sábado, 24 de agosto de 2019

Longa vida ao rei das bufas!

Acusações de Pinto da Costa à Liga devido ao clássico. «Desrespeito da Liga foi chocante». "Se tudo tivesse corrido normalmente teríamos jogado há dois dias na Grécia para amanhã ir à Luz e três dias depois outra vez com o Olympiacos. Infelizmente não aconteceu. Mas o descuido e o desrespeito da Liga para com o representante português numa prova europeia foi chocante". Um ano depois de o Benfica ser obrigado a jogar entre 7/8 e 2/9 com Fenerbahçe (duas vezes) Guimarães, Boavista, Sporting (no meio da eliminatória com o PAOK) e Nacional da Madeira, chega o reconhecer do velho peidoso que o seu aliado Proença não passa de um idiota (in)útil.

Continua em grande forma, o velho putanheiro. Embalado pela vitória (de Pirro) na Rússia de onde, sem dormir, saiu disparado a Bragança, não fosse perder os holofotes em cima do João Rodrigues. Dois dias depois, fresco como um urso, seguiu inchado para Esposende onde se atirou aos ''aleijados'' do Benfica convencido que o mais esperto é o que mais achincalha e ofende. Ensonado com as duas batatas do Gil Vicente, invernou, mas só até passar ao lado da grande exibição do clube da fruta frente ao Krasnodar. Ciente que a memória do povo é tão volátil como o feito de Sporting Coentrão, despertou com o estrondo dos três petardos de Zé Luís frente ao Vitória de Setúbal...

Ontem, outro «Momento de boa disposição por parte de Pinto da Costa, que esta sexta-feira marcou presença na inauguração da exposição 'A Casa de Luanda no Porto', na Sala Multiusos do Museu» da fruta - naturalmente relatado ao pormenor pelo pasquim da fruta. «Quando se fala em lampiões vem logo um processo disciplinar». Melhor, nem uma fuga à desgarrada para Vigo. A galhofa no museu do dióspiro comprova que está cada vez mais engraçado e que os fruteiros continuam deliciados com as bufas que o grande líder lhes dá. 

Cá fora e à margem da importante cerimónia, rodeado de sabujos e pés-de-microfone de cauda a abanar, o papa pitas também não os deixou ficar mal. Da "Tribuna Expresso" acabo de retirar esta pérola. “Estou preocupadíssimo com as goleadas do Benfica, esta noite nem dormi”...«Pinto da Costa e a ironia que lhe é natural». A ironia que lhe é natural! Atentem neste pedaço de merda, esqueçam a velha "ironia do costume''. Tornou-se tão natural como as bufas do velho que a "tribuna expresso" tanto gosta de cheirar.

Eu, que durante dezenas de anos fui massacrado a ouvir aberrações como "o que o Benfica precisa é de um Pinto da Costa", fico feliz da vida ao ver no que se transformou o velho peidoso. O que o fez forte, como agora facilmente se comprova, não foi a sua rara inteligência, capacidade de gestão, visão estratégica ou a "ironia que lhe é habitual". A fraqueza, que chegou a ser catastrófica, do Benfica é que o levou ao pedestal. Em terra de cegos que tinha um olho foi rei. Sem as putas do Reinaldo Teles e a tropa de choque do macaco madureira resume-se a estas tristes figuras perante o Benfica mais forte de que há memória. E não percebeu que o tempo da fruta acabou!

Há, naturalmente, tentáculos que demorarão anos a ser expurgados, mas, aquele passear de arrogância, chacota e menosprezo pelos adversários já foi chão que deu putas. Cadeia à parte, onde deveria estar confinado a assistir aos sucessos do Benfica, não fora a reverência demente da merda de comunicação social desportiva que temos (MDCSDQT) há muito que tinha arrumado a bazófia. Só mesmo o viagra da MDCSDQT o mantêm de pé. Tem o clube à deriva, sem fazer puto de ideia de como sair da falência (nem isso lhe interessa) e em seis anos conquistou apenas um campeonato e duas supertaças. Depois do maior investimento de sempre, começou o campeonato com uma derrota, frente a uma equipa vinda da terceira divisão, foi eliminado do playoff da Champions pelo Krasnodar (enfardou quatro batatas do Olympiakos), as hipóteses de contornar o fair play financeiro da UEFA, com tudo o que de mau representa para o futuro - são ínfimas - mas, "com a ironia que lhe é habitual", ainda faz as delicias das "Tribunas Expresso" desta vida! 

O foculporto a caminhar para o abismo, a hiena Gomes e o Rui Moreira sem tomates para aparecer, o Benfica cada vez mais forte, o capanga Catão e o macaco Madureira sorrateiramente a avançar, e a ironia habitual é o que está a dar! Longa vida ao rei das bufas.

PS; Jorge Sousa, mais um árbitro do Porto nomeado para o Benfica-foculporto. O Benfica manda mesmo nesta merda toda!

13 comentários:

  1. COM JORGE SOUSA
    A ARBITRAR NOS ÚLTIMOS 11 CAMPEONATOS,
    O BENFICA
    CONQUISTOU 46 PONTOS EM 25 JOGOS, (46 em 75 pontos)!!!!???

    O F. C. PORTO
    EM APENAS 23 JOGOS CONQUISTOU 49 PONTOS

    E O SPORTING
    EM APENAS 17 JOGOS CONQUISTOU 36 PONTOS.

    DOS 4 CANDIDATOS AO TITULO,
    O BENFICA é CLARAMENTE
    O CLUBE QUE TEM MAIS DIFICULDADES
    EM CONQUISTAR PONTOS
    NOS JOGOS ARBITRADOS
    PELO JORGE SOUSA.

    PORQUE SERÁ?
    O árbitro Jorge Sousa nasceu em Lordelo do Ouro, é um ex-Super Dragão, portuense de gema, que tem propensão para dar umas ajudinhas aos corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pequena interrupção nas minhas férias, que incluem uma dieta rigorosa de internet, apenas interrompida para leitura do Guachos, para discordar da maioria dos companheiros, digo eu.
      Não há árbitro nenhum que me dê mais confiança do que este.
      É aliás o único, incluindo o rouba todos os dias, que tem categoria para andar de apito na boca em qualquer estádio do mundo.

      E o facto de não ser mesmo o rouba todos os dias a apitar este jogo, como esperava, quer dizer que o Benfica ainda vai mandando qualquer coisita.

      Eliminar
    2. Ou seja, antes Estaline do que Mao?
      Antes Mussolini do que Hitler?

      Preferia que fosse um arbitro isento das distritais do que um qualquer $uper dragom ou um pasteleiro a dias. Podia errar comó carrillo mas pelo menos erraria sem querer!

      Eliminar
  2. Antes o Jorge Sousa que o Soares a Dias, digo eu...

    ResponderEliminar
  3. Vou recordar-me para o resto da minha vida a apitadagem vergonhosa deste super-ladrão na final da taça da liga, na qual ganhamos por 3-0...este artista não tirou a camisola interior do seu clube, permitiu não uma, mas quatros agressões ao arruaceiro Brutus Alves...toda a gente viu, menos ele...inadmissível, este artista do apito nunca mais deveria apitar...o Benfica deveria fazer uma pressão, que o animal nunca mais teria hipótese na FIFA...o mais o mais engraçado, é que depois de uma agressão do Brutus Alves ao Aimar, este animal foi a correr para cima do Aimar para lhe dar amarelo, e só depois, mostrou amarelo ao Brutus...perante o comportamento do animal Brutus, teve mais vergonha o treinador da fruta, que o mandou mas cedo tomar banho...é isto o super-ladrão...uma velha raposa, manhosa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é sem duvida o arbitro mais competente a roubar, ganhou muita astúcia nos últimos anos. Astúcia que o verdissimo e o xistra aos poucos vão ganhando.

      Eliminar
  4. Papa pitas?!...hahahhahaha, está o máximo Guachos.

    ResponderEliminar
  5. Jorges de sousa e merdas como ele está isto cheio, o Benfica só tem de jogar aquilo que sabe e sabe mais que os cagalhões de contumil. Não haja medos a equipa tem de saber que tem atrás de si a maior nação deste país, só tem de bater certo, cagões e sapos sabem, mas têm de sentir, que somos os maiores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única forma de combater uma organização corrupta dominada por dragartagem é mesmo sermos tão bons em campo que não há hipóteses!

      Eliminar
    2. O Rafa foi derrubado 3 vezes pelo Pepe sem consequências, nem livres perigosos nem cartões amarelos. Vejam as repetições.

      Rogério Joia foi despedido da ADOP em Junho, a agência de dopagem portuguesa, mesmo a tempo da nova época.
      Jóia falou ao DN que houve "apenas três casos de doping no futebol português em 2017". E que os números de 2018, "são inferiores". "O futebol é a modalidade mais controlada no país", garantiu o líder da autoridade antidopagem, feliz por ter "um futebol limpo".

      Lembro o que se passou.
      Um email do dr. Rogério Joia, presidente da Autoridade ADOP para o médico do FCP, dr. Puga, aflito porque o médico do FC Porto se insurgiu contra um controlo surpresa aos ditos clubes grandes, em Outubro de 2018:

      "Meu caro Dr. Nélson Puga. Espero que este e-mail o encontre bem.
      Li com toda a atenção as suas palavras e tenho a dizer-lhe que, quando o actual presidente da ADOP já não for presidente da ADOP e voltarem os tempos antigos, da verdade do combate ao doping, onde apenas se realizavam amostras à urina e a dois atletas sorteados de todos os que estavam a treinar, tudo voltará a estar em harmonia".


      Foi o seu canto do cisne, o capo não perdoa. Foi substituído por um tal de Manuel Brito. Alguém conhece?

      Hoje vimos algo que já vimos, aqueles que já cá andam há muitos anos e têm olhos na cara, muitas vezes há 20 anos, há 15 anos, há 10 anos. Uns gajos muito superiores fisicamente a correr como se não houvesse amanhã. Pareciam que estavam a jogar contra uma equipa de juniores. Estariam?

      Mas não estavam, estavam a jogar contra uma equipa de homens, não estavam a jogar contra miúdos, mas eles é que pareciam super homens. Eu só me lembro disto nos anos anos 90, nos jogos quando eles estavam obrigados a ganhar por qualquer meio. Como hoje estavam.

      Eu pergunto, a supremacia física que foi nítida neles veio de onde? Da bica que tomaram?
      Não me venham falar nos aspectos tácticos. Eu não engulo isso.
      Isso é explicação para papalvos e para miúdos adolescentes que desconhecem a realidade PORTOguesa.

      Eliminar
    3. Estavam cheios de dose naquelas veias

      Eliminar
  6. Imagino como se sentem os benfiquistas,eu estou desolado perder com os fruteiros em casa custa mas eles tambem ja provaram desta mesma amargura,hoje foi um dia nao, tudo correu mal as nossas pedras mais influentes jogaram pouco especialmente Grimaldo e injusto criticar um so jogador onde todos jogaram mal a dias assim,nao comentei anda do texto de hoje nem me apetece falar desse velho fruteiro viva o Benfica e melhores dias hao-de vir.

    ResponderEliminar
  7. Quando lhes faltar o poder das "vitaminas extra" eles voltam a ser o que mostraram com os colossos Gil Vicente e Krasnodar...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.