domingo, 24 de fevereiro de 2019

Marega, o ADoP, o Costa e o calor do Meldonium...

Deixemo-nos de tretas. Marega, Danilo e Militão andam a ser preparados (passaporte biológico reseteado) em laboratório para aparecerem em força no foculporto-Benfica. Eles vão apostar tudo no clássico. Não lhes chega ter os Árbitros e os VAR controlados. Há dezenas de anos que o fazem e só os mais desatentos é que não se recordam das lesões misteriosos (a maioria acontecidas nos treinos) e recuperações milagrosas que habitualmente flagelam o foculporto, entre Dezembro e Fevereiro. Umas vezes mais à descarada outras mais cuidadosamente, dependendo das necessidades pontuais, da malha mais ou menos apertada da ADoP e das toupeiras que sempre os avisam das visitas dos vampiros. Veja-se o escarcéu que fizeram aquando da ultima inspecção ao centro de estágio pago pelos munícipes de Gaia - onde alguém se terá esquecido de os avisar da chegada da ADoP, motivando de imediato os coléricos protestos do médico Puga e os urros fanáticos, na tv da fruta, do francisco traques...

Se as análises de Marega e Militão chegassem a Espanha eu estou em crer que rebentariam os recordes do Deco, Jardel, Casagrande e acredito que nem o Aboubakar, quando se lesionou, teria tamanha carga no bucho! Percebem agora as palavras do badalhoco aníbal pinto, advogado do pirata dos e-mails, ao levantar a cortina de fumo onde pretendeu esconder a visita do Marega ao Dubai e à China para se tratar com o médico preferido de Hulk, não por acaso, outra força da natureza que, no clube das putas, também era sistematicamente acometido por estas lesões misteriosas por esta altura da época, regressando sempre em pleno após recuperações milagrosas!

O circo dos viscondes está ao rubro, eu ainda quero ver se arranjo um tempinho para lhes dedicar dois deditos de prosa, mas, por agora, fixemo-nos no clube da fruta e nos dióspiros maduros. Ricardo Costa, como Tonel, esse grande profissional, não costuma ser muito feliz, por assim dizer, em jogos com o foculporto! Acontece aos melhores e o Ricardo (como Tonel, esse grande profissional) sempre foi dos melhores azarentos a defrontar o (seu) clube da fruta! Já parece sina, carago! O comentador eleven sports para os jogos do clube da fruta na Champions, falhou um golo na própria baliza - grande defesa de Cláudio Ramos - mas onde o moçe esteve perfeito foi a assistir os avançados do foculporto. Os dois primeiros golos são passes açucarados, ou deliciosos - à moda do Luís Freitas bobo - e nem as assistências de Mano (Estoril) e o Sulley (Tondela) a isolar o Marega os bateram em beleza estética!...Foi pena! Teria sido o hat-trick perfeito, daqueles que marcam toda uma carreira desportiva! 

O jogo foi muito renhido e demasiado parecido com os treinos no centro de estágio do Olival, pago pelos munícipes de Gaia! O aguerrido e sempre de faca na liga, Tondela, desta feita não motivou quaisquer protestos do boneco Conceição - 13 faltas por contraste com as 25 cometidas pelo foculporto - e o árbitro Luís engodinho esteve à altura dos acontecimentos e tão atento aos pormenores que conseguiu não ver o pisão do Herrera que obrigou Jaquité a sair de maca do relvado! Tudo só para favorecer o Benfica.

Calor da noite. O Braga, a continuar a abrir as pernas (agora foi ao Belenenses) assim, arrisca-se a casar com pinto da costa.

Meldonium. O Marega, se demora mais tempo a curar a lesão, arrisca-se apresentar-se najantas como uma raquete da Maria Sharapova.

21 comentários:

  1. Ainda ontem ouvi aquele porco (as minhas desculpas ao porco animal) do advogado afecto ao porto, afirmar que o Vieira era o presidente que mais ligado está a casos de doping e voltar a lançar suspeitas sobre os jogadores do Benfica. No minimo o Benfica e todos os seus jogadores devem processar esta besta. Mas não chega. O Benfica ,visto que o seu nome foi de novo atacado, deve exigir que todos os jogadores que participem no proximo classico sejam sujeitos a controlo anti-doping. Mas todos mesmo, sejam os titulares ou suplentes utilizados. Tudo em nome da transparência e preservação do bom nome do clube. As autoridades responsaveis têm de ter tomates pra tomar essa decisão e anuncia-la antes do jogo. Queria ver depois maregas, brahimis e outros tantos, a lesionarem-se misteriosamente só pra não irem a jogo e com isso não serem analisados

    Diogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Diogo,

      Provavelmente a ADOP vai fazer controlo antes do jogo, mas os jogadores corruptos já estarão limpos nessa altura.
      O foculporko está recheado de jogadores toscos e boçais, que sabem que sem aditivos nunca chegariam a um clube que luta pelo título (levado ao colo).
      O doping no porko está muito à frente do controlo. Deve ser das poucas coisas onde são bons. É isso e putas.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
    2. E porque é que tu vês essa merda de programas e esses canais inimigos?

      Estas coisas deixam-me profundamente incomodado. Benfiquistas a ver a CMTV? Epá, vão para o caralho, desculpem-me o espanhol.

      E o Benfica já fez isso tudo que nomeias aí.

      Zé Pincel

      Eliminar
  2. Temos de ser fortes para encarar esta parte final do campeonato. Os jogadores do Benfica têm de ser grandes lutadores para as batalhas que se avizinham. A CS portuguesa que se vende facilmente aos dragartos vai fazendo uma figura triste.
    Vamos por partes :

    Se o Benfica ganha com goleada, para a CS os adversários é que abrem as pernas. Ser forem os dragartos a golear, chama-se classe.

    Se algum comentador da BTV tem uma palavra infeliz sobre os adversários cai o Carmo e a Trindade. Se for do Fruta canal, as put@s, armadas em virgens, não dizem nada.

    O pinto defensor do pirata pinto, que assalta bancos, há uns meses disse para o Benfica-"Joguem à bola". Hoje diz que o Benfica corre muito e já clama pelo controlo anti-doping. Que pintaria e pirataria.

    O presidente do sporting "queixinhas" do Lumiar chama mentiroso compulsivo ao homem do terceiro olho e não é castigado. O Presidente Vieira disse o mesmo e foi logo castigado.

    As curas das lesões mais rápidas que a própria sombra já chegaram àsjantas made in China. Clínicas de fisioterapia cuidem-se!!

    Resumindo : Uma grande putice na Liga da rolha e a CS a ver esta merda toda e nem uma palavra. Um nojo.

    Caros Guachos que nunca te cansem os dedos. Um abraço.

    CARREGA BENFICA.

    Quim Benfiquista.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito há a dizer acerca da CS: Guardiola disse que Bernardo Silva era o melhor jogador português da actualidade, cagando de alto em CR. O que disse A Bolha acerca disso? Disse alguma coisa? Alguém ouviu algo? A CS fez da vitória do FCP em moreira de cornos uma vitória épica, quando houve colaboração ostensiva do Ricardo Tripeiro Costa e do arbitro ao guardar os amarelos no bolso. De uma forma demasiado evidente. Mas isto é sobretudo a reação borrada da CS à premissa deste novo Benfica: a resposta, a propaganda, faz-se no campo. No futebol jogado. O resto não é futebol. E esta malta agora tem que se posicionar perante isto e está a dar uma trabalheira do caraças!
      -HErnÂni Caroço

      Eliminar
  3. Uma vergonha! A recuperação milagrosa do Marreca, em vésperas de receber o Benfica nasjantas, dá que pensar. Por um lado temos a pressão do SLB apelando ao controlo antes e depois de todos os jogos seus, e dos corruptos. Por outro, a ADOP já se esquivou à responsabilidade dizendo que não cede a pressões. Pois... o Benfica é que já foi controlado (pelo que se viu na imprensa) nos 3 últimos jogos efectuados. E os azuis às riscas? Também foram? Se calhar não, nem tão pouco o irão ser agora para deixarem o Marreca em paz e não terem de ouvir a berraria do Pulga e do insolvente. Noblesse oblige...
    Vamos esperar por sábado e verificar a perfomance do Marreca. Aposto que fresco que nem uma alface!

    ResponderEliminar
  4. Será que só fui eu que vi, no Tondela x FC Porto o Pepe entregar um frasco contendo um líquido amreleo esverdeado ao Manafá, que bebeu o tal liquido e depois devolveu o frasco ao Pepe? Isso aconteceu antes do Manafá ter sido substituído.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi bem mostrado na transmissão televisiva e, não por acaso, era... amarelinha.
      E a julgar pela cara do moçe, não deveria saber a banana com gengibre.

      Eliminar
    2. Amarelo? Era urina de porco, com certeza! LOL!
      Quem conhece diz que dá uma força especial, indetectável no controlo.

      O Guachos acertou na mouche.
      Quando chegamos a esta altura do ano há sempre uns "aleijados" que param uns tempos para serem "preparados" para a primavera.
      Aposto singelo contra dobrado em como o "tratamento" que o Marreca levou para a lesão muscular foi acompanhado de algo mais completo.
      Eles "preparam" sempre 2 ou 3 jogadores muito bem, não precisam de mais como faziam antigamente com os anabolizantes que "fabricavam" carecas em série, quase sempre os mais fortes fisicamente. O "modus operandi" é sempre o mesmo.

      Acredito que a ADOP não ceda a pressões, o director é teso, e faça os controlos antes e depois dos jogos. Mas o problema nem é esse porque há produtos que conseguem limpar do corpo em 48 horas ou pouco mais. Eles são os especialistas do assunto há dezenas de anos.
      Mas os efeitos anabolizantes dos produtos continuam no corpo por mais algum tempo. E são estes efeitos que duram que eles procuram.

      Por isso, o facto do dr. Joia dizer que o futebol está limpo, no caso dos ORCS isso não é verdade. Daí a indignação do Puga quando houve controlo de surpresa e a TODOS os atletas. Se acontecesse sempre, eles não teriam tempo para "limpar" aqueles que estão dopados.
      O segredo é controlá-los 2, 3 ou mais dias antes dos jogos.

      Depois temos o facto do cartilheiro andrade vir para a CS, em constante ligação directa com o Marques, acusar o Benfica de doping é a certeza que eles estão a fazer precisamente isso. Que ninguém tenha qualquer dúvida.
      O Lage, que é muito esperto mas não faz milagres, que abra bem os olhos.

      Eliminar
    3. Mijo de porco sim , mas ... de qual deles ? do mirlitão ? do mamilo ? do flip ? talvez mesmo fornecido
      pelo marrega ao intervalo , tipo lanche ...

      Eliminar
    4. Seria agua do cu lavado ?

      Eliminar
  5. Pode ser que a dose que levou, o leve a fazer uma maior lesão maior daquela que já tem, é que a ressaca é lixada,cá estamos para ver o tempo que não esteja lesionado outra vez!

    ResponderEliminar
  6. Grande Guachos, é doping à descarada. O jogador em causa é um produto da indústria química, sejam esteroides seja immodium para a caganeira.

    Tens toda a razão: esses três cavalos vão aparecer raivosos nas Antas, a espumar pela boca. São anos e anos de delinquência naquele curral. É urgente acabar com os clubes Porto e Sporting, a bem do desporto.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  7. Estou de acordo com um colega acima dizer ainda veem as merdas da cmtv digo e preciso ter estomago para ver essa merda de canal eu apenas vi um resumo desse porco ani(b)mal com o Andre Ventura poça todos tem as ventas traques sao feios porcos e maus,o Benfica ja reagio quer testes antidoping em todos os jogos seus e dos corruptos,mas o como se diz adop ja disse que nao cede a presses fisga-se querem proteger quem,nao estao interessados em querer saber a verdade,como e que um marega lesiona-se preve-se uma paragem para dois meses
    aparece um dr milagre e cura-o em duas semanas mas onde e que ja se ouvi disto.

    O burro sou eu andar a prestar atencao a esses patifes e ao desporto portugues que nao vale um traque,se nao fosse o Benfica ja os tinha mandado para um lugar que ca sei.

    ResponderEliminar
  8. Vão correr como cavalos selvagens e tudo esta corrupção e doping vai valer a pena porque no fim vão vencer e a comunicação social fará a lavagem final. Isto é assim à mais de 40 anos com a conivência de tudo e todos. Esta escumalha, corja ou o que lhes quiserem chamar desvirtua a verdade desportiva à anos em Portugal. E mais uma vez se safam de casos como o ESTORILGATE. Está tudo comprado! E os parceiros do crime também vão sair incólumes do CASHBALL. Ou temos um presidente e uma estrutura que todos os dias denuncie esta pouca vergonha e pressione as entidades competentes a investigar ou então meus amigos, venceremos apenas quando nos deixarem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Reimão. Infelizmente dificilmente o Benfica ganhará aos porcos pois eles fazem tudo para ganhar e como sabemos para eles é uma guerra que não lhes passa pela cabeça perder. Eu nem vou ver o jogo pois a roubalheira costuma ser tal que evito para não m enervar. Que possa estar enganado e que o Bem vença o mal.

      Eliminar
  9. Entretanto, como não há nada para atacar no Benfica, o sombras lá faz um post em que pela milésima vez insinua fuga ao fisco no Benfica usando o Mendes.
    Se alguém ainda tivesse dúvidas das intenções desse anormal hoje ficaram absolutamente dissipadas.
    São tantos casos para falar dos adversários e ele vem mais uma vez tentar mudar o foco para um assunto ridículo.
    As figurinhas desse gajo é dos acéfalos seguidores são patéticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shadows está perdido... O Bruno Lage está a dar cabo da agenda do Gosma da Selva... :-)

      Eliminar
  10. Eu quero que o Marreca se fod@, se for jogar todo sharopado pode ser que rebente de vez.
    Bruno Lage sabe ao que vai e a equipa também. Vão deixar tudo em campo com marreca ou sem marreca.
    Amanhã temos que ganhar ao lagarto de Chaves, e só depois vamos ás put@s.
    VAMOS BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso caralho! Já devíamos pensar assim há muito tempo!
      Sabemos ao q vamos!
      Sem perdão caralho! BENFICA!

      Eliminar
  11. O que me confidenciaram foi que jogadores chave seriam testados nos próximos jogos. Em momentos diferentes.
    Não sei se começa antes ou será depois...
    Veremos.
    Com isto tudo parece estar aberto caminho para Jorge Sousa ou Soares dias.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.