As capas de hoje, como as de ontem, mostram bem o comprometimento da Merda De Comunicação Social Desportiva Que Temos (MDCSDQT) com os valores professados e o compromisso com a verdade, com o que vende aos seus leitores, o que pretende impingir e o código deontológico pendurado em cada redação por cima da sanita. Se ontem apenas umas curtas notas de rodapé deram conta da "Operação Penálti" (pró foculporto) hoje, nem uma linha foi dedicada a esse escândalo de gigantescas proporções. Atente-se que a SAD do Benfica foi constituída arguida, 4 jogadores titulares do plantel actual viram as suas casas passadas a pente fino pelos farejadores da Autoridade Tributária e ninguém parece ter tomado conhecimento de nada! Quando até uma bufa do Grimaldo é capaz de fazer capas de jornais custa a entender este desapego da imprensa desportiva pelos 'podres' do Benfica! Deve ser por isto que os cartilheiros da fruta podre e os seus capachos do Lumiar afirmam tão convictamente que o Benfica manda nesta merda toda. Na lagartos TV e no fruta canal a mesma coisa. Ninguém fala no assunto e, o mais estranho, não se vê nenhum comentador com aspecto raivoso a espumar de indignação!
Um amigo meu, que não pesca nada destes assuntos, diz-me que talvez seja porque quer os sapos quer o clube das putas - apesar da MDCSDQT ter protelado para lá do irracional a divulgação da fruta SAD constituída como arguida - foram alvo dos mesmos processos, esvaziando o impacto mediático que uma notícia apenas direcionada ao Benfica tem no mercado nacional. Como conspurcar ainda mais o nome do Benfica (apesar da tentação, como a própria Autoridade Tributária nas buscas cirúrgicas apontando apenas a casas de jogadores do SLB) sem beliscar a fina sensibilidade de sapos e clube das putas? É isto que me diz o meu amigo mas eu não concordo com nada com isso. A MDCSDQT é honesta, não esconde, não inventa notícias, nem promove meias verdades nem mentiras. Rege-se por um código deontológico inatacável e tanto mete num altar o injinheiro macaco como no dia imediato rasga, de cima abaixo, o défice de benfiquismo de Grimaldo ou a "personalidade complicada” e a "falta de compromisso" do comendador Rafa com a seleção do Rónalde.
Apesar da Autoridade Tributária se ter borrifado (não deixa de ser espantoso observando a invasão das casas metade da equipa titular do Benfica em vésperas do derbi que pode decidir o campeonato) para a fuga aos impostos da federação, soubemos esta semana que o Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra (TAFS) obrigou FPF e o Naundinho das facturas a divulgarem, entre outros documentos, os contratos com o anterior selecionador Fernando (Femacosa) Santos. A decisão do TAFS surge após um pedido de jornalistas do Expresso! A federação - em lugar de mostrar que nada fez para enganar a Autoridade Tributária (a cagar de alto para o assunto como já vimos) mostrando a documentação onde a Femacosa, da filha do ex-empregado do Rónalde, surge como intermediária dos milhões pagos a Fernando Santos - vai recorrer da sentença para o Tribunal Central Administrativo Sul (TCAS). Tendo em conta que este tribunal é o mesmo que permitiu aos sapos jogarem com o Palhinha, mandando às malvas todos os regulamentos da liga, pouco me espantaria se a federação puder manter os contratos da Femacosa a bom recato e a empresa da filha (que também é Juíza) de Fernando Santos, porque não, vir a ser alvo de uma homenagem muito especial (sócia de mérito da FPF é o mínimo exigível) na próxima gala das quinas de ouro.
Os sapos também já anunciaram o recurso por Adán para o fangueiro espanhol estar presente no próximo Sporting-Benfica. Vão recorrer para o TAD que não terá tempo útil para apreciar a questão. Nesta perspectiva, leio em Abola, o presidente do TAD deve remeter a questão para o Tribunal Central Administrativo Sul que tem sempre um juiz de turno e com disponibilidade (Frederico Varandas: tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?) para apreciar o assunto em tempo útil. Com sorte - por decisão do TCAS - no próximo domingo, além do Adán, talvez possamos ver o Palhinha a ajudar Ugarte na arte de bem ferrar as canelas de Rafa e Gonçalo Ramos.
A Roma de José Mourinho, com um futebol arcaico, de canela até ao pescoço, perdas de tempo de fazer pecar um santo, antijogo abaixo de cão, pontapé para a frente e que safoda o espectáculo, chega à final da Liga Europa. Apesar do meu pouco ou nenhum apreço pelo Sevilha, espero bem, para bem do futebol que nos diverte, que esta Roma de Mourinho seja trucidada na final. O futebol não merece que uma equipa tão ranhosa seja feliz mais um pintelho para além do muito que já foi. Bem pode José Mourinho ganhar esta taça, e mais mil iguais a esta, que jamais será reconhecido como alguém que deixou um legado positivo no futebol. E é pena. Com a inteligência e os orçamentos à disposição, bem podia, se estivesse para aí virado, meter as suas equipas a ganhar sem fazer adormecer o mais pintado.
Muito bom sobre a máfia que controla o futebol e a justiça portuguesa, especialista em arranjar sempre meios de tentar chatear o BENFICA em prol dos seus amigos do Frutas.
ResponderEliminarCaro Guachos na mouche, até diria mais....Na semana que o juiz finalmente...penso que deve ser este ano ainda, decidir de uma vez por todas as cauções no caso do emails, vão sair noticias que quem vendeu o doping da W52 foi o Vieira, que o Relvas do Portimonense estava comprado por isso marcou um golo na própria baliza e que foi o Vieira que chamou o SIS no caso Galamba.
ResponderEliminarOs milagres são tramados! Então não há jogadores do Famalicão com covid-19. Coisas….
ResponderEliminarNão esquecer que a Sad do Benfica foi constituída arguida de uma merda qualquer 1 semana antes do jogo com os lagartos ns 1a volta. Judiciária (não esquecer o perdão e os elogios do atual diretor ao Ruizinho), Autoridade Tributária, Ministério Público têm uma pontaria para as datas...Deve ser coincidência...
ResponderEliminarNão esquecer que a Sad do Benfica foi constituída arguida de uma merda qualquer 1 semana antes do jogo com os lagartos ns 1a volta. Judiciária (não esquecer o perdão e os elogios do atual diretor ao Ruizinho), Autoridade Tributária, Ministério Público têm uma pontaria para as datas...Deve ser coincidência...
ResponderEliminarO Ceição acusa o Casa Pia de ter feito apenas 7 faltas contra o Benfica e 18 contra o Calor da Noite. Para mim, estes números até têm alguma lógica: no Benfica não jogam palhaços a fazerem constantemente momices à procura da faltinha, a que os árbitros não se fazem rogados... Como é que os adversários do Contumil não hão de abarbatar mais faltas contra eles do que contra os outros??
ResponderEliminarO ceição esquece que qualquer queda contra o putedo é imediatamente assinalado falta. É uma pena o Benfica não ter um departamento de comunicação.
EliminarLutar com um porco numa pocilga é dar vantagem aos porcos e eles gostam,melhor é ddeixá-los a deixá-los a roncar sozinhos.
EliminarBom dia.
ResponderEliminarUma nova narrativa criada pela frutaria para os seus ventríloquos fazerem eco nos programas, é que eles são a equipa que sofre mais faltas porque os seus adversários, esforçam-se mais a jogar contra eles do que contra os outros.
É preciso desmistificar isto, apenas dizendo que 90% das faltas assinaladas a favor deles , na realidade, não há motivo para serem assinaladas. Basta respirar, soprar ou um encosto mínimo num jogador frutado que fazem logo o teatro habitual, e os árbitros coagidos, fazem o seu papel.
Por favor, não se deixem comer por lorpas, por esses artistas quando vêm com as estatísticas da treta…
São muitas faltas porque são as chamadas faltas pro COLINHO
É A CHAMADA ESPERTEZA SALOIA. TIRAM BENEFÍCIOS E AINDA PASSANDO POR VÍTIMAS
AQUELAS CABEÇAS NÃO PARAM