sexta-feira, 24 de março de 2023

Obrigado Rafa Silva!

Hora de jantar, a menos que jogue o Benfica, é sagrada. Não entra futebol cá em casa. Terminado o repasto soube que os lagartos do alvalixo aproveitaram os 4 minutos que o novo empregado do Rónalde entendeu dar (entrou nos descontos) a João Mário para retribuírem as mensagens de apoio e os parabéns que alguns benfiquistas lhes endereçaram após o Arsenal-Sporting. João Mário é titular do 1º classificado da liga portuguesa e o melhor marcador com 17 golos, apurado brilhantemente para os quartos de final da Champions League onde já anotou outros 6. Para o novo vassalo do Rónalde, João Mário corre atrás dos médios dos 3º, 9º e 13º classificados da liga inglesa. 

Outro craque do Benfica, Gonçalo Ramos, cobiçado por meio mundo, goleador de excelência (sem penaltis, menos um golo que João Mário no campeonato e 4+3 na Champions League) está atrás do veterano do Al-Nassr, 2º classificado da Arábia Saudita, de Rafael Leão, suplente do 4º classificado (o segundo é o Inter do Melão que o foculporto só não goleou por causa da ineficácia dos apanha-bolas) da liga italiana e de João Felix, que joga no 10º da Liga Inglesa! Jogou 15 minutos, menos dos que demorou a aquecer, e só porque o Rónalde, 6º dos marcadores da liga saudita, onde os melhores são Abderrazak Hamdallah, Talisca, Carlos Júnior, Odion Ighalo e Firas Al-Buraikan, precisava de ouvir os aplausos da saparia. Merecidos. Sozinho - com um golo de penalti e um de livre - tinha trucidado o Liechtenstein.

Esperto como um alho, o novo tapete preferido do Rónalde, depressa percebeu o flop que é António Silva. Ao melhor 'central' português (Rúben Dias, para já, joga noutro campeonato) da actualidade, nem um minutinho para a amostra! Preferiu o sapo da casa (joga no quarto classificado da liga da farsa) e um central adaptado! Ainda que o jantar fosse peixe podre percebe-se como não perdi nada. Não que a pouca, ou nenhuma, utilização dos jogadores do Benfica, me deixe por um segundo aperreado - bem pelo contrário e só lamento que não tenham aproveitado a pausa para disfrutarem em pleno as mini-férias -; é pela atitude desta gente que não tem emenda. Rafa Sila, por reiteradamente os ter mandado à merda, é cada vez mais um ídolo de milhões de benfiquistas. E meu, que nunca os tive até agora.

A mensagem do Naundinho das facturas e das putas do foculporto, «magoado» com as vaias da saparia a João Mário, valem o mesmo que os "elogios" do filho da melhor Dolores do mundo a Gonçalo Ramos e as profundas reflexões da directora-executiva da liga da farsa e do rolha Proença: menos de um traque. Apupos do lagartedo são medalhas para quem joga no Benfica.

19 comentários:

  1. Nem sabia dos assobios a João Mário. Soube agora e, sei que há malta que não vai gostar, paciência, quase me apetecia dizer à bússola do Benfica, que é o que João Mário tem sido esta época: João, bem feito! Não fosses para lá! Mira-te no Rafa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 0 naudinho veio c/lágrimas d crocodilo com receio q os do Glorioso sigam o exemplo do Rafa.. adorava!
      SLB forever
      jota

      Eliminar
    2. Não percebi essa do naundinho com lágrimas de corcodiilo... Mas que gostava que todos os jogadores Benfica se recusassem à seleção actual. Sim!

      Eliminar
    3. Perfeito, nao vi nem me interessa minimamente, e enquanto tiverem la brasileiros e portugueses a destilar odio ao maior clube de Portugal, o interesse naquilo é zero.

      O que mereciam era isso mesmo, boicote. mas tudo bem, ficaram descansados e sem lesões. Era o mais importante, vem ai um mês fortissimo que pode ser histórico.

      Eliminar
  2. Os assobios ao João Mário revela a pequenez daquela gente de mentalidade rasteira. Os sanguessugas da banca é o que são.

    De resto estou como o amigo Guachos, hora do jantar é sagrada,só o Benfica é que altera.

    Força BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. Mais um excelente post!
    O Rafa é um ídolo para todos nós. E, convenhamos, depois de ter decidido o que decidiu, a sua vida melhorou e de que maneira. E a nossa também

    ResponderEliminar
  4. #Rafa Silva, és e serás o meu herói!!!
    Pena tenho que os admiráveis João Mário, António Silva, Gonçalo Ramos e outros que também admiro, não lhe tenham seguido o exemplo, até que feda o ar puro nesta nova etapa da selecção dos adoradores fruta e do narciso egocêntrico e mal formado de carácter, não apreciarei, não apoiarei, não torcerei...
    Eu quero é o 38!
    BENFICA sempre!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JE SUIS RAFA. Toca a mandar fazer T.shirts c/ o lema ...a seguir era BONITO, JE SUIS J.MARIO!!

      Eliminar
  5. Brilhante como sempre esta crónica, este novo selecionador é mais do mesmo ou seja é o novo adjunto do CR7 🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos, diariamente venho ler as suas publicações e sem dúvida que a sua perspectiva me tem ajudado a superar a barragem de mentiras que grassa nos pasquins e TV's deste jardim à beira mar plantado.
    Mas hoje tenho de lhe dizer que este texto está no top10 das suas publicações, pura e simplesmente excelente!
    Um grande bem haja para si e saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  7. A única coisa que nos pode ter deixado felizes foi saber que o tio Náundo dos papéis já não está mais na casa dos mudos. Parece estar curado. Deixou lá o Rei da Brilhantina. Juntos, devem ter comemorado pra dentro as vaias que os sapos não conseguiram superar em decibéis, pelas que normalmente recebem no estádio da Luz cada vez que insistem em afrontar-nos com a sua conspurcada presença. E viva o Rafa!

    ResponderEliminar
  8. Para enxovalhar o João Mário ao metê-lo (salvo seja) ao minuto 90, só de um imbecil para não perceber que estava a humilhar o MELHOR médio da liga da farsa, melhor marcador, etc. etc. tudo que o Guachos disse e bem. Mais! Era previsível que no reino dos sapos, houvesse animosidade contra o rapaz. Mais valera ao espanhol cabrão, que o resguardasse dessas cenas. O espanhol cabrão, sofre do complexo tão português, que o que vem do estrangeiro é que é bom. Não alinho na filosofia de que era "porreiro" que nenhum jogador benfiquista fosse selecionado na medida em que, parte deles são muito jovens e longo futuro pela frente. Era chato porem-se de fora desde já, pois que a porcaria que fede na Federação há de um dia sair para dar lugar a outros, quem sabe, mais inteligentes e melhor noção de justiça. Aliás, dava jeito à Federação que nenhum benfiquista fosse selecionado para poderem meter lá os brasucas naturalizados de Contumil. Ia ser uma FNAT. Convocam dois ou três... para inglês ver, sabendo de antemão que não entram no 11 inicial nem que sejam os melhor do mundo e universo. Não sei o que pensam os dirigentes do Benfica disto tudo, na certeza porém, que quando o das faturas e deusas estivesse sentado ao meu lado, eu presidente, havia de ouvir das boas e bonitas.

    ResponderEliminar
  9. O que a selecção está a precisar é de repetir o caso "Saltillo" os ingredientes estão lá todos,

    A Mayorga tratava da saúde ao Ronaldo, a "Paula"deve estar como o vinho do Porto para o presidente Fernando Gomes e o resto vocês já sabem, nada que umas coisas maradas pela goela abaixo " algo que qualquer atleta do Porto aceita de bom grado e um Sportinguista não se fara regado se a fruta e o café forem servidos a preceito!

    https://www.zerozero.pt/text.php?id=5257

    Os actuais e os que já sairam deviam-se negar a ir a selecção enquanto este racismo bacoco se mantiver em todos escalões e modalidades!

    Ass: Madskinn.

    ResponderEliminar
  10. Hoje, quando já passava da meia-noite, fui curiosar e ver o resultado do Liechetenstein e pensei: "Ah, se os milhões de benfiquistas só parassem de jantar para ver o Benfica, tão bom que era ver esta canalhada toda a ir à falência sem a teta que lhes damos escancarada..."
    Hoje este texto é como se recebesse uma medalha do Guachos. Que nunca te doam os dedos em defesa do Maior!

    ResponderEliminar
  11. Pela minha parte, como benfiquista, fico satisfeito que a saparia tenha assobiado o João Mário e, sobretudo, que continue a bater palmas ao Varandas.

    ResponderEliminar
  12. Repararam que no rascord do nojento lagarto Bernardete não há referências aos assobios ao João Mário!!!

    ResponderEliminar
  13. Dando conta dos há muito, mas mesmo muito, constantes e insidiosos ataques cerrados, de todo o ecossistema fecal que que tem unicamente como sentido da vida marrar e tentar achincalhar o Glorioso, é caso para lhes dar e enteder que podem chamar-nos aquilo que quiserem; só não aceitamos que nos chamem tarde para o jantar.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.