quinta-feira, 18 de abril de 2019

A merda de comunicação social desportiva que temos...

Depois admiram-se do constante galopar dos prejuízos!




14 comentários:

  1. Depois de ver um grande jogo de futebol ontem entre City e tothenham, mudei de canal para ver quanto tinha ficado os corruptos.
    Já estavam a dar a volta de honra e os avençados a comentar o brilhantismo da exibição portista e que só por isso os adeptos estavam de pé a despedirem-se dos seus heróis. Pensei eu que tinham empatado ou perdido 4-3 ou algo do género... Não.. 1-4 e dei-me ao trabalho de ver os últimos 10 minutos para ver a tal exibição... Nem passavam do meio campo, foram 4 podiam ter sido 5 ou 6...

    Lembrei me depois da semana passada em que o Benfica deu 4 a uma equipa TOP e que mais não fizeram que desvalorizar a vitória com o facto de os alemães terem ficado reduzido a 10...

    Cambada de avençados corruptos sem qualquer ética jornalística...

    O Benfica hoje que passe e que os obrigue a ajoelhar!!!

    ResponderEliminar
  2. Palavras para quê?
    "Golo validado pelo VAR matou o sonho". Com o VAR cá da terra isso não acontecia.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  3. O jogo de ontem fez-me lembrar os enormes massacres morais do Sportem...ontem foi a vitória do Liverpool contra a soberba e fanfarronice do presidente FC Porto. 1-4 O Porto deu um baile tão grande que só perdeu por uma diferença de 3...ou devo dizer um Liverpool a jogar o QB foi mais que suficiente para amassar uma equipa que só está disputar o campeonato e arrisca-se a ser campeã sem saber ler nem escrever graças a arbitragens e VARs bem amigos como já não via há muito tempo...uma luta pelo titulo ranhido, mas ao contrário do que nos tentam fazer crer o Benfica está a lutar contra arbitragens tendenciosas mais do que contra o FCP em si.

    ResponderEliminar
  4. Quem for sócio do BENFICA,
    Quem for adepto do BENFICA,
    Quem sentir o BENFICA,
    Quem se considerar BENFIQUISTA,
    JAMAIS PODERÁ COMPRAR os 3 jornais des/portistas/sapistas.
    (Somente poderá ler de soslaio as capas nas bancas dos jornais)
    Quem comprar qualquer um dos 3 jornais de embrulhar peixe, será para todo o SEMPRE
    um verdadeiro e refinado Filho da P..., que nem na hora da morte terá perdão possível!
    VIVA O BENFICA !

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  5. não passam de uns vendidos a Máfia da Palermo portuguesa ,merdias que eu ontem já sabia os títulos dos jornais de hoje ,a única digna desse nome que apanharam em toda a liga dos campeões foi o Liverpol ,o resto foi só entulho !

    ResponderEliminar
  6. "Depois admiram-se do constante galopar dos prejuízos!" Foda-se Guachos! Se os soit-disant benfiquistas que compram essas merdas, bola, record, correio da nhanha, mais o jornal da frutaria, tivessem vergonha na puta da cara e não o fizessem, já há muito essas merdas tinham ido pelo cano. Mais, muitos deles nem sequer ligam peva ao jornal do Benfica. São esses benfiquistas da treta que vão mantendo esses reles pasquins à tona. Lembrem-se disto.

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos a minha pergunta é a seguinte , mas ainda continuam a ler esta merda ? Essa cambada de filhos da puta ja viu que muitos Benfiquistas deixaram de comprar essa merda e muitos desses ditos jornalistas de merda estão na porta da rua ,eles já nem sabem o que inventar e portanto ha que fazer umas capas para assim poderem ganhas mais uns miseros tostões.
    Saudações benfiquistas uma boa Páscoa e carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Caro Guachos:
    O clube da fruta teve azar!
    Estaria certamente na final se apanhasse as fracas equipas do BAYERN ou do AJAX.
    Longe vai o tempo em que o António Garrido aliciava árbitros com prostitutas e prostitutos como aconteceu na única vez que foram campeões da europa.
    Consta-se que o arbitro da segunda mão do jogo das meias finais com o DYNAMO KIEV era gay
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. Os porcos ontem meteram foi baba de caracol no pelo porque realmente eles estiveram em cima do liverpool um bom bocado. Por isso é que o ceiçao estava chateadinho com a liga por jogar tão cedo, as coisas pagam se. Se bem que já sabemos que no campeonato truncado cá do burgo os jogos deles estão ganhos de ante mão. A comunicação social que limpa sportens e porcalhadas e que dá zero relevo ao ataque ao centro de estágios dos árbitros vai continuar a definhar até desaparecer. Já são longos os anos que não vêem um cêntimo e assim vai continuar.

    ResponderEliminar
  10. O Lage percebeu que havia forças extra-terrestes a ajudar os Alemães. E era melhor fazer descansar alguns jogadores para outra competição onde por coincidência também há forças extra-terrestres.A actual equipa do Benfica ainda não tem força para vencer 2 competições onde existam forças extra-terrestres. Vamos ver se consegue vencer uma. Por cá existe VAR, mas num lance capital da competição acham que o VAR da cá iria assinalar aquele fora de jogo? Pois!
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  11. Serei só eu a achar que o Benfica devia de uma vez por todas dar um murro na mesa ( não podendo dá-lo em alguem )e fazer-se respeitar junto de quem manda nas arbitragens Uefeiras ? É que de roubalheiras já vamos estando fartos e para isso nem precisamos de viajar ... Vem-me de repente à memória preciosidades como as 2 finais
    da uefa ( Chelsky e Sevilla ) , a eliminatória com o Bayern com um penalty flagrante do Lamm , e agora isto ?
    Mesmo dando de barato que não estivemos tão bem como em Lisboa , não vejo que o Eintracht tenha sido superior~
    a nós em nada , e mesmo que o tivesse sido isso não autorizaria o roubo arbitral pela simples razão de que
    suas Exª s não gostam de ver Portugueses em fases adiantadas das provas - isso é pitéu para espanhóis , alemães, ingleses , e vá lá ,franceses e italianos ... puta que os pariu !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esquecer que o Frankfurto era a única equipa alemã em prova. Quantos milhões de espectadores alemães iriam ficar de fora????

      Eliminar
  12. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=375007966427226&id=354623765132313&__tn__=%2As%2As-R

    E continua o conto de fadas dos corruptos em Portugal! Os árbitros são peneirados a dedo para todos os jogos.

    ResponderEliminar
  13. Entre o 'azar' das bolas ao poste (na Luz já tivemos uma...), o 'azar' dos golos em fora-de-jogo (indesculpável, estão 3 em fora-de-jogo, mais de um metro... não existe qualquer alibi técnico, para a decisão do fiscal...), os erros que permitiram os dois golos do Eintracht na Luz, a jogar contra 10... aliados a vários golos desperdiçados, alguns na Luz e alguns hoje, na 2.ª parte, acabámos eliminados, contra uma equipa inferior!!!

    Não foi um jogo para destaques individuais... até entrámos bem nos primeiros minutos da 1.ª parte, mas rapidamente 'abdicámos' de atacar... No 2.º tempo, fomos claramente melhores, o 2-0 nasce indiscutivelmente do 'nada' (lance absurdo!!!)...

    Em relação à arbitragem, mais uma prenda uefeira envenenada!!!
    Na Luz, tivemos a expulsão e o penalty... mas depois, ficaram dois penalty's por marcar sobre o Cervi, e por exemplo um Amarelo claro ao Kostic, que o deixaria de fora do jogo de hoje!!!
    Hoje, além dos golo em fora-de-jogo... levámos com um critério disciplinar absurdamente caseiro, o Hasebe por exemplo, logo nos primeiros minutos foi claramente às pernas do Félix...
    O fora-de-jogo do 1.º golo ao contrário da tese peregrina que foi defendida na PorkosTV, é indefensável... Esta era é um decisão fácil, se houvesse 'boa consciência'!!!
    O mais frustrante, é que os jogadores do Eintracht estão em fora-de-jogo, porque os jogadores do Benfica, defenderam exemplarmente a 'linha'...!!!

    Pragmaticamente, jogar as Meias-finais da Liga Europa, com o Chelsea, no meio dos jogos com o Braga(fora), Portimonense(casa) e Rio Ave(fora), seria muito provavelmente 'suicídio'!!! Será extremamente complicado vencer estes 3 jogos, mesmo sem jogos à Quinta... Soares Dias e afilhados vão-nos aparecer pela frente, mas pelo menos assim, teremos mais algum gás nas pernas...!!!

    A próxima final é na Segunda, com o Marítimo, na Luz... Onde a equipa precisa de todo o nosso apoio! Estes jogos com pouco tempo de recuperação, após eliminações Europeias, são sempre complicados... por exemplo, quem se lembra daquele Benfica - Setúbal, após a eliminação com o Bayern, com o Pizzi a fazer aquele passe 'desgraçado' para o Ederson.... que acabou com o Arnold no banco a chorar?!!!
    Espero que a partir de agora, a 'rotação' termine... Provavelmente iremos ter alguns 'castigados' nestas últimas jornadas, mas tirando isso, têm que jogar os melhores

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.