sábado, 15 de setembro de 2018

Valha-nos ao menos isso.

Sérgio Conceição - «Com o VAR, que eu apoio, digo que se o tivéssemos aqui hoje teríamos ganho de forma comportável.»! Por um momento ainda pensei que o boneco estivesse a referir-se ao brilhante desempenho do VAR do foculporto Guimarães...mas depois lembrei-me que nem a rouVAR daquela maneira o treinador do clube da fruta conseguiu não perder! E olhem que até o "tribunal" de onojo, pasquim oficioso do clube da fruta reparte os penaltis não assinalados, dois para para cada lado! Sempre que não ganham, ficam tão cegos de raiva que o ódio ao Benfica, em quantidades industriais, contido naqueles capacetes estorrica-lhes o desamparado neurónio! Só pode.

O treinador do foculporto foi expulso (ao intervalo do jogo) pela segunda vez esta época, agora por questionar o tempo de jogo que "foi muito curto". Um profissional à altura. Desde os brinquedos dos filhos e dos relógios dos árbitros até às rodinhas de motivação (a sua verdadeira especialidade) o boneco domina todas as vertentes do jogo. «Pouca confiança, pouca personalidade, pouco carácter». Já mais calmo, da conferência de imprensa, foi assim que o boneco Conceição viu a actuação do árbitro. 

Um verdadeiro líder e um doce de pessoa a quem a história ainda não fez justiça. Agora só falta saber a que horas é que a badalhoca Carneiro lhe irá entregar em mãos o prémio fair play. Por reincidência, acredito que seja um pouco maior que o pequeno "ganda noia" Marques Mendes (quem nasceu lagartixa nunca chegará a jacaré) e também não me admirará nada se, alegando os bons princípios a bem da naçon, o CD da federação venha a punir o Benfica com mais um ou dois jogos à porta fechada, aproveitado a ocasião.

Outro anão (raivoso) esteve em evidência, mais uma vez, no final do jogo dajnatas onde o clube da fruta não foi além de um empate (custava assim tanto não terem escaqueirado as pernas para o campeonato?) com o Desportivo  de Chaves. Lá vai, o justiceiro Meirim, ter que desocupar o canil para manter na ordem o desembestado mastim. Ao Luís Gonçalves ou lhe metem um açaimo como deve ser ou ainda acabará por morder em alguém em directo. Se pelo menos obrigassem a besta a mostrar o boletim das vacinas à entrada do estádio...O melhor de tudo; os festejos do golo marcado com a mão e a justa anulação que os deixou a espumar. Foi mesmo à foculporto.

A SAD da fruta ou o francisco trques (nunca se sabe quem se é da trampa ou de quem o cagou) chuta uma publicação online a cada hora para "responder ao Benfica"! Nota-se a olho nu que a cagufa, norte, anda pela hora da morte! Depois do anunciado processo (tal é o desespero e a desorientação) a Varandas Fernandes por palavras que o Vice-Presidente do Benfica nunca disse, saíram-se com esta pérola pouco tempo depois; «os e-mails afinal existem e são verdadeiros. E será sobre a gravidade dos seus conteúdos que terão (o Benfica) de prestar contas a todos, incluindo à nação benfiquista». 

Pois existem, os e-mails existem em todos os clube e em toda a sociedade. Em casa, nos tribunais, na justiça, no trabalho, na escola... Fazem parte do foro privado e é crime divulga-los. E a gravidade é ainda maior se algum borra-botas insolvente resolver truncá-los antes de os divulgar! Mas o melhor é perceber que, sendo os e-malis verdadeiros, também existem os originais - mais do que esmiuçados pelas autoridades - de onde será fácil perceber quem é que os andou a truncar e/ou a falsificar...anda por ali muito capacete aterrorizado com o apertar do cerco e do aproximar do juízo final. Ai anda, anda...

Na temporada passada, a lagartos SAD pagou 3,848 milhões de euros em "prémios de desempenho e performance desportiva", um valor que significou um crescimento de 337,3% em relação à época anterior. O montante quase quadruplicou, numa temporada em que os sapos venceram apenas a Taça da Liga e terminaram o campeonato no 3º lugar, afastados pelo Benfica dos milhões (43) da Champions League! Veja-se bem - os sapos quadruplicaram os prémios (imagine-se os gastos em salários) só porque ganharam a Taça da Liga! Agora imaginem quanto terão de pagar ao brunalgas pela brilhante conquista dos quatro campeonatos Peyroteo! 

Rui Oliveira, árbitro da AF Porto, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Rio Ave. Há dias em que eu chego a pensar que a única regra clara do futebol português são as nomeações de árbitros da AF Porto para os jogos do Benfica! Valha-nos ao menos isso.

12 comentários:

  1. Entao para o Castillo o cartao vermelho no México conta noutros campeonatos, mas para o Sérgio Coaçao ja nao conta a expulsao que teve la fora? E a reincidência do Rui Victoria conta enquanto era treinador do V. de Guimarães mas para este boneco enquanto era treinador do Sp. de Braga já nao vale?
    E depois sair para os balneários antes do fim da 1° parte para depois ser expulso nao demonstra premeditação?
    E sera que alem do rendez-vous dragarto no hotel Altis já ninguém se lembra ou nao querem lembrar de um jantar do rolha com estes mesmos artistas no Ganbinus uns pares de meses antes? Afinal parece que para estes artistas é/foi só mesmo de cortesia... A mim isto tudo demonstra que anda muita gente de costas quentes mas também agora com o rabo entre as pernas que começam a tremer, mas como nesta republica das bananas os compadrios, cunhas e amizades coloridas està entranhado no modo de vida da republica, ou nao seja a ÚNICA republica das bananas ao mundo onde dirigentes do futebol sao recebidos em pleno parlamento, alguém viu isto na camara dos Lordes em Inglaterra para tratar dos Hollingans, ou mesmo em Países do 3° mundo? Claro que nao, o que se viu foi saírem leis que acabaram com o problema e meteu tudo no devido lugar e sem piarem!!!
    Enquanto escrevo isto vou me rindo com o "azar leonino" e a segunda pastilha engolida na liga revelação pelo 2° clube mais titulado e melhor academia do universo e outras galáxias!!!! E acabo a gargalhar com o 0-3 e a enorme azia dos que comentam este jogo, que sao do maior mete nojo desta republica das bananas!!!
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  2. Que linda que está a carneira nas diversas fotografias...se estiverem autografadas, o MP deve efetuar uma investigação...deveria, mas não o vai fazer, mas deveria...mais nao o vai fazer... porque é gente séria....nota-se nas diversas decisões que vai tomando...haja um pingo de vergonha...

    ResponderEliminar
  3. A Vaca carneiro esta muito linda a entregar premios ao clube das putas e cafe com leite !

    ResponderEliminar
  4. Sempre o disse, que a pressão para ganhar dos lagartos e fruteiros, e a pressão destes para que o Benfica não ganhe, ia leva-los a cometer crimes...e a prova está aí...cashbal, a ver vamos se é verdade que quem pagou ao e-ladrão foi o ex e-lagarto mor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quanto muito foi a Sporting CP futebol SAD e a FC Porto futebol SAD

      descida de divisão

      Eliminar
  5. https://twitter.com/boloposte/status/1040969561527468032

    ResponderEliminar
  6. Incrivel um post do Guachos e nem um comentario ate ao momento em que escrevo este,pois bem fim de semana estao todos pra praia,entao ano sabem que jogou o glorioso ficam avisados quando joga o glorioso estao proibidos de sair de casa,mais um hilariante post do Guachos e um prazer enorme lelos quanto aos emails acerca-se o juizo final,ja se soube que o nalgas mais o saraiva istiveram em Budapeste acho que circula por ai um video em que ve juntos,a coisa promete e so aguardar pelos proximos capitulos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Francisco, os posts do Guachos por vezes fazem-me nem comentar de tão soberbos que são.

      O que posso eu mais acrescentar?

      Só mesmo agradecer ao Guachos o seu benfiquismo e que não pare de nos brindar com a sua escrita.


      Miguel

      Eliminar
    2. "As noites de Budapeste, são noites de Rock & Roll" - Mão Morta

      Eliminar
  7. Sem cara e sem nome, para o MAI sou ilegal, sou sócio do Benfica, o maior de Portugal.

    ResponderEliminar
  8. AH AH AH - Em grande forma, Guachos!

    Proponho a interdição preventiva do Estádio do Ladrão até haver "condições de segurança"... Só podem voltar a ter a "porta aberta" quando enviarem o boletim de vacinas do mastim lourenço à Federação...

    ResponderEliminar
  9. GV desculpa conspurcar o teu blog com a merda do rascord mas é uma notícia que tem de ser lida e divulgada

    o Portimonense SAD, o Sporting SAD, A FC Porto SAD, umor e o pagamento ao hacker

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/cesar-boaventura-liga-lumor-a-hacker?ref=HP_DestaquesPrincipais

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.