quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Notícias do mercado da fruta!

«Vítor Baía pede reflexão e "um tratamento igual para todos os clubes"». A reflexão caguei para ela. Se valessem a pena o rolha Proença já era catedrático. Já quanto a "um tratamento igual para todos os clubes" como sempre fui sensível a fruteiros com cara de sonsos, hoje, estou completamente ao lado do falido ex-frangueiro. O Benfica manda nesta merda toda e só me apetece enaltecer o clube da fruta.

Pinto da fruta - "Temos de ser intolerantes em relação a atitudes de supostos portistas". Pois temos. Temos de ser intolerantes em relação a atitudes de supostos portistas, a atitudes de supostos bonecos pendurados à porta do estádio, a supostas pedras que entram pelas janelas dos autocarros, a supostas facas de supostos portistas esventrados até à morte por supostos portistas, a supostas escutas do youtube, a supostas fugas para Vigo, a supostas putas, ou deusas - no entender do suposto portista que ocupa a cadeira da suposta federação.

«Fifa faz testes antidoping aos jogadores da selecção antes do treino» (...) «Pepe dispensado do treino» (...) «Pepe dispensado da selecção». Sinónimos de óbvio: evidente, manifesto, claro, patente, explícito, visível, notório, axiomático, perceptível, gritante...intuitivo, compreensível, fácil.

Mais um. Tiquinho (vai tomar no seu cu) Soares, interpôs no Tribunal Judicial da Comarca do Porto uma ação judicial contra a SAD da fruta a reclamar uma dívida no valor de 28.806,51 euros, "conforme consta no portal Citius, sem revelar os motivos da mesma". Ou o Boneco não foi tomar no seu cu foi a fruta que não chegou ao destinatário. Os caloteiros, esses, borram-se por menos de 29 mil euros.

Taremi parte II. «Conceição molda o brasileiro (Veron) para uma afirmação como a do iraniano»! Atenção, muita atenção! A entrada do Outono trás com ela os mergulhos à Veron!

«Sérgio Conceição em cima de David Carmo: central com plano para evoluir». E se o senhor 20M€ não aguentar o peso do Boneco? Marca-se penalti prófoculporto ou só cai o Carmo...e a tríade?

«Uribe põe o dedo na ferida». Eu, cá por coisas...no lugar do Boneco Ceição, tinha muito cuidado sempre que o Uribe exibir o dedo!

«Fábio Cardoso de prevenção para a vaga de Pepe». Na vaga de filho da fruta entra um "filho da puta...SLB". 

«Francisco J. Marques explica ausência de Nélson Puga no Estoril e desmente tensão com Conceição». Foi pugar para outra freguesia.

Órfão do injinheiro Macaco que proporcionou ao foculporto um intervalo de 37 dias, mais uma perola do Francisco traques. «Luís Godinho (no Estoril) contribuiu para a perda de tempo». Sem queixas, no entanto, do pasteleiro Soares a Dias que aproveitou todos os minutos do amigo Godinho para não deixar cair o clube da fruta.  

Galeno destaca: "O Sérgio Conceição é meio bravo, mas isso é bom". Pois é. Só não se pode deixar à solta na mata do Jamor.

«Eustáquio revela aspirações para o Mundial de 2022»: "Já falei com o Pepe...". E fizeste muito bem. Com a receita certa daqui a 50 anos ainda jogas na selecção canadiana.

«João Rafael Koehler a O JOGO: "Não vou pertencer à SAD do FC Porto"». Chamem-lhe tolo! Podendo (dentro de tão pouco tempo) mamar na gamela inteira, alimentar gulosos inúteis é que ninguém quer. Não é mesmo ó João Colher? 

«FC Porto multado porque Sérgio Conceição não foi à flash interview». Se o Boneco quiser manter a fossa fechada eu juro. Pago-lhe as multas todas até ao fim do campeonato.

«Com a visita temática 'Pegada Artística do Dragão'» (...) «Museu do FC Porto associa-se a evento da União Europeia». Caganda pegada! Oportunidade única para dar a conhecer internacionalmente o museu da fruta e todos os troféus do Raúl Alarcón e da W52 foculporto. 

Depois de abalroado pela UCI...«Joaquim Gomes, diretor da Volta a Portugal em bicicleta, foi atropelado na manhã desta quinta-feira por um automóvel na Avenida da Liberdade, em Lisboa, quando seguia de bicicleta» (...) «Felizmente estou bem, mas posso dizer-lhe uma coisa: em 18 anos de ciclismo, não me lembro de uma queda tão aparatosa.». Pois não. Só da W52 foculporto...


Pode adquirir «A LIGA DA FARSA E (TODAS AS) OUTRAS HISTÓRIAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS» em - https://www.ligadafarsa.pt/

Todas as questões sobre o livro em;
guachosvermelhos.livro@gmail.com 

7 comentários:

  1. O museu não é fc porto. É o museu bmg. Bmg é um banco brasileiro que não tem qualquer representação em Portugal mas pagou aos ladrões de contumil 8 milhões de euros para usar o seu nome no museu. Coisa que os ladrões nunca fizeram porque continuam sempre a chamar museu fc porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. B.M.G. Banco de Minas Gerais, que patrocina o F.C.PORCOS e cujo representante em Portugal é Pedro Pinho(framboesas), empresário de jogadores e pelo qual obrigatóriamente passam todas as aquisiões dos PORCOS feitas no Brasil.

      Eliminar
  2. Que amasso, Guachos!

    Ahahahahah

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  3. Não era intenção voltar ao tema Rafa, por já ter dito o que penso sobre a sua digna decisão. Mas, por dito de um conhecido, fui ver e ouvir à CMTV, sim, a este nojo, o que um idoso raivoso disse a propósito.
    Pois, um execrável sapóide, carlos barbosa cruz, pessoa de maus fígados, só pode, mercê da sua condição, mais que sapo, de antibenfiquista dinástico, rebuscando nas suas ideias merdosas e cheias de teias de aranha venenosa, concluiu que a decisão de RAFA é equiparável a uma deserção ao serviço da pátria.
    Desculpem-me, mas puta que pariu! O mundo está repleto de gente, ia dizer maluca, para a qual na verdade não encontro adjectivação adequada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei a razão, mas no comentário sobre Rafa e o velho lagartão idiota não surge o nick que adoptei de Alma Encarnada.

      Eliminar
    2. Coitado, deve ter digestões "bué" difíceis dado aquele permanente ar de fastio... Falar de deserção até pode ser curioso: no tempo do serviço militar obrigatório, alguns pais ou padrinhos, com conhecimentos e alguma influência na sociedade, metiam cunhas para os filhos ou afilhados escaparem à guerra. Será que o homem foi à tropa?

      Eliminar
    3. Achas mesmo que aquele visconde da treta lá sequer tinha braços para segurar um G3? Nem cabeça tem para o kiko quanto mais um capacete LOLOLOL

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.