sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Orelhas há muitas...

Está em grande forma o pintelho da Costa. Seguindo o cheiro da Betametasona, o biltre fez uma directa da Rússia a Bragança, sprintando para apoiar o W52 em busca da glória (foi um segundo que o f*deu) perdida. O treinador e o capitão de equipa andaram à pêra em frente dos pés-de-microfone (demoraram 3 dias a reagir). Passada uma semana e uns dias chegou o ressuscitar do grande líder; «o foculporto ainda incomoda muita gente». ''Ainda'', arrisca o incansável fruteiro. Embalado com a gloriosa jornada de Krasnodar, dispara mais o ex-avô da ex-universitária Naundinha - «Espero não ter outro treinador enquanto for presidente». Conceição, sem tempo para apreciar os públicos elogios do capitão Danilo, não perdeu dois segundos a acusar o afago presidencial. "Quis dar-me um puxão de orelhas" - derreteu-se o boneco. E fez bem. Com o Vagandas incapaz de se ver livre dos cartuchos do Dumbo quem sabe se, no próximo mercado de inverno, o Manchester United não prepara - num jornal italiano - uma oferta ao foculporto que obrigue peidoso a mudar o percurso...

Efeito Perin. Os especialistas da especialidade agarraram-se às maleitas do italiano com a mesma sanha, só que ao contrario, com que os clubes ingleses disputaram os penaltis do Dumbo. O boneco Conceição informou que o clube da fruta inscreveu o chip de Casillas na liga. Eu a pensar que só os sapos sofriam do efeito do medianismo do campeão nacional quando os dióspiros também não podem ver nada.

O jornal dos dióspiros já encontrou dois novos heróis. Bastaram 89 minutos contra o Krasnodar para o onojo descobrir que o Sérgio Oliveira trucidou os incríveis recordes do incrível Hulk. Diz o pasquim da fruta que desde 2011/12 ninguém fazia melhor que o reputado amontoado de esteróides! O guarda-redes argentino é tudo o que se esperava. Com uma defesa já deu mais pontos e titalos que o antigo melhor chip da liga. Quanto a Marega, muito pretendido pelos clubes ingleses, deu para perceber que os bifes não tinham dinheiro suficiente para lhe infiltrar baba de caracol ou patrocinar vistas periódicas à China. E assim voaram mais trinta milhões de Renminbis...

Dumbo Fernandes. Enquanto que a merda de comunicação social desportiva que temos não reproduz as boas novas surgidas do "jornal italiano" do costume, que o Real Madrid prepara 80M para satisfazer as justas ambições de Zidade, os sapos - assim que fechou o mercado inglês - não demoraram mais de cinco minutos para fazer uma piadola nas redes sociais, visando a permanecia forçada do sapo. Pré-temporada sem vitórias, cinco batatas algarvias enfiadas na bazófia, o Dumbo sujeito à humilhação pública (após meses de bacanal interrupto) do seu verdadeiro valor de mercado...e o que fazem os sapos? Dois dias de folga para "descansar a cabeça" e uma graçola parva no twitter. Da próxima peçam ao António Simões para enfiar o barrete ao Manchester. Fica provado que um verdadeiro especialista em banha da cobra vende muito mais que toda a merda de comunicação social desportiva que temos.

No regresso dos batráquios à academia de Al Cacete um contingente da GNR foi chamado para garantir a paz no sapal. Na última noite foi colocada uma tarja em frente ao alvalixo onde se podia ler ''Tolerância zero! Suem a camisola!''. João Paulo Sapelo, Secretário de Estado da Juventude e Desporto, inchou de satisfação ao ver que o seu plano para domesticar os grupos de adeptos organizados do Benfica está a resultar em pleno. O Conselho de Disciplina do intrépido Meirim - que abriu um processo de inquérito na sequência da agressão ao bordel Albuquerque - também não precisa de testemunhas para nada. Os 15 gajos do Benfica que apertaram o sapo também pintaram a tarja. Chega perfeita,mente para voltar a castigar o estádio da Luz e nem são precisas mais provas.

14 comentários:

  1. Excelente caro Guachos. Confesso que estou curioso por saber o desenvolvimento que vai ter o inquérito aberto pelo intrépido Meirim. Mais a mais depois do que foi hoje amplamente publicado em jeito de testemunho de alguns sapos acerca da coça que o Albuquerque "agembrou". Se se confirmar a grande mentira, quero ver se há coragem de expulsar definitivamente essa personagem que nada trás de saudável ao desporto e também, ao Vagandas, que embarcou ou se deixou embarcar no embuste.

    ResponderEliminar
  2. Eh pa, eu sei que a pacificação do futebol é uma boa causa, eu sei que ter dirigentes educados é bom para o futebol, eu sei que ter o Sporting forte é bom para futebol português, mas digam-me uma coisa, não iam sentir saudades do circo?

    Honestamente, eu estou a adorar o futebol português como está!

    Pensem bem, temos uma liga fraca com apenas três candidatos ao titulo mas que na realidade é apenas um, porque os outros dois só lá vão com esquemas e artimanhas fora das quatro linhas, pensem bem no aborrecimento que seria este futebol português!

    Pensem bem no que seria não ouvir o octávio machado a proclamar-se campeão da verdade desportiva!
    Pensem bem no que seria não ver o octávio lopes a espumar-se de ódio ao Benfica!
    Pensem bem no que seria não ver o aníbal pinto a comer melões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na época passada tínhamos passado o Frankfurt nas calmas.

      Eliminar
  3. E como vai o inquérito aberto pelo Meirim ao ataque à pedrada contra um autocarro de adeptos do Glorioso onde houve um ferido grave?
    E PKURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  4. Só tenho pena que esse Miguel Albuqueque tenha tido a fama mas não o proveito. Parece que se cortou a fazer a barba com uma lâmina já muito usada. Bate em jogadores, bate na mulher poderia ter tido uma retribuição mais apropriada.
    Quanto às piadas do Pito da Costa já conheceram melhores dias, tal como o dono. Mas aquele espírito jovial lá continua, o chamado efeito viagreiro, que faz com que o mastro esteja sempre pronto mas não tenha nenhuma bandeira para hastear e sempre ao som da mesma música que tocava a banda no Titanic e que não parava de tocar, mesmo com o barco a afundar-se.

    ResponderEliminar
  5. O "silêncio dos lesados do dez" (RTP, SIC, TVI, Record, O Nojo, JN, DN, CM) sobre a ligação dos sapos e fruteiros ao furto dos e-mails e à sua divulgação em blogs...sempre ouvi dizer que "o silêncio vale mais do que mil palavras"...cada vez mais só vejo BTV, cada vez olho mais para as televisões com o "terceiro olho do brunalgas" ou seja na sanita...

    ResponderEliminar
  6. O FUGITIVO DE VIGO O HOMEM QUE RECEBIA APINTADORES EM CASA, O CHEFE DA CAIXA E DOS ENVELOPES VAZIOS COM QUINHENTINHOS DENTRO, O HOMEM DA FRUTA E DO CAFÉ COM LEITE, O HOMEM QUE MANDAVA SERVIR A CEIA, E AGORA PELOS VISTOS O HOMEM SEM MEMÓRIA OU O HOMEM SEM VERGONHA. Pinto da Costa levou a multidão de dragões ao êxtase quando focou o seu discurso, ontem à noite, em Esposende, na necessidade de a nação azul e branca ter de estar em permanente estado de alerta.
    "É muito difícil termos sucesso, a condição primária é estarmos todos unidos", deixou bem claro o líder dos dragões, divulgando pormenores sobre um dos factos do mercado da pré-época. "O nosso treinador só quis um de dois guarda-redes e um deles foi o que veio, enquanto outros só estiveram interessados em guarda-redes aleijados", sinalizou o presidente do FC Porto, numa clara alusão à contratação abortada de Mattia Perin, depois de o italiano ter realizado exames médicos no Benfica.
    "Não podemos nunca deixar de estar vigilantes, pois cada vez é mais difícil comandar e possuir uma equipa que nos dê garantias como a atual dá, de poder conquistar e lutar por qualquer título e qualquer prova", acrescentou Pinto da Costa, focando a tal "atenção redobrada, pois a todo o momento aparece uma rasteira."
    "Muitos fazem tudo para que o Benfica ganhe, porque é o negócio deles", registou o presidente do FC Porto, destacando "coisas que se passam noutros clubes e que são claramente encobertas". "Temos de estar atentos e cientes de que temos de olhar em frente, continuar com as nossas boas campanhas e não permitir que nos desviem do nosso caminho", disse.
    Depois de destacar as 14 casas do clube no "Minho de Azul e Branco", Pinto da Costa mostrou-se de "coração aberto e encantado", apelando a que os "responsáveis deste país meditem um pouco". "Vocês mostram sempre ao país como pode ser bonita e profícua a regionalização de Portugal", vincou, acenando uma das suas bandeiras desde que, há 37 anos, assumiu a presidência do FC Porto. Pinto da Costa falou ainda da necessidade de se "ensinar os princípios da verdade, não a que se apregoa, mas sim a que se pratica", registando "alguns debates nas televisões teoricamente de desporto ou de futebol onde se sente nas palavras de muitos o ódio pelo FC Porto".
    "São incapazes de dar o mérito a quem o tem, se este for de azul e branco, e por isso mesmo é que somos maiores e melhores", disse, MAIORES E MELHORES??? Eheheheh. BRINCADEIRINHA TEM HORA. Eheheh. MAIORES E MELHORES SÓ SE FOR NA SORTE OU NO PAIO DE VEREM OS GUARDA REDES E DEFESAS ADVERSÁRIOS A FAZEREM PASSES AÇUCARADOS AOS AVANÇADOS DO SEU CLUBE. Todos esperamos que este ano isso não volte a acontecer mas isso já seria esperar demais. Eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o recado foi passado nesse discurso, pr os sd apertarem com os arbitros e jogadores de equipas adversarias, que doutra forma nem pr os primeiros 3 lugares tem equipa!!!

      Eliminar
  7. Já estou a ver o engenheiro macaco a investigar as rachadelas do estádio dos arcos...se o fruteiros estiverem a perder...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vitó oliveira de já disse que o clube do ladrão é "um dos mais sérios candidatos ao título"...
      Se não ganharmos os jogos todos não temos hipóteses...

      Eliminar
  8. FONTELAS DRAGARTO COM NOMEAÇÕES CIRÚRGICAS. Eheheh. Para o Porto o apintador e var que nunca falham no apoio ao Porto. Na luz dois porristas fanáticos no campo e no var. VÃO GOZAR COM O CAMOES. CONHECIDOS OS ÁRBITROS DO GIL VICENTE-FC PORTO E BENFICA-PAÇOS FERREIRA
    ARBITRAGEM 10:59
    Por Redação
    Nuno Almeida (AF Algarve) é o árbitro escolhido para o Gil Vicente-FC Porto (19 horas), tendo como assistentes André Campos e Bruno Jesus; o quarto árbitro será João Gonçalves. No VAR estarão Carlos Xistra e Marco Vieira.

    Na Luz para o Benfica-Paços de Ferreira estará Manuel Oliveira (AF Porto) com os assistentes Pedro Ribeiro e Tiago Leandro. O quarto árbitro é Renato Gonçalves. O VAR estará entregue a Luís Ferreira e Nuno Eiras.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.