sábado, 19 de janeiro de 2019

A fruta que domina Portugal de lés a lés...

Quero reconhecer publicamente a utilidade dos talibans da internet e dos especialistas da especialidade. De facto, mandar embora por incompetência, nesta janela de inverno, os flops Pizzi, Gabriel, Seferovic, Conti, André Almeida e Samaris, foi um óptimo acto de gestão da SAD do Benfica. Felizmente que os nossos dirigentes estão muito atentos ao que opinam os especialistas da especialidade e os peritos da imbecilidade. A comprová-lo, ficamos a saber, ontem em Guimarães, que o João Félix não é um jogador de equipa e percebemos, ao ouvir o Luís Freitas bobo a alvitrar a premente substituição de Gabriel (viria a considerá-lo o melhor em campo no fim do jogo), o quanto nos podem ajudar esses verdadeiros génios da palavra e da escrita. Pena não haver (a julgar pelas imagens televisivas da sportv) adeptos no Benfica nas bancadas para festejar, como mereciam, o estupendo golo de Seferovic. Foi chato. Nem o ataque a all cacete conseguiu provocar um ambiente tão fúnebre naquela redacção! Ao menos disfarce um bocado, homem. Beba bicarbonato de sódio e tenha um pingo de vergonha na cara.

Não lhes bastava um Tiago (Fernandes) de pernas abertas em Chaves, tinham de enviar um escarrapachado Tiago (Martins) para Guimarães. Se um ainda pode fingir que é treinador, ao colinho da merdia (o rasteiro ruim santos já detectou no batráquio alguns pormenores de Mourinho), o anuro do apito nem ao colinho da merdia consegue fingir que não é sapo. Jeito para arbitrar, zero. Jeito para fazer jeitos, todo o jeitinho do mundo. A falta sobre Castillo, abalroado por trás à entrada da área, os dois fora-de-jogo arrancados a Cervi e a impunidade do desembestado duplo André, demonstra a sua qualidade de bidé. O Guimarães joga muito e o catano e já trucidou a a bazófia dos sapos e também ridicularizou com estrondo a VARgonha que foi a visita ao estádio dajantas. Mas...o duplo André com os olhos esbugalhados e os cornos cheios de pó, que ainda hoje de manhã andava às voltas no quintal a tentar gastar a amarelinha!...Nas próximas semanas, se for chamado ao controlo antidoping, ainda tem material no sangue que chegue para rebentar a p*ta da escala!

Corrido da Taça da Liga por uma trafulhice do clube da fruta, o Desportivo de Chaves nem tugiu nem mugiu! Aceitou, dobrou a espinha e ainda baixou a cueca na esperança que a subserviência dê fruto/as! A fruta que domina Portugal de lés a lés. Não é segredo para os mais atentos que o clube da fruta parece ter nas mãos os códigos das Chaves para entrar na área do Portimonense sem precisar bater à porta. Não conhecem apenas os e-mails, os negócios e a privacidade do Benfica. Ontem percebemos que o Chaves também não oferece qualquer resistência à entrada dos fruteiros. É um fartar vilanagem. Três dias depois de o Leixões mostrar a fraude (sem o andor e o VAR) futebolística dos donos do chaveiro, o filho do pior funcionário de sempre dos sapos passou grande parte da semana a empenhar-se em provar o contrário. O sapo Fernandes tem uma língua maior que uma vaca. O que gastou em saliva a lambuzar o boneco Conceição durante os últimos dias, chegava e sobrava para cobrir o municipal de Chaves com a gosma!

O boneco Conceição é que não teve duvidas nenhumas. «Foi uma exibição quase perfeita». Só pecou por modéstia esta afirmação do «homem do ano» para a bolha do Serpa. Foi tudo tão perfeito que até pareceu que estiveram todos demasiado bem. Desde o sapo Fernandes ao Nuno André Coelho, um defesa à antiga portuguesa - bem à moda do Tonel, esse grande profissional - não se lhes pode apontar qualquer falha. E até deu para o Ferrari vermelho assinalar um penaltizinho contra, para ajudar a equilibrar as contas do baluarte. 

Outras curiosidades à margem do jogo...

Não se fala muito disso mas é sabido que o Fontelas Gomes tem um filho nas camadas jovens dos sapos e a mulher é uma emérita observadora dos árbitros. Não se falou nada disso mas Sérgio Conceição, filho do treinador do FC Porto, foi anunciado no dia 10 de Janeiro como reforço do Desportivo de Chaves da Série B do Campeonato de Portugal. Já ninguém fala nisso mas o Fodorico VARandas afirmou ter alguns magistrados de mão na sua lista de campanha...Agora imagine-se se um qualquer destes impolutos amantes da VARdade desportiva fosse apanhado nas garagens do estádio da Luz a receber uma camisola autografada do João Félix!

23 comentários:

  1. Lindo...Guachos...adorei a do "duplo André", sinónimo de "duplo caceteiro"...

    ResponderEliminar
  2. ...caro GUACHOS!!!Assim!sem mais nem menos...permite-me que assine por baixo!!!permite-me também pensar que ALEGADAMENTE,o Herói Rui Pinto será condecorado no próximo 10 de Junho,pelo Sr Presidente Marcelo!!!que ALEGADAMENTE,o Herói Rui Pinto,terá Advogados pagos pela COFINA!!!que o Herói Rui Pinto ALEGADAMENTE corre risco de vida com o ARGUIDO/INSOLVENTE Francisco J.Marques a circular livremente por aí...também ALEGADAMENTE,o Herói Rui Pinto terá estado reunido em Dezembro na cidade do Porto com o Crime Organizado,para conhecer estratégias futuras(ALEGADAMENTE a policia judiciaria do porto terá dado uma ajuda)...etc,etc,etc....claro que NÃO TENHO PROVAS do que acabo de escrever!!!apenas é a minha imaginação fértil a pensar que ALEGADAMENTE,estarei perto da verdade!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, caro Afonso. É bom que alguém esteja atento e que denuncie, ainda que Alegadamente.
      Sérgio.

      Eliminar
  3. Fodasse Guachos, no meio desta merda toda, um bem haja por pelo menos durante 5 minutos por dia me deliciar contigo.

    "Lembram-se do barulho que fizeram por causa do Brahimi? Desta vez o Benfica nem pia. Sabem porquê? Porque eles acham mesmo que estão acima da lei. Mas esse tempo está-se a acabar", escreveu fjtraques

    Pergunto, a comunicação do SLB faz alguma coisa que nao seja receber ao final do mês??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Responder a esse fdp era dar-lhe uma importância que ele não tem.

      Eliminar
    2. Deixa lá a comunicação do Benfica! O francisco traques quer resposta a e melhor resposta é o desprezo. Além disso, a comunicação do Benfica tem muito mais do que fazer que não andar ripostar a cada traque desse verme!

      Eliminar
    3. Cada um diz o que quer é um espaço de opinião que o GV nos oferece neste canto onde (quase) todos pensam da mesma forma e defendemos o clube mas isto é cansativo, em todos os posts vens reclamar da comunicação do SLB. Vai la buscar o teu redpass e acredita até ao fim. Confia em quem está no clube!

      Agora o LFV tem que vir responder a todos os parolos que dizem o que lhes apetece? Andamos há 4 ou 5 anos a levar ataques absurdos e repulsivos e o pessoal em vez de se unir contra quem os faz de forma abjeta, e quem os transmite de forma irregular sem procurar a informação completa, não, os benfiquistas atacam os nossos.

      Eliminar
    4. Vou ter de responder a este que anda aqui todos os dias e que já me começa a fazer icterícia, sempre a malhar no departamento de comunicação do Benfica.
      A comunicação do Benfica não foi contratada nem é paga para andar todos os dias a responder a animais que passam os dias a ladrar, nem a vermes rastejantes, que o que desejam é que lhes demos importância, percebes?

      O Benfica não copia Capos mafiosos que passavam o tempo a ladrar (desviando atenções enquanto iam roubando o clube), a desejar Lisboa a arder, a ladrar contra o centralismo de Lisboa e mais às deusas do Reinaldo.
      Faz tu isso na tua rua, no café onde vais, em fórums de bola, se todo esse ruído te dá prazer, mas desliga da braguilha da comunicação do Benfica que sabe mais de comunicação a dormir do que tu acordado.

      Com toda esse febre comunicacional, nem deves ter percebido que a comunicação do Benfica tem pessoas que quase todos os dias coloca cá fora uma newsletter que tu com toda essa tesão por comunicação nem deves saber o que é.
      Aconselho uma leitura atenta.

      Eliminar
    5. Manuel, penso que já te respondi uma vez..educadamente...mas pelos vistos não aprendeste.
      Hoje vou-t responder d maneira diferente.
      Vai pro caralho mais essa mania que ja vi que tens.
      A comunicação do Benfica e uma autêntica VERGONHA.
      Mandar newsletters?? Que nao passam em lado nenhum?! Que nao aparecem em lado nenhum?!
      Um peido do fj Marques aparece com mais destaque que uma intervenção do presidente do Benfica.
      É este o trabalho da comunicação do Benfica?

      A comunicação do Benfica não passa uma única mensagem... O Benfica é constantemente roubado pelas arbitragens, ainda hoje nos Bs, e a ideia que passa na opiniao pública e que o Benfica é beneficiado.
      Sabes de quem é a culpa??
      Pois...

      A CMTV faz um trabalho vergonhoso diario contra o Benfica e continua nas conferências de imprensa...
      Sabes de quem é a culpa?
      Pois...

      Por isso, repito, vai pro caralho mais essa mania... A mim nao me das tu lições... e quando quiseres debater este ou qualquer assunto pessoalmente é só dizeres.

      Eliminar
    6. Engraçado. Quando andava por cá o João Gabriel, o discurso era outro:

      "Ah e tal, para quê incendiar os ânimos? O Benfica devia era estar calado e concentrar-se em jogar à bola."

      Eu percebo que a maioria dos adeptos queiram ganhar no bate boca, mas não é aí que se ganha nada...NADA!!

      A explicação dada pelo Benfica, em relação a este dep de comunicação, é que o foco é internacionalizar a marca Benfica, e é nesse campo que têm que ser julgados no final do trabalho. Por enquanto, e mesmo com os ataques todos, os patrocinadores têm todos renovado, e isso é uma grande vitória, mas é preciso ler nas entrelinhas e não ser um tapadinho que só ligue à peixeirada.

      A comunicação social está cada vez mais descredibilizada na sua generalidade. O Benfica só tinha a perder meter-se no meio da peixeirada. Eles fazem a própria cama sozinhos.

      Peixeirada no Benfica não por favor, no máximo abram uma BTV2 para transmitir em sinal aberto todos os programas. De resto por mim tá bom. Mas cada um vê o mundo à sua maneira..

      João Sintra

      Eliminar
  4. Esta amostra de arbitro fez uma grande exibicao a moda do proenca. Se continuar assim ainda acaba cm presidente da liga. A sport tv devia dar aulas de como manipular uma emissao televisa... uma vergonha com v grande. Nunca te cales guachos!!!!

    ResponderEliminar
  5. FalaQuemSabe!
    Os corruptos de Contumil estão em posse de vasta documentação pirateada desde a Hungria,
    relativa a milhares de E-mails do correio da manhã.
    O porto tem os canalhadas no bolso! Estes fazem o que os corruptos mandam!

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  6. Bom dia!

    Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

    O meu é: https://sistema-tactico.blogspot.com/

    Muito Obrigado!

    Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

    ResponderEliminar
  7. Mas...fazer o quê, contra tanta estupidez e tacanhice ? O "caloteito judicialmente declarado" quer é evidência. Frases destas, de baixo nível , parolas e de clara imbecilidade , só podem ser lançadas para agradar aos adeptos mentecaptos que pululam nesse clube, que nem a data da sua fundação conhece. DESPREZO...é tudo o que esse caloteiro e o seu clube merecem !!!

    ResponderEliminar
  8. O Freitas Lobo é um homem profundamente doente, só a questão deste doente comentar o maior ontem só demonstra a doença dele, o homem tem a lata de pensar que pode comentar o maior, o homem é um andrade absolutamente doente e além disso, é seguidor da cartilha terrorista, tanto que a torre das antas paga mensalmente uma avença vantajosa.
    Guachos urge que fales sempre que possas deste individuo, é só o mAior manipulador da opinião pública, um verdadeiro cancro, uma doença, um.vírus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bobo é uma anedota!
      Passou o jogo todo a criticar o Gabriel (que estava a ser o melhor em campo) e a gabar o Pizzi (que estava a ter um jogo apagado), mas o que ele quer sabemos nós! Deve andar com eles apertados!
      Mais uma vez teve de engolir uma excelente jogada e ficar caladinho durante uns segundos, que só mostram o verme que é!

      Eliminar
    2. Tens razão. Não sei se é do dinheiro que recebe mas é um facto que esse idiota e ignorante tem vindo a piorar com o tempo.
      Mas não é apenas ele. Há os outros que conhecemos, Rui Santos, Guilherme Aguiar e todos aqueles que são pagos para defender a criminalidade organizada nos programas de TV com a cartil.
      O que eu não percebo, e que tentei corrigir quando me correspondia com o RGS, como é que os benfiquistas que estão nesses programas não defendem o clube como deve ser, com argumentação válida e que é conhecida de quem escreve em blogues.
      É que nem conseguem rebater algumas mentiras que de tão inqualificáveis e tão óbvias nem precisavam de grandes conhecimentos.


      Eliminar
  9. https://rr.sapo.pt/artigo/137858/jornalismo-a-meia-haste

    parece que não tem nada a ver.

    Já agora uma pergunta, é que estranhei ontem a transmissão do nosso jogo ( vi num stream, que eu não financio quem nos despreza), parece que não foi nem um Benfiquista a Guimarães, será que o Guimarães conseguiu a proeza de ter 100% dos adeptos presentes?

    É que deu essa ideia.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Vi o jogo como é costume só com o som do estádio e sem comentários. Sim, foi demasiado evidente o tratamento criativo feito ao audio. Se a tv Oliveirinha anda a meter 9 microfones junto à bancada dos White Angels e 1 microfone junto a onde estavam os adeptos do Benfica, ou algo equivalente a nível técnico, eles lá sabem. Isto é como tudo o resto, só é trouxa e cai e vai atrás quem quer.
      Cumprimentos

      Eliminar
  10. Companheiros, quem ainda não leu, não deixe de ler a extraordinária crónica (mais uma) da grande Leonor Pinhão!
    https://eternamentebenficablogspot-com.blogspot.com/2019/01/amiguinhos-o-hacker-do-benfica-e-vossa.html

    ResponderEliminar
  11. Perdoem-me por meter este lixo aqui,mas algo está a mudar neste lodo de país,vejam o advogado corrupto aníbal a ser desmacarado por 2 juristas durante 1 hora e a ficar sem argumentos....LINDO TIC TAC TIC TAC

    https://www.youtube.com/watch?v=YSeRBxkyU8s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo link. Há um pormenor no vídeo que é novo para mim: o mandado de detenção europeu é emitido no dia 15 e o pai do jovem chega a Budapeste também nesse dia tendo assitido à prisão do filho no dia seguinte. Há coincidências espantosas.

      Sérgio.

      Eliminar
    2. Sérgio,com certeza que os pintinhos estão sob vigilância faz tempo...como se diz na minha rica terrinha,ESTÂO FODIDOS,desculpem-me a linguagem.O dia seguinte já foi ahahahahahahahahgosma da silva --- a culpa é do Benfica

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.