quarta-feira, 24 de abril de 2019

Aliviar o stress...


É sabido que o governo pretende instalar cabines telefónicas nas prisões. Diz que é para acabar com o tráfego de telemóveis ilegais! Também se sabe que os presos têm direito a visitas conjugais para aliviar o strss, vulgo colh*es, em linguagem prisional. Presumindo que o pirata Rui Pinto vive em permanente stress por não ter acesso ao telefone e acreditando que a hiena Gomes não é menina para traficar smartphones, percebe-se um pouco melhor a alegre visita da deputada Gomes aos calabouços da PJ.  

44 comentários:

  1. Com a felicidade da catraia só pode ter sido isso...

    ResponderEliminar
  2. Tratar mal o meu 'zézinho', phoda-se !...nem obrigado, nem por castigo...!!!

    ResponderEliminar
  3. É uma doença chamada NBP...no mundo cientifico é conhecida por Necessarius Brutallius Penatalius...no povo é mais conhecida por Necessidade Brutal de Pica...

    ResponderEliminar
  4. A deputedo socialista... bora lá já dar a resposta nas europeias. Castigar TODOS os "socialistas" (pseudos, que socialista sou eu e não alinho nesta trupe) é o que eles merecem se não arrepiam caminho e se desmarcam da hiena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não é candidata

      Eliminar
    2. Vamos meter o país nas mãos do Passos porque uma deputada socialista é anti benfica? Ao que a cegueira clubística chega.

      Eliminar
    3. Não confunda cegueira clubística com cegueira partidária - andam por aí muitos trolls a usar o clubismo como arma de arremesso político.

      Eliminar
  5. Esta gaja não regula bem da cabeça! Só pode. A conduta desta gaja ultrapassa de longe a de um cidadão normal e equilibrado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela vai candidatar-se à câmara municipal do Porto. Anda a semear para colher

      Eliminar
  6. Sinceramente duvido se o gaiato terá tesão para comer a velha!!!
    Ainda para mais já o devem ter enrabado umas dúzias de vezes, mas já não digo nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nah !!! O Hacker tem jeitinho de tutti-frutti !!!

      Eliminar
    2. Qual a surpresa se o gajo não tiver tesão para a bruxa ? Só demonstra alguma sanidade , aquilo é mesmo uma " fábrica-de murchar-piças " !...

      Eliminar
  7. Este traveco mal amanhado vai ter de responder criminalmente todo o lixo que debitou e debita contra a MAIOR instituição do país. Nas próximas eleições é mostrar ao PS que devia ter mais atenção com as putas que tem no partido. Escumalha com agenda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a pensar que putas, travecas, lésbicas, panilas, era com o berloque de esquerda.


      Van Helsing

      Eliminar
  8. Esta vaca não passa de uma valente puta , não sei se ela não a ser com comida pelo o maior consumidor de viagra o velho peidoso.A culpa não é dela mas sim do seu chefe Costa , mas só espero que os benfiquistas porque somos milhões nas próximas eleições castiguem o partido a qual esta vigarista pertence.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Foi a primeira vez na minha vida que vi entregar um premio a um pirata,vale a pena ser ladrao em Portugal começo a compreender melhor porque ainda nao puseram as patas em cima do fugitivo de Vigo,dos que liquidaram o bes e de tantos outros que nao se fartam de roubar e pelo que fomos lendo desviaram milhoes e milhoes esses sim a sra ana gomes pode muito bem ir escolhendo o tipo de premios para essa gente,coitado quem nasce pobre e serio ta lixado.
    Tenho andado arredado um pouco fora das lides da net,porque nao vale a pena andarmos pra aqui a dizer que andamos a defender o Benfica,cheguei a conclusao que nao defendemos coisa nenhuma so desabafamos uns com os outros a vigarice que reina no reino dum Pais que esta atrazado cem anos em relaçao a outros entao no futebol e gritante o que andam a fazer o Benfica alguns anos atacando-o impiedosamente o B.Lage ja disse varias vezes por este caminho o futebol em Portugal arrisca-se a ter meia duzia de adeptos nos estadios matando completamente a industria,e na minha opiniao um clube e seus dirigentes estao contribuindo para que tal aconteça com o amen dum segundo clube Benfica please join another leage if u want still alive in this industry.

    ResponderEliminar
  10. Eu gostava de saber é quanto ela levou pelo servicinho. Uma puta é sempre uma puta, neste caso uma puta ordinária e esta não engana ninguém! Porque há putas finas, educadas que merecem o nosso respeito.
    Corrupta até à medula, está envolvida em vários casos ainda mal resolvidos e explicados, anda a fazer-se à Câmara do Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim bate certo; sugar o pinto para chegar à câmara do Porto.

      Estratégia errada; se pudesse dar certo nunca o Rio tinha sido reeleito...

      Eliminar
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderEliminar
  12. Ninguém aí de Lisboa pode trazer as muitas estórias que nos anos noventa se contavam desta senhora, assídua frequentadora de um bar africano para os lados de S. Bento? Já que a vida do SLB pode ser pública sem critério razoável seria interessante que a dela fosse exposta também.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto de responder a Anónimos mas vou abrir uma excepção. A discoteca em causa era "A Lontra" e a 'grande educadora da classe operária' ia à procura do que não tinha em casa !...

      era normal levar um ou dois "xórissodesangueprócuzido"

      Aquele aspecto tão igual ao de qualquer matrafona criada pelo génio humorístico de Herman, em mim, quando por lá parava, nunca despertou atenção, tampouco, desejo de qualquer tipo...!!!

      Eliminar
  13. Foi visitar o azeiteiro-cacheiro e dar-lhe o premio de melhor apitador dourado. O rapaz ja deve ter os joelhos calejados de tanto apitar...

    ResponderEliminar
  14. Sou hetero. Mas garanto-vos que se todas as mulheres fossem como essa vaca eu viraria casto ou homo.
    mlm

    ResponderEliminar
  15. Mas afinal, quando há desenvolvimentos acerca do Rui Pinto? Vai ficar assim em águas de bacalhau? Como sempre a justiça em Portugal é a passo de caracol. Estão à espera de quê??????

    ResponderEliminar
  16. Quem se lembra da Madalena do broxe, célebre em Palermo nos tempos do Carlinhos da Sé? Tal e qual, não é?

    Luiz Montanelas

    ResponderEliminar
  17. Há muito tempo que eles os corruptos estão a levar o almocada ao colo para lhe darem quatro pontos de avanço do Braga antes da última jornada. Objetivo o alcacete dar os três pontos à fritaria. Jamais o ala lotes contribuiria para o título do slb

    ResponderEliminar
  18. TUDO CONTROLADO NA ARBITRAGEM. Rio-Ave x fcp, Artur Soares Dias do Porto eheheh sempre apintadores do Porto há várias semanas seguidas. UMA VERGONHA. Portimão x Feirense Joao ladrao Capela para garantir ao próximo adversário do Benfica a vitória e que ninguém será excluído por amarelos ou vermelhos. Até no var vai mais um portista o Manel Oliveira. Para que nada falhe. SCP x Guimarães eheheh mais um portista Rui Costa para garantir que o scp pode entregar o último jogo nas Antas. Para o var mais um portista o Vasco Santos. Eheheheh. É fartar vilanagem. Para o Aves x Belém para tratar do aves próximo adversário do fcp nada melhor que o afilhado do portista Olarapio Benquerença o Fábio Verdíssimo. Eheheheh. Sempre em frente para aquela casa iluminada. E para o Braga x SLB dois SPORTINGUISTAs desde pequeninos com históricos de erros anti slb como o famoso pênalti sobre Carrilho em Setúbal. A dupla Tiago Martins/ JOAO Pinheiro

    ResponderEliminar
  19. Caro Guachos.
    Sou Benfiquista dos 7 costados mas vivo e trabalho no Brasil há alguns anos pelo que infelizmente não tenho muito acesso às notícias do nosso Glorioso.
    Ainda bem que descobri o teu Blog, pois além de nos motivar como Benfiquistas, sempre nos ajuda a descobrir a podridão que infelizmente ainda existe em Portugal.
    Numa das visitas que tenho feito no Teu Blog, chamou-me a atenção os vários artigos que escreves sobre essa tal de hiena gomes, e como não conheço nem nunca ouvi falar fui pesquisar na internet para me inteirar sobre quem realmente é a filha da puta.
    Pesquisei em imagens e a primeira que me apareceu foi esta http://www.eccpalestine.org/wp-content/uploads/2016/04/3188567.jpg
    Esclarece por favor:
    É esta a ordinária de que tanto falas?
    Se é a mesma, as imagens falam por si.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  20. ESTES TIPOS DO CONSELHO DE ARBITRAGEM perderam totalmente a vergonha. NÃO NOMEARAM UM ARBITRO. Nomearam um pasteleiro o décimo segundo jogador da frutaria o dono da pastelaria que tem como gerente a filha do Reinaldo Teles. Artur ameaçado dias se tivesse vergonha pedia escusa. JÁ PERDOOU MAIS PÊNALTIS AO SEU CLUBE DO QUE TODOS OS APINTADORES JUNTOS. Em Penafiel foram só quatro num jogo. Em Chaves foram só três num jogo. Etc etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Vila do Conde nem o pasteleiro lhes vai valer.

      Eliminar
    2. Se não achasse que estás a ser sarcástico diria que estás numa de crendice à s@po !!!

      Eliminar
  21. Caro Guachos, sou leitora assídua embora comentadora ocasional.
    Peço desculpa por vir comentar um tema que, estando ligado, não é o tema do postal. Mas a paciência tem limites e eu nunca fui de calar quando vejo injustiças.
    Cada um tem a sua forma de se expressar, e nada contra. Mas aflige-me ver como se abastarda a liberdade de expressão, há 45 anos nossa, em nome de causas que o não são.

    Ana Gomes merece a minha contestação pela parcialidade demonstrada ao confundir denunciante com ladrão e extorsionário.
    No entanto, é uma deputada europeia que já foi da nação e que, bem ou mal, nunca deixou de travar as guerras que entendeu dever travar, e por essa determinação histórica merece o meu aplauso, mesmo quando dela discordei como agora discordo.
    Andei por blogues sportinguistas a contradizer os pós-Maio descobertos anti-brunistas que se ufanavam pelas "tradições de liberdade e democracia no clube", não podia ficar calada ao ver o machismo e a falta de respeito que grassa por muitos comentários que aqui surgem. E até neste postal - acho que é a primeira vez que vejo postais GV onde a vida pessoal dos visados é abordada sem que haja notícias sobre o assunto.

    Entristece-me ver como adeptos de um clube dão mais valor à clubite do que à cidadania, e entristece-me ainda mais quando o vejo nos adeptos do meu clube.

    Parecem analisar os casos conforme o jeitinho que lhes dá às convicções... PORRA! A Ana Gomes não precisa de se deitar com ninguém para conseguir ou poder dizer o que pensa! A Ana Gomes não usa o físico para defender as suas opiniões! "Traveco", "puta", "vaca" - não conseguirão melhores argumentos?!

    Presumo que, se publicares este comentário, terei vários comentadores a invectivar-me. Mas não liguei a provocações de sportinguistas, não ligarei às de benfiquistas: o meu benfiquismo é enorme mas não superior à minha dignidade de cidadã. O meu, e certamente o de muitos dos que visitam este blogue.

    Espero, desejo que os benfiquistas que aqui comentam pensem nisso antes de confundirem um indivíduo (Ana Gomes) que (talvez marginalmente) tocou num ponto que nos é sensível (não esqueçamos que o extorsionário entrou também em bancos e gabinetes de advogados) com fulanos intrínseca e extrinsecamente ligados ao futebol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ataques ad hominem são usados quando há falta de argumentos para o contraditório, e neste caso o que não falta são outro tipo de argumentos. Os comentários aqui no blog normalmente são mais civilizados.

      Eliminar
    2. Exacto, ela confunde denunciante com ladrão e extorsionário.
      E tem muito orgulho em mostrar esta estupidez ao país, a todos nós cidadãos Benfiquistas e contribuintes que assistimos diariamente á impunidade destes ladrões!
      Somos nós todos que lhe pagamos!
      Argumentos?
      Faltou o cabra estúpida e mal agradecida.



      Eliminar
    3. Cara Sarin, eu fui um dos que apelidei a Gomes de “puta”. Mantenho a expressão que usei, porque é essa a minha opinião.
      Digo-lhe mais, chamar-lhe-ei isso na cara dela se algum dia a encontrar. Porque é o que ela devia ouvir dos portugueses tão indignados como eu, que conhecem a história desta galdéria política, venal, corrupta e vendida a interesses pessoais.

      Deixo-mo-nos de hipocrisias, de falsos moralismos e de demagógicas acusações de machismo. Falando por mim, não sou machista, nem nunca fui. Mas também não gosto de feministas hipócritas nem de falsas moralistas.

      É um insulto? É! É mesma essa a intenção, porque é essa a realidade. E eu gosto muito de chamar os bois pelos nomes!

      Chamar-lhe “puta” é uma ofensa às Putas, àqueles pessoas que vendem o seu corpo por necessidade de colocar comida na mesa para os seus familiares e para os seus filhos, para satisfazer o nosso instinto mais forte, o instinto de sobrevivência. Essas pessoas merecem ser respeitadas e estarão a ser insultadas quando estão a ser colocadas ao mesmo nível desta personagem sinistra.

      Ora não é isso que se passa com a “puta” Gomes, ela não precisa de fazer o que anda a fazer há muitos anos para sobreviver. Ela anda a viver à custa do erário público, à custa dos portugueses, há muitos anos. Sempre com o fito de retirar disso proveitos próprios, sem olhar a meios e sem olhar a quem ofende, insulta, pisa e enxovalha.

      Arranjou um tacho para a filha, que não tem CV para o cargo, arranjou uma casa em área protegida de Cascais/Sintra porque é corrupta, vendida, venal, em bom português, é uma puta.

      Tem vários casos em que desapareceu dinheiro e outros casos pouco claros que estão em investigação, que serão abafados porque é assim que as “putas” fazem, vendem-se para passar incólumes através dos pingos da chuva com a ajuda dos “amiguinhos” do partido. Ou de outros serviços que presta. Sem olhar a meios!!

      A última golpada que veio a público é que anda a fazer-se candidata à Câmara do Porto.
      O que fazer? Vende-se, atraindo a simpatia daqueles que atacam o Benfica, atacando ela o Benfica e o seu presidente com qualificações e acusações indescritíveis, aproveitando-se do facto de ser figura pública, tentando atrair para si a simpatia da corja mafiosa que manda na cidade do Porto, sem escrúpulos ou reservas morais de se colocar ao lado de criminosos.

      Que nome se dá se dá a pessoas com esta moral? Putas, naturalmente, se forem mulheres!! Se forem homens chamam-se outra coisa, pulhas, chulos, etc. Mas o significado é o mesmo!! Uma questão de semântica!

      Não olhando a meios, coloca-se num nível moral abaixo das “deusas” do Reinaldo Teles. Se não sabe quem é Reinaldo Teles eu digo-lhe. É um administrador da SAD do FCP há 40 anos, tendo mantido durante todo esse tempo um conjunto de estabelecimentos noturnos no Porto e em cidades adjacentes onde mulheres se vendem a troco de dinheiro. Aquilo a que chamamos “putas”.

      É um chulo, alguém que já devia estar preso há muito tempo pelos crimes repetidos e continuados de lenocínio.
      Sabe o que é lenocínio? Lenocínio é uma prática criminosa que consiste em explorar, estimular ou facilitar a prostituição sob qualquer forma ou aspecto, que visa facilitar ou promover a prática de prostituição ou dela tirar proveito.
      O Reinaldo Teles é ou foi dono de várias casas de alterne. Já ouviu falar em Calor da Noite, Erotic Sex Club, MauMau, Diamante Negro, Pérola Jovem (para quem gosta de meninas de 11, 12 e 13 anos), etc?

      Por isso, esta “puta” Gomes, que não olha a meios para conseguir o que quer, coloca-se a um nível bastante mais baixo do que as degraçadas das “putas” que o Reinaldo vende nas suas casas.

      Está a perceber agora a razão pela qual eu e muita gente lhe chama “puta”?

      Eliminar
    4. Muito bem Manuel.

      Muito bem respondido e fundamentado.


      Miguel

      Eliminar
    5. Manuel, agradeço-lhe a explicação e a fundamentação. Uso o termo puta para todos os que se vendem, mulheres ou homens.

      O seu apelidar de Ana Gomes vem de outras andanças, portanto é apenas um prolongar de uma imagem que já tinha gravada. Mas atente em muitos dos comentários, pois não é o Manuel o único a chamar-lhe puta. E veja o contexto em que outros comentadores o fazem. É para esses contextos e para esses comentadores que escrevi o meu comentário. Porque continuam a ver o futebol como um mundo de homens e o argumento que usam para atacar uma mulher que lhes ofenda o interesse não é o argumento mas o enxovalho.
      Mesmo sendo Ana Gomes a puta política que refere, duvido que os ouvisse chamar-lhe algo que não grande mulher caso defendesse a prisão de Rui Pinto. E é esta ondulação ou torção ou falta de critério que me agonia mais do que o machismo implícito nesses comentários: as escutas do apito dourado foram consideradas ilegais porque ilegalmente obtidas, consta; mas muitos dos que acusavam (ou defendiam) de vendido o juiz que assim o determinou (ninguém lhe chamou puta, por acaso), hoje defendem (ou contrariam) a ilegalidade das eventuais (e de cuja veracidade descreio) "provas" constantes nos emails. Haja seriedade e cidadania, caramba! Haja coerência, que para incoerentes já nos chegam os antis!

      E sim, a política e o desporto e o poder económico andam despudoradamente amancebados - chamará putas a todos?

      Saudações Benfiquistas
      Cumprimentos de Cidadã

      Eliminar
    6. paulojcduarte, sou assídua no blogue, sei que assim é - e daí este meu reparo ou desabafo ou insurgência.
      Vi estes mesmos comentários sempre que comentei em blogues sportinguistas (contribuí para destacar alguns postais como "os mais comentados da semana" graças a mimos destes), mas aqui trata-se de benfiquistas (a minha tribo desportiva) e aborda-se uma questão de fundo da democracia e do sistema legal - e a atitude de uma deputada que defende uma posição da qual discordamos.
      Um exercício interessante seria saber como reagiriam estes mesmos comentadores se fosse um deputado a dizê-lo, ou se o extorsionário tivesse roubado emails a Ricardo Salgado (descreio da interpretação dada aos emails do Benfica; mas é um exercício interessante, este de calçar sapatos antes de os atirar)
      SB

      Eliminar
    7. Sarin, o AP não deu em nada porque as escutas tivessem sido ilegais. As escutas foram legais, foram obtidas de forma legal com autorização de um juiz, como é de lei.
      Apenas as provas que as escutas forneciam e que eram insofismáveis, que continuam a não deixar duvidas a ninguém, e que noutro país chegavam e sobravam para mandar para a prisão os culpados, com a descida de divisão dos clubes implicados, não chegaram para culpar os provados culpados dos crimes que as escutas revelaram, apenas por razões processuais. Repito, razões processuais.

      A moldura penal para crimes desta natureza foi fixada em 3,5 anos (três anos e meio) de pena máxima. As escutas, embora obtidas de forma legal, não puderam ser utilizadas como prova porque, só podiam servir como prova para crimes cuja pena mínima seja de 3,5 anos +1 dia.
      A lei das escutas foi modificada em 2007 pelo governo Sòcrates.

      Só um aparte que não deve conhecer. Guilherme Aguiar foi colocado anos antes na Liga, como Secretário Geral, para mudar a legislação desportiva para que o Porto não descesse de divisão na justiça desportiva, porque sabiam o que andavam a fazer. Puderam assim continuar a cometer os mesmos crimes de corrupção impunemente, que a anterior legislação punia com descida de divisão. Legislação esta que puniu o Leça com a descida de divisão, pelos mesmos crimes.

      Sobre o Apito Final (justiça desportiva):

      "A SAD do FC Porto foi punida com a perda de seis pontos (no actual campeonato) e ao pagamento de uma multa de 150 mil euros. Já a Boavista SAD foi condenada à descida de Divisão e ao pagamento de uma multa de 180 mil euros.
      Ricardo Costa acrescentou que estes foram os castigos possíveis face aos regulamentos em vigor, onde não estão previstas punições para crimes de tráfico de influência. O líder do CD vai propor, terça-feira, profundas alterações regulamentares no sentido de agravar as penalizações por este tipo de práticas ilícitas.

      "Se o regulamento não exigisse a prova da actuação parcial do árbitro em campo, mais clubes poderiam descer de Divisão e não ter perdido pontos", declarou Ricardo Costa.

      "Durante a investigação, verificou-se que vários árbitros e observadores tiveram actuações que merecem a mais viva reprovação e censura, mas estas práticas de tráfico de influência não correspondem hoje a ilícitos nos actuais regulamentos", lamentou Ricardo Costa, esclarecendo: "É razão por que não podem ser punidos".


      Tudo planeado à distância pelas cabecinhas pensadoras da criminalidade organizada de Palermo.

      Eliminar
    8. Manuel, não duvido da culpa do FCP no AD! Não houve manipulação de gravações, estava lá tudo! Simplesmente relembro o duplo posicionamento de muita gente, muitos benfiquistas incluídos, na análise do que é legal ou ilegal. A informação a que tive acesso falava em inconstitucionalidade de escutas em processos desportivos. Mas sendo a questão processual, como lhe chama, a causa da sua não validação, continua a haver ilegalidade na utilização das escutas em tal processo - e não falo de justiça mas de legalidade, que é o instrumento da Justiça, para o bem e para o mal.

      Eliminar
  22. Aliviem o vosso stress: https://www.facebook.com/anagomesmep/

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.