quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Final da Taça Benfica-Santa Clara a pedido do clube da fruta!

Às vezes até a podridão tem razão! Na sequência da grande vitória sobre o Académico Viseu e da magnifica exibição do dragão Manuel Oliveira e do sabujo (de mão) Luís Ferreira, através da newsletter «Ladrões Diário» o Calor da Noite alega que a final da Taça de Portugal «já está ferida na verdade desportiva». E não é que está? Bolas quentes e sorteios à parte que proporcionaram ao clube da fruta chegar à final depois de ultrapassar Coimbrões (trocou o seu estádio pelo antigo campo de treinos do foculporto), V. Setúbal (disputado em casa), Santa Clara (ainda em casa) e Varzim (outra vez em casa)...é de enaltecer este relembrar do roubo ocorrido najantas, onde o Santa Clara foi impedido de continuar na Taça depois de Fabio Veríssimo e Luís Martis (o sabujo de mão) não verem o claro empurrão de Corona no golo da vitória do clube da fruta e, muito menos, o golpe de karaté de Zé Luís (ainda na primeira parte) que atirou Nené para o hospital!

«Gabriel tem parésia do VI par craniano esquerdo, com limitação da abdução, que condiciona dipoplia». Na pratica, o jogador do Benfica ficará totalmente parado «sem prazo para o regresso à sua condição plena de futebolista de alta competição». A Gabriel - Gatuso antigo internacional italiano que sofreu lesão semelhante explica assim “Sentia-me bêbado e via 4 Ibrahimovics» a terrível lesão que afecta o futebolista do campeão nacional - deseja-se que em Maio já esteja em condições de, não de ver a quadruplicar como o ex-jogador do AC Milan, mas de festejar junto dos seus companheiros a dobradinha no Jamor que escapa ao Benfica desde 2017.

Dos badalhocos que insinuaram, afirmando nalguns casos mais reles, que o Gabriel tinha sido castigado por Bruno Lage por recusar comer uma sopa (de nabos) eu não espero que peçam desculpas aos lesados, e ainda menos ao Benfica. Seria presumir algum resquício de decência naqueles cabeções tão inchados. Da merda de comunicação social desportiva que temos, que alinhou nesse bacanal de putaria rasca, servindo-lhes de caixa de ressonância, não tenho qualquer ilusão. Vale menos que uma bufa fedorenta do fugitivo de Vigo.

Do SLB eu só espero que não recorra a médicos estrangeiros para tratar a lesão de Gabriel. Depois que o CD do subserviente justiceiro Meirim decidiu instaurar um processo disciplinar ao Benfica, aproveitando uma reles queixinha da APAF, por o maior clube português (baseado nos regulamentos) pedir árbitros estrangeiros para os seus jogos e os do clube da fruta, temo que o campeão nacional possa perder o campeonato na secretaria, passando os títulos conquistados a partir desta data a contar para os sapos. As Taças de Portugal e as Taças da Liga directas ao museu da fruta, por solidariedade com o Famalicão, e eu nem quero pensar se o prestimoso e esforçado Secretário de Estado da Juventude e Desporto tomar conta do caso! Nem daqui a vinte anos o Benfica voltará a jogar no estádio da Luz!

O mergulhador Zé Luís marcou o segundo golo do clube da fruta mas não quis festejar. Eu não acredito que tenha sido em solidariedade com Gabriel, por causa da sopa de nabos, ou amuado por não ser ele a facturar o penalti desbloqueador do resultado. Palpita-me mais que estava aborrecido com o Ferro por não aprender a cair quando é empurrado pelas costas. Isso ou por pensar que o autor do centro para a área estaria pelo menos uns cinco quilómetros acampado. Foram tantos que provocaram o desaparecimento das linhas!

Os ''verdadeiros'' verdadeiros indignados com a exibição do Benfica, contudo rendidos ao grande fair play do Famalicão e ao honrado bandeirinha que festejou com arreganho a boa decisão (heheheh) do VAR, foram dormir com a crica aos saltos, encantados da vida com os deliciosos mergulhos do Zé Luís e as linhas do fora-de-jogo da sportv que o Fernando Mendes voltou a snifar!

37 comentários:

  1. "...que o Fernando Mendes voltou a snifar!"

    Foge-te........lol......magnifico.
    Por acaso o Sr GV nao é a ultima aquisição dos Monty Python?
    E o Bruninho de Carvalho nao lhe fez companhia?

    ResponderEliminar
  2. Como eu gosto de os ver a arder devagarinho, cheira a esturro já mas só agora se sente o cheiro a podre a derreter em brasas lentas, a agonizar, a dar os últimos sinais de vida, ligados à maquina, máquina que os organismos controlados por eles os alimentam ainda a soro, pingo a pingo, jogo a jogo, cheira a mofo,o lume é escaldante. Quero ver este churrasco por muito tempo, ardam até à carbonização total, sem alma, sem glória, com tantas ajudas da arbitragem que parece a Santa Casa a dar aos pobres, não ajuda na cura, ajuda só nas dores

    ResponderEliminar
  3. Espero que em maio o Gabriel veja não a dobrar mas sim a dobradinha!

    ResponderEliminar
  4. ...caro GUACHOS!!!então eu Afonso penso assim!!!:a escumalha que escreveu e falou de GABRIEL,deve ser proibida de entrar nas instalações do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!!venha quem vier,esses filhos de puta têm de ser expulsos(tal como os vendilhões do templo(isto para quem é católico))..JAMOR,os corruptos só têm de dizer que estádio querem!no antro corrupto levaram na pá,(CARLOS MANUEL)(lembram-se?)...quanto ao resto:QUANTOS SÃO???VENHAM ELES....aceita um abraço(Afonso...ps:caro GUACHOS era bom que o pirata do computador se mantenha seguro na pildra!!!queremos(BENFICA)o terrorista vivinho da silva para "contar" quanto o chico marques e afins lhe pagaram para roubar,truncar O BENFICA!!!é que os Angolanos já têm o saquinho para lhe enfiarem na cabeça!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que os nomes dessa escumalha sejam divulgados na imprensa e nos locais onde exercem a missão de sujar o nome do Glorioso.
      Quem diria, o FUTRE na cmerdatv ontem à noite deu o alerta à qualidade jornalística do seus parceiros nesse caso vergonhoso. Eu que em geral não consigo perceber o que ele diz, parece ter a boca cheia de favas, desta vez explicou-se com todas letras. Só faltou dizer os nomes de José Manuel Freitas, Otávio Lopes, Vitor Pinto (presente e nem tossiu),Bernardo Ribeiro, o apresentador do programa que ainda esgravatou. Isto para não falar de todos os outros comentadeiros a soldo do clube das putas, os do lumiar nem merecem que se perca tempo com eles, estão com o alcacete entalado no 3º olho.
      O FUTRE ainda se deu ao luxo de dizer que a arbitragem está uma vergonha, os apitadeiros não prestam e estão com medo (como no tempo do apito dourado).
      38

      Eliminar
    2. Já deve ter sido apagado da memória de muita gente quando o FCP proibiu toda e qualquer CS de entrar no estádio das antas e eram agredidos. A verdade é que, mesmo repudiando estas atitudes eles têm a CS na mão e fazem dela o seu eco. Em Portugal está visto que não se vence doutra forma...

      Eliminar
    3. Jà aqui tive a ocasião de colocar aquilo que se passou com esse cartilheiro Vitor Pinto, que subiu na vida e já chegou a diretor do Record pelo facto de ser um fanático da regionalização.
      Ando há muito anos a lidar com grunhos e há 12 anos esta troca de impressões passou-se noutro blogue. É um fanático da fruta e da regionalização! Como os cobardes, aprendeu a disfarçar e a esconder as suas intenções.

      O jornalista Vitor Pinto, do Record, respondeu a um benfiquista de Viana do Castelo num blogue em 20/06/2008, há 12 anos, portanto.

      Dizia o benfiquista no final de um longo comentário:

      “As pessoas sabem perfeitamente que uma coisa é a LEI e outra é fazer justiça. E vocês portistas da vergonha, andam demasiado preocupados com a LEI, porque a justiça, essa já não vos acompanha há cerca de 30 anos!!
      Se nas escutas se ouve gente do porto a corromper árbitros, dirigentes e outros clubes, porque razão continuam tão preocupados com a lei??…
      Porque se a lei fosse sinónimo de justiça vocês já estavam nos regionais há uns valentes anos!!
      A Lei da Liga e da Federação foi feita por quem lá esteve durante anos e anos, pessoas como Guilherme Aguiar (arbitragem e executivo), Adriano Pinto (A.F.Porto), Poncio Monteiro, ultimamente ANDREIA COUTO (irmã do Fernando Couto), tudo gente que falsificou relatórios dos observadores dos jogos e manipulou classificações de arbitragem… vocês sabem do que falo!!”.

      Resposta do jornalista Vitor Pinto, do Record:

      “Morre MOURO, filho da puta!
      Sendo tu do Norte, ao que parece… devias ser enforcado. Deves ser trolha ou preto. Vai para a cidade do centralismo, pois lá é o teu lugar.
      Pelo Norte livre de vermes vermelhos!

      Eloquente, não acham? E não satisfeito, para arrematar, completa com mais uma resposta à grunho troglodita:

      “Pela Regionalização.
      Amo o FCPorto, porque nasci no Porto, amo o Norte porque nasci no Norte, tenho dignidade, tenho orgulho e não sou traidor.
      Para terminar devia dizer-lhe… “Passe bem”, mas não. Desejo que passe mal”.

      Uma jóia de rapaz, este jornalista Vitor Pinto, um filho de puta azul nazi dos 7 costados!


      Eliminar
    4. Eh eh eh eh, que maravilha de moço. Mais um, típico bimbo do norte, complexado, amante de trapaças, corrupto até à última gota de sangue...e orgulhoso de tal. Uma tristeza.

      Eliminar
    5. Manuel, desculpa escrever assim, é como sinto, tu és um tesouro, que Nosso Senhor te deixe ficar por cá muitos anos e com saúde, só tu para desmascarar estes filhos de uma vaca besteira. Então não é que esse boi veio afirmar que agora os apintadores têm instruções para não mostrar vermelhos, como no lance em que o gajo do famalicão espetou os pitons no tendão de aquiles do Cervi? Ou no caso do luis felipe sobre o Gabriel no jogo com os sapos? Onde é que o boi ouviu esse urro? Terá sido a sua mãezinha? Então vermelho direto é só se for para jogadores do Benfica? Mas que raio de instruções são essas que ninguém as viu? Então agora vale tudo? Se a bola estiver "jogável", pode-se entrar como se quiser? Se estiver ao pé da cabeça, pode-se fazer o pino e enfiar uma arroxada na pinha do adversário, pois a bola estava jogável? Mas que merda é esta?
      Esse boi estacionou a cloaca nas tvs para melhor verter o veneno do seu clube do cu-ração contra o SLB até, pelo menos, ao final da época, disfarçado de super sapiente isento.  Por isso te agradeço, Manuel, espero que continues muito atento a esta escumalha jornalística e os desmascares a todos, muito obrigado. Espero também que os outros sócios e adeptos benfiquistas estejam alerta e não se deixem levar por este tipo de boi, a carne, às vezes, parece boa por fora, mas está carregadinha de fruta podre por dentro.

      Eliminar
    6. Obrigado Redlights, desejo-te o mesmo para ti e para os teus.
      Todos juntos somos poucos contra toda esta escumalha. Denunciar esta corja dá-me um gozo especial porque sei que estou a defender o Benfica, a verdade desportiva e a seriedade que deve existir na sociedade. Não pode valer tudo.
      O Guachos é inexcedível no serviço público que faz a defender do Benfica, sem exemplo em Portugal.

      Temos de manter os olhos abertos e não ter medo de denunciar os inimigos externos e internos, que também os há e são perigosos.

      Mas as coisas estão a mexer. Não vou dizer o que o que é, mas há coisas a passar-se que estão a minar por dentro a máfia de Palermo. Vão cair de podre e ficar com a imagem abaixo da sarjeta! E eles nada podem fazer.
      Qualquer dia publico aqui algumas informações interessantes.

      Eliminar
  5. O Futre é que esteve bem cmtv, defendeu o Gabriel e o Benfica contra os aldrabões da própria casa!

    ResponderEliminar
  6. É esperar que faleçam e no seu lugar surjam dois clubes sérios

    ResponderEliminar
  7. "... que escapa ao Benfica desde 2017."

    Brilhante, como sempre.

    ResponderEliminar
  8. Como é que possivel porem em causa o trajeto do SLB nesta taça, quando eles passaram pelo Santa Clara e Varzim da forma que foi, vergonhosa e inacreditavelmente, ou nao, já é normal serem beneficiados, assobiarem pro lado e chamarem os outros de Benfiquistão.

    o FCP do apito dourado está bem vivo! que ninguem tenha ilusões que por seremos melhores acabaremos por ganhar em Maio.
    Vai ser preciso muita luta dentro e fora de campo, para nao sermos comidos por lorpas.

    ResponderEliminar
  9. Não há maneira de vermos em vídeo, ou testemunho na 1º pessoa, se realmente a tal lesão causada pelo Taarabt no Gustavo Assunção foi com o cotovelo ou cabeça, já que aquando do visionamento do jogo fiquei com a impressão que a lesão foi por cabeça contra cabeça embora numa análise mais desleixada tenha parecido outra coisa. Entretanto, já vi outras opiniões irem ao encontro da minha. Era interessante saber a verdade e até o próprio Benfica poderia, sendo verdade, vir dar uma achega.
    Quanto à batota das arbitragens nos jogos dos corruptos, faz-me lembrar aqueles filmes norte americanos quando a CIA engendra planos de contornos obscuros em nome dos altos interesses da nação americana. Assim vai o frutabol. De momento, indisfarsavelmente, parece que tudo e todos se movimentam, governo incluído, no sentido de salvar o foculporto do precipício, seja lá por que métodos forem, sendo que, o que está mais à mão são... as arbitragens. A bem na Nação

    ResponderEliminar
  10. A soluçao é os adeptos Benfiquistas nao entrarem nos estádios quando os jogos sao fora de casa.
    Já imaginaram a revoluçao que seria,internamente e no estrangeiro,se os adeptos do Benfica nos jogos fora,aparecessem em massa nos estádios para apoiar a equipa mas nao comprassem bilhete e nao entrassem no estadio?
    O Benfica,ou os sipatizantes, têm poder e verbas suficientes,para em conjunto montarem ecrans gigantes nas emediaçoes dos estadios visitados e dessa forma arrastarem multidoes,que mesmo nao estando nenhum benfiquista dentro de estadio,a sua força e ruido se faça sentir junto ao jogadores do Benfica apoiando a equipa e abafando o adversario.
    Os adversarios tremeriam,a Federaçao tremeria,os arbritros tremeriam e este acontecimento correria todo mundo,com todos os meios de informaçao a correr para Portugal e a expor todas as anomalias que todos conhecemos.
    Esta cruzada tem que ser efectuada pelos simpatizante e sócios,de outra forma nao adianta estar todas as semanas a chover no molhado....é para o lado que eles dormem melhor.

    ResponderEliminar
  11. Grande texto!! Na mouche!! Parabens!!
    Foder esses fdp todos...
    So tenho pena das nossas claques nao pertirem os destes a alguns destes como no passado!! Era de rir...

    ResponderEliminar
  12. A soluçao é os adeptos Benfiquistas nao entrarem nos estádios quando os jogos sao fora de casa.
    Já imaginaram a revoluçao que seria,internamente e no estrangeiro,se os adeptos do Benfica nos jogos fora,aparecessem em massa nos estádios para apoiar a equipa mas nao comprassem bilhete e nao entrassem no estadio?
    O Benfica,ou os sipatizantes, têm poder e verbas suficientes,para em conjunto montarem ecrans gigantes nas emediaçoes dos estadios visitados e dessa forma arrastarem multidoes,que mesmo nao estando nenhum benfiquista dentro de estadio,a sua força e ruido se faça sentir junto ao jogadores do Benfica apoiando a equipa e abafando o adversario.
    Os adversarios tremeriam,a Federaçao tremeria,os arbritros tremeriam e este acontecimento correria todo mundo,com todos os meios de informaçao a correr para Portugal e a expor todas as anomalias que todos conhecemos.
    Esta cruzada tem que ser efectuada pelos simpatizante e sócios,de outra forma nao adianta estar todas as semanas a chover no molhado....é para o lado que eles dormem melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite.
      Estou contigo - já somos dois.
      Espero que o resto dos benfiquistas (sócios e simpatizantes) em vez de gastarem dinheiro para encher o cú aos aliados da fruta, canalizem essa "massa" para os tais ecrans gigantes, agindo dentro da legalidade, pois claro.
      Sem meter o BENFICA nisto, poderá ser feito por um grupo de sócios organizados.
      VAMOS NESSA - SLB SEMPRE.

      Eliminar
    2. Já somos 3, já falo nisto há muito, sem nós morrem à fome. Eu benfiquista não ponho os cotos noutro estádio, só no da Luz, meu pai educou-me bem, se querem banana trepem, com o meu dinheiro não se safam porque não levam a ponta de um corno. Quanto à sporcotv se contassem com todos os benfiquistas como contam comigo nem tinha começado. Enquanto não formos pró activos nisto e enquanto não deixar-mos de comprar pasquins a tourada vai continuar até eles quererem.

      Eliminar
    3. Já somos três. Há anos que ando a dizer isso. Atacar onde lhes dói mais, no bolso. Está na hora de fazermos a nossa parte chega deste prolongar constante dos tempos do Apito Dourado e do Estorilgate.

      Eliminar
    4. Errado, para muitos benfiquista ver o glorioso na terra é uma festa.
      A solução é o Vieira ou DSO ameaçarem que estão à procura de alternativas a liga portuguesa face ao que se tem passado e a falta de apoios e dualidade de critérios. A ver se não vira o feitiço contra o feiticeiro. Sem o SLB não existe competição, e nem os b jogariam, boicote total, Sem Benfica não há patrocínios, direitos televisivos, visibilidade, jornais, tvs clubes pequenos, todos acabam...
      Mas a burrice é tanta, os contratos televisivos já estão estourados, os dragarmos deveriam tentar uma aproximação para negociar um contrato televisivo coletivo e fazem o inverso.
      Vamos ver, este ano vai-lhes correr muito mal financeiramente, a UEFA ta de olho... Tem mudanças a caminho, fjm e pd vão ter um fim violento.

      Litmanen

      Eliminar
  13. Ficarei á espera que o barril com óculos da CMTV venha pedir desculpa ao Gabriel e ao Lage pela sua defesa tão acirrada dos "problemas" entre o jogador e o técnico!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não é a 1ª vez que esse trinca-boletas se lança pra lama sem confirmar a notícia só para ter protagonismo. Por azar dele são notícias falsas e sobre o SLB. Era sem dívida dos que iam encher a mula nos pequenos-almoços nas pocilgas do lumiar.
      38

      Eliminar
  14. Essa dos nossos simpatizantes nao comprarem bilhes e ficarem no lado fora do estadios acho a ideia maravilhoso,mas acredito em os benfiquistas fazerem isso como ao verem a cmtv,sic,tvi,sporkos tv,e compram os tres jornais mais inimigos do Benfica todos os dias,acham mesmo que eles sao capazes di ficarem no lado de fora com o seu amor do lado de dentro,nao acredito que façam isso nunca,por mim os nossos particantes nos programas desportivos,os Goberns,os Andres Venturas,e todos os outros se renegassem a esses tais canais faziam com que as audiencias caissem os jornais caissem e fosse tudo pelo cano do esgoto abaixo atraz iam os pintos os craveiros ,os gomes,os traques os guedelhas do guedes,os serroes,toda essa porcaria que cheira mal e que sao o cancro do nosso futebol comparo-os com o corona virus infectam tudo a sua volta enquanto nao houver uma vacina forte do governo sobre essa gente o mais corrupto dos corruptos nos vai gozar a grande e a francesa eu ja me cansei nao sei se vale a pena estar aqui a enervar-me todos os dias eu e voces nos somos o elo mais fraco nada podemos fazer contra esses terroristas do desporto,eles as fazem e invertem os acontecimentos nos e que pagamos querem ver que fomos nos os culpados de o ST Clara ter sido comido da forma como foi o Taarbat que deu um pontape na cabeça de um jogador do St Clara que o atirou para o Hospital,ainda ontem os pequeninos do AC.de Viseu foram comido de cebolada sera que o traques tem os olhos no cu so ve duplo no que diz respeito ao Benfica,isto faz-me doente de ver gente tao desonesta neste mundo,quando encaro com esse na tv canalha da-me vomitos tem mesmo cara de terrista desligo imediatamente.

    ResponderEliminar
  15. Nao sei como hei-de classificar a arbitragem do jogo dos fruteiros...não têm verhonha nos cornos? Estarem lá aqueles artistas é o mesmo que meter o macaco e esperar uma arbitragem isenta...o foutanelas devia de ir dentro...e o nandinho também...

    ResponderEliminar
  16. Vejo este governo e o PM ter medo desta corja....nad procimas eleições voto num tiririca qualquer...estes fdgp não volram a ter um voto meu...

    ResponderEliminar
  17. Aqui está a primeira tentativa de limpar a audiência para a CMVM no final deste mês.

    Notícia Sapo News:

    "O FC Porto está à frente do Benfica entre os clubes com maior poderio económico no mundo, de acordo com a edição de 2020 da 'SoccerEx Football Finance'. Os 'dragões ocupam o 61.º lugar na lista, cinco lugares à frente do Benfica que é 66.º, entre 100 clubes de futebol.

    De acordo com a empresa de estudos de futebol, FC Porto tem o plantel avaliado em 250,7 milhões de euros e uma dívida líquida de 21,2 milhões de euros. Já o plantel do Benfica vale 310,7 milhões de euros mas a dívida líquida do clube da Luz é de 298,7 milhões de euros.

    Na edição de 2019, o Benfica estava à frente do FC Porto, na 66.ª posição, com um plantel avaliado nos 243 milhões de euros e uma dívida líquida de 346 milhões. Os azuis-e-brancos eram os 70.º colocados, com os jogadores avaliados nos 239 milhões e uma dívida líquida de 320 milhões."

    Querem mesmo fazer acreditar que a dívida líquida deles foi reduzida em quase 300M? Really...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O passivo dos azuis e broncos será neste ano mais 50 milhões, dia 28 de fevereiro, teremos a confirmação de que estão cada vez mais falidos, pior que os sapos, a preocupação no antro de palermo é enorme, precisam de acesso directo à champions como balão de oxigénio para protelar o fim e manter o peidoso e sus muchachos no palanque.

      Eliminar
  18. No meu anterior comentario cometi uma serie de erros ortograficos no qual me envergonho peço desculpa a quem os leu, mas como estava com muita pressa bati sempre com os dedos nas teclas erradas nao tive tempo de os reler e corrigir sorry.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes porque os pseudo-profissionais da escrita fazem cada erro de bradar aos céus, não sabem o que escrevem nem percebem o que lhes mandam dizer. Então na CMerdaTV/Record é por demais até dá vómitos.
      Ninguém deve ter vergonha quando expõe as suas ideias, ser um papagaio do Rato é que seria ranhoso.

      Eliminar
  19. Com o sistema de "bolas frias" escolheram os adversários até á Final, e agora também queriam escolher o outro Finalista????

    ResponderEliminar
  20. CAPELLO RECORDA SECRETÁRIO: «ERA UM DESASTRE COM A CAMISOLA DO REAL»
    REAL MADRID 13-02-2020 21:12
    Por Redação
    Fabio Capello, treinador italiano que orientou o Real Madrid, recordou a passagem do antigo lateral português Carlos Secretário no clube merengue.

    O jogador foi contratado pelo Real ao FC Porto no verão de 1996, mas acabou por fazer apenas 13 jogos pelos merengues.

    Capello recordou agora: «Muitas vezes tive alguns problemas, mas nunca com jogadores. Tive problemas com o presidente [ndr na altura, Lorenzo Sanz], que queria coisas diferentes. Pedia-me para colocar o seu filho a jogar e eu dizia-lhe que não podia jogar naquela equipa. Secretário entrava em campo com a camisola do Real e borrava-se todo, peço desculpa pela expressão. Treinava bem no dia a dia, jogava na seleção sem problema, mas entrava com a camisola do Real e era um desastre, falhava os passes mais fáceis.» FALTAVAM-LHE OS BONS ARES DA PÓVOA QUE AJUDAM A CORRER MAIS TRÊS KMS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um FLOP made in Calor da Noite (Ver noitadas da seleção com o Oliveira).

      Eliminar
  21. Insurjam-se crl,o outro dia tive de mandar um colega meu para o caralho,chamei-o de batoteiro e não lhe fui à tromba porque aí já estava no âmbito do processo disciplinar, ainda assim o gajo ficou calado que nem um rato. É por aqui que temos de começar, sem tréguas!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.