O argumento do Juiz que Paulinho não teve mais de 24 horas para se defender, libertando-o para o Sporting-foculporto, é tão credível (a bolha destruiu-o completamente) como um tribunal administrativo se imiscuir na justeza dos cartões amarelos (que pecaram por defeito) mostrados na liga Palhinha a Palhinha. Que os sapos, acérrimos defensores da verdade desportiva, façam tudo ao seu alcance para demonstrarem precisamente o contrario, já ninguém liga. Viscondes falidos, de sangue azul, inchados de soberba, sempre foram um clube de trafulhas. As VMOC, o dinheiro angolano do Álvaro Sobrinho, os favores da mídia e os perdões obscenos da banca confirmam-no.
Fazer exactamente o contrário do que se apregoa no futebol são peanuts. Veja-se o clube das putas todos os dias a acusar o Benfica de práticas que só eles fazem, impunemente, há mais de quarenta anos. As instituições que gerem o futebol são maioritariamente dominadas por indivíduos que só não estão presos (olhe-se para o Naundinho das facturas e das deusas do clube da fruta) porque em Portugal quem faz justiça inspira-se primeiro na cultura do dióspiro. Vejam-se os comentadores de arbitragem que, no espaço de minutos, defendem o que é certo e o seu contrário dependendo dos emblemas em confronto. Vejam-se os árbitros e os VAR que (des)aproveitam o auxilio das novas tecnologias refinando ainda mais as suas falcatruas semanais. E a Merda De Comunicação Social Desportiva Que Temos (MDCSDQT) que tanto lhes cobre a retaguarda (consoante o clube em questão) como lhes retira o tapete em função de interesses tão manhosos como a sua vergonhosa existência. Andam todos à cata do clic e dos milhões que mensalmente recebem da betclic.
Estrela-Benfica. Como uma praga os foculportistas estão espalhados pelas diversas associações. Nascem no Porto ou nos arredores da cidade, muitos foram membros do gangue do injinheiro macaco, mas inscrevem-se nas mais diversas associações. Depois de Braga o aviso. João Afonso (natural do Porto) da AF Bragança foi à Reboleira demonstrar como o crime organizado está atento e não dorme.
Foi roubar à descarada. Cartões amarelos para os nossos ao mínimo contacto e o primeiro mostrado ao Estrela à 26ª falta. Golo limpo roubado, a haver falta seria penalti contra o Estrela, mesmo a acabar e um penalti miseravelmente inventado (a haver intervenção do árbitro só para mostrar o cartão amarelo ao mergulhador) no primeiro golo dos da casa! Uma roubalheira igual à de Braga. E ainda houve um penalti escandaloso a favor do SLB (violento pontapé no jogador do Benfica mesmo nas barbas do árbitro) que não foi assinalado! O Benfica fez um comunicado denunciando mais uma arbitragem repugnante. Mas não chega. Há que tomar medidas mais drásticas. Alguém tem de meter um travão nisto. Antes que isto acabe em tragédia. Vejo à minha volta gente que nunca partiu um prato (quase) disposta a partir a loiça toda. Assim é que não pode continuar. Já nem é só pelos roubos. É pelo gozo que nos estão a dar. Os primeiros sinais de revolta incontida estão aí. Luís Castro - «Que este árbitro nunca mais me apareça na vida!» - treinador do Benfica b deu (AQUI) o mote. Roger Schmidt, que chegou cheio de boas intensões a Portugal, se isto assim continuar, palpita-me que será o próximo a explodir.
Os tentáculos da máfia (leiam alguns (AQUI) no livro da farsa) são muitos e VARiados. No print mais abaixo está tudo muito bem explicadinho. Dá para recordar a Cosmos dos Oliveiras e dos irmãos Calheiros, mostra-nos como a tropa do injinheiro macaco chega facilmente às residências dos árbitros e a forma que o sabujo Fatelas (Gomes) encontrou para se curvar ao crime organizado. Outras merdas que passam despercebidos. A 6 junho, 2018, A lagartos SAD anunciou à CMVM a saída do administrador Guilherme Pinheiro. Desde 2 de novembro de 2018 passou a integrar o Conselho de Administração da Global Media Group, onde desempenhou funções de CFO – Chief Financial Officer na Comissão Executiva. Esta semana ficou a saber-se que o sapo se demitiu do cargo que exerce no grupo detentor do Jornal de Notícias, Diário de Notícias, TSF e...Onojo, entre outros. Tudo pasquins anti-Benfica que estão às portas da falência.
Tim Sherwood, antigo treinador do Tottenham e a estreia do melhor defesa direito do mundo na Premier League: "Não quero ser mau para o rapaz, temos de lhe dar o benefício da dúvida, é a estreia dele. Mas Pedro Porro é tão mau, é inacreditável". E pronto. A MDCSDQT tem aqui matéria suficiente para marrar com o Darwin nos próximos 45 anos.
Se o Benfica e os Benfiquistas não tomam medidas a sério vamos continuar a ser comidos de cebolada.
ResponderEliminarDesde que tomou posse, a estratégia de Fontelas Gomes (aliado com Pedro Proença e Fernando Gomes) tem sido sempre a mesma.
Roubar e perseguir o Benfica sempre e quando o Benfica se queixa de ser tão roubado ou de roubos demasiado escandalosos como foram os últimos jogos com o Braga e com o Estrela da Amadora, calam-se, não dão qualquer resposta, fazem de conta que não aconteceu e continuam a roubar e a perseguir o Benfica como sempre. Isto perante a apatia do SLB.
É assim desde o princípio da época de 2018/2019, em que o Benfica depois de lhe terem roubado o penta da forma escandalosa que toda a gente viu, se insurgiu contra o roubo e a perseguição de que vinha sendo alvo com sucessivas conferências do Dr. Varandas Fernandes, a primeira para colocar à FPF e à Liga as seguintes questões:
1. Porque nada se sabe sobre a invasão ao centro de treinos de árbitros da Maia?
2. Porque nada se sabe quanto às queixas referentes a ameaças e coação sobre alguns árbitros e os seus familiares?
3. Porque nada se sabe sobre o que justificou o adiamento, fora dos regulamentos, da segunda parte do Estoril-FC Porto da época passada?
4. Porque não se sabe ainda como é que uma perícia interna da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga Portugal foi parar a um blogue anti Benfica?
5. Porque só surgem na praça pública fugas de contratos do Benfica, derivados da falha de segurança de comunicações entre Liga e Federação?
6. E por fim, como se explica que um clube já visado em várias instâncias por divulgar informação confidencial roubada a um outro clube não mereça qualquer tomada de posição por parte das entidades que gerem o futebol nacional?
E as seguintes para repetir as mesmas perguntas devido à falta de respostas da FPF e da Liga (a tal estratégia de que falo). Acabando por desistir de obter respostas.
A propósito, hoje dia 12 de Fevereiro de 2023 já foi dada resposta a algumas destas perguntas?
Foi assim em 2018, tem sido assim ao longo de todos estes anos e é assim que vai continuar a ser. Melhor prova disso é o que se viu esta semana, depois do escândalo da arbitragem contra o Braga da qual o SLB só se podia queixar, o Sr. Fontelas Gomes, a Liga e a FPF continuaram a fazer de conta de que nada se passou e 2 dias depois estávamos a ser vítimas de uma arbitragem ainda mais escandalosa.
O SLB não pode continuar a queixar-se uma vez e perante a falta de resposta e de tomada de medidas e a continuação dos roubos e perseguições ficar calado.
TEM QUE TOMAR MEDIDAS A SÉRIO!
Com o custo de perda de pontos há que tomar medidas fortes e visíveis de indignação. Marega, depois de ter provocado a toda a força os adeptos do Vitória, saiu de campo como se tivesse sido ele a vítima e isso foi noticia em todo o mundo como uma mostra anti racismo (levou até ao movimento na Liga contra o racismo). Meses antes, no mesmo estádio, sem provocação alguma, Nelson Semedo foi vitima de comentários racistas por parte da mesma claque e os FILHOS DA PUTA/NOJENTOS DE MERDA dos comentadores tiveram a PUTA DA CORAGEM de se insurgir contra o jogador por, depois de 60minutos de levar com comentários de "macaco" entre outros, se ter virado para a claque e lhes ter feito o gesto para os mandar calar.
EliminarAs medidas têm de ser drásticas e com impacto mundial com conferencia de imprensa mundial e não apenas para a MDCSQT em Portugal! Só para esta corja é TUDO abafado e tornado como se fossemos nós os culpados de tudo. Haja uma debandada total da equipa quando houver jogos em que haja uma clara e notória inclinação do campo. Haja mais pressão sobre os árbitros para que lances como os do Racic ou como os dos pénaltis dos Gonçalos TENHAM de ser vistos no VAR! Isto não é uma guerra e não se vai para uma guerra com fisgas, tem de se ir bem armado porque na próxima jornada (bem tentaram com o Paços mas não conseguiram e ainda bem que foi muito bem antecipada porque senão era garantido que o jogo estava perdido) vão nos roubar pontos a todo o custo.
O Benfica não pode é ficar silencioso em jogos como o Benfica Vizela e a escandalosa arbitragem de Veríssimo permitindo que os dragartos e a MDCSQT se apropriem como exemplo de benefício ao Benfica.
EliminarOu do penalty não assinalado contra o Famalicão pelo Fábio Melo.
Em resumo, a mensagem é mais eficaz quando os jagunços são denunciados após vitórias do Benfica).
Bem, lá iremos nós ver na terça feira as manchetes dos pasquins repletas de notícias de buscas da PJ ao Estádio da Luz, ou mais novidades até agora desconhecidas sobre o caso dos e-mails, ou algo similar relacionado com o Glorioso, por forma a atirar areia aos olhos do pagode (e ao mesmo tempo tentar - uma vez mais - denegrir o SLBenfica) e desviar a atenção da triste e dolosa vergonha que se passou nos jogos com o braga e estrela da amadora e claro, na guerra à pedrada que se adivinha acontecer neste fim de tarde na musgueira.
ResponderEliminar"and the band plays on...", infelizmente.
Infelizmente estamos num país em que defender a verdade é considerado crime. Rui Costa apenas pediu justiça e coerência à arbitragem e rapidamente as virgens ofendidas apareceram. E lá vem mais uma queixa.
ResponderEliminarQuem devia levar processos é quem dirige a arbitragem pela mediocridade apresentada . Os clubes europeus nem querem ouvir em árbitros lusos. Já estão avisados.
O Benfica está a ser atacado por todos os lados e como diz o caro Guachos, é tudo organizado à descarada. Os exemplos nesta semana são mais que muitos. Esta semana nem disfarçaram, uma vergonha..
Também não podemos ficar de braços cruzados, a verdade tem de triunfar e só unidos isso acontecerá.
Força BENFICA
O longo inventário de trafulhices e golpadas tem vindo a acrescentar dados novos todos os dias e neste momento não deve haver já nenhum benfiquista que acredite nas tretas que nos são impingidas.
ResponderEliminarMas os roubos descarados estão a aumentar mais do que nunca e a nossa indignação cresce a cad a momento. Concordo que algo de mais substantivo tem de ser feito pela Direcção, sob pena de poderem vir a acontecer situações muito graves que se tornarão incontroláveis. Coisa que não desejamos mas se acontecerem que depois não venham dizer que não alertamos...
..
Violência só vai deixar ficar mal o Benfica e nada mais. Ao contrário do grupo de mafiosos organizado do norte (não é apenas exclusivo do Porto, já tem tentáculos que se estendem para lá do Mondego) qualquer situação que possa envolver o Benfica só nos prejudica e só dá mais força a quem nos quer mal. Quando há mais de uma década o Pedro Proença foi agredido no Colombo foi logo reportado ter sido por adeptos do Benfica que até hoje nunca foram encontrados nem presos ou julgados. Terão mesmo sido adeptos do Benfica que lhe partiram os dentes (não é que não merecesse) ou terão sido adeptos de outros clubes e a MDCSQT arranjou uma forma de mascarar os roubos e os anos de prejudicar o Benfica ao meter o Benfica e os seus adeptos ao barulho?
EliminarEstá na hora dos benfiquistas virem para a rua mostrar a nossa revolta e a nossa força.
ResponderEliminarÉ só marcar o dia, hora e local.
EliminarLocal, sugiro a cidade do FRUTABOL em CAXIAS...avisem o DIA e HORA, de preferência quando lá estiver a seleção do Mendes e Regufe.
EliminarJá pensaram durante os jogos na catedral com 55 mil BENFIQUISTAS, brindar os gajos de negro de GATUNOS , no início do jogo, sempre que apita, e a espaços durante o jogo??? Ele até tremia de medo ao ponto de pensar nisso.
EliminarSaudações Benfiquistas.
Em Portugal é fácil se prejudicar ou se ajudar um clube que se queira. Os árbitros vivem uma impunidade tal que estão acima de qualquer lei. É impossível se criticar um árbitro em Portugal sem que depois haja a respectiva queixa e multa. Os árbitros podem fazer tudo o que quiserem que desde que isso seja o desígnio de quem "manda" neles nada lhes acontece. O que se passou ontem na Amadora foi mau demais para ser verdade e totalmente uma tomada clara de posição de Fontela Gomes contra o Benfica. Aquilo foi claramente um "Ou comes e calas ou vais levar com isto até ao final do campeonato e isto foi apenas o mote para o que te vamos fazer à equipa principal". Agora cabe à direção do Benfica a escolha, ou come e continua a calar e a ver o clube das putas (vamos chamar as coisas pelos nomes e deixar os eufemismos) roubar campeonatos, ou vai duma vez por todas armar a guerra contra o sistema e unir TODO o clube e os adeptos para esta luta. Não acredito que há algum Benfiquista que se prese que não se vai unir com a direção contra esta porcaria toda.
ResponderEliminarDou aqui um mote, e se houver alguém que conseguisse levar isto à direção, no próximo jogo em casa o estádio todo ter uma coreografia para ser mostrada várias vezes no jogo pelos adeptos com um "EXIGIMOS RESPEITO", "RESPEITEM O BENFICA", "CHEGA DE NOS GOZAREM, RESPEITO". A BTV não sendo a Sportv (que às vezes até parece) mostrem essa coreografia e façam um plano total do estádio com TODOS os 50m adeptos apoiar tanto a equipa como a direção. Depois é só mostrar essas imagens para lá fronteiras com uma edição gira dos vários lances com que nos prejudicam. Veriamos se com barulho lá fora os cá de dentro ficariam calados e se abafavam o que se passa.
José Amorim
ResponderEliminarO calhorda, corno fdp do apitador do jogo do Benfica B, conseguiu inventar uma nova regra : O cabrão, no lance da primeira parte em que um jogador do Estrela espeta uma biqueirada denttro da área ao Pedro Santos, seria penalti, descobriu que o Benfiquista estava fora de jogo...o ladrão não se lembrou que o lance aconteceu num lançamento de linha lateral...corrupto filho de várias éguas e pai incógnito...
ResponderEliminarGrandes textos sempre. Fã! Fui só eu que reparei que nem uma imagem passou dos adeptos do Glorioso, em Braga por parte da RTP? Se não fosse os adeptos cantarem o jogo todo alto e bom som, iria pensar que não tinham ido.
ResponderEliminarReparei eu e até comentei isso mesmo aqui num dos posts do Guachos anterior. Serviço público ao seu melhor nível.
EliminarOs comunicados fofinhos do Benfica, afinal destinam-se a quê? Há anos que andamos numa dessas e será que não há lá uma alma que dê um murro na mesa e pare com essa merda que não leva a nada?!
ResponderEliminarQuer se queira quer não, terá de ser com medidas enérgicas e firmes. Qual o problema de afrontar o cínico e sonso presidente da FPF? Qual o problema de dizer que o Benfica não se revê no que se está a passar há anos no futebol português, mesmo quando ganhamos e que, quando isso sucede, só a nossa superioridade impede que sejamos obliterados por árbitros medíocres e covardes.
Qual o problema de denunciar que, não obstante o medíocre Fontelas, quem gere os interesses dos corruptos na federação do gajo das deusas é o sinistro e ex-árbitro Paulo Costa?
Porquê, apesar do que está previsto pelo governo relativamente à centralização dos direitos televisivos, o Benfica denunciar que face ao contexto não contem com ele para esse fim?
Que de uma vez por todas os dirigentes do Benfica sejam capazes de dar o grito do Ipiranga, seja essa merda o que for, menos comunicados apaneleirados.
P.S. Gostava de saber o que a imprensa de porra vê no Rubem Amorim para o achar o supra sumo da paróquia. Um gajo que tem cometido erros sucessivos, ainda hoje com decisões e consequentes substituições que só podem ter transmitido intranquilidade aos seus jogadores. É o quê? O discurso? Dizer que o outro é que foi o único adulto? A sério? Um líder achar-se um garoto? No fundo é isso mesmo.
Outro, o merdas do Edgar Costa, como se fosse necessário ser comprovado, hoje demonstrou a sua pequenez de carácter.
Como diz o outro, acorda BENFICA!
Estou expectante com o que vai sair por parte da FPF, sobre mais uma obra arquitectônica por parte do inginhiero macaco.. Desta vez mandou fazer ao contrario, em vez de invadirem o terreno de jogo, saíram dele por 15 minutos. Devem ser novas regras da FIFA/UEFA... Giro de ver foi, o barrasco da liga andar com o telémovel a fazer chamadas e a pedir calma e paciência ao arbitro, juntamente com elementos afectos ao canelas (até ao pescoço) e támbem a fazer pressão juntos dos elementos da Sanjoanense para que aguardassem mais um bocadinho... Isto só em um campeonato, com uma organização (liga) do 3º mundo. Que imagem de merda esta gente passa do nosso desporto, impressionante. Agora vou ficar aguardar o castigo que vão dar ao Rui Costa, como agente desportivo. Viva o BENFICA!!!
ResponderEliminarParabéns guachos por mais um post certeiro! Qual é a fonte das imagens que colocou sobre a agência Cosmos... Adorava saber se isso é mesmo verdade, pois a ser é muito, mas muito grave. isso saiu na MDCSDQT?
ResponderEliminarPouco importa a fonte. Tudo o que lá está é verdade. Facilmente comprovada, aliás.
Eliminar