio de viver 3 anos num País Fantástico(acreditem que aquela paixão pelo futebol,dá 15 a zero aos portugas!!!e acreditem também:O GLORIOSO BENFICA É O CLUBE DOS ARGENTINOS!!!AIMAR O MÁGICO e SAVIOLA,para alem de PANCHITO,levaram o BENFICA a todos os cantos ARGENTINOS!!!(comprovem se tiverem dúvidas)...voltando aos ALEMÃES,algo estava mal já desde a saída da ALEMANHA...aquilo já era um saco de gatos!!!caro GUACHOS,quanto ao Circo,é mais uma crónica/texto em que com fina ironia que tem a tua marca(registada?)lembras a 2ªparte do folhetim...o Futre dos chineses,e o Cintra que ganhou bola e ainda despediu um dos melhores treinadores (de então) no mundo quando seguia em 1º lugar(BOBY ROBSON)lembram-se???...e,siga a festa...olha:aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  4. A partir do momento que ele marrou no qualesma, passei a simpatizar com o Queiroz...não consigo evitar...ver o qualesma em qq equipa e de imediato dou por mim a torcer contra. Força Uruguai..

    ResponderEliminar
  5. Hehehe.

    - O Jorge Jesus é um gajo porreiro do caralho que rescinde contrato não alegando justa causa para o Comédia Lisbon não ter que lhe pagar mais os 8 milhões de euros de indemnização a que teria direito por lei, está aqui!

    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/saida-imediata-de-jesus-custaria-oito-milhoes-de-euros.html

    Isto datado de 24 de Abril, isto há 2 meses atrás era assim!

    Foi pela alminha do pai dele, foi pelo seu zbordemzismo, foi por já estar cheio de dinheiro, dezenas de milhões de euros pagos pelo Comédia Lisbon para ele ganhar: bola, foi por não se querer estar a chatear mais, não interessa, foi e fez caridade com o Comédia Lisbon e abriu mão dos 8 milhões de euros em salários a que tinha direito por estar no mesmíssimo mesmo barco dos jogadores a levarem um excerto no seu local de trabalho com o beneplácito do seu empregador, valeu-lhe uma vergastada de cinto na cara que o deixou marcado e que até seria giro depois mostrar as fotos da mesma quando fosse a tribunal de trabalho mais tarde.

    - Agora, o Comédia Lisbon rescinde contrato com o treinador que contrataram há 15 dias, alegando, "periodo experimental" (!!!) e assim já não têm que pagar os 6 milhões de euros líquidos, portanto seria mais de 6 milhões brutos, pelos salários devidos pelo contrato firmado de 3 anos, e pasme-se, vão buscar o exemplo do Luigi Del Neri. Mas o regime jurídico português é o Common Law anglo-saxónico dos bifes e de camones, que um caso jurídico, uma decisão judicial, faz jurisprudência??? Desde quando? Mudou de há 2 meses para cá também, é isso??

    E já agora, se os very-lights que as claques do crime organizado em Palermo, mandaram no carro do treinador Co Adriaanse à saída do centro de estágios de Gaia, que levou o homem a rescindir contrato por sua vontade, esquivando-se o clube das Antas de não ter que pagar os salários devidos ao treinador que queriam ver pelas costas, esse caso também fez jurisprudência? Qualquer clube em Portugal que queira despedir um treinador por não gostar do fato dele, manda uns encapuçados dar umas vergastadas, uns very-lights, umas ameaças de morte, o treinador despede-se a ele mesmo, foge, e o clube contente da vida que já não tem que pagar indemnização, é isso? Aí também já não será "caso virgem no futebol português"???

    - E para acabar, noticiava ontem "A Bosta" que dizem que é benfiquista, que seria se não fosse, que o Inter de Milão anda por Lisboa, à procura de com quem negociar, para oferecer 10 milhões de euros pelo WC a gasóleo, numa oferta que inclui jogadores para o Comédia Lisbon. Oi?!?! Mas o que é que o WC gasóleo que já não recebe salário de, não faz parte de, não tem contrato com, nada tem a ver com, tem a ver com o Comédia Lisbon?!? Se o Inter anda por Lisboa à procura de clubes de futebol a quem querem oferecer 10 milhões de euros por caridade, vejam o Belém, o Atlético e muitos mais haverá, até o próprio Benfica, já que estão a oferecer. E posteriormente ou antes disso, assinam contrato com o WC gasóleo que é um jogador livre e sem contrato.

    Tal como avisámos e dissemos aqui durante anos sobre o que seria Jesus no Comédia Lisbon, na rotunda bola que ia ganhar lá, não foi há 2 meses atrás que dizíamos isso, foi há 3 anos. Ou como Adolf Bruno Azevedo de Carvalho ia acabar defenestrado pelos próprios sócios, na rotunda bola que ia ganhar até lá, não foi há 2 meses atrás que dizíamos isso, foi há anos dos 5 anos que lá esteve. Agora, depois dos litros de lixívia e areia para os olhos de 10 milhões de alminhas analfabetas, também vamos ver quantas pesetas, rublos, ou liras italianas é que o Comédia Lisbon vai receber por atletas que teve a serem espancados, no seu próprio local de trabalho, pelos Nazis encapuçados da sua claque, com o amen do Führer destituído, Adolf Bruno Azevedo.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora vamos poder comprovar que o Brunismo não vai acabar com a saída do tiranete; já lá estava antes dele chegar e vai continuar...

      Eliminar
  6. Agora que lá está o nojento do sousa cintra, pode ser que pague o que prometeu ao Cherbakov...

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  7. A Alemanha sempre uma das minhas favoritas foi-se,ja nao e aquela Alemnaha que nos habituou parece mais um Portugalzinho dos pequeninos quanto a Argentina pode ir longe porque e sempre favorita mas eu nao acredito nao me convencem mesmo com o melhor do mundo la dentro,gostei dessa do Messi ter mais golos marcados que a tua vizinha do lado lolllllll,do nosso Portugal so nao vou estar no Aeroporto a espera deles no proximo Domingo porque estou longe.porque com aquele futebolzinho longe estao da final,a nao ser que aconteça um milagre identico ao do Euro 2016,mesmo com milagres so acredito na Pj a fazer investigacoes na Luz isso e o pao nosso de cada dia deles claro.

    Do cagao Sousa CIntra nem me falem nao posso encarar com o homem desde que fez ao Benfica aquilo que fez so a chapada mesmo.

    ResponderEliminar
  8. A comunicação social gosta muito de alimentar polémicas, desta vez alimentou uma novela entre Queiroz e os jogadores portugueses. Quanto a mim há contas antigas por saldar, às quais a comunicacao social não é alheia. Para Queiroz vir dizer que há muito jornalista que escreve aquilo que alguns presidentes de clubes querem e que esses presidentes pagam dividas a jornalistas...
    Nunca defendi Queiroz a 100%, mas naquele mundial de 2010 ficaram coisas por esclarecer...não deve ter ficado agradado com o facto de a prima dona querer armar-se em treinador. A maior parte destes jogadores atuais ainda andava nos ditos cujos dos pais ou de fraldas e já Queiroz dava cartas.
    De resto, é melhor começaram a jogar futebol a sério ou senão no sábado voltam com a viola no saco. E desta vez não me parece que a arbitragem nos favorecia como em jogos anteriores. Fomos beneficiados contra Marrocos e contra o Irão em certos lances... a partir daqui é jogarem a sério e deixarem-se de colocar em bicos dos pés , para fazerem vista e a comunicacao social aplaudir e a maioria que nao tem memórias também.

    ResponderEliminar
  9. A comunicação social gosta muito de alimentar polémicas, desta vez alimentou uma novela entre Queiroz e os jogadores portugueses. Quanto a mim há contas antigas por saldar, às quais a comunicacao social não é alheia. Para Queiroz vir dizer que há muito jornalista que escreve aquilo que alguns presidentes de clubes querem e que esses presidentes pagam dividas a jornalistas...
    Nunca defendi Queiroz a 100%, mas naquele mundial de 2010 ficaram coisas por esclarecer...não deve ter ficado agradado com o facto de a prima dona querer armar-se em treinador. A maior parte destes jogadores atuais ainda andava nos ditos cujos dos pais ou de fraldas e já Queiroz dava cartas.
    De resto, é melhor começaram a jogar futebol a sério ou senão no sábado voltam com a viola no saco. E desta vez não me parece que a arbitragem nos favorecia como em jogos anteriores. Fomos beneficiados contra Marrocos e contra o Irão em certos lances... a partir daqui é jogarem a sério e deixarem-se de colocar em bicos dos pés , para fazerem vista e a comunicacao social aplaudir e a maioria que nao tem memórias também.

    ResponderEliminar
  10. É típico do futeluso a criação fictícia de 'polémicas' pelos mérdia para entreter o zé povinho em que muitos dos leitores/ouvintes não sei se também venerandos, 'mamam' tudo o que aqueles lhe querem impingir. Mesmo que sejam aquelas teorias balofas e sem sentido que o Rui 'Caracolinhos' debita nos monólogos do 'vamos dormir'...
    Desta vez à falta de melhor, aproveitaram as reacções (algumas delas intempestivas) de Carlos Queirós para tentar criar um 'acontecimento' que só existiu na sua mente deturpada. É preciso voltar ao passado para entender o contexto porque na altura, ficaram muitas coisas lamentáveis por explicar...
    Mas enfim, não morrendo de amores pela personalidade em questão, custa ver alguns jornalistas responsáveis alinhar na teoria da conspiração acometidos de um súbito ataque de patriotismo!
    Sousa Cintra: afinal o 'rapaz' está igual a si próprio, embora mais desgastado pela idade. Quantos disparates e erros de estratégia já cometeu no seu curto consulado? Mas atenção não foi, não é e nunca será flor que se cheire...



    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.