sexta-feira, 3 de março de 2023

Carrega Benfica!

Além de apreciarem o sabor da fruta podre os membros do DC da federação do Naundinho das facturas mentem com quantos dentes têm na boca. Roger Schmidt não arremessou a garrafa de água para as bancadas, como sustentam os conselheiros, e muito menos a atirou para cima da tropa do macaco que o agrediram (com insultos, cuspidelas, garrafas de água e isqueiros) durante o jogo todo. Basta consultar as imagens. A punição de um jogo, quando já vimos reiterados arruaceiros a safarem-se (apesar do cadastro monstruoso) com uma simples multa, é mesmo de quem não tem um pingo de vergonha na cara. O castigo monetário de 1.150€, que deve ser para o lado que Schmidt dorme melhor, ainda assim foi quase o dobro do aplicado ao Vizela. Talvez porque os adeptos que o agrediram não pertençam à equipa da casa, ou porque os justiceiros da liga são mesmo assim, sectários e adoradores da fruta podre. 

O Benfica anunciou que Roger Schmidt não compareceria na conferência de antevisão ao Benfica-Famalicão. Uma pena para quem gosta de ouvir falar de futebol mas, sobretudo, para quem valoriza a discrição, a excelência profissional e a forma de estar na vida baseada no respeito pelos demais. No dia a seguir, o foculporto fez saber que o boneco Ceição também não iria falar aos jornalistas na antecipação do Chaves-foculporto. Uma pena para os pés-de-microfone adestrados, que terão de sobreviver sem o ronquejar do desordeiro, uma sorte para as famílias carenciadas que, à mesma hora, não deixarão de ser ajudadas para mostrar o bom coração que o boneco diz que tem.

Vitor Pereira sem o manto protector do foculporto. Alegando uma doença da sogra - quiçá igual à que o boneco Ceição alegou, da mulher, para abandonar o Nantes antes de ingressar no clube da fruta - o Vitó da mosca traiu o Corinthians, assinando contrato pelo Flamengo pouco depois. Não foi noticiado se a pobre senhora melhorou na totalidade mas, a julgar pelo que a casa gasta, o mais provável é que tenha recorrido ao doutor milagres, que, com um tratamento à base da baba de caracol e placenta de burra, terá posto a velhota mais fina que um alho. Boa jogada a do Flamengo. Desde que o Vitó chegou ao clube, já perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras do Abel Ferreira, foi eliminado na semifinal do Mundial de Clubes, pelo fortíssimo Al Hilal, perdendo a Taça sul-americana para os equatorianos do Independiente del Valle! Com esta derrota o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez,  declarou nas redes sociais: "Pessoas com má índole, Deus castiga sempre". Vítor Pereira após o terceiro troféu perdido de enfiada assegurou: "Estamos no caminho certo". 

É recorrente este despertar para a realidade que alguns protagonistas da liga da farsa sentem longe do manto protector do foculporto. Nos sapos acontece a mesma coisa. Palhinha, que protagonizou um dos casos mais fedorentos desta liga de trafulhas, assim que chegou a Inglaterra (com total falta de vergonha na cara) queixou-se que em Portugal "não podia fazer um corte. Qualquer toque dava logo cartão amarelo". Foi o primeiro jogador da Premier League a cumprir castigo pelo 5º amarelo e já leva dez acumulados no cadastro. Pedro Porro é outro a quem a falta da MDCSDQT estará a dificultar o encarar da realidade. De melhor lateral do mundo e arredores a criticas dos comentadores como, «não quero ser mau para o Porro. É a estreia dele, mas Pedro Porro é tão mau que é inacreditável. O posicionamento é inaceitável. Ele tem sido destruído na sua ala». Foi utilizado em dois jogos com um total de 76 minutos jogados. 

A CMVM suspendeu ações da Cofina e da Media Capital. Ao que parece o grupo do fruteiro Mário Ferreira quer absorver o da Cofina à sucapa. Agora pensem. Se, separados, já é um forrobodó agarrados às canelas do Benfica, imaginem o chavascal dos dois, em conjunto, a marrar contra o maior clube português. Sozinhos já se percebeu que vão à falência. Juntos, que desapareçam definitivamente.

E é isto. Desde que não acusem o Benfica de tentar corromper os seus adeptos, impedindo-os de apoiar fervorosamente o seu clube, logo mais, na Luz, serei apenas mais um entre o milhão de espectadores que, apenas esta época, para desespero dos nosso inimigos, o ajudaram a ser um dos maiores clubes do mundo! Em tudo. Numero de títulos e respeito até por quem não merece. Carrega Benfica!

16 comentários:

  1. Em relação ao segundo paragrafo gostaria de falar um pouco do inefável jornalista da CMTV, o Bitor Pinto. Não percebo porque os jornalistas ditos isentos, malham nos árbitros chamando-os de incompetentes e nas entrelinhas, corruptos e outros adjectivos, quando a cuspidela mandada para o ar lhes cai em cima que nem uma sopa! Mas adiante. Bitor Pinto quando se soube que Roger Schmidt no programa Mercado, desfez o nosso treinador de alto abaixo, reclamando que não há direito privar os sócios e adeptos do Benfica da antevisão ao jogo. Que os sócios e adeptos gostam de ouvir o treinador do seu clube dizer o que lhe vai na alma. Primeiro equivoco do jornalista: os adeptos querem mesmo é que a equipa ganhe e jogue bem, as palavras que se lixem. "Eles" é que ficam fod***s por não terem matéria para zurzir ainda mais sobre o treinador, por possíveis cascas de banana que os repórteres vão lançando. Pois, o karma é lixado, no dia a seguir, Ceição decide fazer o mesmo. Oh diabo! Agora é que foram elas! Bitor Pinto perante esta situação saiu-se airosamente dizendo simplesmente que o caso era diferente do anterior. Neste, Ceição disse que era em protesto contra a associação dos árbitros, mais que justificado. Já o Schmidt não disse nada, não avançou nenhuma razão, portanto situações bem diferentes. É nestas coisas que se vê até onde pode ir a velhacaria e pobreza intelectual do jornalismo nacional... Oh Bitor vai-te catar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Bitor Pinto é um canalha dragarto (ou melhor anti-Benfica) do pior que há!!! É dum baixo nível e de uma vergonha de pseudo jornalista. Um nojo e mais uma razão para que eu deixei de ver programas da CMTV e acima de tudo deixei de ler/clickar/saber do Record. Só desejo a esse senhor todo o mal que ele deseja ao Benfica e uns bons e largos dias no desemprego quando aquele limpa cús fechar portas

      Eliminar
    2. Esse calhordas é adepto dos corruptos. Se não estou em erro, ele e um tal de André Monteiro eram quem estavam "destacados" no pasquim rascord no acompanhamento do clube assumidamente corrupto, por isso, qual a estranheza?!

      Eliminar
    3. Correção:BARRASCO Bitó MINTO...

      Eliminar
  2. Nem mais! O desespero de tantos a representar tão pouco, é transversal a todos os que nos jornais, tv's, FPF, LP, Órgãos de investigação criminal e de justiça e com a indiferença olímpica dos órgãos políticos, fazem tudo o que podem para caluniar com pseudo-notícias requentadas e sem substância. À falta de melhor vão ao baú das antiguidades tentando principalmente através dessa dupla execrável CNN/TVI/CMTV fazer crer que as 'provas' que não conseguiram arranjar durante 5 anos são agora esmagadoras. Neste momento os benfiquistas no seu todo já estão vacinados e encaram todo esse ruído com indiferença e um sorriso de escárnio nos lábios. Já foi chão que deu uvas...
    Porque nem todos juntos nos vão conseguir vencer com calúnias, falsidades e conversa da treta.
    Logo verão a força indestrutível dos benfiquistas. Mesmo com nomeações em que apostam todas as fichas...

    ResponderEliminar
  3. Carrega Benfica!
    Espero um Estádio cheio, um bom jogo de futebol protagonizado apenas pelos jogadores, mesmo sabendo quem poderá eixibir uma farsa em 3 (2) actos.
    Apelo à total concentração dos jogadores do Benfas. Após o mundial do hat trick do Gonçalo Ramos e de acordo com o que se tem passado, os nossos jogadores já têm receio em lutar pela disputa de bola; pudera, basta olharem para o esférico e salta cartão!... Faltam 12 jogos e enquanto for matematicamente possível não perdermos o campeonato, temos de comer a relva como pediu o Grande Fernando Pimenta.
    Carrega Glorioso!

    ResponderEliminar
  4. Por tudo, por todos os posts ou como se chama, não sei, pela defesa do Benfica, que é o que interessa, mas, hoje, pelo teu último parágrafo, um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Intervalo: o biltre do asd vai fatiar o António Silva; não sou digno, neste blogue, de perguntar "vai uma aposta?" mas... vai?

    ResponderEliminar
  6. Espero bem que o Benfica não seja fofinho como é habitual e grite pra caralho que ficou vergonhosa e inequivocamente um penalti por marcar. Nem vale a pena falar das supostas faltinhas de merda que assinalou para enervar, mas ele e o labrego do var não marcaram o penalti porque simplesmente não quiseram. E não é por termos ganho que devemos ficar mudos. É gritar que fomos prejudicados. Ganhámos, mas fomos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhámos mas podíamos não ter ganho e tudo fizeram para manter a chama do Famalicão bem viva. É inacreditável que aquele pênalti não seja marcado. Por amor de Deus, aquilo é um corte com a mão digno de um basket. Se acho extremamente difícil o árbitro, dada a sua posição não ver, acho totalmente inconcebível que o VAR tenha deixado seguir. Acho que o Benfica tem de deixar a porcaria do sabujíssimo ao ASD e começar duma vez por todas a se queixar deste Dragão fanático anti Benfica. Adorava ouvir a conversa que houve entre este fdp e o porco que estava no VAR para não assinalarem um pênalti destes. A merda é que ou o Benfica começa já a colocar o CDA em xeque e condicionar já a nomeação do ASD ou vamos levar com ele ou com o FCP ou com o SCP ou mesmo com o SCB. Só têm mais estas cartadas para jogar e este animal vai nos conseguir roubar pontos.

      Eliminar
  7. Suares Dias ao seu nível habitual. Contra o Benfica

    ResponderEliminar
  8. Porra, pelo visto até o apavorante Hugo macron Miguel será suspeito de beneficiar o Benfica! A sério, o Hugo Miguel????? Só por aqui se vê a javardice inenarrável que preside ao tal dito processo e o aproveitamento execrável da imprensa de vómito.

    ResponderEliminar
  9. TENHO UMA PERGUNTA PARA O SR VARANDAS PRESIDENTE DO SPORTING.

    COMO SABE UM JOGADOR DO MARÍTIMO DISSE QUE O SPORTING TERIA OFERECIDO 400 MIL EUROS À EQUIPA DO MARÍTIMO PARA GANHAREM AO BENFICA.

    ORA A TER SIDO VERDADE A PERGUNTA É ESTA:

    Sr varandas essa verba seria paga passando fatura com IVA e tudo
    E METIDA NAS CONTAS DO SPORTING COMO MANDAM AS REGRAS CONTABILISTICAS

    OU

    NÃO PASSANDO FATURA O DINHEIRO SAIRIA DE UM SACO ASUL (perdão, de um saco verde)???

    PODE EXPLICAR???

    Fatura???
    Ou saco verde???

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.