quarta-feira, 1 de março de 2023

Assalto à mão armada no Benfica-Famalicão!

 Assalto à mão armada! Soares a Dias e Vasco Santos no Benfica-Famalicão!


20 comentários:

  1. O Benfica só tem uma solução: com o apoio do 12º jogador (nós) é entrar a matar e fazer o resultado na 1ª parte. Quando isto acontece, não há um f.d.p. de árbitro que se atreva a fazer m***a.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver quem vai ser premiado com um ou dois amarelos e que não jogará na Madeira. Vai fazer uma arbitragem onde todas as eventuais faltas serão punidas. Vão ser mais de 30. Vale uma aposta

      Eliminar
    2. Excepto se for o Soares a Dias. Com esse é certinho direitinho, não falha um jogo sem fazer merda. E neste jogo até trouxe reforços no VAR. Duas abéculas preparados para o encavanço habitual. E daí continuar, porque quando atingir o limite de idade, o Fatelas Gosmas vai convidá-lo a continuar....

      Eliminar
  2. mão armada em parva, iremos estar em maus lençóis para conseguir os 3 pontos. Já nem sequer penso numa alegada goleada à Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Guachos até ao final do campeonato vai ser sempre assim , para isso teremos que ser muito fortes porque semana a semana vamos levar com os piores bois pretos seja no campo como fora dele.Os nossos bravos jogadores já estão avisados para todo o tipo de situações.
    Um forte abraço e Benfica até morrer.

    ResponderEliminar
  4. Como é que não conseguimos foder a tromba a todos os grandessíssimos filhos da puta da TVI?!!! É não lhes deixar um único osso inteiro!!!

    ResponderEliminar
  5. E a tentativa de assalto continua na execrável TVI, ao que li agora! Chega a ser ridículo. Como é que pessoas que se dizem jornalistas seguem a cartilha do dono, o gajo dos barcos?!
    E continua a soltura de flocos de neve do processo do MP, a conta gotas como convém. Tudo nesta fase da época. Foi a acusação a propósito e a continuação destes labéus.
    Sinceramente, ignoro em concreto os regulamentos, mas se for possível gajos da TVI e quejandos não entravam em propriedade do clube. Não era só no estádio e ou pavilhões, era mesmo em tudo quanto pertença ao Benfica. E todos os jogadores não falavam para esta escumalha!

    ResponderEliminar

  6. "TVI avança: 12 jogos investigados por suspeitas de subornos do Benfica"
    Ao "quisto" chegou... esta escumalha só lá vai à lei do chicote. Pelo amor da Santa, não vem que não tem... arranjem uma vida, façam as pazes com os abusadores dos vossos pais, enrolem uma punta de uma corda ao pescoço, tomem veneno para ratos ou masturbem se com o galo de Barcelos. Evitem a a piada fácil e já gasta. Menos por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que os freteiros do FC Porto no ministério público são incompetentes... Um dos jogos investigados é o Boavista vs Benfica de Maio de 2017... Portanto, o Benfica subornou o Boavista, num jogo da última jornada do campeonato, quando o título estava matematicamente entregue duas jornadas antes, e em que o Benfica jogou com muitos jogadores pouco ou nada utilizados (o Kalaika marcou o golo do empate). Faz sentido...

      Eliminar
    2. Será que o soldadinho moniz também está nas mãos do papa de vigo?
      Todos se recordam do boi ter pedido mais penaltis e logo se abriram as comportas para os mergulhos do taremi.
      Agora, bastou o padre de vigo surgir com o libro dos fixeiros socretos para as fakes do Benfica cairem na mdcsdqt como as ditas caem de pernas abertas na taverna do infante.
      Todos têm medo dos fixeiros socretos do papa, principalmente os da mdcsdqt. Muito antes de o etoupeira aceder a informação judicial, já os andrades o faziam e a mdcsdqt sempre "beneficiou" com isso. E para tal tiveram que se deitar com o papa, muitos na taberna do infante. E ai de quem lá pousasse os coutos, com tantas câmaras digitais e não digitais.
      Alguns são da cor, mas a maior parte está chantageada. E vai continuar assim, até ao dia em que as comadres comecem a discutir, ou quando as torneiras do guito se começarem a fechar.

      Eliminar
  7. a somar a isso a tradicional mala e quem sabe os famosos frasquinhos com ares da póboa

    ResponderEliminar
  8. Prepare-se a equipa e preparemo-nos nós. Para além do Famalicão o asd vai fazer tudo o que puder e não puder, à descarada e sem qq vergonha para impedir que o SLB ganhe. Recordem o curriculum dele nos jogos e campeonatos que nos roubou e da forma que o fez para termos a noção das dificuldades que vamos ter. E o SLB que se prepare.

    ResponderEliminar
  9. isto só mostra o desespero desta canalha, Ninguém vacila, claro q vamos Ganhar Bem e por muitos golos, ASD é habilidoso, portuense, portista, está desde sempre ao serviço de contumil mas tb sabe q estamos todos atentos, e Roubar á descarada já não é assim tão possível. claro q devia haver controlo anti-doping a sério, mas da nossa parte só temos q Mais uma vez fazer da Catedral o Incomparável INFERNO DA LUZ / WELCOME TO HELL!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Esteves

      Concordo com tudo, menos com o roubo à descarada já não ser tão possível, ai é, é!

      Eliminar
  10. Vai ser o habitual com o ASD. O bom disto é que estão a queimar potenciais nomeações para o jogo com o FCP. Há que entrar focado, concentrado mas acima de tudo começar desde já que se sabe a nomeação de ASD a meter pressão sobre o jogo. Começar desde já a dizer que não se vai aceitar as normais arbitragens por parte deste pasteleiro. O Benfica tem de saber que vai entrar em campo contra 15 e que TUDO que for toquezinhos do Benfica será falta e o Famalicão terá toda a liberdade para travar como querem os jogadores do Benfica.

    ResponderEliminar
  11. Convidar para a tribuna VIP os responsáveis pela arbitragem da UEFA e da FIFA, e pelo sim pelo não 3 ou 4 jornais de referência no estrangeiro para verem com os próprios olhos como funciona a arbitragem em Portugal - se correr bem é convidar os mesmos para todos os jogos.
    Mas fazê-lo á descarada mesmo, anunciando antes do jogo começar alto e bom som quem está presente no estádio

    ResponderEliminar
  12. VIVA O BENFICA!
    A ideia que tenho do Domingos Soares de Oliveira é que é uma pessoa competente, quando vejo tanto filho da puta aquerer escorraçalo do Benfica, sejam as bernadetes, os viba o pinto e isto em defesa do Benfica, a mim dá-me que pensar. O Moniz e a tvi são como o algodão não enganam.
    E.Santos

    ResponderEliminar
  13. O Benfica devia reproduzir, no intervalo dos jogos na Luz e não só, as escutas do Apito Dourado, com o volume no máximo.

    ResponderEliminar
  14. tiróni ... tiróni ... tiróni ...
    tá chegando ... tá chegando, a terras de 'mouro', o justiceiro-mor do condado portucalense, para repor a verdade desportiva tão vilipendiada na semana passada ...
    tiróni ... tiróni ... tiróni ...

    (deixa-me rir cinicamente ... caro #GV !!!)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.