terça-feira, 18 de dezembro de 2018

O segredo do VAR Dost

Oito penaltis em apenas 12 jornadas da liga! Melhor que o recorde do brunalgas; quatro campeonatos Peyroteo numa só época, o sapo Varandas já elevou os batráquios à equipa com mais penaltis marcados na Europa! É que já nem o Real Madrid e a Juventus conseguem igualar o continuado cair do VAR Dost! O armário holandês cedo percebeu as vantagens de ser o mártir (da imprensa) nos atentados à academia (alugada) dos sapos e que os árbitros ficaram com uma ''queda'' especial pela sua cabeça rachada. Que lhe basta sentir um sopro a dois metros de distância e deixar-se cair para agradecer, com eficácia, ao mestre da tácita que o ensinou a marcar os penaltis. 

Decorria a longínqua época de 2001/02 (ano do último título dos sapos) ainda o Mar Morto se sentia apenas doente, quando apareceu no futebol português o último prodígio à moda de VAR Dost. Mário Jardel, com 15 marcados em 17 assinalados a favor dos sapos, parecia ser o detentor de um recorde impossível de igualar mas, percebe-se agora, que o avançado holandês - a (cair) caminhar desta maneira - facilmente  pulverizará a espantosa marca do antigo "filho" do "pai" João Pinto. Marcel Keizer nem quer acreditar! Olha-se para a cara do moço e percebe-se que o holandês se imagina como a Alice no país das maravilhas e que nem nos seus melhores sonhos imaginou aterrar num campeonato tão feito de propósito para si! 27% dos golos obtidos através da marca de grande penalidade, em somente 12 jornadas, nem na Patagónia! Pensava-se que o futebol era um jogo de contactos. Agora é ballet nos jogos dos sapos. No Benfica só full-contactos...

Memórias de Mário Jardel. "Houve um derby especial, em que o vento atirou-me ao chão e o árbitro marcou penalti". Benfica 2-2 Sporting. O Benfica ganhava tranquilamente por 2-0 quando Duarte Gomes, aproveitando a forte ventania que se fazia sentir, assinalou (aos 85 e aos 87 minutos) dois penaltis contra o Benfica. O resto é história. Jardel há muito que deixou os relvados para mal dos seus pecados. Para mal dos nossos, Duarte Gomes trocou o apito pelos comentários mas nunca aquela férrea vontade de cair sempre a favor da ventania...

«COSTAS DE JONAS AINDA AGUENTAM COM A AGONIA DA ÁGUIA». O pasquim do serpa teve vergonha e já apagou mas eu ainda tinha aqui isto registado. Podia deixar passar, até pelo tempo que passou, mas o FDP que o escreveu merece ser desmascarado. E se eu puder contribuir para a queda das vendas da bolha, nem que seja um exemplar a menos vendido, já sinto que ajudei o Benfica...

«Fernando Gomes disponível para liderar estratégia comum de fiscalidade e apostas desportivas».
 Está mais que visto, vai passar a fiscalizá-las com as "deusas". E assina ele próprio as facturas!

Já se sabe qual é o próximo projecto (assim que lhe chama o canalhadas da manhã) do brunalgas! Diz que vai escrever um livro. Agora é que ficaremos a saber o paradeiro dos milhões desaparecidos do Tanaka e do sempre em fora-de-jogo Montero! Uma coisa parece ser certa; para ter sucesso o livro tem de ter 'linhas brancas' e carradas de cuspe electrónico. E se for editado em papel absorvente pode vender tanto com o «polbo bermelho» do francisco traques. Não chegará para pagar os calotes do pavilhão - «está pago meus senhores, está pago» - mas dará fortes motivos à merda de comunicação social que temos para entreter o pagode durante algumas semanas...

A imprensa diz que há um português entre os treinadores apontados à sucessão de Mourinho, despedido do Manchester Unitd. Leonardo Jardim aparece no meio de uma lista onde está o sempre-em-pé Flopetegui (mas cagandas empresários tem o antigo iluminado da torre do Olival!) mas não o do mestre das areias do deserto. Já é má vontade dos ingleses. Será que não lêm os nossos especialistas da bola?

Fudorico "Varandas abre o livro no balanço dos 100 dias iniciais": «Não ladro mas se tiver que morder, mordo»
Logo a seguir diz que "a alma é...é...é...o segredo do..do...do...." Au, au, au...grrrr, grrrrr, grrrrr, au, au au...grrrr, grrr...

19 comentários:

  1. Todos aqueles que acham o futebol do Vitória horrível e depois pedem o futebol horrível gourmet do Mourinho mereciam um prémio Nobel do futebol, que poetas........

    ResponderEliminar
  2. Recorrendo ao cálculo mental,o "fivelado"de Al Cacete.terá cerca de 24 penalties favoráveis no fim do campeonato.É obra,porra!!!

    ResponderEliminar
  3. Duarte Gomes, era muito jeitoso, no tempo dele, e esta lembrança dos 2-2 que lhe sirva para sentir alguma vergonha que agora lhe falta, quando, a páginas tantas, no pasquim do Serpa vomita: "a propaganda comunicacional, as histerias públicas em torno de algumas decisões de arbitragem e o folclore habitual de quem precisa de uma bola para esconder que, afinal, não tem condições para nadar." Esta do nadar devia ser alusão aos mergulhos do Dost. Mas a indirecta deste sapo corporativista está bem à vista a quem ele pretende atingir, só que, lá está, vozes de burro não chegam ao céu. Valeu na circunstância a excelentíssima crónica do grande benfiquista António Bagão Felix (recomendo) que nem de propósito, lhe dá na focinheira sem dó nem piedade. A ele e aos outros todos. Os vendidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Duarte Gomes que dizem que benfiquista também é uma boa peça, ao nível de outra peça como o marrano do Proença.
      Leiam isto:

      Duarte Gomes, encontros com Pinto da Costa 
:


      Afilhado de Guilherme Aguiar quando este era Secretário Técnico da Liga.

      Decorria a época de 2003/04 a célebre temporada em que FC Porto pela mão de Mourinho e do Apito Dourado levantaram a Liga dos Campeões, o Sporting deslocava-se ao Bessa e era derrotado pelo Boavista com uma arbitragem vergonhosa, mas a história não se fica por aqui, um dia antes da visita do Sporting ao Bessa, Duarte Gomes, sim o mesmo que viu um fantasma empurrar Jardel e assinalar penalty num clássico da Luz e expulsou Alcides, num ano de título quando supostamente Liedson isolado só com o guarda-redes pela frente ainda tinha uns quantos defesas à sua frente…

      Visitou a casa de Pinto da Costa na Madalena para combinar o resultado e garantir em caso de vitória do Sporting sobre o Boavista um resultado favorável ao FC Porto e como garantia desse resultado favorável receber um envelope “vazio” com 2500 euros do costume.

      A visita de Duarte Gomes à casa de Pinto da Costa, consta dos dossiers e escutas que o Ministério Público entregou aos Juízes do caso Apito Dourado, escutas essas que a imprensa nacional teima em omitir e esquecer e permite os mesmos de sempre continuarem a apitar pelos estádios da principal liga do Futebol Português."


      Pois é, as pessoas esquecem-se, mas não foram apenas os "aconselhamentos matrimoniais" a Augusto Duarte que levavam os árbitros a casa do Capo. Eram mais os envelopes cheios de surpresas!

      Por coincidência, outra coincidência, sendo afilhado de um dos maiores corruptos de seu nome Guilherme Aguiar, Duarte Gomes está no mesmo programa a comentar as arbitragens. Num canal e num programa enxameado de lagartos. Outra coincidência.

      Só para lembrar o que a máfia de Palermo fazia aos árbitros que diziam ser benfiquistas, quando não apitavam como eles queriam.

      Árbitros - de vilões a heróis:
      Bruno Paixão sofreu impiedosa perseguição psicológica de entidades portistas, sendo tratado como «vilão» nos programas de televisão por causa dos erros no Campomaiorense-FC Porto (1-0) de 2000, em particular a permissividade a uma marcação sistematicamente faltosa sobre Jardel, inclusive com lances de penalti não assinalado. Foi uma noite terrível, que lhe custou uma quarentena, mas após ano e meio, voltou ao bom caminho, com 10 triunfos portistas em 13 encontros, figurando hoje entre os «heróis» de Pinto da Costa."


      Assim Bruno Paixão entrou na linha.

      E desta maneira eles ainda hoje entram na linha. O sistema é o mesmo.
      Se lerem o processo crime que meteram ao Fernando Gomes e o Fontela Gomes e que foi aqui publicado, está lá tudo explicado a forma como eles hoje "entram na linha".






      Eliminar
    2. Sempre o conheci por Lagarto Gomes e antes da peste se ter tornado porquista, era até ao tutanos cashballista.

      Eliminar
  4. Bas Dost é um batoteiro que devia ser banido do futebol durante o resto da época.

    ResponderEliminar
  5. Comecando pelo teu ultimo parargrafo
    Fudorico "Varandas abre o livro no balanço dos 100 dias iniciais": «Não ladro mas se tiver que morder, mordo»
    Logo a seguir diz que "a alma é...é...é...o segredo do..do...do...." Au, au, au...grrrr, grrrrr, grrrrr, au, au au...grrrr, grrr...lol mas tem mais esta disse ele que em alvalixo a judiciaria nao mete la os pes a procurer nada,mais ou menos isto que ele disse,ou seu varanda de casa velha podre nos percebemos a indirecta que e para o Benfica mas olha la oh vetirinario do alcacete a policia judiciaria andou na Luz por causa de que e de quem,por causa de voces ajudantes dos corruptos roubaram emails ate mais nao poder e os truncaram para enxovalhar o maior do mundo porque para voces crescerem tinham que deitar abaixo o Glorioso mas Deus nao dprme o Benfica vai sair disto embora o seu nome esteje na lama em que voces criaram,e ja agora o cashball e os 2.500 euros depositados na conta dum arbitro nao era motivo para alvalixo ser vasculhado de uma ponta a outra,voces vao pagalas com juros pode ser que aparece por ai um hacker benfiquista que lhes faca engolir tudo.


    Nao tarda caro Guachos o recorde de penalties pertenca do jardeu vai ser caido nao importa fica tudo no clube feito de merda.

    Melhor era deixar de comentar porque essas injusticas que vou vendo me revoltam a alma este nao e o meu caminho mas para defender o Glorioso nao me calarei perante esses cobardolas dum pais maravilhoso a beira mar plantado mas cheio de extrume que nao deviam andar no desporto.

    ResponderEliminar
  6. O circo do Lumiar hoje mais que nunca choram de inveja mas a Judite qq dia vai ter de ser fiscalizada nao por sapos verdes mas gente honesta só assim os sapos do alvalixo vao ter visitas semanais da juxife sem policia a porta é procuradores e juízes a lavarem os roubos do Geraldes e Cia verdes onde doutores roubam a fartazana milhões ao povo ...

    ResponderEliminar
  7. Ficámos todos tristes pelo afastamento prematuro do bruno mas algo me diz q ainda nos vamos rir muito à custa do frederico... Brunism will never die!

    ResponderEliminar
  8. A pergunta a fazer, como no caso da sportv é- mas qual é o Benfiquista que compra a ABola e o Record e o CM?

    Provavelmente masoquistas.

    O Bastoteiro Dost, coitado, como é pequenino e levezinho, não aguenta cargas, isso era para o Cardozo, o Bastoteiro, que é um bom jogador, não tem culpa da incompetencia dos nossos arbitros, e se apanha um Hugo Macron ou um Fabio Verdissimo, é aproveitar, que não o faria?

    O Duarte Gomes já me enganou, mas por mim pode ir pregar para longe, ele que leia a excelente prosa do Bagão Felix e tenha mas é vergonha em ser tão pusilânime.

    https://hugogil.pt/bagao-felix-esta-epoca-esta-a-ser-demasiado-coincidente-o-trilho-de-certos-arbitros-e-o-apuro-de-determinadas-arbitragens/

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Ena pah ja li por ai na blogsfera Mourinho foi despedido do MU e se o Bieira tem eles no sitio que o va buscar porra era so o que faltava ele nao da nada em lado nenhum acaba sempre despedido,mal por mal deixam estar o Vitoria sossegadinho o Benfica nao vai continuar a jogar mauzinho a coisa vai voltar ao que era quando ele comecou no Glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho para mim que o melhor que o LFV tem a fazer é contratar aquele rapaz de etnia cigana que treina o FCP, Marceneiro Conceição de seu nome. Com uma cajadada, minava o grande clube lá do norte e fortificava o nosso Glorioso com o verdadeiro mestre do treino, da tática e da estratégia de guerra. Era de mestre, LFV. E também, igualávamos os rivais. Afinal só nós é que nunca tivemos um cigano no nosso clube.

      Eliminar
  10. Estou a ver o jogo da Taça e o Militão atira ao chão um jogador do Moreirense dentro da área, nítido mais nítido não há.
    Diz o comentadeiro da RTP:
    "Atenção que não há Var nos jogos da Taça e poderá ter ficado um penalti por assinalar contra o FCP"

    Por favor: SOCORRO

    APITO DOURADO NO SEC.XXI

    POR FAVOR ALGÚEM ACUDA
    O QUE É QUE PODEMOS FAZER?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi só esse penalti; a cada apintadela do xistra se sentia o pulsar do crime organizado!

      Eliminar
    2. Vou deixar aqui este pequeno poema, enquanto o Benfica joga Lento, Lento, Lento...

      "muito bem o FCP, a baixar o ritmo de jogo, quase a adormecer em alguns momentos"

      Eliminar
  11. Mais uma arbitragem fantástica do Xistra e sus muchachos, um verdadeiro buffet, penaltys por assinalar, faltas não marcadas, uma falta do Marega que é transformada em falta e amarelo para o Moreirense, o 3 golo nasce de uma falta nítida do Porto sobre um do Moreirense, nem sequer consigo me lembrar de tudo, uma verdadeira palhaçada, mais uma.
    E o que é que vai acontecer? Xistra vai levar boa nota, o Xistra desde o Bonfim, nunca deixou de arbitrar, nem um jogo da 2 liga, arbitrou no fim de semana o Aves x Guimarães e hoje os andrades, já o Godinho também levou boa nota, pois hoje andava a arbitrar o Setúbal x Braga.
    Acham esta merda minimamente normal? isto é um constante mostrar de quem manda por parte da organização criminosa, o Fontelas é podre, completamente podre.
    Isto vai lá com reuniões da treta com esses mafiosos? peço desculpa mas é preciso fazer algo de mais, algo de relevante, o que se vem passando é demais criminoso.
    Nunca pensei ver esta merda, este assalto a céu aberto em plena era digital.

    ResponderEliminar
  12. Mais um roubo nas Antas!

    Vergonhoso, outro pênalti gamado, é em todos os jogos, isto é uma bandalheira total.

    Estes gajos não jogam Nestum, são levados ao colo como nem nos anos 90.

    Tudo à descarada e a malta com merdas com o treinador, cambada de anormais.

    Nojento, este futebol.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  13. 8 penaties para os sapos?
    Os corruptos ajudados em TODOS os jogos?

    Hoje é que vão ver quem manda:
    Sai uma newsletter e um twitt

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.