sábado, 3 de dezembro de 2022

A mãe já vai!

Comecei o périplo pela abolha 🤮 segui para o pasquim 🤮do Bernardete (menos mal o onojo) terminando no CM da manhã. Não tenho dúvidas. Depois de espreitar a generalidade dos pasquins on-line fiquei com a triste certeza que o curral da manhã ainda consegue ser o mais credível! Não é apenas o Fernando foge ao fisco que adora comer a palha servida por Rónalde. Toda a MDCSDT se delicia!

Caem em catadupa, como moscas! Mesmo em período de descanso os recordes não o largam! Pertence a Rónalde o recorde de melhor tio do mundo - «Sobrinho de Ronaldo tira fotos com jogadores de Portugal e já faz inveja aos amigos» - e na plataforma 'SofaScore' o irmão menos famoso da famosa da fadista Katia também não deixa créditos por tios alheios. Na equipa - um onze dominado pelo Catar - que o SofaScore elaborou, composta pelos piores jogadores do Mundial até ao momento, Rónalde surge destacado na frente.  

Os suíços e o resto do melhor mundo do mundo que se cuidem que «A mãe já vai» - promessa da melhor Dolores do mundo numa publicação do instagram. O Catar está abarrotar de azeite. Depois das manas oliva, da Georgina de aluguer, da sua creche itinerante e do melhor sobrinho do mundo, aí está a matriarca do clã Aveiro para aconchegar o azeiteiro. 

Ontem não falei de António Silva por uma questão de higiene. O António e o João Mário tinham sido (criteriosamente escolhidos para a flash interview) destacados para limpar a pouca palha que o Fernando da Femacosa deixou escapar por entre dentes e, ainda por cima, os dois acabavam de sofrer a primeira derrota da época contra uma equipa treinada por Paulo Bento! Não se deseja ao pior inimigo!

Hoje, mais longe daquela porcaria toda, há que assinalar esse momento. António Silva, debutante no Catar, é agora o mais novo internacional da história da seleção dita de Portugal em jogos para o campeonato do mundo. Percebeu-se que o seu único propósito foi o de não falhar, jogando o mais simples possível, e passar sempre a bola ao Pepe. Objectivo cumprido. A noite de pesadelo, António e João Mário, terão de a aguentar até chegarem ao Benfica onde, por certo, terão à sua espera uma equipa competente para os desintoxicar.

Não foi só Rónalde a falar português com os coreanos. Jogadores do Uruguai também mandaram umas bocas, em castelhano, aos habitantes do Tibete. As televisões mostraram-nos Cavani a dar um soco no ecrã do VAR à saída do relvado e Giménez a gritar para a câmara toda a sua frustração: "Bando de ladrões. São um bando de ladrões, estes filhos da puta! Sim, filma-me, a puta da mãe deles!". Fernando Santos, se o chamarem a testemunhar tendo em vista um castigo exemplar, dirá que ouviu tudo em Mandarim e que os uruguaios apenas queriam mandar calar um coreano, doido com a pressa de os ver pelas costas. Foi por isso que o Pepe caiu cima deles!

Os patrioteiros de algibeira já conseguiram perceber porque razão, Rafa, farto de ser gozado, recusou continuar a prestar vassalagem à selecção dos naturalizados do Rónalde, optando por se focar no Benfica, ou ainda precisam que lhes façam um desenho?

Holanda - USA. Só com o som no zero. A RTP tomada de assalto por duas picaretas falantes capazes de dar cabo do juízo ao mais recatado telespectador. Hábitos seculares de tortura como arrancar unhas e meter sal nas feridas estão definitivamente ultrapassados.

12 comentários:

  1. Acabei de ouvir o comentador da SIC no jogo Argentina/Austrália, ao minuto 31 referir-se a um passe longo de Enzo para a Acunã: “o jogador do River passa para Acunã”.
    Gfp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ouvi essa. Uns segundos depois, o outro comentador já disse "jogador do Benfica". Ela há de azias.

      Eliminar
  2. O picareta da SIC há momentos: Enzo, jogador do River... passaram uns segundos, Enzo que joga no Benfica... Enfim, a azia a vir ao de cima, mas alguém o chamou oportunamente à atenção, que não exagerasse na dose. Adorei a cena dos uruguaios. Provavelmente vão levar que contar, mas também não aceitam desaforos. É assim mesmo!
    Off topic: Tenho pena que a Dra. Rita Garcia Pereira não seja benfiquista. Pela coluna vertebral e justeza de opiniões. Há lagartos que já não podem com ela.

    ResponderEliminar
  3. A merda da SIC está em êxtase e com ênfase não se cansam de falar num autogolo do Enzo, uma bola que bateu nas costas do jogador do Benfica, perdão, como disse o palhaço do comentador da SIC do River, e entrou na baliza.

    ResponderEliminar
  4. Calma Ronalde a mama ja vai... te mudar a fralda cheia de merda em portugues ou em mandarim tanto faz nao passa de merda na fifa estas no pior team isso e sempre a descer ronalde a mama dolores nunca mais chega,porque cada golo que vieres a marcar isto e se houver algum penaltie a mama dolores chora ou faz que chora ou ronalde o melhor do mundo de todos os tempos segundo o linhas brancas ponto.

    ResponderEliminar
  5. Roubando e adoptando a Schmidt a melhor frase de 2022 e das melhores que ouvi desde sempre relativamente ao Glorioso, e após mais um jogo em que um génio pela enésima vez não remata, antes dá um passe açucarado na bola para dentro da baliza, e aos 35 anos serpenteia entre adversários como ninguém, aqui vai: "quem ama a beleza no futebol, ama o que Messi joga"!

    ResponderEliminar
  6. 1- Mas a malta ainda sintoniza a Sic ou lê o Expresso? Mal por mal vejo na Sport tv.
    2- Ronalde é (era) um muito bom atleta. Messi é um grande jogador de futebol
    3- Sobre um dos temas do post. Sim, ontem fiz, durante 5/10 min. um exercício masoch: ouvir o picareta vidrinhos na rtp 1. São todos maus, mas este ultrapassa tudo o que se possa imaginar. Dasse! Estes fdp que lhe põem um microfone à frente nunca assistiram a um jogo transmitido por uma tv estrangeira?

    ResponderEliminar
  7. O Calado é uma puta de vergonha. Só falta andar a lamber a tomateira do asno. Qualquer dia dá 1 soco a um colega por não ter passado a bola e vai defender-lo. Que entregue o cartão de sócio do Glorioso e vá prós lagartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Acho que até o de nome de rena do pai Natal olhava para ele num misto de pena e de desprezo. Uma ronaldete de primeira. Aliás, como defensor do Benfica tem imensa falta de estratégia, já que é um indefetível adepto do politicamente correto. Dá abébias aos adversários não defendendo o seu clube como deveria. Tem todo o direito de ser como é, mas para estar ali, não! Fazia um favor ao Benfica "bazar" dali...

      Eliminar
    2. O Calado é o Calado. Um medíocre! E dos medíocres espera-se o quê? Nada!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.