quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Os avençados do JN, espécie de ultimo esgoto dos fruteiros djantas...

Depois do Fenerbahçe, que parecia o Evereste e umas semanas depois um mero monte de esterco, aí temos o PAOK da Grécia que já vale menos que uma rachadela do Coimbra da Mota em dia de excursão do clube das putas. A estratégia é a de sempre; fazer com que os gregos que acabam de desbaratar o Spartak de Moscovo, já depois de golearem facilmente os suíços do Basileia (o tal que na época passada trucidou o Benfica nos dois jogos da Champions) se pareçam com a doce Carolina, muito antes da famosa escritora se tornar na mulher invisível das fotos da visita do papa-pitas a Roma, expostas no museu da fruta. Uma galdéria do «Calor da Noite» a quem um qualquer peidoso corrupto, com meia dúzia de patacas no bolso, pode sempre encontrar à disposição, de pernas bem escaqueiradas.

A estória, apesar de rebuscada e demasiado mal cheirosa, até é simples de contar. Os avençados do JN, espécie de ultimo esgoto dos fruteiros djantas, agarraram-se a uma fantasia, há vários meses requentada, para tentar esconder a última passeata do Desportivo de Chaves até Contumil. Envergaram a farda azul e branca e partiram desarvorados para sul em busca dos jogadores do clube das putas emprestados pelo Portimonense em Janeiro, adquiridos ao clube algarvio, por milhões, em Julho - mas que acabaram devolvidos ao remetente em Agosto, com o beneplácito do presidente da SAD do Portimonense que - por um mero acaso - é também um dos mais fortes investidores da SAD da fruta!

Pisteiros experimentados, de caminho, ainda passaram pelo Campo Coimbra da Mota em busca das rachas que o macaco madureira não conseguiu selar antes de o jogo mais comprido da história mundial acabar, e também, da arma que suicidou o Mesquita Alves no estádio djantas, que a julgar pelo tempo que demora a encontrar já deve estar a caminho de Vigo, para onde os fruteiros do JN avançaram, na esperança de encontrar um qualquer vestígio que ligasse o apito dourado ao presidente do clube das putas! Como bónus, uma mais que merecida pernoita (à borla) no Calor da Noite - onde o conforto chegou por força das brasileiras descongeladas das arcas do Reinaldo Teles. Depois da grande odisseia e de tão apuradas pesquisas a conclusão só podia ser uma. Que o Benfica é que paga os jogadores do Desportivo das Aves, e por arrasto, a todos os clubes que, na época passada, ousaram estragar o percurso imaculado do clube das putas!

O Atlético de Madrid derrotou o Real na final da Supertaça europeia. Também é uma estória simples de contar. Bastou ao filho da melhor Dolores começar a fabricar as melhores pizzas do Mundo para provocar o declino, que será cada vez mais catastrófico, do Real Madrid. E o Gelson Garrincha foi mais influente nesta partida (zero minutos em campo) do que Renato Sanches algum dia terá oportunidade de ser no Bayern de Munique. Melhor só o percurso do fabuloso André piscinas, no Milan, e do João Mário, no Inter! Esta época conta tudo a dobrar. A cada derrota do Real Madrid é como uma visita do Ronaldo a Marrocos ou uma inseminadela assanhada na doce Georgina!

É como se o Brunalgas continuasse a ganhar Peyroteos em barda após ter sido escorraçado dos sapos ou ver o Rui Gomes da Silva vencer as próximas eleições do Benfica arrasando os votos nulos sem qualquer piedade! Mais assertivo só o filho do Virgolino, que mesmo obrigado a ir pastar no deserto, nunca deixa de influenciar todas as grandes vitórias dos sapos, conseguindo, mesmo assim, manter as viúvas do Benfica com a crica aos saltos sempre que o Rui Vitória não arrasa na champions!

O seboso Dias Ferreira "apresentou Augusto Inácio como trunfo eleitoral para as eleições do Sporting". Foda-se que o sapo é mesmo burro! Mais lhe valia apresentar um daqueles palitos dos dentes que usava para escabichar a cremalheira, em directo, na SIC! Trunfo eleitoral e augusto suinácio na mesma frase é o mesmo que o meio metro de calças do rasteiro rui santos e a falta de meia dúzia de almofadas na cadeira que o pequeno batráquio precisa para chegar ao microfone. Não combinam, de jeito nenhum! Suinácio já entrou (tentou muito mais do que entrou) e saiu no sporting mais vezes que um cuco a dar horas num relógio de sala! Nem o Soares Dias me parece capaz de entrar e sair tão rapidamente da capela dajantas! E eu que tanto queria passar umas férias descansadas, porra!

12 comentários:

  1. O Hugo Gil tem i artigo sobre os clubes dos dirigentes da liga, da fpf, mas esqueceu da Comissão de Inquérito da Liga - que acaba agora mesmo de arquivar o processo sobre o Brahimi - ò Hugo põe lá o pessoal da comissão.
    Por lá o pedro proença como do Benfica é brincadeira, ele é sócio do Glorioso,mas lagarto de coração - sabe mamar - e quem mais do Benfas? o bom do meirim aquele justiceiro incorruptivel. Não brinquem com coisas sérias pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou eu mais dragarto que o Proença alguma vez há-de (voltar a) ser benfiquista. Ele é isso sim, filho de um benfiquista que fez dele sócio e foi também atleta de Andebol do clube. Não duvido até que em mais miúdo fosse mesmo simpatizante do Benfica, mas se virmos até onde ele chegou e como chegou, não acredito que esse hipotético "amor" ao Benfica suplante a gratidão ou o "rabo preso".

      Eliminar
    2. Proença foi atleta do andebol do Sporting. Existem fotos que não podem ser negadas.
      Eu nestes casos costumo utilizar sempre aquilo que se chama, o "Teste do Pato":

      "If it looks like a duck, swims like a duck and quacks like a duck then it probably IS a duck!"

      Substituam a palavra "duck" com a palavra "corrupto", et voilà!!




      Eliminar
    3. O Pedro Proezas foi inscrito e mantêm-se Sócio para fazer Ginástica no Glorioso !...jogou Andebol no S@porting!!!

      Eliminar
    4. O Pedro Proezas foi inscrito e mantêm-se Sócio para fazer Ginástica no Glorioso !...jogou Andebol no S@porting!!!

      Eliminar
  2. C'um carvalho, ó Guachos...
    Não sei o que se passou hoje, se foi o almoço que caiu bem ou o pagamento da última prestação do carro, mas isto hoje foi um arraso completo. Minha senhora do Caravavaggio...
    Então o primeiro e último parágrafos parecem bombas atómicas.

    É o que eu digo, Eusébio lá em cima, Jonas nos relvados e Guachos nos blogues!

    ResponderEliminar
  3. Ler este entre outros textos do Guachos e nao se rir e dificil eh pah acho piada tantas verdades ditas com enorme humor nunca tinha visto,so que aqueles filhos de p...se o lessem nao iam achar piada nenhuma principalmente o ironico peidoso porque as verdades ditas aqui vao-lhe entrar direitinhas no cu pois ja viram algum corrupto ter vergonha na puta da cara.
    O jn esse monte de esterco que de jornalismo nao tem nada preocupa-se demasiado com o Benfica,gostava que me explicassem tanto o jn como o pinto corrupto porque se preocupam tanto com o Benfica e nao com o clube merdoso esverdeado,acaso eles nao tem casos nao aconteceu o cashball nao aconteceu 2.500 euros depositados na conta dum arbitro,nao aconteceu um assalto terrorista a terras do allcool com shit,entao porque apontam batterias so para o Benfica antes foi que tinhamos aliciado jogadores do Maritime ,como nao deu nada agora aliciamos jogadores do D.Aves qualquer dia vao dizer que aliciamos todas as putas do calor da noite,qualquer dia vao dizer que ate aliciamos o Ibrahami pode apertar pescocos a vontade que nao se passa nada porra nunca ganhamos um filha da puta dum jogo sem aliciamento,agora pergunto eu vale a pena gostar do desporto portugues tao inundo em porcaria como esta, a culpa esta nos seus dirigentes como na justiça que nao vale nada qualquer merda envia uma mensagem anonima culpamdo o Benfica la vao eles todos felizes da vida vasculhar o estadio da Luz de cima abaixo fazendo felizes os Paulos Andrades desta vida deliciando-se as segundas na merda da comunicaçao que temos.


    PS li a pouco que a liga Espanhola ira jogar alguns dos seus jogos nos USA,para implementar o soccer nestas paragens quanto a mim puro engano eu que sigo alguns jogos da MLS digo-lhes que nao e superior a liga espanhola mas e superior ao nosso vejo jogos bastante competitivos com estadios cheios e nao as moscas como em alguns jogos da nossa liga,que espera o Benfica para sair dessa merdosa liga que nao aplica as leis em quem tanto a prejudica,casos Ibrahimi contra nos toma la que e para aprenderes contra o Porto tudo bem nao veem casos para o castigar passeiam-se a seu belo prazer sera que nao se pode esticar esses casos a fifa com os respectivos videos.

    ResponderEliminar
  4. Vi a conferência do Varandas Fernandes. Estou 90% de acordo com a estratégia de comunicação desta época. Houve uma melhoria significativa em relação à época anterior. Gostava que nesta conferência ou noutra próxima se se referisse explicitamente que apesar de o Benfica se sentir injustiçado, de não tem ainda obtido as respostas de questões que tem colocado, a Direcção tem tido a deferência de oferecer os melhores locais no estádios para os dirigentes da FPF e da Liga poderem ver os bons espectáculos proporcionados no estádio do Benfica, contra a vontade de boa parte dos adeptos benfiquistas. Percebo o não ataque aos lagartos numa fase muito agitada da vida deles, mas aquela gente nem se dá conta disto.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  5. o jogo com o belenenses vai ser outro passeio!!!!

    ResponderEliminar
  6. Voltei,so para dizer que a liga levantou um processo dsiciplinar ao Ibrahimi secalhar os gajos leram a nossa indignaçao.

    ResponderEliminar
  7. Bela poesia vermelha, de certo ao agrado do grande filósofo do calor da noite e defensor acerimo da lingua portuguesa, penso eu de que! Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  8. Arma que suicidou o Mesquita Alves17 de agosto de 2018 às 04:12

    Gosto do Chaves desde os tempos do Jorginho, do António Borges, do malogrado Jesus, do Rudi, do Slavkov, mas o atual começa a meter-me nojo, tal é a quantidade de corruptos vestidos à toldo de praia às ricas azuis e brancas.

    O Belém pode ser outra música. Abaixo de Coimbra os corruptos têm mais dificuldades, excetuando o jogo mais longo da história do futebol.

    Ouvir o avô da Naundinha a tentar ejacular umas palavras irónicas pela boca é quase igual a ouvir o voz de bagaço, histérico, aos gritos com a Joaninha: oinc-oinc-oinc. Na pocilga do meu tio João, fariam um figurão.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.