sábado, 7 de dezembro de 2019

Só mudaram as moscas!

Quem viu o Boavista 1-4 Benfica de ontem à noite - sem palas nos olhos ou grave défice de capacidade analítica, note-se - terá ficado com a certeza que assistiu a um exibição categórica da equipa de Bruno Lage e a uma arbitragem parcial, anti-Benfica; incrivelmente manhosa. A titulo de exemplo, o lance entre Vinícios e Ricardo Costa onde Jorge Sousa - como Rui Oliveira na Covilhã - optou por oferecer (neste caso uma agressão com direito a expulsão) ao Boavista uma falta demasiado evidente a favor do Benfica! Inacreditável como se adulteram as regras do jogo. As linhas duplas parecem ter graduação triplica. E vale tudo para tentar parar o Benfica.

Ofuscando a esforçada actuação do árbitro do Porto, acabaria por ser Vinícius, com dois autogolos e um autopasse para Cervi, a estragar as contas do dragão Sousa e do Rui Gomes da Silva. Foi essa negociata da dupla Mendes/Vieira a figura mais destacada de uma noite onde o Benfica deu a entender - "estamos prontos para a guerra" afirmou o 'capitão' Rúben Dias na flash interview - que por mais que resfoleguem a dor de corno só agora começou a florir, o melhor está mesmo para vir e que ainda vão ter muito que ganir.  Quando acabarem os árbitros da associação de futebol do Porto chamem à liça o injinheiro macaco. É capaz de lhes sair mais barato.

O piroLito Vidigal também esteve à altura da sua macheza quando afirmou que o segundo golo do Benfica foi duvidoso. Presumo que, com a emoção do momento, terá ficado na incerteza se foi marcado pelo melhor avançado do foculporto (Do-vidoso), ou se - como disse Fábio Veríssimo na jornada anterior - foi apontado pelo central do Marítimo. Sapo que é sapo nunca aceita um golo do Benfica como legitimo.

Já de manhãzinha cedo - obviamente deitando mão a uma toupeira do Benfica - a comunicação do Sporting percebeu que iria sair essa condenação de sete anos de prisão efectiva para Paulo Cristóvão, o antigo vice-presidente dos sapos que mandou depositar dinheiro (levantou 3.000 euros "despesa confidencial" na tesouraria do clube) na conta de um árbitro na véspera de um jogo dos sapos. E que Mustafá, o bom e velho Mustafá, grande líder da claque dos sapos (parte dela julgada por terrorismo) e homem de mão de Pereira Cristóvão (em assaltos violentos a residências) foi também condenado a seis anos de prisão efectiva, enquanto espera ser julgado por terrorismo - cúmplice, entre outras coisas, de Bruno de Carvalho (também julgado por terrorismo) que durante cinco anos foi presidente do Sporting, grande guru da MDCSDQT, ídolo do rasteiro Ruim Santos e exemplo de rara visão futurista para todo o mundo batráquio. 

Com toda esta fauna para alimentar, o julgamento do brunalgas à perna, o pastor Silas em palpos-de-aranha para controlar as patadas do Dumbo Fernandes e os coices do Acuña - e ainda faltam as gulosas bocas do famigerado André Geraldes e dos (muitos) implicados no Cashball - que pensou Miguel Braga? - E se proporcionássemos ao canalhadas da manhã mais uma daquelas noites de inesquecível deleite, pondo-os mais uma vez a marrar com o vermelho? E foi assim, presumo que enquanto expelia o seu primeiro otávio lopes da manhã, que o novo (i)responsável pela comunicação dos batráquios ligou o intestino grosso ao cérebro, resolvendo com a «SLB Vida Selvagem» (do Benfica) uma pequena parte dos seus problemas existenciais do momento. 

PS; muitos anos atrás um dirigente do clube da minha terra confidenciou-me - no fim de um jogo onde assistíramos a mais uma arbitragem (da associação de futebol do Porto) horrorosa - que jantara (com a despesa a sair do seu bolso) com os árbitros no melhor restaurante da terra. Ao meu ar de extrema incredibilidade, contrapôs que o resultado já não podia ser alterado e que no futuro ainda iríamos levar certamente com aquele biltre pela frente. Mais pragmático, explicou-me que mais valia apanhá-lo com a recordação de uma gamela bem cheia do que com os cornos ainda inflamados pelas criticas. Entendi então, náuseas à parte, o mundo cão em que vivia. Décadas mais tarde, depois de ouvir a análise de António Rola  ao trabalho de Jorge Sousa na BTV, percebo que apenas mudaram as moscas.


47 comentários:

  1. https://media.giphy.com/media/PnsuIiGWiWyhL9CxqH/giphy.gif
    O cervi tem o pé sempre à frente.
    Tribunal o jogo unânime. ..
    Marco Ferreira e não sei quem do record golo para anular...
    A credibilidade desta gente está na merda.
    Perdoem o francês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As capas de ontem e de hoje do nojo, do rascord e do jn revelam o total desespero da nação corrupta.
      A técnica é velha, usada e sobejamente conhecida:

      1º Desvalorizar a soberba exibição do Benfica
      2º Branquear mais uma arbitragem (var incluido) vergonhosa, tendenciosa, e completamente desvirtuadora da verdade desportiva
      3º Continuar a campanha de coação e ameaça aos árbitros (mesmo roubando escandalosamente o Benfica)
      4º Preparar desde já a justificação de mais benefícios arbitrais que aí vêm. Possivelmente já hoje com belenenses. Nada de novo. 40 anos a roubar. O ano passado até se abraçaram os presidentes. Qual a dúvida?


      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      Eliminar
  2. É Mustafá e não Manafá... mas é quase igual!

    ResponderEliminar
  3. Por amor do bom Jesus do Rio: dêem Gaviscon ao badochinha verde do Alexandre Albuquerque da RTPorto imediatamente, antes que o homem rebente e depois é só merda espalhada por todo o lado na cabine. O homem está traumatizado pela cadeia para o chefe da claque neonazi do Comédia Lisbon coitado.
    E passando pela farmácia também convém trazer Halibut para o Ricardo Costa que o homem está com o cú todo rebentado pelo Vinicius. Tem o esfincter todo prolapsado, vai ter que passar a usar fraldinha às riscas azuis e brancas e com dragõezinhos de brincar a enfeitar.

    Vinicius 17 milhões ao Nápoles. Escandalo. Mendes. Rua Vieira. Negociata. Disse o grande benfiquista Gomes da Silva e a canalha baliu em uníssono "mééé" acenando que sim com a cabeça ovina. Sem dúvida que as próximas eleições vão ser mais uma batalha épica de resultado incerto. Como da vez do confronto titânico entre o número de votos nulos com o número de votos do Bruno Carvalho a ver qual tinha mais.

    Em compensação, em Maio sempre se vai contribuir para ajudar a greta da greta, não saindo para as ruas mais os carros, consumindo combustíveis fósseis e emitindo gases poluentes para a atmosfera, ficando muito inimigo do Benfica sossegadinho em casa, enquanto os Benfiquistas celebram mais um título do Benfica, do Vieira, do Lage, do Vinicius, do Seferovic, do Gabriel, do Rúben Dias, do André Almeida, do Pizzi, do Taraabt, enfim, de TODOS, MENOS dos que estiveram toda a época ao lado dos inimigos do Benfica da Aliança Altis, evidentemente.

    É que nem pode ser de outra maneira, que se confirme o que eu disse bem bem lá atrás logo após a derrota com o Foi Com Putedo. É que na vida, não só em relação ao Benfica, convém não ser um merdas hipócrita, sem carácter, vira-casacas, que numa guerra para destruir o Benfica (que o recente comunicado do Comédia ilustra bem que está para lavar e durar), depois de ter estado sempre com a farda do inimigo vestida, quando chega a hora da vitória lembra-se de ir trocar a farda pela dos vencedores campeões. Convém não ser assim. Sob pena de depois ninguém nos levar a sério, e cagar de alto para todas as nossas doutas sentenças e opiniões e por nós apenas sentir pura e simplesmente, asco.
    O último parágrafo do post é lapidar sobre o "milieu".
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas havia duvidas que a guerra estava pra durar? Isso viu-se logo na primeira semana do médico com as declaraçoes toscas. so que muitos adeptos mandaram calar-se e focar no sporting.
      O fcp entao... mas os proximos dois/tres anos serao duros:

      Fair play da UEFA
      metade da equipa no penultimo ano de contrato
      all in, 60MM em contrataçoes no ano e terão que vender mais de 100Milhoes nas próximas duas janelas
      se falharem mais um acesso à champions é a queda.

      Eliminar
  4. E lá vamos continuando o nosso caminho selvagem ganhando com distinção com arbitragens como a que se vio ontem,oh António Rola

    Acorda homem já te ouv criticas duras a arbitragens melhor que as de ontem dá-me a sensação que o homem de lordelo é teu amigo e nãos queres dizer aquilo que todos vimos uma actuação miserável.
    Anjos são o Paulo Cristóvão e o mr musculos com aqueles anos todos de prisão,selvagens somos nós recebendo insultos de todos os lados a vida segue e nós vamos vendo quem são os verdadeiros selvagems.



    ResponderEliminar
  5. E estava o baile armado, disto não tenho dúvidas.

    Começou de manhã com o correio da da manha a reciclar uma versão downgraded do Lex.
    Primeiro tinham escutas do Vieira a pedir um favor ao Rangel a troco de cargos no Benfica.
    Depois já era uma escuta do Vieira a pedir favores para o filho a troco de cargos no Benfica.
    Disto passou para um advogado a pedir favores em nome do Vieira a troco de cargos no Benfica.
    E acabou com um advogado a pedir favores em nome do Vieira a troco de cargos.
    Não sei se é um problema da escuta que não para sossegada, ou se é um problema de ouvidos da canalhada.

    Logo de seguida, numa daquelas combinações lagartas com o rabo de fora, lá apareceu a nova mascote do presidente, o varrandas com dois rês não é menos que o trinca bolotas, a manter a sapalhada entretida.
    Por azar dos Távoras, em oposição a casos imaginários que resultam de queixas "anónimas" feitas pelos próprios, surgem notícias dos casos bem verdadeiros, qua acabam com Vices na cadeia, juntamente com chefes de ex-claques legalizadas, ou de claques ex-legalizadas, ou assim.

    Para compor o ramalhete, o sapo mor da arbitragem lá escolheu o melhor árbitro português, de longe, para roubar o Benfica de uma forma que só um bom árbitro pode fazer.

    E eu percebo. Um ciclo de 3 jogos difíceis, Boavista, Zenit e Famalicão, seria a altura para por toda a carne no assador. Nada de surpreendente.
    Só lhes falhou uma coisa, que é o que lhes tem falhado sempre na última década. O Benfica.

    O Benfica e um tal de Vinícius anteriormente conhecido por:
    "jogador que não vale nem de perto nem de longe 17 milhões, e que não é mais do que uma negociata para compensar o Mendes do negócio Jão Félix, e que nunca vai calçar pelo Benfica."
    E agora conhecido por:
    "Mais um que vai sair no final da época por uma data de milhões que vão para os bolsos de Vieira e do Mendes, porque é o que acontece com todos os grandes jogadores e por isto é que não vamos a lado nenhum na Europa."

    Os taliban, chamem-se rui silva ou outra porcaria qualquer, e os sapos, sejam mascotes ou outro bicho qualquer, na falta de um pingo de vergonha na puta da cara são indistinguíveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão-me desculpar por voltar à carga, mas tenho que referir o palerma útil de serviço.
      O Simões ainda não recuperou da lesão do 10, por isso lá foram pôr o microfone à frente de outro que também não lhe sabe resistir, e que por ser mais novo já recuperou do amasso que levou à conta da carta aberta.

      Diz então o notável benfiquista Ricardo Pereira que "Espero que joguem os que devem jogar na Liga dos Campeões."
      E sim senhor. Pela primeira vez desde que o notável enviuvou, estou de acordo com algo que diz sobre o Benfica. Eu também espero que joguem os que devem jogar, sendo estes os que o treinador entender, como é óbvio.

      É mesmo triste. Ver pessoas que são inteligentes deixarem-se toldar de tal forma pela mesquinhez e pelo narcisismo, ao ponto de acharem relevante partilhar publicamente a expectativa de que na Champions "joguem os que devem jogar".

      Mais uma grande tirada a juntar a tantas outras desde a viuvez do personagem, e que significa exactamente aquilo que parece significar. Absolutamente nada. Críticas à taliban, que qualquer pessoa sã de espírito percebe que só servem para desestabilizar e nada mais.
      Que desilusão.





      E por falar em viúvas, quem nunca me desilude é o mestre da chicla.
      E em primeiro lugar, tal como eu previa fez um fantástico trabalho no Brasil pelo qual merece todos os elogios. Os métodos de treino do Jesus só por si fazem toda a diferença num país de atrasados mentais com a mania que sabem mais que os outros. Mereceram todas as figurinhas ridículas que fizeram, e engolir todos os comentários absurdos que proferiram. Que me desculpem os companheiros brasileiros, mas no futebol é mesmo assim.

      Mas por falar em comentários absurdos, tal como eu previa o Jesus não poderia resistir a comparar a Libertadores à Champions. Mas fez mais. Igualou-as em importância.
      E como estava a falar com jornaleiros cá do burgo, até foi modesto.
      Como já escrevi por aqui algures, a Libertadores é a competição internacional mais importante em Portugal, e a quinta no resto do mundo. Enfim...

      Eliminar
    2. Essa de negociatas entre Vieira e Mendes... só mesmo para deficientes mentais!!
      Então a compensação da venda do Felix ao Mendes?!!?
      Compensação de quê?
      Quem pagou não foi o Atlético de Madrid?
      O Mendes não foi logo compensado pelos 10% acordados?
      Enfim... ou é falta de neuronios ou má fé... mas como muitos especialistas da especialidade são doutores... deve ser mesmo má fé!!
      #CarregaBenfica
      #EPLURUBUSUNUM

      Eliminar
  6. A RTP3 não engana...é como o algodão...aquilo é um covil de dragartos ressabiados... a corja estava convencida que o Benfica iria perder pontos no boavista, os astros alinhavam-se (não é assim fontanelas?)...a coisa não correu como esperavam, apesar de andarem a traçar as linhas de fora de jogo em postos errados (não é assim AVAR?, onde é que o Pizi estava 50 cm em fora de jogo?)...ficaram com uns cornos do tamanho do mundo...o apitadeiro superladrão tudo fez para que o resultado não fosse a vitória do Benfica (correu mal)...voltando à RTP3, aquilo parece um porcocanal, só que com mais audiências, não é que colocaram o microfone no terceiro olho do peidoso para que desancasse no VAR (golo validado de forma correta, os fruteiros ficaram com uns cornos do tamanho de um boi (a diferença entre um boi e um touro, é que o boi é capado!!!). A RTP que é paga por todos nós, em vez de ser um instrumento de coesão nacional, está controlada por uma corja (fruteira a norte e lagartóide em Lisboa) que estão a semear sementes de ódio...tenham juízo nesse focinho...quem semeia ventos colhe tempestades, velho ditado Português...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejam o telejornal na RTP3, deste sábado, pela hora do almoço e apreciem a entrevista transmitida, via portocanal,
      ao corrupto-mor, em casa deste. Sintomático, parolo e LAMENTÁVEL!
      E pago por todos nós...

      Tony Cascarino

      Eliminar
  7. Era,...



    que tão cedo não sai de lá de dentro.

    Só falta o trinca bolotas!

    ResponderEliminar
  8. Felizmente vamos tendo o Guachos para escrever o que a maioria dos benfiquistas pensam,a campanha anti Benfica é vergonhosa não tem vergonha na cara ,miseráveis, vivem quase todos á conta do Benfica,é estão sempre á procura de lama, e agora este monte de merda do Miguel Braga para desviar as atenções do clube dele que vive uma guerra civil vem falar de quem? Claro do Benfica sempre o Benfica, miseráveis

    ResponderEliminar
  9. Palmas em pé. Já é um prazer todos os dias poder vir ler o Guachos e depois a si. Parabéns. Na mouche. Não passarão...

    ResponderEliminar
  10. Pois, esse Rola, não é de agora, é uma picareta falante, claramente daqueles que com Deus e diabo, como não sou crente, bem gostava que esse passarão fosse purgado da BTV. Ganhava o povo benfiquista!

    ResponderEliminar
  11. Também já tinha pensado nisso; o ataque ridículo do saporting está relacionado com a ordem de prisão ao PPC e ao amigo mustafá.

    ResponderEliminar
  12. Desde há uns meses que fechei os meus olhos e ouvidos a toda a trampa que se diz e escreve um pouco por toda a MDCSQT, pelo que apenas vou apanhando laivos disso nas denúncias do Guachos e pouco mais... Andava tão revoltado que até tive para escrever um post aqui, sobre o quanto me revoltava isso e até a merda de benfiqueiros que iam ao estádio só para assobiar e mandar abaixo a equipa quase me fez desistir de gozar o meu lugar no estádio.
    Felizmente que os incompetentes do Lage e os seus jogadores têm fodido os planos do Natal feliz a muita cornadura que aí anda à solta!

    Estas linhas apenas servem para agradecer aos muitos Benfiquistas a sério que por aqui andam e aos muitos que anonimamente apoiam incondicionalmente o nosso clube, a nossa equipa e o nosso treinador que trabalham com inegável devoção para chegarmos ao desejado 38.

    Obrigado e viva o Benfica

    Rossetti

    ResponderEliminar
  13. E as ‘bufas irónicas’ evoluíram para diarreia mental severa


    “No mundo da medicina e no seu capítulo sobre doenças contagiosas está provado que a diarreia mental severa é contagiosa – uma espécie de cólera mental”.

    O aparecimento da epidemia mais recente e a sua rápida propagação durante a noite de ontem teve início nas descabeladas declarações do ‘soba’ dos “machos”, Lito Vidigal. O abominável octávio lopes, no correio da merda TV, foi o primeiro a dar sinais da doença começando a delirar e a vomitar anti-Benfiquismo a rodos, insurgindo-se contra o golo de Cervi. Bolçou que se fartou, insinuando e mostrando o que é uma mente sórdida, agora ainda mais afectada pela dita diarreia. Logo a seguir adveio o coio arbitral de cUmentadeiros que se acantona nos jornais desportivos?!? – duarte gomes n’a bola, jorge faustino e marco ferreira no record das pêtas e o trio infernal d’o nojo, fortunato azevedo, josé leirós e jorge coroado. Rola na BTV, um “passarinho” corporativista também manifestou fortes sintomas ainda na noite de ontem. Espero bem que tenha sentido algumas melhorAs durante o dia de hoje ao rever o desafio e os lances polémicos de ontem – todos em desfavor do Benfica.
    Os restantes (exceptuando o dito Rola que não sei bem o que é que anda a fazer nos programas da BTV), ainda prostrados e afectados pela monumental “enrabadela” do SL Benfica aos trauliteiros machos do Boavista, começaram a manifestar hoje, nos seus pasquins, os mesmos sintomas do lopes cuspideiro – forte azia seguida de diarreia mental severa!
    - 2º golo do Benfica? Cervi?
    - Foi em falta! Em falta! Em falta! – ganiram os mabecos.

    A SPORT TV, no seu Juízo Final é que não foi de modas. Os seus analistas, dispondo de tecnologia semelhante à do VAR, concluíram que o golo foi legal, desmascarando essa tramóia arbitral das seis bestas ex-apitadeiras dos jornalecos futeboleiros. A sentença, depois do lance ter sido visto e revisto ao pormenor, foi dada peremptóriamente:
    - Cervi não fez falta nenhuma. O golo é legal!

    Desmascarado pela sua parcialidade e falta de isenção, exactamente iguais à horripilante prestação de Jorge Sousa, este sexteto arbitral evidenciou bem as canalhices que pululam diariamente na CS desportiva em relação ao Benfica. Revelam todos um anti-Benfiquismo primário que não merece sómente desprezo. Merece também a veemente condenação pública de todos os Benfiquistas e dos responsáveis do Glorioso!
    Desta vez ao polemizarem um lance limpo, o golo de Cervi, tentaram branquear a deplorável prestação de Jorge Sousa e pressionar os apitadeiros nomeados para futuros jogos do Benfica.

    Mas curiosamente, essa miserável CS e os seus coliformes fecais, a norte, não se ficaram por este vergonhoso espectáculo mediático.
    Hoje, no Jornal da Tarde da RTP1, lá foram os engajados “jornalistas e repórteres” da Palermo portuguesa cheirar as “bufas irónicas “ de Bimbo da Costa. Encostaram o microfone ao traseiro do dito cujo e aí vai disto!

    No entanto aconteceu algo de impensável e que decerto será alvo de um estudo detalhado pela comunidade médica e científica - daquela velha, conspurcada e descompensada cloaca azul corrupta já não saíram as habituais “bufas irónicas”. Ocorreu sim, uma brutal descarga diarreica, originária de um cérebro sériamente afectado.
    As “bufas irónicas”, afinal evoluíram para uma extensa e prolongada diarreia mental!
    Bimbo, afectado por uma memória selectiva risível e ridícula, veio com as mesmas estórias de sempre, atacando e enxovalhando o organismo que lhe provoca estes distúrbios mentais e a sua incontrolável dor de corno de sempre – o SL Benfica!

    Enfim, cagou-se todo em frente às câmaras! Um porco incorrigível!

    Olhem para cima, bem para cima, bandalhos! GV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro GV,

      Será que existe algum facto novo para a sporkostv estar a passar para o lado da verdade? Nem que seja pontualmente.
      Parece-me que se não é inédito é quase, o à vontade com que o comentador descrever a arbitragem vergonhosa do jorge ladrão sousa na sporkostv, sem ser condicionado pelo apresentador!
      Passarem a imagem que elimina qualquer dúvida (racional) é um dado novo em anos e anos de branqueamento sujo.
      Será que a OPA tem alguma coisa a ver com isto? Será a Eleven sports? Será a nova renegociação dos direitos televisivos do Benfica?

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      Eliminar
  14. Mais um artigo assertivo na linha do que é habitual. Exibição categórica do Benfica, globalmente talvez mesmo a melhor. Não fosse assim e cumprir-se-ia
    os desígnios fétidos da corja. Mais uma arbitragem manhosa e miserável na linha das anteriores. Rola? O corporativismo continua a imperar, pelo que me habituei a pensar que é apenas mais uma opinião. Pensar pela nossa cabeça mesmo com todas as manipulações é sempre imperativo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Magora,

      Arbitragem manhosa!? Tens de chamar os bois pelos nomes. Ou tens alguma dúvida sobre as decisões do árbitro errando sempre em desfavor do Benfica?
      ROUBO! DESCARADO! IMPUNE! RECORRENTE! Há mais de trinta anos...

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      Eliminar
  15. Depois de ver o jogo de ontem contra o Boavista, dou razão ao batráquido que escreveu o "documentário" SLB vida selvagem.

    Então o Vinicius foi um autêntico selvagem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, muito bom.
      Foi uma resposta selvagem do Vinicius à atitude cobarde (mais uma) do verdíssimo.

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      Eliminar
  16. Tenho de defender o Rola; nunca gostei dele como árbitro e não me esqueço de que prejudicou muitas vezes o Benfica... mas também não me esqueço de que não era dos piores; pelo contrário, dadas as condicionantes até não era nada mau...

    Como comentador da arbitragem da Benfica TV parece-me que tem estado bem; não nos podemos esquecer de que não comenta como adepto do Benfica, mas sim como ex-árbitro. No lance em questão também me pareceu que havia um defesa do boabista que ainda poderia chegar à bolo pelo que o amarelo estaria bem...

    De resto, tudo bem; se jogarmos com o mesmo empenho e classe contra o Zenit temos boas hipóteses de seguir na Liga Europa.

    De elogiar mais um excelente trabalho do Bruno Lage na preparação táctica e estratégica da Equipa para um jogo de "canela até ao pescoço" com a complacência habitual do super ladrão do Lordelo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi o comentário do Rola.
      Mas mesmo dando como certa essa análise no lance do Chiquinho, onde está a certeza do amarelo por simulação ao Cervi? Onde estão as múltiplas expulsões perdoadas ao ricardo costa e ao outro caceteiro do meio campo? Onde está o motivo para interromper um lance de perigo do Benfica para mostrar um amarelo? Onde está a coerencia das faltinhas marcadas contra o Benfica e as faltas sobre o Taraabt que não se marcaram?
      Foi uma aritragem ESCANDALOSA! ENCOMENDADA! Levou 4 na peida. Ele, o malheiro, o verdíssimo e outros todos que jornada após jornada ROUBAM descaradamente o Benfica!
      O Rola é muito alinhado com a redação. Se calhar tinha indicações para não criar polémica arbitral. Pode ser uma estratégia.

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      Eliminar
    2. Também não ouvi o que o Rola disse; mas já ouvi muitos dos seus comentários na Benfica TV e, em geral, não tem estado mal, como comentador, ex-árbitro.

      Quanto a mais uma apintagem do senhor soiza, palavras para quê?

      Eliminar
  17. É ridícula a forma como a comunicação social ataca o Benfica. No jogo com o Boavista fomos muito melhores, e ganhamos com toda a justiça. Mesmo assim, só noticias depreciativas. Só ficam contentes se o Benfica prrder... Força Benfica! Rumo ao 38.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão acabar por morrer do próprio veneno. Descredibilização total.
      E quando os tripeiros acordarem do sonho em que vivem embalados pelo calor da noite, vão rasgar a torto e a direito. Prevêem-se longos anos para recuperarem a credibilidade.

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      Eliminar
  18. Para mim, o momento da noite de ontem, além dos três pontos, que é o que interessa, foi a vénia que a bancada pintada de vermelho fez ao Luís Fernandes aquando da sua saída. Mais uma bandarilha no dorso daqueles que pensam que é a dividir o Benfica e a enxovalhar quem o representa que alguma vez conseguirão chegar ao pote...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Antonio Madeira,

      Podes ser mais explicito? Eu quando estava a ouvir as declarações de corrupto ricardo costa na flash, apercebi-me de um intenso coro de assobios e protesto em som de fundo.
      FOi para o corrupto jorge sousa? Quem é o Luís Fernandes?

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      Eliminar
    2. Nené

      O Luís Fernandes é o nosso Pizzi.
      Carrega BENFICA

      Eliminar
    3. O Luis Fernandes é mais conhecido no mundo do futebol por Pizzi, o tal que, para muitos benfiquistos que malham nele há anos, nem para limpar o balneário servia.
      Por muito que lhes custe, será um dos nomes imortais do Benfica, referido nos anais como um dos maiores, tal como o nosso saudoso Rogério, que partiu hoje para o 4.º anel.

      Eliminar
    4. OK, peço desculpa pela minha ignorância Benfiquista.
      Grande Pizzi.
      Ainda pensei que o António se estava a referir a uma criança que aparece num vídeo com a camisola e o cachecol do Benfica na bancada do Boavista.

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      Eliminar
  19. "Não é por acaso que o nosso nível de resultados é mais ou menos idêntico em Portugal e nas provas no estrangeiro, enquanto há outros que têm mais dificuldades, pois um golo como aconteceu ontem nunca seria validado na Liga dos Campeões" - Estas são algumas das cagalhoadas que sairam da cloaca do peidoso de palermo, e de facto o desempenho europeu dos foi com putas corrobora as palavras da múmia, mas apenas na oropa porque por cá os prejuízos sofridos põem os cabelos em pé mas é os dos adversários. Este triste cagão que por não estar devidamente embalsamada fede por tudo quanto é sítio, com a assídua presença da MDCSDQT deleitada com sábias cagadas confirma o que todos sabemos, não tem olfato, por isso resiste a estar na presença de tão aromática abencerragem.

    ResponderEliminar
  20. O corno velho de contumil deve ter as rebimbas em brasa de tanta bufa, é que o 38 começa cada vez mais,contra tudo e todos, a formar-se no horizonte. Falidos, a precisarem de reforços de inverno por +ou- 40milhões nas palavras de um andrade, só se os tirarem do cú do macaco com um gancho. O panorama prós lados de palermo é dramático, por isso vai valer tudo à descarada, mas pode ser que se f....m.

    ResponderEliminar
  21. É o macaco, o pinto da bosta, os ex das arbitragens (manhosas) a MDCSDQT em geral... todos, mas todos, em uníssono a bombardear o Glorioso. É preciso, de facto, ser-se um colosso para aguentar todas estas ignomínias!
    Agora até o novo fdp de um sapo vem com qualquer coisa como vida selvagem para abafar a prisão de dois dos seus.
    Muito sinceramente, o Benfica devia esta época c***r na puta da Europa e fechar ferrolho nas duas principais competições nacionais: Liga e Taça de Portugal. Demonstrar a estes gfdp com quantos paus se fazem uma canoa. O velho gagá, peidoso para amigos, desesperado, fala dos outros olhando-se ao espelho. Os árbitros acagaçam-se pois os seus telhados têm demasiado vidro. Até o Rola! que desgosto, mas que sa f**a! Este campeonato tem de ser ganho, tal como uma guerra como bem definiu o nosso futuro capitão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem que se estar a c***r na Europa. Deve é continuar a nada fazer que possa prejudicar a campanha na Liga.

      Será que se não tivéssemos mudado a equipa toda na taça da liga, em jogo que merecemos ganhar folgadamente, teríamos ganho desta forma ao Boavista?
      E será que se não pouparmos alguns jogadores com o Zenit, estaremos em condições óptimas para ganhar ao Famalicão, que já se sabe virem equipados de amarelinho?

      Haja quem tenha juízo dentro do clube, que cá fora há muito notável que não tem nenhum. Parece que vivem alheados da realidade.

      Eliminar
    2. Amarelinho...na camisola , e amarelinha no bucho , já se vê ...

      Eliminar
  22. Amigo Guachos! E a agressão ao cervi no primeiro golo. É não esquecer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Unknown, bem verdade!
      Mas a agressão foi totalmente camuflada pela Sporc Tb e todos os paineleiros!
      É incrível como esse lance não é alvo de atenção! Ainda para mais tendo resultado em golo, há a obrigação do VAR rever o lance, desde o seu início, em busca de falta.

      Eliminar
  23. Guachos

    Desde Camp Nou te saúdo. Estou a ver a divindade a jogar futebol. Acabou de marcar o seu terceiro golo.
    Ontem, o nosso Benfica. Hoje, o génio. Que fim de semana!

    ResponderEliminar
  24. Devo dizer que, ontem, fiquei deveras decepcionado com o Rola.

    ResponderEliminar
  25. Caro amigo Guachos sempre na mouche , quanto ao pirolito Vidigal ele deve gostar mais de tinto que pirolitos porque quando dá as entrevistas ninguém o entende carregadinho como deve estar , quando ao velho senil peidoso devemos
    ser um pouco toleráveis, porque primeiro a idade não perdoa e depois os efeitos da viagra estão lhe a dar cabo da cornadura.
    Um forte abraço e carrega Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso destacar aqui uma coisa.
      O fdgp do vidigal teve a ombridade de dizer que o Benfica tinha feito um jogo sério.
      Esqueceu-se foi de dizer que os seus jogadores não foram sérios. Com provocações constantes, que já sabiam de antemão seriam totalmente despenalizadas pelo apintadeiro, e agressões várias, não é de macho. É de cobarde. Macho é chegar lá, entrar em campo sabendo que a única forma de responder às provocações era com futebol, futebol de qualidade, e espetar 4 batatas limpinhas.
      O que estes fdgp não se podem esquecer é que o que não nos mata, torna-nos mais fortes. Ouvir o nosso capitão no final foi inequívoco: Estamos preparados para a guerra! Seja contra cobardes, seja contra provocadores, seja contra corruptos.

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      Eliminar
  26. As 30 seguidas de B.Lage ( 30 sem desencavar )

    Renhau-nhau- nhauuuu !!!!
    brama o pirolito vidigau ,
    depois de 4 pirocadas
    em sua greta levar .

    Já o sousa aflito com
    seu frustrado apito
    fara´por evitar pela
    pastelaria do soares passar

    não vá o pasteleiro
    nas filhoses estricnina
    lhe tentar ministrar,
    lixando o que lhe resta do cagueiro ,
    por ter poupado na cartolina
    e seus intentos frustrar.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.