quarta-feira, 7 de outubro de 2020

O mercado da fruta e os fruteiros do Basquete.


Foi mais um arraso do clube das putas! De braço dado com a MDCSDQT o clube condenado por corrupção contratou todos os jogadores que queria, despachou todos os que não lhe faziam falta, ganhou milhões no deve e no haver e ainda obrigou o Benfica a vender os que não queria e comprar os que o foculporto não quis, somando humilhantes derrotas e apocalípticos prejuízos sucessivos! Segundo os analistas das contas o Benfica fechou o mercado no vermelho e as do foculporto (grandes negócios também fez Fedorico Vagandas, já agora!) dispararam com um superávite somente ao alcance dos eleitos! Foram horas de autentico massacre que resultaram num Benfica remendado, descrente, que só um milagre poderá salvar. As conclusões dos especialistas não enganam. Perante este poderosíssimo foculporto - recorde-se que até o prodigioso Diogo Leite ficou por ordens do boneco Ceição - nem o intragável Vidigal será capaz de travar!

Os verdadeiros verdadeiros estão verdadeiramente possessos - e desta vez com redobradas razões - com mais este descalabro do maior clube português. Como se não lhes bastasse a mágoa dos três pontos desperdiçados com o Farense e as saudades que já apertam do Dantas, ainda têm de levar com mais um mercado de transferências desastroso! E eu nem quero imaginar quando o clube da fruta se dignar a apresentar as suas contas! Entretanto, e à atenção da MDCSDQT. O Galatasaray já recebeu os 10% que detinha do passe de Alex Telles? E os direitos de formação de Danilo? Vão ser pagos ao Portimonense ou ainda sobrará algum para pagar ao Benfica? 

Carlos Lisboa: «É inadmissível a Federação não ter adiado a Taça para data posterior». Uns filhos da puta os manda-chuva da federação que obrigaram o Benfica a apresentar-se perante o foculporto com apenas três dias de trabalho por causa de um surto de Covid. Após a derrota (81-74) na meia-final da Taça de Portugal, Carlos Lisboa não se conteve nas palavras, criticando duramente a Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) por não ter adiado a competição para uma data posterior...

"Em primeiro lugar, quero dar os parabéns ao FC Porto. Mas tenho de dizer que é inadmissível que a FPB venha marcar para esta data a Taça da época passada. Estou a dizer isto mesmo que tivesse ganho o jogo. Tivemos um surto de Covid e depois de três semanas de trabalho, foram todos de quarentena, pelo que estamos todos juntos desde anteontem. O Benfica falou com a FPB, com o presidente Manuel Fernandes, o diretor-executivo Pinto Alberto e o DTN Nuno Manaia e decidiram adiar a prova apenas por três dias, alegadamente porque não havia datas. Mas havia. Basta dizer que o Sporting é a única equipa a disputar as competições europeias e só começa a 6 de janeiro, coisa que Pinto Alberto desconhecia. Temos três dias de trabalho, algo perigosíssimo por causa de lesões. Esta decisão da FPB é inadmissível. Tenho de elogiar o modo como a Federação Portuguesa de Voleibol tratou a realização da Supertaça, perante um problema semelhante com o Sporting, que também teve um surto de Covid. Adiou o jogo em 30 dias, ao contrário de três".

7 comentários:

  1. As federações sempre de peida aberta para os critérios. Nada de novo...
    Fico curioso para saber o que os verdadeiros verdadeiros vão dizer da renovação do Gonçalo Ramos. Algum defeito irão descobrir de certeza...
    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não joga, mas deixa o Jesus o meter a jogar em algum jogo a titular e vais ver o forrobodo que vai ser... Quando o Lage meteu os putos todos nos jogos da Europa (o objectivo era claramente o campeonato e não a Europa, todos sabem disso e não haveria ninguém que perdoasse o treinador perder o campeonato pela Liga Europa) e mesmo assim chegaram aos quartos de final numa eliminatória que merecíamos ganhar, foi crucificado por apostar nos jovens, agora já é demasiado importante a formação do Benfica que "não tem um titular". Bom é o Sporting que tem lá muita miudagem da formação (agora voltou a formação ser boa aposta) e não ganhar a ninguém e acabar a meio da tabela... Já agora, quantos dos miúdos fabulosos, que ganharam a Youth League, cheios de qualidade e talento, melhores dos melhores, joga no FCP principalmente a titular?

      Eliminar
  2. O gozo que me deu ver o trombil da Mariana e Bitor Minto pouco tempo depois de, eufóricos, anunciarem cheios de cagança a contratação do Veríssimo "roubado" ao Benfica por parte do foculporco, tiveram de dar o dito por não dito e que afinal, ia era para o Benfica mas em Janeiro! Eh pah aquelas caras de enterro, sublimes! Fica claro que se não houvesse aquela reviravolta, íamos amargar durante 8 dias seguidos, o gozo daqueles dois do canalhadas da manhã. Felizmente, e graças a JJ pelo que ouvimos dizer, tiveram de meter a viola no saco.

    ResponderEliminar
  3. Isso das declarações não leva a lado nenhum.
    Não jogávamos. Ponto. E punhamos nas primeiras páginas a vergonha que se passa nas modalidades a nú.
    Andamos a ser comidos de cebolada vai para 40 anos. E continuamos com os paus e as pedras. Não vamos a lado nenhum. Eles têm um exército (alimentado pela droga e pela prostituição) a combater diariamente.

    CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não jogássemos eramos excluídos da próxima Taça de Portugal, para além de outras penalizações.

      Não sei o que foi feito, por isso não vou criticar, mas se é a própria federação que desconhece que não há outras equipas na europa sem ser o Sporting, está tudo dito.
      Mesmo assim, esta Federação não tem nada a ver com a Federação portista de hóquei.

      Viva o Benfica.

      Eliminar
  4. Só agora me foi possível 'regressar' a este espaço e, primeiro do que tudo, saudar vivamente o regresso do Guachos que quase tinha deixado órfão o espaço de defesa do Benfica. Sem menosprezo, como é evidente, daqueles que lutam também pelo mesmo.
    Regressou em forma e mais acutilante do que nunca, o que prova a sua aptidão para desmontar as cabalas da MDCSQT e dos pseudo opinadores que conspurcam o meio ambiente a cada segundo do dia. Incluindo os 'verdadeiros' benfiquistas...
    Se algumas dúvidas tivéssemos sobre a generalidade das Federações, elas seriam dissipadas com mais esta incrível decisão da Federação de Basquetebol; então os doutos dirigentes acharam que a equipa do Benfica reunia as condições para disputar a Supertaça face ao ocorrido em tempos de pandemia? A sério? Por amor da santa!
    Mas que raio de critério foi este? Baseado em quê? Não havia similaridade com o Voleibol? Ou então as cores das camisolas 'pesaram'? É por estas e por outras que depois as estatísticas, passado algum tempo, revelam a frieza e a crueldade dos números. E, há que o afirmar sem titubieza, SEMPRE em favor de uns e prejuízo de outro.
    Não sou defensor da não comparência mas perante estes constantes atropelos é tempo de começar a pensar nisso...

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de ver aqui Benfiquistas a repudiar a atitude vergonhosa da FPBasquetebol e demonstrar solidariedade para com o nosso treinador Sr. Carlos Lisboa, o qual põe a nu a incompetência dos elementos que compõem
    aquela federação, nomeadamente o seu presidente, o maior responsável!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.