quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Palavra de francisco traques!

A revista sábado traz hoje à estampa o hacker que, segundo eles, terá roubado a correspondência privada do Benfica. E até lhe chamam pirata e tudo! "O pirata que roubou os segredos do Benfica" para os vender ao clube da fruta (esta parte faltou-lhes informar), que os trespassou ao compadre do cuspe, que os fez chegar aos grupos cofina/inpresa e ao blog mercado de Benfica, espalhando-os pela merda de comunicação social que temos. Truncaram-nos miseravelmente à medida do freguês, mostrando meias verdades, insinuando outras mentiras, manipulando a opinião publica, chafurdando nos segredos empresariais do Benfica com a mesma sanha que o fazem no penico onde diariamente se alimentam. Dvulgaram contratos de jogadores, relatórios médicos, inviabilizando negócios de milhões em fase de conclusão, numa espiral de filha da putice tão grande que custa a crer como não morreram todos empanturrados na merda onde chafurdaram todo este tempo! Um verdadeiro bacanal de filhos da puta.

«Rui Pinto, um hacker português que vive na Europa de Leste, é o principal suspeito da Polícia Judiciária de ser o autor do ataque que furtou milhares de emails e documentos ao clube da Luz.» Depois de mais de dois anos a sugar-lhe a perna de pau esta é mais uma prova da imundice e da canalhice da revista sábado. Mastiga e deita fora. É como se não fosse nada com eles. O Rui Pinto passou de fonte credível a um reles pirata num instante. 

Uma espécie de Robin dos Bosques de perna de pau que roubou ao rico para dar aos pobres ou um herói nacional, como na versão hedionda do seboso imundo, josé manuel freitas, da CMTV? Um pirata de coração de manteiga, digo eu, já depois de ler as atrapalhadas e apressadas justificações do insolvente francisco traques, que garantiu ao canalhadas da manhã II, versão folha de couve, que o clube da fruta não pagou nada para obter os e-mails! É que nem uma camisola do Tiquinho Soares a mandar o boneco Conceição tomar no seu cu ou um bilhetinho para ver jogar o Canelas lhes exigiu o samaritano pirata! Um só dióspiro maduro ou qualquer outro espécime da fruta da época!...Nenhuma corrida ao Calor da Noite, nem uma breve visita à Taverna do Infante...nada! 

E eu sinto-me tentado a acreditar na versão do clube da fruta e do insolvente francisco traques. Provavelmente encontraram os e-mails congelados nas arcas do Reinaldo Teles ou na cabine do Artur Soares Dias, dentro de um cabaz bem recheado de frutas. Talvez tenham chegado por GPS à Rua da Madalena para receberem aconselhamento matrimonial. Quem sabe se não foram descobertas numa das rachas do Coimbra da Mota e não me admiraria nada que lhes tenham chegado dentro do voucher que seguiu para pagar os 784 mil euros ao Estoril Praia no intervalo do jogo mais comprido da história!...Assim como podem ter sido encontrados dentro dos computadores roubados a Fernando Gomes e à sua assistente, ou quiçá, na torre dajnatas no lugar da desaparecida arma que suicidou o Mesquita Alves! Algures por aí. De borla foi de certeza absoluta. Palavra de francisco traques.

«O Conselho de Disciplina da Federação divulgou um relatório onde dá conta de cinco processos disciplinares por infracções cometidas pelos adeptos de quatro clubes da Liga: Benfica, Vitória de Setúbal, Vitória de Guimarães e Feirense. Todos os emblemas arriscam jogos à porta fechada como forma de punição.». Estão a ver como é. O Benfica já vai em três. Um do IPDJ, oferta do  escorraçado batráquio baganha, outro do CD na versão do estagiário de Adelino Caldeira e Gil Moreira dos Santos, e agora mais este, juntamente com Setúbal, Guimarães e Feirense. Lagartos e corruptos de Contumil continuam a leste. Muito trabalho vai ter o TAD para evitar o campeonato fantasma que se adivinha...Depois da liga Salazar do insolvente traques aí está a liga privada do justiceiro Meirim. 

17 comentários:

  1. No canalhasdamanhaTBê um títalo de rodapé fantástico acaba de passar, enquanto entrevistam um insuspeito director do insuspeito rascord - "O Pirata do Benfica"! Fosga-se!! Haverá limite para a FDPutice desta cambada?

    ResponderEliminar
  2. Eu sei quem não vai comprar a revista sábado...jornalismo de merda...desconfio deste artigo, parece uma encomenda para desviar atenções, enganar papalvos...os jornalista da revista sábado podem ir todos para o terceiro olho do brunalgas, não tenho confiança nesta gente.

    ResponderEliminar
  3. Lixa-se por este andar o Benfica nao realiza mais nenhum jogo esta epoca na luz,mas o que e isto passamos a ser o bombo de festa do conselhho de disciplina ou que!... vao mas e tomar no cu e deixam o Benfica em paz.

    Ao ver essa foto desse pressuposto pirata dos emails do Benfica ai se eu o apanha-se esmurrava-o todo tanto dano que nos tem feito e se eu fosse um gajo forte tipo luta livre agarrava-o pelos cabelos e malhava com ele no focinho do traques ate ficarem os dois feitos em merda,caramba nem acredito que vivo num mundo tao selvagem ao ponto de eu perder o control e usar um vocabulario que nunca imaginei usar tudo por culpa do filha duma puta do fccorrupto e dos vassalos do lumiar como odeio esses dois clubes,assim o meu querido Benfica anda nas bocas do mundo pelos piores motivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem lá calma, que esses palhaços não valem um peido que lhes queira dar para cima.

      Zé Pincel

      Eliminar
  4. Caros Guachos , eu continuo a desconfiar dessa revista sábado, tão rápida a vir dizer que foi descoberto o pirata informático, posso estar enganado mas acho fácil demais vindo de onde vem, nunca se sabe se não é para desviar as atenções. Daquela gente espera-se coisas estranhas.

    Quim Benfiquista

    ResponderEliminar
  5. O Benfica deveria ainda esta época desportiva iniciar negociações com a liga Inglesa a saber da possibilidade de disputar a Premier ou no mínimo a Championship. Ganhar a championship dá mais guito que ganhar o campeonato, taça Pt e da liga todo junto.
    Daqui a 2 anitos a descomunicação social estaria falida ou as porta dela.
    Os clubes desta liga/federação da treta, corrupta 3/4 deles abririam falençia em pouco tempo.
    A liga deixaria de fazer sentido e todos os tachistas iriam pro olho da rua.

    O Benfica mesmo ficando umas epocas sem ganhar titulos, nunca mas NUNCA mais deveria retornar a este antro de podridão e corrupção que este pais a beira mar plantado se esta a tornar.

    VIVA AO BENFICA

    Carlos

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos:
    A revista sábado não merece credibilidade.
    Este hacker á muito tempo que se sabe da sua existência, o ministério publico e a PJ são um bando de incompetentes ou então não quiseram atuar.
    Cabe aios benfiquistas manterem-se unidos e apoiar a direção,, pelo que aparenta a liga e a federação entraram em roda livre e não devem ficar muito tempo em pé.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. ...caro GUACHOS...e por falar em Meirim!!!então não é que o justiceiro deu uma entrevista de "fundo" ao jornal da caserna...limpinho,limpinho,limpinho!!!que ternurento!!!mas esta coisa do À PORTA FECHADA até que será um incentivo para que se os Benfiquistas se unirem,vão pagar da mesma moeda,e já a começar em chaves!!!quem seja dali perto deve acompanhar o VERMELHÃO até ao estádio e depois ficar do lado de fora a ouvir o relato do jogo...e,assim sempre jornada a jornada pelo campeonato fora...(curiosamente o AVES,chama a atenção para esta aberração:então a equipa que se desloca ao estádio não tendo nada a ver com o castigo,tambem fica privada de levar os seus adeptos???)cheira-me a que isto vai dar o estoiro!!!e para já este jogo em paços já criou mais um caso:AVES PONDERA CORTAR RELAÇÕES COM O PAÇOS PELA COBARDIA DE NÃO CONTESTAREM O CASTIGO!!!...caro GUACHOS...o castigo ao BENFICA,foi preparado convencidos que o BENFICA acatava aproveitando o jogo com o rio-ave para a "TAÇA QUE NINGUEM QUER"...mas o tiro saiu pela culatra e agora vão ter que LEVAR COM O BENFICA e não só!!!os cobardolas do Paços lá aceitaram convencidos que lhes vão "oferecer" o regresso...quanto ao pirata: é mais um golpe do tipo chico-esperto para enganar pategos....a revista sábado bem quer virar o bico ao prego,mas o idiota útil do chico j.marques(insolvente corno) sempre que fala é cada tiro cada melro...SÓ SE ENTERRA E AOS CORRUPTOS CRIMINOSOS ORGANIZADOS!!!o cerco está a apertar...mas já que estamos a falar de piratas:ainda vamos ter noticias(brevemente) do pirata que anda fugido depois do CASHEBALL!!!sabem de que anão estou a falar/escrever...aceita um abraço(Afonso..ps:acabo de saber que CERVI acaba de renovar contrato até 2023....a noticia até que seria boa mas estou preocupado(explico:)então já que vamos ficar afastados três anos das competições como vamos arranjar dinheiro para pagar ao CERVI???lá vamos ter que fazer um "VAQUINHA" entre os Benfiquistas....

    ResponderEliminar
  8. Quanto a mim o Benfica não pode ficar à espera da justiça e sobretudo das investigações da PJ.

    Relativamente ao suposto hacker Rui Pinto era bem faze-lo falar.
    Como?
    Através da pressão familiar, ou seja, de um Familia Rui Pinto Leaks.
    Moradas, telefones, empregos, ..., tudo sobre a familia desse verme.
    Pressão sobre a familia e depois é esperar que o gajo cuspa.

    Lembram-se do famoso encontro no hotel entre os directores de comunicação dos corruptos e dos vassalos?
    Quanto a mim nesse encontro os corruptos informaram os vassalos que detinham mails do Benfica e delinearam a estratégia.
    Acredito que o elo mais fraco dessa máfia é o nuno saraiva.
    Logo é investigar a vida desse miserável e fazer pressão para que ele cuspa...

    Saudações benfiquistas

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
  9. ELES ESTAO É RENOVAR COM JOGADORES COM CONTRATOS POR VARIOS ANOS AINDA E POR NORMA KUANDO SE TEM CONTRATOS LONGOS OS JOGADORES RELAXAM E DEIXAM DE RENDER

    ResponderEliminar
  10. Duas notas: o seboso gordo J.M. Freitas troçou de Paulo Futre por este ter apelidado o pirata de génio do mal. Para o seboso, foi um herói, qual Robin dos Bosques. Que g.f.d.p...
    A relação Benfica / FPF. Já era tempo de alguém de direito, intervir musculadamente junto daquele filhos da mãe, a começar pelo granel que é oferecer o nosso querido estádio para os joguinhos da selecção do filho da melhor dolores, e as poses de estado dos crápulas federativos junto de LFV nos camarotes da Luz. Quem não se dá ao respeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SE bem entendo estás a rotular o seboso freitas de filho da puta, ou filho de puta?
      Luiz Montanelas

      Eliminar
  11. Os criminosos infiltrados nas fileiras dos corpos criminais e judicias,são os principais culpados dos ataques miseráveis ao nosso clube a soldo do capo Pinto da Costa e da mafia de palermo do Porto clube.

    ResponderEliminar
  12. Pobres Infelizes, Iletrados e Desinformados Benfiquistas

    Parte II

    Sendo nós infelizes iletrados e desinformados, continua o referido órgão de comunicação de PJ e do MP a esclarecer-nos, informando-nos nomeadamente que dada a moldura penal do crime (vou passar a chamar-lhe diatribe, pois crime é uma palavra muito forte, para coisa de tão pouca monta), entendeu por bem a PJ não realizar todas as diligências possíveis à luz da Lei, para a apreensão do simpático “pirata”, uma vez que seriam demasiado intrusivas.
    Ora, o simpático “pirata”, apesar da pouca gravidade da diatribe, foi entretanto aconselhado (provavelmente pelo seu ilustríssimo mandatário), a mudar-se para Budapeste, onde além de poder levar sua vida numa das mais belas e icónicas cidades do planeta, poderia estar perfeitamente descansado, pois de lá não será extraditado para Portugal onde, como bem se sabe, os direitos dos cidadãos são muito menos protegidos.
    Terminam informando-nos de que as investigações estão quase concluídas e que o processo terá o seu término brevemente, suspeito que com o arquivamento dos autos, o que tem de ser celebrado pois deixará de ocupar tanto tempo à PJ e ao MP, que pode assim dedicar-se à investigação de todas as actividades ilegais e altamente perigosas praticadas pelo Benfica, organização criminosa a que urge por fim, sob pena de se poder tornar um Clube de grande dimensão europeia.
    A meu ver faltou um agradecimento formal e sentido ao simpático “pirata” por ter apetrechado as autoridades de todos os meios para deter a perigosíssima organização criminosa, mas compreende-se a falta dele, visto que apesar de tudo de bom que resultou da actuação deste, à luz da letra da lei foram cometidos milhares de crimes, e convém haver algum decoro (não muito), para também não erigir o homem à capacidade de herói (não é que não merecesse).
    A noite não termina sem que o simpático pirata fizesse uma publicação genial, inspirada num excelente filme do Spielberg, o que revela que, além de tudo o resto, o homem tem uma cultura cinematográfica acima da média, bem assim como acima está também da lei.

    ResponderEliminar
  13. Pobres Infelizes, Iletrados e Desinformados Benfiquistas

    Parte III

    Concluo que o Benfica não merece menos do que ver toda a sua actividade desportiva suspensa durante 10 anos, ver todo o seu património ser vendido em hasta pública, revertendo os respectivos ganhos para porto e sporting em partes iguais, a quem deviam ser atribuídos por sorteio os passes dos melhores craques que actualmente representam o Glorioso, e devendo todos Benfiquistas ser internados num campo de concentração e sujeitos a uma lavagem cerebral até que se declararem convictamente portistas ou sportinguistas desde pequeninos, ou se tal não for possível, que não têm interesse por esses assuntos.
    Naturalmente, tudo isto terminará com uma grande festa recheada de fruta, a realizar nesse conceituado estabelecimento denominado “Calor da Noite”!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.