Queria batatinhas, o pedaço de merd@! Já se tinha mostrado ressabiado por o Benfica dar (nas suas palavras) o exclusivo a um outro pasquim. Da fantástica diligência do maior clube português, com o Presidente Rui Costa e os seus futebolistas a ajudarem a encher cinco camiões com mais de 100 toneladas de bens para ajudar a Ucrânia, o sapo Bernardo, com a imbecilidade que tão bem o caracteriza, só retirou ressentimento e azedume! Todos os órgãos de comunicação social fizeram eco da meritória acção do Benfica. O anuro não, ficou com a bunda (ainda mais) inchada por não ter sido diferenciado. Safoda o povo ucraniano, que o sapo não pode perder a ocasião de demonstrar o seu ódio ao Benfica. Dias antes, recorde-se, acusou e condenou (de ouvido) os adeptos do Benfica, a quem chamou repetidamente animais, desrespeitando-os e ao maior clube português de uma forma tão tortuosa como o seu aspecto repelente.
Na quarta-feira foi dia de Champions. Do adeus dos sapos ficou essa (mais uma) exibição assombrosa; o pasquim do Serpa fez um estudo que garante que só um suplente do M.City pagaria todo o plantel da potência do Lumiar - que levou mesmo o monte de merd@ do rascord a garantir na televisão da cofina, que nunca uma equipa portuguesa, tamanha foi a proeza do Sporting, tinha empatado em Inglaterra! Não sei se deitou as patas à fonte que lhe soprou ao ouvido os foguetes lançados pelos NN aos 30 minutos que acertaram num apanha-bolas, caído no relvado 20 minutos antes, mas que o badalhoco da cofina é uma enciclopédia na matéria, disso não restam duvidas.
Pérolas como, "é melhor ser eliminado por 5-0 do que por 10-0" jorram daquele capacete com mesma retumbância e frequência da merd@ descarregada diariamente pela cofina! Apesar de existirem aos milhares não é fácil encontrar um outro batráquio com o grau de imbecilidade do Bernardo! Caputa de burro! Até o seu clube de coração já conseguiu ganhar 4-2 em Inglaterra ao Southampton, 4-1 no Newcastle e empatar (1-1) com o Bolton. O Benfica, por exemplo, já foi ganhar 2-0 ao Liverpool, 2-0 ao Everton, 3-1 ao Arsenal e 3-1 ao Tottenham, empatando 1-1 em Newcastle e 2-2 com o Manchester...Unitd! Do clube da fruta que venha um boi (do Jamor) e os defenda.
Recuperando um bocadinho (os ecos) da ribombante jornada europeia...
De onojo; «FC Porto-Lyon: "um jogo de alto nível" onde "o VAR socorreu os franceses"». Foi de um nivel tão alto que o onojo ainda hoje não conseguiu aterrar! Só foi pena a prova ser, nesta fase, a eliminar. Pudesse o pasquim da fruta fazer um campeonato 'à la carte' e os três pontos que o arruaceiro Pepe levou na marmita eram mais do que suficientes para viajarem a França descansados. O VAR, que socorreu os franceses, é que não, que estava estragado. Diz que as caixas de framboesas não chegaram ao seu destino na UEFA.
Galeno após o prélio - "Não sei qual é o critério da arbitragem". Acontece a boas barbas. Habituado às linhas enviesadas da sportv e aos critérios retorcidos do pasteleiro frutado, também eu estranhei comó c@ralho a arbitragem sem mácula do espanhol recrutado!
Otávio - "Hoje foi um jogo de Champions". Pois foi. Eu também me sentia grande com as calças do meu pai! Derrota em casa, a put@ da bolinha sempre baixinha e o cartão amarelo espetado nas trombas o impedirá de distribuir fruta em Lyon. Chupa cobra cuspideira.
O boi do Jamor e o penálti revertido: "Pelo que diz o regulamento...". Pois, o regulamento da liga Palhinha diz que o penalti pró foculporto não só tem de ser confirmado pelo VAR como tem de ser repetido até o clube da fruta marcar. Falta ler o outro, ó mentecapto.
Conceição e a "ferida muito feia" do encantador Pepe. Olhou lá para dentro e além da merda a cozinhar só vislumbrou baba de caracol e placenta de burro. Dia 17 lá estará, em Lyon, fresco como um dióspiro. Uma visita ao doutor milagres e em menos de uma semana volta a sprintar mais que o Usain Bolt dos seus melhores dias. Até lá, sossegam as canelas e as cabeças partidas dos seus adversários.
E ainda...do pequeno grunho ao rascord. «Francisco Conceição e os tempos do Sporting: "Festejava os golos do FC Porto sozinho no quarto"». Todos os punheteiros são assim, pá.
E framboesa no cimo do pasquim do Serpa. "PINTO DA COSTA REVELA O QUE APRENDEU EM 40 ANOS DE PRESIDENTE". Contar toneladas de saladas de fruta sempre com os pés-de-microfone a lamber-lhe os entrefolhos.
O nojo do record é só mais um monte de merda que chega a director de um pasquim! Que indivíduo desonesto, mal intencionado e nojento!
ResponderEliminar..."Pois, o regulamento da liga Palhinha diz que o penalti pró foculporco não só tem de ser confirmado pelo VAR...", pois eu diria que o penalti tem de ser confirmado mesmo quando não o é!
Quanto ao carniceiro Pepe, todos os Casqueros que ele agrediu ao longo de anos e anos, enviam-lhe abraços!
Deve ter um ganda padrinho para, burro que nem uma porta, ter conseguido chegar a diretor! Pedido de desculpas aos benfiquistas, tá queto... também não são precisas pois vozes de anuro...
ResponderEliminarOntem apareceu num dos painéis do esgoto, uma lagarta Rita qualquer coisa. Não sabe dizer nada e tenta confundir os espectadores com truncagem das notícias, mas o Brás Frade chegou para ela. Realmente ressalta na atitude de qualquer sapo que por lá anda a petulância e a inveja que não se lhes despega nem por nada...
Este árbitro não pode sair vivo do Estádio da Luz
ResponderEliminarO jornal A Marca referiu a mariscada em matosinhos presenteada aos bois apitadeiros espanhois, por cá ninguém refere a coisa, por deferência aos putanheiros e ao hábito, já ninguém estranha. Hoje na Luz mais uma brilhante demonstração do saber fazer, o palermense Oliveira em conluio com o VARejeiro Narciso, que aparece sempre que é preciso, entalaram mais uma vez o Benfica. É ou não tempo de o presidente do Glorioso, com uma massa adepta enorme, dar um pontapé na mesa da desbunda? Vamos esperar que nos destruam até ao ponto de ficarmos com a dimensão dos dragartos, é isso?
ResponderEliminarQue maravilha de escrito...! Até dá gosto ler...Assino por baixo
ResponderEliminarLindo!👏
ResponderEliminar