sexta-feira, 26 de agosto de 2022

A LIGA DA FARSA E (todas as) OUTRAS HISTÓRIAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS (parte III)

«Francisco J. Marques, mergulhou em dezenas, centenas, milhares, milhões de e-mails, escarafunchando como um alarve em dez anos da vida íntima do Benfica. Em mais de 10gb de segredos roubados não conseguiu apresentar um árbitro comprado, um pedido de favorecimento desportivo, quinhentinhos por um golo oferecido ou por uma mão dentro da área, nada. Só correspondência cobardemente truncada com frases e datas cruzadas, retiradas do contexto, adulteradas para ferir e acusar cobardemente o Benfica.» 

Link para o livro «A LIGA DA FARSA E (TODAS AS) OUTRAS HISTÓRIAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS» - https://www.ligadafarsa.pt/

Todas as questões sobre o livro em;
guachosvermelhos.livro@gmail.com 

3 comentários:

  1. Essa gente hedionda e sem escrúpulos procurou no Benfica a chalafurdide que têm na própria possilga, não encontraram mas mesmo assim conseguiram durante algum tempo enxovalhar o bom nome do maior clube de Portugal com a mdcsdqt a lançar a dúvida... Infelizme a inveja patológica dos anti continua a alastrar na mdcsdqt.
    O meu orgulho em ser do BENFICA é imenso.
    Contamos com Guachos e outros na mesma linha pela defesa do BENFICA para prevenir a propagação da propaganda anti.
    Ninguém pára o Benfica ninguém pára os Guachos...

    ResponderEliminar
  2. Não nos podemos esquecer que a impunidade desta gente talvez resulte de algo que o grande líder sabe, mas não diz, onde alegadamente pessoas como Luis Filipe Vieira se vivessem no Porto, nunca seriam detidas... Eles lá sabem do que falam.

    ResponderEliminar
  3. Isto vai ser lindo.

    O teu livro tem de ser falado em todo o lado, isto tem de fazer barulho tal, que não vai dar para ignorar.

    Nunca ninguém - de forma clássica, em livro, no teu caso - meteu o dedo na ferida, desta maneira. Isto vai abanar com a podridão, ai vai vai.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.