segunda-feira, 19 de junho de 2023

O benfiquistão que domina tudo isto!

Num curto espaço de tempo, Fernando Gomes saiu do cu do burro onde se meteu - protegido da condenação do Francisco espanca Marques, dos prejuízos que os e-mails (truncados pelo clube das putas) roubados causaram ao Benfica e das consequências para o seu foculporto dos actos do ''funcionário do ano'' - para falar da demissão de Mário Costa (já lá vamos) e do arruaceiro Otávio que, segundo o Naundinho das putas do Araújo, «é um dos nossos» e «temos de exigir de todos os portugueses o apoio e o aplauso incondicionais sempre que veste a camisola do seu país». Ora toma! É um dos nossos - presumo que seu e do clube das putas, porque meu nem que o face chucky todos os dias pintasse a fronha de vermelho - e temos de exigir aos portugueses (exigir aos portugueses?) o apoio e o aplauso incondicionais sempre que veste a camisola do seu país. É que nem a indiferença da maioria dos clientes dos supermercados onde lhes são distribuídos os ingressos para encher os estádios onde actua a selecção da Femacosa lhe chega. O antigo administrador do clube das putas, apanhado nas escutas a pagar as putas do foculporto, exige que os adeptos aplaudam incondicionalmente um rufia que poucos meses atrás chamou filhos da puta a mais de metade da população portuguesa! A lata deste individuo não tem limites! 

Vamos lá a ver se nos entendemos de uma vez por todas. Como português livre e de mente sã ninguém me obriga (muito menos um fruteiro acirrado) a gostar ou a aplaudir alguém que me enoja só de olhar. Eu detesto o Otávio, como, pelos mesmos motivos, detesto Pepe, Bruno Alves, Ruben Micael ou Mossoró. Não por o Otávio ser um brasileiro naturalizado, para mais facilmente ser transacionado pelo clube das putas, mas porque em todas as suas acções, dentro e fora do campo, se empenha em demonstrar o ser humano execrável, representante da cultura rasca do foculporto - das simulações, das pressões sobre os árbitros, das arruaças, das cuspidelas, das provocações aos adversário, das ofensas corporais, das agressões... - que tem como presidente um individuo que escapou a ser preso em flagrante, avisado por um bufo da PJ que lhe permitiu fugir à desgarrada para Vigo, que ainda hoje, a coberto de uma imprensa que mantém subjugada, usa expressões como os mouros da capital e o inimigo de Lisboa para manter agrupada a manada azul e bronca. 

Avançando que o facturas tem andado endiabrado...Se mais não fosse, os assobios nos Estádio da Luz, bastante fofinhos (diga-se de passagem) tendo em conta as façanhas do arruaceiro, tiveram o mérito de expelir cá para fora o Otávio que habita dentro do presidente e do seleccionador da federação, dos comentadores, pés-de-microfone, jornalistas, paineleiros e outros arruaceiros! Só estavam à espera da oportunidade certa para o arrancar do olho do cu, misturá-lo com gente de bem, como João Felix e João Mário, desinfectá-lo com toneladas de creolina e vendê-lo aos portugueses como um mártir da pátria da estirpe de um pirata Pinto ou de um injinheiro macaco!

Antes do Otávio já o presidente da federação emergira do cu do burro para falar das buscas do SEF e do tráfico de seres humanos da Bsports: "Demissão de Mário Costa é abaixo do mínimo do aceitável", afirmou o Naundinho das facturas com a mesma lisura que o levou a recusar mostrar os contratos paralelos, lesando o fisco e o país em milhões de euros, que a federação usou para pagar à Femacosa da família do Fernando Santos, antecessor de Roberto Otávio Martínez. Eu também acho abaixo do mínimo aceitável. Como inaceitável foi a sua inacção quando em 2021 - alertado pelo sindicato dos jogadores (onde não faltam Otávios enfiados nos entrefolhos) para o grave problema do tráfico de pessoas - correu a meter-se no cu do burro como fez na condenação de Francisco espanca Marques. Há que saber como é que Mario Costa chegou a presidente da MAG da liga. Que currículo apresentou, que competências demonstrou, que passado tinha no futebol, qual é o "belenenses" do seu coração, de onde veio e, sobretudo, o que tem a dizer sobre os assobios dos malvados portugueses ao Otávio! Nas minhas pesquisa da internet, e olhem que ainda pesquisei bastante, encontro a mesma informação que a censura deixou escapar no caso da desaparecida arma que suicidou o desalinhado dirigente Mesquita Alves no estádio dajantas! Nada.

Para quem ficou inchado por o Benfica não receber a taça de campeão em basquetebol no pavilhão da Doyen certamente que desinchou o cabeção ao ver nas mãos do capitão Diogo Rafael, no mesmo pavilhão da Doyen, a 24ª taça de campeão nacional de hóquei em patins!

Diego Moreira, bastaram 760 minutos e 3 golos no campeonato da segunda liga para convencer o seleccionador Rui Jorge a convocar (em estreia absoluta) o jogador de 18 anos para os sub-21, fase final do Europeu da categoria. Claro que a recusa em assinar pelo Benfica e o sinal, fazes um manguito ao SLB abre-te os braços a selecção, nada teve a ver com isso. Culpa do benfiquistão que domina tudo isto!

20 comentários:

  1. Este Fernando das facturas, que noutro país qualquer tinha sido banido do futebol, está a afastar cada vez mais portugueses da seleção. Esta seleção não me representa em nada de nada. Eu irei sempre apoiar equipas que joguem contra Pepes e Otávios. A FPF precisa de uma limpeza urgente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro GV,

      este Otávio só teve o que merece como jogador da bola! MaiNada!

      #UmSLBnaInvicta

      Eliminar
  2. Procuro não me esticar muito em tanta coisa que me apetecia dizer, mas desta vez, como português que sou e filho de brasileiro, a mim o pagador das putas sob a forma de deusas que contribuíram para a corrupção e cujas escutas quem quis ouviu e ainda estarão disponíveis na NET não me exige nada e quero que vá pró raio que o foda. Desta vez é assim mesmo.
    De há muito que tenho a convicção tratar-se de uma personagem cínica e sinistra. Não me engana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porquê, tenho tido algumas dificuldades com a publicação do nick mas o anónimo das 12,53 sou eu.
      Esta merda do cretino das exigências, o patrão das deusas e por tudo quanto de mau ele representa no futebol português, irritou-me, que tipo nojento!

      Eliminar
  3. Como benfiquista revejo-me de alto abaixo neste excelente texto. Ainda bem que há pessoas a quem os dedos não tremem. Nem os dedos nem as ideias.
    Mas que bem estiveram o Rafa e o João Mário abalarem dali para fora. Suspeito que mais dia menos dia, haverá mais debandadas. Gente de bem, como diz o Guachos, não se permite "cumbibios" com aquela espécie de gente e faz bem desandar.
    Agonia ver as carpideiras do Otávio. Que os comentadores do Benfica façam prevalecer a verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ET: esqueci-me de dizer: Pinto da Costa ao falar em "mouros" está a ser racista e burro. A mouraria já há séculos desapareceu de Portugal. Mas persiste nessa ideia. O faturas desta vez não vai dizer nada? Depois admirem-se dos assobios...

      Eliminar
  4. Exigir, disse o gajo?! Bardamerda, um gajo que fez o que todos sabemos no clube corrupto, um gajo que falcatrua o fisco e sabe-se lá mais o quê, é preciso ser mal formado para exigir seja o que for a alguém, só se for a aves da mesma plumagem. PQP semelhante gente!

    ResponderEliminar
  5. Que nunca falte esta CORAGEM ao mestre Guachos! denunciar estas figuras cínicas, hipócritas e Grotescas. Feios, porcos e maus, Corruptos, Cobardes e Criminosos. Batoteiros e Bandidos, Dopados e Falidos. o Velho Bandalho Impune voltou ao velho tema da regionalizaçon, das verbas que ficam em Lisboa, não lhe chega o que tem ido lá para as autarquias financiarem o centro de estágio, o porcocanal, a putaria diversa, bruxedo, calheiros e descendentes, e ainda as tarjas gigantes a insultarem um 1º Ministro fofinho que não considerou esse mesmo insulto (de ter tido influência na atribuição de Campeonatos ao SLB) como "Racista". Ninguém assobiou o GR Fruteiro da Selecção, só mesmo o otário da favela com ar de traficante rasca q há vários anos insulta Impunemente mais de metade do País.

    ResponderEliminar
  6. Não sei se foi num comentário deste bolgue, que li uma vez, que um jogador de basquetebol norte americano, que jogou no clube do putedo, contou que foi ameaçado e amarrado a uma cadeira, na presença do nandinho das facturas. Não sei se isto é verdade, mas é algo que não me surpreenderia nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/amp/matt-fish-fui-agredido-por-criminosos

      Eliminar
    2. O que se aprende aqui, é do melhor.
      Obrigada Guachos e a todos os participantes.

      Eliminar
    3. Obrigado pelo link! Já está guardado. Vou partilhar um daqueles que já me deu imenso jeito e que também tenho guardado.

      https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/jardel-medico-do-fc-porto-sabia-que-consumia-cocaina-892497

      Eliminar
  7. Já agora tenho de dizer outra coisa, é que tenho memória de ter havido outros jogadores do clube corrupto a terem a mesma conduta que o escroque Otávio. Diogo Costa, Manafá e o execrável Fábio Costa (este a provar a impossibilidade do Benfica acertar com todos na formação de jogadores como pessoas dignas, sendo este uma das excepções) nesse momento foram iguais. Uns merdas. Todos eles.
    A diferença substancial é que Otávio é muito mais do que isso, é tudo quanto está descrito neste post.
    E, a talhe de foice, faz-me espécie quando alguém considera que pessoas como este gajo são boas pessoas, transformam-se é na prática desportiva, com a ânsia de ganhar, porque de resto são tipo santinhos.
    Pois bem, alguém me disse um dia, já longínquo, que, além do mais, uma boa parte da índole das pessoas revela-se com os copos, na condução e na prática desportiva. O Otávio demonstra a cada jogo ser um tipo reles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fabio cardoso.
      Mas a formação do SLB so vai até um determinado ponto. Os ultimos 20 anos tivemos o state of the art na tecnologia e desenvolvimento de jogadores mas a indole de cada é como é, passaram por la, nuno santos, fabio cardoso, rodrigo conceição, tal como Bernardo Silva, Ruben Dias, Cancelo, Sanches.

      Concordo com tudo (comentários e post), mas mesmo estes fdps acima não seriam assobiados na Luz. Ja o octavio é por ser um fdp de natureza. Consegue ser muito pior, o sorrisinho ironico, insurrecto, refilão, batoteiro. Ele concentra o pior do sérgio conceição (insurreto, cuspideira), o pior do Teremi (batoteiro), o pior o pepe (maldoso, violento). Não entendo o que se pretende com esse tipo de jogadores na seleção.
      O próprio treinador ao colocar jogadores nestes ambientes é absurdo, ou é incompetente e não vê/lê nada ou é proposital para incendiar (eu acho que é burro mesmo).

      Ha quase 2 decadas que não me revejo em nada. E qtos mais jogos, qtos mais nacionalizados, qtos mais artistas desses, menos interesse tenho na seleção. So tenho pena que o Estádio da Luz ainda seja palco para isso.

      Eliminar
  8. Se nem a pide me obrigou a pensar pela cabeça do S e do C., quem é este delinquente para me obrigar a gostar de merda?

    ResponderEliminar
  9. Selecção para mim só há uma o GLORIOSO BENFICA e mais nenhuma. Mais depressa adormeço que vejo essa porcaria.
    O Sr. Presidente do SLB não deveria permitir mais nenhum jogo na Luz enquanto o pagador de putas e a sua puta Otaria la estiverem.

    ResponderEliminar
  10. é, por estas e mtas outras, q eu me recuso a escrever, por extenso, o nome do meu país e o trato por *tugolandia do lixo podre* 🖤

    ResponderEliminar
  11. É pá, o Aveiro vai jogar até ser avô. Este gajo não se enxerga. Sinceramente não me lembro de nenhum futebolista tão egocêntrico e egoísta. E, pior de tudo, e é tudo já por si tão mau, acha-se um líder. Fónix.
    A última é que vamos ver se o pedreiro Salvador não está envolvido numa das maiores filhas de putice, que é o tráfico humano, no caso, de jogadores de futebol.

    ResponderEliminar
  12. Enquanto não mudarem os dirigentes da fpf e afins, não tenho interesse algum na seleção.
    O Guachos tem vindo a fazer um excelente trabalho nas suas publicações.
    Pepe e Octávio são dois atletas que não deveriam ter lugar nas competições pelo seu comportamento anti desportivo e pela má formação. Só por aqui continuam porque o sistema os protege. Uma idiotice comparar Octávio a João Mário. Mas é o que temos, o desporto em Portugal é dirigido por um bando de idiotas e infractores das leis, com uma mdcsdqt subserviente.
    O meu foco é o BENFICA.
    Força Guachos, continue a animar os Benfiquistas com os seus textos magnificos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.