quarta-feira, 24 de maio de 2023

Árbitros para o Benfica-Santa Clara!

Depois de sapos, especialistas da especialidade, notaveis do apito, peritos da intensidade, experts do pequeno toque pelas costas, catedráticos do empurrão certificado, génios do fora-de-jogo de assinatura e outros exímios devotos da batota, muito mal terminaria a semana sem o traque do galalau da cagalhota. «Hugo Miguel tem um histórico de infelicidade nos jogos que envolvem o FC Porto e voltou a ser determinante, através dos seus maus juízos ou das suas omissões, na atribuição do título». Assim peidou Francisco espanca Marques em direcção à MDCSDQT que, inspirando deliciada, cheirou e, de imediato, divulgou. Como sei que nenhum dos que se dizem jornalistas lhe vai avivar a memória deixo aqui um pequeno vídeo, exemplar na forma como dá razão ao valente que um dia, por queixa da mulher, foi detido por violência doméstica, ouvido em tribunal e libertado com pulseira electrónica. De facto Hugo Miguel tem um longo historial de benefícios ao Benfica - a começar pelo escandaloso penalti que Aimar, com o Benfica destacado na frente do campeonato, sofreu em Coimbra, transformado pelo Huguinho numa falta atacante - que se tornou ainda mais evidente em Paços de Ferreira, na última jornada (2013) do campeonato, com essa grande penalidade assinalada sobre James Rodriguez que deu o título ao clube das putas!

Cagando de alto para o empate no alvalixo (ganhando ao Santa Clara o Benfica até podia perder por 11-0 facilitando a vida ao árbitro e os mergulhos do Taremi frente ao V. Guimarães), para haver paz na arbitragem - que nunca existirá sempre que o Benfica ousar ganhar o campeonato - na a última jornada da liga do lixo Fatelas Gomes bem podia escolher uma equipa (a da foto parece-me o pináculo da perfeição) de funcionários qualificados para o Benfica-Santa Clara e acabar definitivamente com esta puta bandalheira! Só não o fará se, também ele, como CA, CD, CJ, federação e a liga, não quiser despir a camisola do Benfica. 







8 comentários:

  1. Eu só quero saber o que é preciso fazer para que o Guachos assuma a Comunicação do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então........volta João Gabriel!!!!!!

      Eliminar
    2. Para Sábado , vai ser um fartote de penaltis, a não ser que o BENFICA comece cedo a meter golos e, como diria Leonor Pinhão, se o BENFICA depressa aumentar o score, até vão marcar penaltis manhosos para ficar a última impressão, que o BENFICA ganhou com o colinho habitual.

      Eliminar
    3. Isso é certinho e direitinho. Se o jogo estiver 2-0 na primeira parte lá quase no final da 2ª vai aparecer um pênalti daqueles que só são duvidosos para o Benfica. Eu ainda estou à espera que haja um pênalti bem assinalado a favor do Benfica. Já haver um que não tenha sido marcado nunca há consenso agora os assinalados NUNCA o são e se fossem os avaliadores dos lances apitar nunca teriam marcado.

      Eliminar
  2. É preciso se ter uma falta de vergonha para falar mal de quem tanto já lhes deu de comer!!! Dizer que Hugo Macron é do Benfica é de uma filha da puta de sem vergonhice... Um cabrão de merda que se recusou mais do que uma vez a cumprimentar jogadores do Benfica, um enormissimo filho da puta que a par com ASD e Brilhantinas Proença é capaz de reduzir o Benfica a uma equipa de meio da tabela (tal é a % de vitórias que conseguimos fazer com ele apitar) vêm se queixar dum lance em que o principal culpado é o CAPITÃO de equipa do Sporting que fica SENTADO a ver jogar como um garoto a fazer birra no super mercado à espera do chupa-chupa. O filho da puta do eco que um lance destes, em que na mesma jogada há um encontrão do Coates ao Florentino e 2 (DOIS) agarrões dos defesas do Sporting a jogadores do Benfica é inacreditável quando na primeira volta aquele mergulho nota 0 do Paulinho que deu de imediato pênalti a favor do Sporting ninguém falou nem sequer levantou qualquer questão. Este país só existe para derrubar o Benfica que é quem dá a mama e enche os cofres desta gentalha toda todas as semanas. A direção do Benfica havia de fazer era um repto aos adeptos para não irem ver jogos fora (nem que dessem incentivos para irem à Luz os que são de fora de Lisboa). Podia ser que depois, quando lhes entrasse no bolso a falta dos estádios cheios com bilhetes a preços de final da champions começassem a dar mais valor ao Benfica e aos seus adeptos. Já para não falar da canalhada da imprensa. Boicote total do Benfica a essa gente!!! Se viesse alguma entrevista de algum pseudo adepto do Benfica dar entrevistas era logo colocado um repto que quem falou foi em nome pessoal e não do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Mas alguém desta gente tem um pingo de vergonha na tromba? Conseguem fazer um caso nacional dum fora-de-jogo posicional! Haja decoro!

    ResponderEliminar
  4. Vamos lá apoiar o presidente da liga Pedro Proença.
    Apoio de todos incluído o nosso Benfica.
    Isto é que gostava que alguém me explique. Já agora devagar, porque nesta matéria sou lerdinho das ideias.
    O que vale é que o 38 vai levar o pessoal ao Marquês com bastante cerveja e depois para o ano cá estamos outra vez a criticar.
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.