terça-feira, 11 de junho de 2019

Bimbos ao poder!

No resto do país celebrou-se o dia...de Portugal. A oeste de Pecos exaltou-se o bazar da fruta. Sinais dos tempos. Longe vão os dias em que gozavam com as taças da liga do Benfica. Cerca de 109 obliturados, 30 desdentados, 10 desesperados e uma trompete desafinada, fora de prazo, fizeram levantamento de rancho junto ao Palácio da Justiça, no Porto! E até houve gritos de ''campeões, campeões''. Embora não divulgassem correspondência privada roubada nem lessem e-mails truncados confesso que gostei da orgia. Senti a falta dos dióspiros maduros, era cedo para as piquenas do Calor da Noite (apenas apareceram uma meia dúzia de velhas gaiteiras) e um bacanal sem as rachas do inginheiro macaco não têm o pedigree que se impõe. Mas foi bonito ver aquele cartaz a pedir prisão para os corruptos!

Assim, sim. Até os fruteiros estão fartos dos traques do chico e dos achaques do Puinto. Cadeia com os trapaceiros, carago!. O bideo, publicado na merda de comunicação social desportiva que temos, é do melhor e pede meças a qualquer circo das osgas. Cumcarago! O melhor é comprar uns valentes quilos de pipocas galegas antes que esgotem! A última vez que se viu um tão grande agrupamento de jumentos foi quando o gangue liderado por Bruno pidá (alguns já foram engavetados) escoltou o presidente do clube da fruta ao tribunal de Gondomar. Como o melhor ainda está para vir, cheira-me que a próxima manifestação de vegetais vai ser feita a partir da cidade de Vigo...
Claque da selecção. Não pode passar em claro. IPDJ, CD, Meirins e afins, jornaleiros, paineleiros e cumentadeiros; quando abrirem a fossa para bater nos grupos de sócios organizado do Benfica, condenem primeiro a claque ilegal que apoia a selecção do Ronaldo.

Rúben Dias. A dor de coto é lixada. O Duarte Gomes mostrou dois penaltis e uma cotovelada. No campeonato português o jogador do Benfica tinha sido expulso, os penaltis seriam assinalados, o Benfica seria derrotado e aliança do Altis andaria três quinze dias a malhar no ceguinho. A UEFA cagou na opinião dos experts e resolveu a questão atribuindo a Rúben Dias o prémio de MVP da final! É lidar.

Jorge Jesus: «Lá na Europa têm a mania que sabem tudo». E não é que têm? Desde o corte da relva aos apanha-bolas (gandulas na nova realidade) andam por aqui uns cientistas que só lhes falta falar português. Mais outra do sapo emproado. “Quando cheguei, o Benfica não ganhava há anos. Agora tem a hegemonia”. Foi por isso mesmo, para acabar com a hegemonia do Benfica, que assinou pelos sapos. Manteve-se três anos a encher chouriças até ir plantar nabos no deserto após ser derrotado pelo Aves. Na mesma linha de coerência...

Em Portugal "trabalhei com alguns dos melhores jogadores do Mundo. Tive o David Luiz que chegou ao Benfica como 19 anos e agora é um grande internacional brasileiro, tal como o Ramires; o Talisca que está na China, mas é dos médios mais cobiçados na Europa" ... "Depois ainda tive muitos outros como o Di Maria, Aimar, Saviola e o Matic que é o melhor médio da Europa. Já são tantos, que nem me lembro". Ena tantos. Todos do campeão nacional! Nenhum dos sapos ou do Al Hilal que, segundo o bazófias, seria campeão em Portugal!

Fedorico VARandas. Se era para manter Miguel Albuquerque para quê descarregar o autoclismo para se ver livre do albino Dolbeth?

26 comentários:

  1. "109 obliturados, 30 desdentados, 10 desesperados e uma trompete desafinada,"
    Ahahahahahahahahaha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em que jazigo estava o corneteiro?

      Eliminar
    2. Aquilo na foto é um andrade ou uma moreia ?

      Eliminar
    3. É uma porca bísara com cio!
      Luiz Montanelas

      Eliminar
  2. Também eu fiquei pasmado com Duarte Gomes! De facto, só pode ser dor de coto, já que na sua visão de comentadeiro, foram só pénaltis perdoados aos portugas, todos causados por Ruben Dias, claro, só faltando mesmo a este Miguel de Vasconcelos clamar que a vitória de Portugal foi tremendamente injusta! E não contente com a façanha, espetou com um três ao espanhol. Só faltou mesmo exigir a jarra aos senhores da UEFA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lesado do Diez.

      Eliminar
    2. O Duarte Gomes que leia, escrito por gajos que sabem de bola, o que foi exibição do Ruben, aqui: https://www.lateralesquerdo.com/2019/06/10/a-masterclass-de-ruben-dias-na-final-da-liga-das-nacoes/

      Eliminar
    3. o lateralesquerdo é o fã número um de JJ, e a viúva primordial deste, basta abrir o site para ler mais uma ode ao mestre da táctica e inventor do futebol moderno, se vasculhar bem talvez por lá encontre a explicação da oportunidade perdida por Guardiola em ter um excelente lateral esquerdo ao contrário daquele miudo que por lá anda a correr a fazer sabe-se lá o qu~e

      Eliminar
  3. Fazem lembrar aqueles tristes que apoiavam o Brunalgas, o senhor escurinho, a velha estérica só para dar alguns exemplos

    É o desespero

    ResponderEliminar
  4. O jj é o gajo mais presunçoso que já vi. É só "eu eu eu eu" e vem dizer que na Europa acham que sabem tudo.
    Diz que antes dele o SLB não era nada, depois era a Hegemonia... mas pera lá, ele saiu com 3 campeonatos em 6... no SCP foram ZERO, no Al Hilal ZERO.
    Por ele passaram os melhores, ele é que é bom, até ensinou o Bas Dost a marcar penaltis... E os Eder Luizes, Weldons, Keirrissons, Airtons, ehh pa. Menos homem, menos!

    Cheira-me que vai cair com um estrondo no Brasil. A qualidade tatica no futebol Brasileiro é terrivel mas não há tempo para treinar, os relvados são lentos/altos, os jogadores indisciplinados, torcidas intolerantes, cs bipolar totalmente esquizofrenica. Mas vai ser engraçado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de concordar que colaborou activamente no Tetra - ganhou 2 e perdeu 2.

      Eliminar
    2. O campeonato brasileiro é mau, aquilo para ele é mel, como o Manuel José nas arábias, em terra de cegos que tem um olho é rei. Escrevo aqui que ele quando cair vai ser pelo balneário, como cai sempre. No Brasil até Scolari é treinador

      Eliminar
    3. Vai ser preciso tradutor para as ideias ( ? ) do chiclas passarem ! Se já falava galaico -português agora
      vai dar as palestras em lusohispanoleiro ... Tou a vê-lo a treinar a cobrança de escanteios , pênalties
      etc , mandar cortar a relva e ficarem a olhar para ele com cara de parvos ( lá é a grama ! )...mandar o
      goleiro ir para a meta e ter como resposta " vai tu ! " quanto a zagueiros bons de bola , são preferiveis a zargas do cagueiro do minion ...

      Eliminar
    4. É mau sim, senhor. Mas discordo quanto ao mel.
      Aqui no Brasil não há tempo para treinar, as condições climatéricas são duras, as viagens são muito longas e tem jogos quarta e sábado, os treinos são quase sempre de recuperação.
      A maior parte dos jogadores está a cagar para tática e anda a passo quando está sem bola.

      Não duvido que ele dá 10-0 aos treinadores Brasileiros em termos táticos (como qualquer bom treinador arrasa estes daqui) mas o problema é que as condições, estruturas, conhecimento, tolerância, etc, são típicas dos anos 80, nivela-se tudo por baixo. O futebol do Brasil parou no tempo. E ele com a sua bazofia, no primeiro ou segundo resultado adverso, vai logo levar nas orelhas. Aí, começa o circo!

      Eliminar
    5. Vai ser um sucesso quando começar dar instruções aos jogadores,

      "Vocês 8 coloquem os Coletes efervescentes e vocês 3 aí formem um quadrado".

      Um sucesso! LOL!

      Eliminar
  5. Aperta com eles guachos!!! a liga a federaçao e a cmv depois desta condenação tem que agir!!! ja deve ter começado a coacçao, ja se instalou o silencio, o proença um palhacito, o meirim parece um toiro a marrar no vermelho, e o nandinho das facturas na poltrona do poder... tamos entregues aos bichos! carrega benfica

    ResponderEliminar
  6. A foto do início do texto é brutal! O típico velho bolorento e desdentado que come toda a merda que o velho bufão os manda comer. Pra quem vive no Porto como eu, é isto com q nos deparamos diariamente. Fanáticos q n gostam de futebol e q antes do amor pelo clube deles está o ódio ao Benfica. Mas o mais importante é q o clube deles está a ficar como os dentes desse fanático e eles nem se apercebem. Quando acordarem para a vida estão como o Sporting.
    DRAGÃO LADRÃO O BENFICA É CAMPEÃO! CARREGA BENFICA!
    Um Benfiquista do Porto.

    ResponderEliminar
  7. No ajuntamento dos bimbos não se compreende a falta de alguns bimbos o moreira das vigilias, o cego zero, o banhas do serrão e vejam lá que até o macaco faltou á concentração.
    Viva o BENFICA!
    E.Santos

    ResponderEliminar
  8. No meio daquela jana toda havia um cartaz acertivo "corruptos para a prisão", cá para mim era um benfiquista infiltrado na manif dos fruteiros. Se o pedido for atendido o focuporco fica sem direcção, a não ser que consigam pirar-se para Vigo.

    ResponderEliminar
  9. Nos canais de TV, os comentadores afectos ao clube de contumil defendem em coro que a decisão foi uma vitória do clube deles. Nesse caso porque razão pretendem recorrer da decisão? E entretanto enviam uns desdentados para morder na Justiça. É impressão minha ou aquilo anda um bocado desorganizado?
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  10. É começar já a fazer pressão publica sobre os patrocinadores do FCP, tal como "tentaram" fazer com os do Benfica. É preciso arrasá-los emtoda a linha para que não se levantem de novo e continuem com estes esquemas corruptos. Para os que defendem que os corruptos fazem falta ao campeonato portugues, eles que ganhem juizo. Gente desta não faz falta a ninguém, e outros clubes, como o Braga, podem rapidamente ocupar o lugar vago.
    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patrocinadores, que patrocinadores? O Turismo do Norte? Câmaras municipais?
      Sérgio.

      Eliminar
    2. new balance, altice, super bock, etc

      Eliminar
  11. Off topic li nao sei onde que o ipdj se e assim que se diz avancou com o caso da tarja que os corruptos exibiamr num jogo deles.apenas mais uma de grao a grao a galinha enche o papo esses gaijos um dia rebentam nao se vao livrar de todas as merdas que fazem.

    ResponderEliminar
  12. A sentença
    Sobre a decisão do Tribunal Judicial da Comarca do Porto já tudo foi praticamente dito. Do que pude ler, o acórdão da 1.ª instância é cristalino e exaustivo. É claro como a água. Aliás, numa matéria em que a jurisprudência é muito escassa no que se refere ao cálculo dos danos, sobretudo não patrimoniais, percebe-se a prudência, a equidade e a ponderação com que foi deliberada a decisão do Tribunal.
    O que mais sublinho na decisão é a consagração do imperativo da tutela do direito à privacidade (e, portanto, à sua inviolabilidade por interesses alheios, espúrios e de natureza ilícita), bem como da tutela de uma livre e leal concorrência. Houve um senhor disfarçado de jornalista que se achou no direito de tudo isso violar, com o beneplácito das suas entidades patronais, na sua fantasiosa e soez interpretação do (seu) 'interesses público' e na esperteza de seleccionar e truncar documentação roubada em nome da (sua) 'verdade', e do (seu) 'bem comum'. Uma vil paródia feita por quem se julgava, quiça atendendo a casos passados, acima dos pilares fundamentais de um Estado de Direito. Uma operata bufa servida, meses a fio, num canal próprio, sem contraditório, com manipulação («pior do que uma mentira», segundo o acórdão) dolosa e ordinária de documentação roubada usada como «uma mera extensão do interesse clubista».
    Nestas coisas, acontece, não raro, que o que se defende hoje, amanhã se repudia e vice-versa. Ouvi e li depoimentos de certa gente para quem, de repente, o «há que confiar na justiça» passou a «há que desconfiar da justiça». Ou seja: confiam só se os juízes lhes fizeram a vontade, não confiam se os mesmos juízes não forem ao encontro dos seus insondáveis e maquiavélicos desejos. Até dizem, agora, sem terem vergonha, que tudo está na mesma, como se uma decisão tão fundamentada de 1.ª instância, ainda que recorrível, seja igual a zero. O mesmo já havia acontecido no chamado 'caso e-toupeira', ao ponto da juíza que não pronunciou o Benfica ser alvo de chacota numa lona gigante no Dragão com a aceitação, ao menos tácita, do Porto. Por enquanto, no caminho por percorrer, o Benfica ainda não estará a ganhar definitivamente, mas o Porto já está a perder por um categórico 0-2.
    Pelos vistos, o 'polvo encarnado' terá virado 'piranha-azul-e-branca' em regime canibal. Ou, de outro modo, quem sabe se virou 'alforreca', sabendo-se que este animal aquático não tem ossos, cérebro ou coração, mas apenas um sistema nervoso rudimentar na base dos tentáculos. Sistema que pressente mudanças no ambiente e coordena, ardilosa e venenosamente, os movimentos tentaculares.

    Contraluz
    - Classificação: Saiu a classificação dos árbitros da época agora finda. Uma boa e uma má notícia. A boa foi a desclassificação de Capela. A má foi a não desclassificação do Veríssimo. E cadê da classificação dos VAR? Não existe ou não se sabe? Um mistério... para seguir com atenção."

    Bagão Félix, in A Bola

    ResponderEliminar
  13. Uma manifestação que não passou do reencontro de velhos amigos e conhecidos: putas fora de prazo que mereciam abundantes dragões de ouro, antigos árbitros (julgo ter vislumbrado o Martim dos Santos disfarçado...) e meia-dúzia de magistrados jubilados, daqueles que jogaram, durante trinta anos, tanto por fora como os melhores atletas do Porto o fizeram dentro do campo.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.