domingo, 27 de dezembro de 2020

E tu, Maestro, onde é que vais terminar?


Luizinho! Conseguiu o protagonismo mediático que queria. Para tudo ser perfeito só faltam as entrevistas no fruta canal e no canalhadas canal da cofina. Mantê-lo bem longe do banco de suplentes - o Brasil é já ali ao lado - é a única solução que preconizo. A bem do Benfica e antes que isto acabe mal. Rui Vitória acabou enxovalhado deportado para a Arábia Saudita. E tu, Maestro, onde é que vais terminar?

4 comentários:

  1. Boas
    Apesar de concordar que o tipo de atitudes que Luísão teve não ser o mais adequado, pergunto se não será esse o tipo de atitude que os jogadores precisam.

    ResponderEliminar
  2. Devia-o ter feito no balneário. Esqueceu-se que não estava a falar p/ jovens dos juniores ou sub-23. Pode sair-lhe o Tiro pela CU...latra.

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos:
    O problema se é que se poderá chamar tal, é a falta de liderança ou liderança fraca.
    Esta situação arrasta-se ou vem agravar-se.
    O Benfica esta a perder identidade fruto das campanhas caluniosas da imprendsa, a não resposta adequada do Benfica e agora tambem vinda de socios que perderam as eleiçoes.
    O nosso presidente Filipe Vieira tem que renovar a sua equipe de conselheiro, e pela minha percepção ouvir quem sabe e nao enveredar pela solução que seca tudo à sua volta.
    Os tempos mudaram a nivel comunicacional e o nosso presidente ainda tem estrategias um pouco à moda antiga.
    O nosso treinador da a impressão que ja esta fora desta dinamica. as novas gerações de jogadores parece ja não terem paciencia ( nao deveria ser assim, mas é) para "aturar" a Libertadores o Flamengo... etc.
    Abraço.
    Que venha o 2021 Vitorioso e Gloirioso

    VIVA O BENFICA de todos os benfiquista

    ResponderEliminar
  4. Falta um bocadinho de inteligência, ou melhor, perspicácia, da parte da direção do Glorioso para antever estás situações. Já têm mais do que exemplos da mediatização que qualquer pintelho saído do nosso clube tem. Não sou apologista de ralhetes, tipo criancinhas da escola, mas entendo que no desporto a eficácia, eficiência e concentração podem estar mais interligadas à emoção. Dentro do balneário é que se tratam estás questões. Não aceito que Luisão evoque estar longe da família, porque essa é a responsibilidade que aceitou.
    Errou, deve um pedido de desculpas aos sócios e adeptos e internamente deve ser tratado este assunto com a transparência necessária para deixar de ser um assunto.
    Temos de respeitar o lema do nosso clube.
    Ando enojado com a quantidade de benfiquistas que se deixam influenciar por esta corja que aí anda. Enoja me ditos benfiquistas que conseguem criticar e atacar mais a equipa que qualquer rival. Por isso o teu papel é tão importante! O fardo, muitas vezes ingrato, de navegar no lodo e manter a esperança de que há mais que sentem como nós.
    Bem haja e viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.