terça-feira, 28 de julho de 2020

Ele há cada coincidência!

EPluribusUnum. A força que nós temos se soubermos mantermo-nos unidos! Nos últimos tempos muita gente se tem insurgido contra o chavascal instalado nas televisões publicas em diversos programas de promoção e divulgação de ódio ao Benfica. São muitos - com estas ultimas decisões dos operadores eu acredito que aos milhares - os benfiquistas que, enojados com tamanha badalhoquice, optaram por começar a ignorá-los. Eu próprio, dentro do que me é possível, aqui e no Facebook, aderi ao combate de acabar com esses esgotos intelectuais. Um telespectador a quem eu possa ter influenciado a optar pelo Tenente Columbo da RTP Memória, já considero uma vitória. Foi a queda de audiências provocada pela falta de telespectadores (do Benfica) que obrigou o director da SIC a mudar o formato dos programas e nunca a sua preocupação (olha que menino) com o cheiro nauseabundo exalado pelos seus eméritos comentadores.

Ao que se diz, também a TBI alinhará pela cartilha da SIC, após a final da Taça de Portugal, entendendo que chegou a hora de puxar o autoclismo a resíduos perigosos como o badalhoco Miguel Guedes, o hipopótamo Serrão e o palhaço Pina. Quem sai a ganhar é a CMTV. Com tanto detrito tóxico à solta no mercado poderá com facilidade baixar o cachet dos mais variados parasitas que mantém sob contrato.

Preocupados com os efeitos secundários desta limpeza sanitária está o dragões diário e o clube da fruta! «Dragões criticam decisão da SIC em terminar com programas de desporto com comentadores que representam clubes». Sempre que alguém remexe na trampa de imediato salta-lhes a tampa. Ainda que de forma tímida, o foculporto já foi dando conta do seu desagrado. O que se entende. Deixar de controlar, fora do fruta canal, quatro ou cinco programas (na CMTV são diários) de ódio ao Benfica sem gastar um dióspiro não deve ser sapo que se engula sem dor! Garante o Calor da Noite "que nunca teve 'cartilha' nos programas de desporto". As reuniões e os almoços semanais da escumalha e o facto de todos dizerem exactamente a mesma coisa nos diversos programas sempre foi pura coincidência. 

Viu-se nos jogos com o Portimonense como as coincidências ocorrem e aconteceu-lhes o mesmo nos que foram decididos por barrasco Santos, carlos xistra, dragon Sousa e Soares Dias. Sabe-se como é; quando o vento sopra para o mesmo lado, não há nada a fazer. E quando os astros se alinham é pior. Já o Aníbal Pinto, da canalhadas TV, arriscando ser absorvido por uma nova lista anti-Vieira ainda nos segredos dos deuses, também alinha o seu pelo o discurso da moda - «isto é Benfica ou Coreia do Norte?». Ele há cada coincidência!

Dança de treinadores. Também aqui se começam a ganhar e a perder campeonatos! Não é apenas nos penaltis do Jackson Martinez apontados a Júpiter, na baba de caracol e na placenta de burro do Marega, nas invasões de campo do injinehiro macaco, nas nomeações do Fontelas ou nos castigos dos serviçais justiceiros da liga. Carvalhal no Sporting de Braga, Sá Pinto muito próximo do Rio Ave, Mário Silva iminente no Vitória de Guimarães, Daniel Ramos apresentado amanhã no Santa Clara...sobra Renato Paiva (com passado benfiquista) desejado em Setúbal! Sai daqui entra ali, troca um pelo outro e aquele por aqueloutro. Antigos jogadores do Benfica...zero. Gente com passado ligado ao Benfica...veremos se continuaremos a zero. Ou como as coincidências e os astros se mantêm alinhados.

PS; o rascord, pasquim oficioso dos sapos, enche cinco páginas, além do estrondo da capa, com uma entrevista surreal (mais uma) a Fedorico Vaganas! Sem eu saber explicar o porquê dei por mim a recordar-me de Manuel Damásio, da Tia Margarida e da sua capela no estádio! Meus Deus! Todo eu estremeço de pânico só de imaginar ver o meu Clube, de novo, coaptado por betos!

13 comentários:

  1. O clube do Porto sempre espalhou jogadores e treinadores "amigos" pelos clubes da 1ª divisão. Assim como ajudou a formar e a colocar estrategicamente jornalistas por tudo quanto é sitio. Até o Sporting tem mais representação na CS que nós.

    Enquanto o CMe a CMTV continuarem com os seus programas anti-Benfica, com o Octavio Lopes, Mariana Aguas (o avo deve dar voltas no 4º anel) e Vitor Minto, mais o Bernardo Lopes, vai tudo continuar igual. Aliás, estou convencido que vão aparecer novos "Tempos Extras", com um jornalista isento como por exemplo, deixa lá ver um, pode ser o Manuel Queiroz, a fazer o servicinho.

    Podem dar muitas voltas, mas quem conhece este mundinho sabe que se muda para ficar tudo na mesma.

    O que interessa ao Benfica este cenário? Nada.
    Ganhar dentro de campo e nos pavilhões, é a única linguagem que lhes tira a pica.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Muito me apraz a seguinte cartilha: benfiquistas não vejam SIC e TVI.

    Não ver CMTV é para todos (os que não chafurdam em merda, claro está).

    ResponderEliminar
  3. Obrigado amigo Joaquim Gonçalves pelo texto que revela toda a verdade sobre os podres de Contumil, e das agruras dos viscondes, que mesmo sendo alvo de reclamações por parte dos seus credores, lá vão sobrevivendo com a ajuda de sabe-se lá de que banco, e que ainda lhes permite mesmo que sem um chavo...contratar jogadores, talvez até o Salvador dar um murro forte na mesa, exigindo que paguem ao Sporting de Braga o que lhes devem.Triste realidade!!

    ResponderEliminar
  4. Cada vez que os Contumilenses protestam (seja qual for o tema em questão) é sempre bom sinal. Isso normalmente significa que a verdade desportiva (e não só) fica a ganhar e o País fica mais livre e respira melhor. Mas não se iludam os benfiquistas, pois certamente irão ser formatados novos programas anti-benfiquistas provavelmente em versões mais 'soft'...

    ResponderEliminar
  5. E se todos os Benfiquistas continuarem a ver cada vez menos essas merdas de programas nas TV's e a não comprarem os pasquins que nós sabemos, o estouro será ainda maior. Não se esqueçam duma coisa: Somos muitos, unidos seremos ainda maiores e conseguiremos pôr essa canalha de joelhos!!!

    ResponderEliminar
  6. Mais uma prova que se quisermos e de modo tão simples, acabamos com a piolharia que incomoda. Bastou para tanto sintonizar outros canais, acaba a mama da publicidade acaba a badalhoquice, simples e eficaz. Agora só falta fazermos o mesmo ao cagalhão da manha tv e deixarmos de comprar os pasquins, a que chamam jornais, para finalmente termos um pouco mais de higiene.

    ResponderEliminar
  7. A coisa não vai fácil para o betinho Vagandas das campanhas no Afeganistão...
    14M€ ao Braga mais 6M€ e juros do Sporar...
    Definitivamente, as coisas estão mal...
    Agora até os núcleos sapoides já levantam cabelo, contestando o homem!
    Um dia destes até o senhor(a) que fornece os croquetes vai fazer queixa do calote à UEFA, já que o pedreiro e o ex clube do avançado ainda não se lembraram disso.
    Ainda acabam com a receita da UEFA penhorada para os croquetes...

    ResponderEliminar
  8. Tens tanta razão, caro Guachos.

    O Ricardo Salgado vive numa mansão? É de família. Gente com muito dinheiro, de bem e honesta.
    O LFV não vive numa barraca? Sem estudos e sem herança? Só pode ser um vigarista.

    É assim na sociedade e é assim no futebol.
    Viscondes de alvalade? Gente de bem e honesta.
    LFV? Sem título e sem consoantes dobradas no nome? Vigarista do pior.

    Pois o que eu tenho a dizer a esta betaria é curto e grosso.

    Pagem o que devem, croquettes de merda. Paguem o que devem a quem vos prestou serviços e precisa do dinheiro para alimentar as famílias, seus escroques.
    Olhem para o Benfica que não deve nada a ninguém.
    Aprendam a viver do que produzem e não da exploração do trabalho dos outros, seus vigaristas de merda.
    E acima de tudo vão dar lições de moral ao caralho que vos foda.

    E que bem que isto se aplica a uma mão cheia de notáveis Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel Afonso nem uma vírgula mudo.

      Completamente de acordo com tudo neste seu belíssimo comentário.

      A lagartagem a falar de moral aos Benfiquistas é de partir a rir. Não passam de uns chulos a viver à conta dos outros e depois através dos impostos de todos os portugueses.

      Eliminar
    2. Manuel

      Dasseeeeeeeeee! P..a que o pariu! Assim não vale! Deixa algum espaço prós outros também bicarem o lagartedo! Muito bom! BENFICAAAAAAA!

      Eliminar
  9. Caralho, Manuel Afonso. Escusava de ser assim á bruta!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.