Foculporto: 6 vitórias pela margem mínima: Moreirense, Farense, Rio Ave, Estrela Amadora, Gil Vicente, Portimonense; empate com Arouca, derrota com Benfica. Sapos: 5 vitórias pela margem mínima, Vizela, Casa Pia, Famalicão, Farense, Arouca; empate com o Braga. Benfica: 4 vitórias pela margem mínima, Gil Vicente, Vizela, foculporto, Estoril Praia; derrota com o Boavista. Erros de arbitragem à parte, que deram pontos ao clube da fruta na totalidade dos jogos (vergonhosamente escondido pela sporttv ficou mais um penalti por assinalar a favor do Portimonense cometido pelo melhor Diogo Costa em campo) e, aos sapos (Casa Pia e Farense absolutamente escabrosos), salta à vista que o Benfica é o clube que menos jogos ganhou de aflitos. Ainda assim, sofreu de penalti em Vizela depois de estar a ganhar 2-0, com o Gil Vicente aos 90+8, e no Bessa, a jogar com menos um, sofreu o empate de penalti aos 90 e o golo da derrota aos 90+13.
Mesmo assim - recordando que Trubin defendeu outro penalti em Portimão - reforço (uma mentira mil vezes repetida não passa a verdade absoluta) que em jogos vencidos pela margem mínima, o campeão nacional, apesar de massacrado pela MDCSDQT, pelos verdadeiros exigentes e demais especialistas da especialidade, é a equipa que menos beneficiou deles! No entretanto, só vejo blowjobs constantes para Sérgio Marceneiro da insurreição, lambidelas no escroto à descarada para Rúben Amorim e o achincalhamento publico (com os verdadeiros "verdadeiros" a ajudar a cavar mais fundo) cada vez maior ao treinador campeão nacional! Oh puta de gente mais estranha!
Apesar da MDCSDQT relembrar que os seus vassalos do Algarve são - sempre o foram com 24 derrotas em outros tantos jogos em Contumil - a melhor aspirina para o foculporto se recompor, nem frente ao dócil Portimonense do ex-forcado Paulo Sérgio (que sujeitinho mais dengoso e intragável!) o clube da fruta saiu do registo habitual. Frente ao Arouca só a - "Raça de Leão" segundo o rascord, de longe o pasquim mais ordinário da MDCSDQT - terá evitado que um qualquer Santo António milagreiro, à moda do Benfica, tivesse de fazer horas extraordinárias (amigo, o António Nobre concedeu apenas 6 minutos de descontos) para evitar o empate caseiro que para o Benfica seria catastrófico; para os sapos um tropeção azarado! Esta é a forma canhestra como a MDCSDQT, perante resultados semelhantes, olha para os clubes, para os jogadores, treinadores e presidentes, a quem exaustivamente chama «os três grandes».
Nota complementar: no alvalixo, como observadora dos árbitros, marcou presença Eliana Pinelo. Além muito bem apessoada, a moçoila tem essa particularidade de ser mulher do fulano, Fontelas Gomes, que nomeia as equipas de arbitragem. Alexandrina Cruz, presidente do Rio Ave, é casada com Miguel Ribeiro, presidente da Famalicão SAD. O Fontelas, que todas as semanas nomeia os Soares a Dias fazedores de resultados, tem um filho que quando jogava nos juvenis dos sapos foi para as redes sociais mostrar a sua raça - «só quero ver a Luz a arder» - e a mulher como observadora dos árbitros! Não é bonito constatar o avassalador poder do Benfica na liga?
Tal como na máfia, tudo em família, que assim é que é bonito...
ResponderEliminarSaudações Benfiquistas!
-Fernando Sampaio-
Não sei se fui só eu que vi, com os meus olhos barmelhos, mas ontem, a partir do segundo golo do ceportem, o Antonio Nobre abriu a caça ao Arouca. Houve amarelos para todos os gostos, desde que equipassem de amarelo, faltas a cada bufa, sempre naquele clima de delírio coletivo que é o estádio de Campo Grande. Um jogador do sporting cai e é “ééehhhhh” por tudo e por nada. Se marcam falta contra, o estádio vem abaixo e é uuuuhhh . Não sei se sou eu que oiç o mal e na verdade eu estão a dizer méeeee e muuuu, mas que faz mal à saúde mental faz
ResponderEliminarConstatei o mesmo facto. Faltas em catadupa, acompanhadas dos respectivos cartões amarelos. Uma demonstração clara de como um árbitro consegue manipular um jogo, sem marcar penalidades inexistentes ou dar tempos extra de 20 minutos.
EliminarNão consigo ajudar, Amigo, pois vejo sem som, mas pelo abanar das cornaduras e o gesto do árbitro a sacar daquela coisa amarela do bolso, tem razão deve ter sido para "compensar " o vermelho...
EliminarDepois de expulsar o jogador do SCP ficou claro que enquanto não expulsasse um jogador ao Arouca não iria haver descanso. Está a ser um escândalo e depois da clara e inequívoca ajuda ao FCP nestas primeiras 8 jornadas vemos que mudaram o alvo e que será o SCP a ser levado ao colinho. Não importa quem seja, importante e5wue não seja o Benfica.
EliminarCaro Guachos, cada vez mais excelentes os seus comentários sobre a realidade do futebol português. Muitos jogadores não merecem a porcaria que sai das cúpulas directivas da FPF e da Liga à exceção dos jogadores que fazem batota durante os jogos. E todos sabemos quem são.
ResponderEliminarHá dias escrevi aqui que quando os dragartos ganham jogos nos descontos a MDCSDQT diz logo que é raça, força de vontade, nunca desistem até ao último apito do árbitro e se for o Benfica, diz que foi sorte, que a vitória caiu do céu aos trambolhões. E passado poucos dias a MDCSDQT confirmou o que escrevi!!!
Só não me sai o Euromilhões.
Só unidos venceremos.
Força BENFICA.
. Mas, quem tem a culpa que o BENFICA aceite que os patrocinadores da formação do Sapotém, seja patrocinadora dos árbitros portugueses? Quem teve a culpa que o Hugo Macron estivesse anos e anos a roubar o BENFICA e as equipas com quem o Sapotém jogava e até foi repescado da reforma para continuar a gamar? Não é o BENFICA também quem permite que a seita de árbitros fruteiros continue a espalhar os roubos ao BENFICA e as equipas adversárias do fruta? Não tem o BENFICA vídeos suficientes a mostrar a dualidade de critérios dos mesmos árbitros dessa seita sempre para roubar o BENFICA e as equipas que defrontam o frutas ou o Sapotém, para apresentar no MP de Lisboa para isso ser investigado? Alguma vez seria permitido os árbitros de Lisboa apitarem o frutas em exclusividade, como acontece ao contrário? Alguma vez teria sido permitido esse Hugo Macron ser o fornecedor dos equipamentos do BENFICA em que a sua comissão estivesse indexada à classificação do BENFICA ser árbitro em Portugal? Alguma vez a Agriloja se fosse patrocinadora das equipas da formação do BENFICA, seria a patrocinadora dos árbitros simultaneamente? Terá alguma vez o BENFICA tomado uma posição no coio da arbitragem sobre isso? Então quem tem a culpa?
ResponderEliminarGuachos mais um Post daqueles, relembro nesta promiscuidade a sociedade numa Confeitaria entre o Artur soares dias e o Pinheiro irmão do falecido reinaldo teles e atual diretor ( sempre no banco do porto b) do porto b.
ResponderEliminarEntretanto, o morto do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto não diz nada sobre o que acontece na área que tutela. Só falta voltar a repetir que o sujeito que governa o clube dele há 40 anos é uma referência nacional. Da-sssssss.
ResponderEliminarhttps://guimaraesagora.pt/artigos/desporto-juventude/vitoria-a-sad-teria-o-melhor-resultado-de-sempre-se-nao-fosse-o-negocio-com-o-porto/?fbclid=IwAR2Ne7SyCgX3yvavU127pVrwjNRTcex4Hg5c2mQT9Ub3htDo5dLOJ8gM4OU
ResponderEliminarOnde está a PJ, a Liga, a CMVM e o MP?
ResponderEliminarTabela Anti-Lixívia
Benfica.........21 (-3) = 24
Sporting......22 (+8) = 14
Braga..........16 (+2) = 14
Corruptos....19 (+11) = 8
Três destaques esta semana:
- No Estoril, usaram lixivia forte, para 'apagar' um penalty descarado sobre o Tengstedt, que é empurrado descaradamente quando tentou cabecear a bola, com um atropelamento em movimento pelas costas...
- No antro da Corrupção, mais um penalty por marcar contra os Corruptos, com mais uma vez, a Realização da SportTV a truncar as repetições, da bofetada do Diogo Costa, na cara do adversário...
- No Alvalixo, choradeira monumental sobre uma expulsão errada do Diomandé: 1.º Amarelo, numa decisão típica, com um cartão para os dois jogadores; 2.º Amarelo, mal mostrado (tal como o 2.º Amarelo ao defesa do Arouca, perto do fim, numa jogada que começou com uma falta óbvia, em zona frontal da área do Sporting, sobre um Arouquense)!!!
Houve outros pormenores, como a impunidade disciplinar dos jogadores do Estoril, quando travaram os contra-ataques do Benfica, principalmente nas faltas sobre o Rafa...
O facto do Almeida no Dragay, com uma decisão do VAR, nos descontos, com um fora-de-jogo que demorou muito tempo a ser decidido, acabou por terminar a partida, antes do tempo de desconto ter terminado... Já para não falar das muitas faltas que ficaram por marcar contra os Corruptos...
O Lagarto Nobre, sofreu muito com a expulsão errada, e tentou compensar o 'erro' durante o resto da partida... então faltas perto da área do Sporting, eram proibitivas!!!
Curioso o facto da Lagartada se ter esquecido que a semana passada, ganhou em Faro, com uma expulsão perdoada ao seu trinco dinamarquês ainda antes do intervalo!!!
Em Braga, nada de especial. O golo anulado ao Rio Ave, foi bem anulado...