quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Justiça de trapos...

O ar de espanto de Bas Dost a olhar o gatuno (Tiago Martins) de serviço diz tudo da aberração da decisão! Aos 88 minutos os sapos passavam para a frente do marcador beneficiando de um penalti escabroso a relembrar os  tenebrosos tempos do apito dourado! Nuno Farinha pegou na calculadora e arrasou as teses mirabolantes dos que, obrigados por dever de oficio a defender a verdade desportiva, se deixam comprar por um prato de lentilhas. Ai e tal que se marcam penaltis amiúde por 'agarrões' dentro da área"..."em quase todos os jogos se marcam penaltis assim". Média cantos por jogo no campeonato - oito. 9 jogos por semana dá 72 cantos por jornada. Contas feitas às dez realizadas resultam 720 cantos onde apenas um deu lugar à marcação de uma grande penalidade! Adivinhem aonde!

Este homem é um Mister! O justiceiro Meirim a mostrar a toda a sua raça! «Bruno de Carvalho suspenso por 30 dias pela FPF por injúrias a António Salvador através do Facebook em Março». Já não se fica por ferrar o dente ao pasodoble do Benfica ou fincar a cremalheira no Jubas dos batráquios! Agora vai-se aos tubarões como os bêbados aos garrafões! Com casos tão importantes por resolver, como o do boneco Conceição multado por não usar braçadeira e por um atraso na flash, o valente Meirim acaba de arquivar processo de corrupção do Moreirense (coisa sem qualquer importância) por deixar prescrever o processo! Quanto ao brunalgas, acredito que o Meirim vá conseguir finalmente obrigá-lo a cumprir um castigo.

Há que admirar o seu apurado instinto de predador, esperando mais de seis meses para o apanhar à socapa e o boneco Conceição fica desde já avisado. Quando insultar os árbitros e os ameaçar no túnel de acesso ao balneários ou se voltar a escarrar num treinador adversário vai ser o diabo para segurar o intrépido Meirim. É bem capaz de esperar pacientemente que o boneco se reforme só para lhe aplicar uma pesada pena de 30 dias de suspensão! E seguimos a olhar espantados para outro...

Degredo de justiça! Recordando os funcionários judiciais presos por receberem uma camisola do Benfica, no dia a seguir à detenção do brunalgas já circulava na internet fotocópias do processo em "segredo de justiça". Três noites passadas no calabouço, sem acusação formada, obrigado a dormir com os três olhos abertos não é coisa que se deseje a ninguém. Mesmo não tendo um pingo de compaixão pelo coiso creio que nem o brunalgas merece ser tratado com tanto desprezo! 

Mediáticos da moda! O advogado do brunalgas que parece ter saído de um filme de terror. A irmã do antigo cuspidor do Lumiar que, a avaliar pela forma escorreita como fala sobre processos de justiça, ainda acaba a fazer comentários sobre futebol na CMTV. E a Titinha Pinto, que eu adoro, que devia ser canonizada quando todo este processo fedorento acabar. Revela ser uma mulher de tomates e não é como os milhares de ratos apoiantes e convidados do ultimo casamento do brunalgas que rapidamente deixaram de o conhecer. Eu apoio o movimento de apoio ao antigo presidente dos sapos e proponho mais um de apoio ao tampo de sanita do rasteiro rui santos e um outro à gosma do Otávio Lopes. Três baluartes do trânsito intestinal que não podem nunca desaparecer do desporto nacional!

Compre já! "Decorre esta semana a subscrição de novas obrigações da SAD do Sporting. O objetivo é que a sociedade desportiva consiga vender aos investidores 30 milhões de euros de títulos de dívida" ... "Aos investidores que pretendam participar nesta operação, o Sporting dá a conhecer os riscos que lhe estão associados. Dos casos de Alcochete ou do Cashball aos capitais próprios negativos, passando pela dependência de “sucessos de natureza desportiva”, o Sporting elenca um total de 24 “principais riscos específicos do emitente”. 

Rapidinhas...
A irmã do brunalgas; "como se deixa um homem num local onde não há um duche, um chuveiro"? Só querem fama, porra! 
O irmão aflito para manter os três olhos bem abertos e ela a pedir à justiça um motivo para o ver a apanhar sabonetes!

Alguém já perguntou ao baganha sobre o que ele acha da detenção do seu amigo brunalgas e dos legalizados da juve leo?

A Titinha Pinto passou a viver à porta do tribunal para representar os 89,55% que votaram no brunalgas no último plebiscito eleitoral?

18 comentários:

  1. Não desarme nunca caro Guachos, Meirim? Nem o falecido Stan Lee, criador dos mais arrojados super-heróis conseguiria idealizar um vingador deste gabarito! Agora, digno dos contos bizarros de Bram Stocker foi a presença do RS no jornal das 8 da SIC para discutir o caso. Se de um lado tínhamos o "tampo" vestido à Rodrigo GC, do utro tínhamos o Rodrigo travesti do em Frankenstein a seguir a linha editorial, afirmando quanto às claques quão horríveis foram os flashes em Tobdela que mataram adepto sportinguista na bancada do estádio nacional... Que tirada de profissionalismo jornalistico capaz de lhe dar o merecido Peidllitzer! Pronto. Era isso.

    ResponderEliminar
  2. ...caro GUACHOS...vamos aqui escrevendo momento a momento o que vai passando pela espuma dos dias!!!estes últimos dias(circo mediático Brunalgas)vêm confirmar o quanto este País de merda bateu no fundo!!!confesso que voltei(ainda que por momentos)a visitar os canais televisivos,para rir até cair para o lado...mas é,confesso, um rir amarelo...hoje sem qualquer margem para dúvidas estamos a viver num País cujo reino pertence aos MEDIOCRES,CORRUPTOS,CRETINOS,VENDIDOS,VIGARISTAS,ESCUMALHA,sejam médicos,advogados,deputados,enfim..."VIVA O ZÉ POVINHO"!TOMA....depois,depois temos o teu texto,que não deixa que se possa branquear,os Meirins,os Baganhas,os Fontelas,os Proenças,os GOMES,e afins...já eu limito-me a tomar nota do estrebuchar do cadáver francisco j.marques!!!aceita um abraço(Afonso...ps:continuamos a esperar(sentados),que o FONTELAS,venha a publico esclarecer a ARBITRAGEM VERGONHOSA DO AFILHADO RUI OLIVEIRA EM PENAFIEL,NO ROUBO AO BENFICA B...ainda uma nota final:foi TERNURENTA a palestra do PROCURADOR CHEFE OCTÁVIO RIBEIRO,ao proferir publicamente a sentença para o Brunalgas...linda palestra,só que um dia A TAL JUSTIÇA A QUE FEZ REFERENCIA TAMBEM LHE VAI TOCAR NA PORTA...

    ResponderEliminar
  3. Só acho estranho ainda não ter ouvido/lido a teoria de que BdC é o melhor amigo de Vieira, pois apronta alguma sempre que LVF está em apuros.

    ResponderEliminar
  4. Nunca aqui antes comentei algo , mas desta vez inspirei fundo e tentei inspirar-me para o fazer.
    Não que tenha comentários profundos sobre este post em especial, mas porque já passou tempo suficiente onde aguardei uma reação por parte de alguém de direito sobre a questão do roubo integral dos 11 volumes do processo e-toupeira.
    Então não é que os "ladrões" dos e-mails do SLB , que só o fizeram segundo eles próprios e toda a cambada que os incitou a fazê-lo, por amor à verdade desportiva , agora roubaram também o Estado Português, via Ministério da Justiça e ninguém diz nada!!! Onde pára a PGR?
    Onde param os deputados deste País? Onde para o Ministério da Justiça? O Governo? A Presidência da República? E não me venham dizer que este caso não é grave.
    Então se Tancos é um caso de segurança nacional porque roubaram umas munições e umas granadas que ninguém sabe se estariam a funcionar, aqui rouba-se um processo judicial , entrando no sistema de Justiça nacional e isto não é um caso de segurança nacional.
    Mais a mais porque todos percebemos que quem tem a capacidade de tirar também pode pôr (adulterar/truncar). Então como poderemos ter confiança futura nas decisões da Justiça se nem sequer poderemos garantir que as peças de um qualquer processo estão completas e não foram adulteradas , condicionando assim as decisões finais de qualquer juiz. Estou mesmo a ver o Sócrates a pedir a colaboração do Mercado do Benfica!
    Mas o que mais venho estranhando é o facto da totalidade da dita comunicação social , só de raspão ter pegado no caso e logo de seguida , nem mais uma pequena menção que fosse.
    E tenho pensado sobre o porquê deste comportamento. Então isto não seria tema para a Tânio do Arranjo poder expor mais uma vez todos os seus profundos conhecimentos debitando durante dias a fio , tudo aquilo que ela já teria referido antes sobre as ditas toupeiras do SLB? Então e o "Rascord" não pegou no tema porquê? E o "Jogo do Calor da Noite" não colocou o tema em grandes parangongas de primeira página porquê? A que se deve todo este manto branco de ocultação de dita notícia?
    E de repente fez-se alguma luz.
    É óbvio que por muito interesse que tivessem em explorar o tema , rapidamente os "chefes" lhes disseram "chiu", pois perceberam que se iam meter num enorme sarilho. Se este assunto fosse muito badalado a PGR teria mesmo de pegar nele e aí todos os pseudo grandes jornalistas de investigação rapidamente se veriam confrontados com suspeitas e acusação de corrupção ativa , pois ninguém se acredita que eles têm todas aquelas informações sem pagar nada às pretensas fontes. É evidente que existe uma rede montada de informadores e que não recebem por certo "umas camisolas do Benfica" em troca das informações que dão às T(â)énias desta vida.
    Do outro lado os criminosos do mercado do benfica deram um grande tiro no pé com a divulgação dos 11 volumes do processo e portanto todos os que os apoiam, para alem de lhes terem dado por certo uma grande reprimenda, também tiveram interesse imediato em que a coisa não fosse muito badalada.
    Então não é que essa cambada é mesmo criminosa! Como justificar que roubaram a Justiça? Pois...
    No entretanto , e só para chatear, julgo que todos os Benfiquistas deveriam fazer exatamente o contrário do que eles pretendem , ou seja chamar constantemente o assunto à baila em todos os locais/emissões em que nos representem.
    Não os deixem abafar o assunto!
    Obrigado pela paciência em lerem este texto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado.
      Há que manter vivo o tema. Este e mais uns quantos (cashball,estorilgate, etc...)

      Eliminar
    2. Muito bem observado. Quanto ao não deixar morrer os assuntos, ou abafá-los, seria interessante fazer chegar esta nota, por exemplo, ao Calado e André Ventura, estes que ao invés de defenderem assim o Glorioso, um se presta a fazer papel de menino de coro e o outro de bobo da corte (papel que não lhe assenta definitivamente bem, já que se trata de um jurista/professor universitário e político).

      Eliminar
    3. Brilhante texto.
      Sou o sócio 6598 e só unidos é que defenderemos o Glorioso da cultura de ódio com a cobarde comunicação social atrelada criada há 35 anos contra o Slb.
      É verdade, não estávamos preparados para lidar com o crime organizado.
      #Reconquista!!!

      Eliminar
    4. Brilhante texto.
      Sou o sócio 6598 e só unidos é que defenderemos o Glorioso da cultura de ódio com a cobarde comunicação social atrelada criada há 35 anos contra o Slb.
      É verdade, não estávamos preparados para lidar com o crime organizado.
      #Reconquista!!!

      Eliminar
    5. Muito bem relembrado.
      E não vale a pena esperar que a imprensa faça chinfrim porque não serve os seus interesses.
      Cabe este papel aos comentadores da BTV que não devem esquecer este assunto, mais um.
      Fica aqui o apelo.

      Eliminar
    6. Boa observaçõa. Aconselho este anónimo a usar um nick qualquer, para o podermos identificar da próxima vez que comentar.

      Eliminar
  5. Eheheheheheh!
    Primeiro que tudo! O Meirim é corrupto!!! Assim como a escumalha que ele dirige no CD da FPF!
    O facto de deixarem passar 9 (!!!)) meses sobre insultos públicos, contra um presidente de um clube rival, sem consequências legais, dos piores insultos públicos que eu li nos anais do desporto português, e não o condenar imediatamente - não são necessárias quaisquer investigações, os insultos estão escritos e mantêm-se escritos - revela que o grupo de pessoas que ele lidera e que se chama CD da FPF, não passa de um grupo em organização criminosa que não cumprem as funções para que foram escolhidos nem as leis que deviam defender, defendendo interesses encôndidos e corruptos, mostrando que são um grupo de corruptos e cobardes!! CORRUPTOS E COBARDES!!!

    Quanto ao árbitro Tiago Martins, o seu CV já vai longo de tropelias às leis do jogo. O facto de continuar sem castigo e a cometer ilegalidades contra a verdade desportiva jogo após jogo, defendendo os interesses pessoais de simpatias clubísticas, conhecidas de todos, revela também que as pessoas que estão encarregadas da sua escolha, o CA liderado pelo lagarto Fontela Gomes e pelo fruteiro ex-árbitro do Apito Dourado, Paulo Costa, são pessoas corruptas e COBARDES!!
    O facto de esconderem as classificações dos árbitros, algo inédito na arbitragem portuguesa que nos leva aos tempos de antigamente que desaguou no Apito Dourado, é algo inadmissível que apenas revela a estratégia da golpada.

    Isto tem de acabar e o Benfica, a maior vítima mas não a única, deste actos de corrupção, tem de levar estes crimes a sério e defender-se publicamente, a si e aos outros clubes que também são prejudicados, através de várias acções comunicacionais que tenham eco numa CS também comprada pela teia corrupta.
    Twitters não são suficientes, apenas são objecto de escárnio e ironia.
    Terão de ser complementados por algo mais forte e mais incisivo.

    ResponderEliminar
  6. Quanto ao post, está tudo dito, como sempre. Só quero lembrar que o BdC ainda vai recorrer para o TAD e este, como já é habitual,absolve-o e arquiva...

    ResponderEliminar
  7. A bola da noite hoje na abola tv está deliciosa, um lagarto contra um sportinguista aparentemente normal com conhecimento de causa e bom senso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também assisti, pelo menos uma parte. Um bom exemplo do que é o lagartismo. “Terrorismo? Nada disso, isso é o isis, o bataclan e os no name boys” ou “Bruno? Média de 40k espectadores, 55 títulos e um pavilhão!!” Ou seja um paranóico em negação completa

      Eliminar
  8. Caro Guachos,

    Estou farto de ouvir a história de que os lagartos estão falidos.
    Continuam a roubar, dentro de campo, na banca, na cmvm e até na cs.
    Continua a alimentar-se a tese da dúvida da idoneidade do presidente do Benfica, da legalidade de processos no Benfica, da competência dos técnicos do Benfica, da qualidade da formação do Benfica, e por aí fora.
    Estou farto desta merda. Continuamos a ser comidos de cebolada. Até no hóquei os corruptos têm a lata de vir falar da arbitragem num jogo em que acabaram com metade das faltas assinaladas ao Benfica.
    Estou farto de ouvir os viscondes marrarem com o Benfica sempre que surge alguma questão incómoda.
    Deixemo-nos de merdas. Os gajos querem descredibilizar o Benfica e não estão preocupados se isso significar descredibilizar totalmente o futebol.
    Somos continuamente enxovalhados pela cs, pelos órgãos da liga, pela fpf, pelos nossos adversários.
    Está na hora de dizer basta, e trazer para cima da mesa todos os inimigos que temos, muitos deles encapotados.
    O brunalgas nunca irá denunciar nenhum crime se souber que isso beneficiaria o Benfica.
    Temos de ser nós a fazer as vezes da justiça.
    O var é uma vergonha que só serve para prejudicar o Benfica e beneficiar os dragartos.
    Estamos à espera de quê? Tweets a criticar as arbitragens vergonhosas de alvalade e penafiel não servem para nada.
    Temos de romper este silêncio que nos estrangula aos poucos.
    Estes fdgp do proença e do nandinho têm de ser desmascarados.
    E a malta que assobia, mostra lenços brancos e sai antes do fim do jogo não honra o nosso fundador Cosme Damião.
    Apoiar sempre! Até à morte.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
  9. ESTES TIPOS VIVEM
    NUMA REALIDADE VIRTUAL
    GANHARAM AO CHAVES COM UMA ROUBALHEIRA
    PROTAGONIZADA PELO LAGARTO
    TIAGO MARTINS ESSE SEM VERGONHA
    QUE INVENTOU UMA EXPULSÃO DO CHAVES
    DEIXOU DAS BOSTA MARCAR O 1º GOLO ILEGALMENTE
    E INVENTOU UM ESCANDALOSO PENALTY NO FIM DO JOGO
    EM FAVOR DO SEU CLUBE DO CORAÇÃO

    Sporting 2-1 Chaves :: obrigado, Tiago! (OBRIGADO TIAGO MARTINS)
    O Sporting venceu o Chaves e está no segundo lugar do campeonato nacional a 2 pontos do líder. Significa que o Sporting depende apenas de si para ser campeão. (É LÁ, DEPENDE DO TIAGO MARTINS, DO XISTRA, DO HUGO MAKRON MIGUEL, DO CAPELA E SOBRETUDO DO DRAGARTO ANTI-BENFIQUISTA FONTELAS)
    Onde muitos continuam a ver um "José Peseiro saiu e deixou-nos nesta posição, o que não é mau", direi sempre que andámos 4 meses sem um treinador e, provavelmente, a esta hora poderíamos estar isolados na frente do campeonato! (ISOLADOS ??? BRINCADEIRINHA TEM HORA. 2 PENALTIS PERDOADOS NO JOGO CONTRA O SLB, UM PENALTY ROUBADO AO SETÚBAL EM ALCACETE, E NESTES ÚLTIMOS DOIS JOGOS 2 PENALTIS INVENTADOS SOBRE O PERNAS DE GELATINA DAS BOSTA. COM VERDADE DESPORTIVA ESTAVAM A MEIO DA TABELA)

    Tiago Fernandes, treinador interino e que substituiu José Peseiro, encontrou 3 desafios: vencer no terreno do complicado Santa Clara, (AJUDA DO APINTADOR) vencer o Chaves (SUPER HIPER MEGA AJUDA DO LADRÃO TIAGO MARTINS) e manter a dignidade de um clube como o Sporting na Liga Europa. (AQUI SIM, SEM FAVORES, MAS COM UM PAIO DO TAMANHO DO MUNDO)

    Tiago Fernandes (E OS LADRÕES APINTADORES) venceu os 2 jogos do campeonato, algo que José Peseiro apenas conseguiu na 1ª e 2ª jornada quando vencemos o Moreirense e o Vitória FC (ATÉ NESTES DOIS JOGOS COM SUPER AJUDAS ARBITRAIS). Depois disso, nunca mais repetiu, em 3x (Fora de Alvalade e casa), essa sequência básica de 2 vitórias seguidas.

    ResponderEliminar
  10. Tiago Fernandes deixa o Sporting em 2º lugar a 2 pontos do líder, José Peseiro deixou também a 2 pontos mas em 5º lugar, o que é muito diferente. Em ataque o Sporting passou a ser o 3ª melhor e a 2ª defesa menos batida, quando Peseiro nos deixou no 5º melhor ataque e a 3ª defesa menos batida. São pequenas diferenças, mas importantes e de alguém que, supostamente, não tem tanto conhecimento, nem experiência, mas fez muito melhor. Ainda ontem, não jogámos apenas 45 minutos como tantas vezes aconteceu com José Peseiro.

    Tiago Fernandes só acentuou o erro que foi trazer José Peseiro para Alvalade. Sentiu a responsabilidade e cumpriu com a difícil missão de comandar os destinos do Sporting. Por isso, o meu obrigado! (VÁ LÁ DIZ OBRIGADO AOS APINTADORES, SÊ GRATO QUE É DE BOA EDUCAÇÃO)

    Quanto ao jogo de ontem quero apenas referir o seguinte: Bas Dost! (TAMBÉM ACHO POIS NÃO É TODOS OS DIAS QUE UM MATULÃO DE 1,90 METROS E 90 KGS CAI COMO UMA LIBELINHA CAVANDO PENALTIS SEMPRE NOS ÚLTIMOS MINUTOS)

    São 66 jogos na Liga Portuguesa e vão 66 golos marcados de Leão ao peito. Absolutamente incrível, o goleador holandês é uma máquina letal (CONCORDO. A CAVAR PENALTIS É O MAIOR) e essencial para o ataque do clube. Bas Dost já era o terceiro melhor marcador de sempre numa época, nos últimos 50 anos, ficando apenas atrás de Yazalde e Jardel (O DOS 28 GOLOS DE PENALTY NUMA ÉPOCA UM DELES FEITO PELO VENTO NO ESTÁDIO DA LUZ, COMO ELE BEM ASSUMIU).

    Foi vítima de um ataque vil e cobarde, provavelmente, dos poucos que teria mais que razões para a justa causa e saída do clube. Voltou, nas condições que todos conhecemos, (OS APINTADORES DAREM-LHE PENALTIS QUANDO SE ATIRA PARA A PISCINA) lesionou-se e regressou finalmente ao activo (E AOS MERGULHOS QUE O MOÇO É DANADO PARA OS MERGULHOS) para continuar a deixar a sua marca: (CAVAR PENALTIS) E fazer golos atrás de golos! (ASSIM TAMBÉM EU)

    Ontem, marcou o primeiro de cabeça, (EM FALTA PORQUE EMPURROU O DEFESA) fechou o marcador com o segundo de pénalti (PENALTY QUE FICARÁ NO ANEDOTÁRIO DO FUTEBOL MUNDIAL) que valeu os 3 pontos ao Sporting. O Chaves é, actualmente, a vítima favorita dele, em 6 jogos já lhes marcou 12 golos 8URGE FAZER O LEVANTAMENTO DA FORMA COMO FORAM MARCADOS).
    Sempre com a mesma bitola, (É VERDADE SEMPRE COM A MESMA BITOLA) não são precisas muitas oportunidades para fazer o gosto ao pé. Aliás, como ontem vimos. (NÓS E O APINTADOR LAGARTÃO)

    A vitória do Sporting não oferece contestação, (EHEHEHEH ISTO É DE IR ÀS LÁGRIMAS)

    tem agora a palavra Marcel Keizer! (MAIS O FONTELAS E SEUS MUCHACHOS. JÁ AGORA: O FILHO DO FONTELAS AINDA JOGA (?) NO ALLCACETE ???)

    ACORDEM PARA A REALIDADE

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.